quinta-feira, 8 de julho de 2010

Conheça a trilha sonora de TiTiTi


Ti-ti-ti estreia dia 19 de julho na Rede Globo e com a nova novela das sete chega também uma trilha sonora bastante eclética. O tema de abertura da novela será mantido, porém “Ti-ti-ti ” ganha uma versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição.

Uma das maiores curiosidades da trilha sonora da trama é que vários nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais. Entre eles estão: Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, a atriz e cantora Alessandra Maestrini e Pato Fu.

Na trilha musical ainda estão: Biquini Cavadão com “Agora é Moda”, Maria Bethânia com “O que eu não conheço”, Titãs com “Go Back”, Maria Gadu com “Rapte-me Camaleoa”, Zélia Duncan com “Decadance Avec Elegance” e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”. Entre os nomes internacionais, Diana Krall , Alejandro Sanz e John Mayer marcam presença com “Cry me a River”, “Desde Cuando” e “Heartbreak Warfare”, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger