quinta-feira, 17 de julho de 2008

Horóscopo do Dia



VAMOS AS PREVISÕES ASTRAIS DESTA QUINTA, 17 DE JULHO:

Áries:
A presença de vários planetas no eixo dos elementos Água e Terra meio que "apaga" seu Fogo, exigindo de você mais prudência e circunspecção.

Touro:

Vários astros continuam a ocupar o elemento Terra, estimulando a sua capacidade de solucionar os problemas de uma forma eficiente.

Gêmeos:
O momento pede que você busque "aterrissar" um pouco mais, pois seu pensamento anda por demais avoado!

Câncer:
A Lua ainda se opõe ao seu signo, formando conjunção a Júpiter: cuidado com atos indolentes e auto-indulgentes. Cobre mais de si!

Leão:
Vênus em seu signo num estado puro favorece altamente a sua vida afetiva e os prazeres carnais como um todo. Curta seu momento!

Virgem:
A presença de vários corpos astrais no elemento terrestre estimula a sua faceta pragmática e a sua capacidade de atentar para importantes detalhes.

Libra:
O momento é positivo para se harmonizar com pessoas com quem você andou se estressando tempos atrás.

Escorpião:
Excelente momento para fazer passeios por lugares em que você geralmente não vai, e para conversar com pessoas de fora do seu convívio.

Sagitário:
Tome muito cuidado com um excesso de gastos financeiros no dia de hoje. Evite "inventar necessidades" de última hora.

Capricórnio:
A Lua se une a Júpiter em seu signo, perfazendo um momento de abertura de excelentes oportunidades. Agarre as chances com afinco!

Aquário:
O momento solicita recolhimento e cuidado: se você perdoa demais quem lhe fez mal, a pessoa não aprende. Perdoar é bom, mas todo excesso é ruim.

Peixes:
Momento de abertura de caminhos no que concerne às amizades. Subitamente, muitas pessoas surgirão à sua volta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger