quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SUCESSO: Marimar lidera em várias cidades do Brasil


A reprise da novela mexicana Marimar é um sucesso nas tardes do SBT. Desde o dia 17 de outubro a emissora apresenta pela terceira vez a trama protagonizada por Thalía, e vem conquistando excelentes índices de audiência em todo o país.

Em São Paulo a novela é vice líder com folga sobre a Record, nesta terça (29/11), por exemplo, o placar foi 7 a 5. Na segunda (28/11) a novela chegou a ficar alguns minutos em primeiro lugar, a frente da Globo, atingindo picos de 11 pontos.

No Rio de Janeiro o sucesso é ainda maior. Nesta terça (29/11) a novela foi líder isolada com 13 pontos de média e 14 de pico, contra apenas 10 pontos da Globo e 3 da Record.

Em Brasília, na última sexta (25/11) Marimar abriu grande vantagem e marcou 15 pontos de media contra 8 da Globo e 5,5 da Record. A novela ainda atingiu picos de audiência de 19 pontos na capital federal.

Em Goiânia, no dia 10 de novembro, Marimar atingiu 11 pontos com pico de 13, contra 9,5 da Globo e 4 da Record.

Já na capital capixaba, Vitória, no dia 11 de novembro, o folhetim mexicano empatou com a Globo na liderança com 10 pontos contra 4 da Record.

No Recife, cidade onde a Globo atinge altos índices de audiência, Marimar também conquistou a liderança. No último dia 25 (sexta), a novela marcou 13 pontos contra 11 da Globo e 3 da Record, atingindo pico de audiência de 15 pontos.

Em Belo Horizonte, na última segunda (28/11), Marimar marcou 11 pontos, índice superior aos alcançados por Rebelde e Vidas em Jogo, ambas da Record, que no mesmo dia marcaram 8 e 6 pontos, respectivamente.

Por fim, em Belém do Pará, a novela também é um sucesso. No dia 10 de novembro marcou 15 pontos de média, superando os índices alcançados pelas novelas da Record: Rebelde e Vidas em Jogo, que marcaram, respectivamente, 14 e 11 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger