sábado, 26 de dezembro de 2009

14º e 15º capítulos de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png
Capitulo 14–Marcos está pobre. Edu reencontra Lúcia!

Uma semana depois...

Cada vez chega mais perto o fim do aluguel da casa... E Márcia já está preocupada!

Márcia: Sandrinha minha filha... Nós temos uma semana para arranjar um lugar... Tens alguma idéia?! – Pergunta angustiada
Sandrinha: Uma vez você me falou de uma amiga...
Márcia: Lurdes?! Não... Ela nunca vai me perdoar!
Sandrinha: Não custa tentar... Vai ver que ela já se esqueceu de tudo!
Márcia: Talvez você tenha razão! Eu vou!

Na mesma noite...

Camila está tensa para o pedido de casamento... Lurdes alegre... E Lúcia não ver à hora daquilo acabar para fugir... Depois de alguns minutos ele chega.

Camila: Você escutou o barulho do carro?!
Lurdes: Calma minha filha... Ele está chegando... – Edu chega e dá um boque a Camila.
Edu: Boa noite dona...?
Lurdes: Pode me chamar só de Lurdes! – Edu cumprimenta Lurdes.
Camila: Vamos à mesa!
Edu: Esperem... Dona Lurdes eu queria pedir a mão da sua filha em casamento! – Lúcia sai do quarto e vai em direção a sala se maquiando no espelho.
Camila: Ah Edu, eu queria te apresentar minha irmã... Lúcia! – Edu reconhece Lúcia!
Lúcia: Eduardo Medeiros?! Você?! – O espelho cai no chão.
Camila: Já se conhecem?! Que bom! - Edu fica surpreso.

Em uma loja da cidade...

Marcos compra vários presentes para reconquistar a confiança do filho. Mas na hora de pagar a conta acontece um pequeno problema.

Atendente: Senhor, seu cartão foi cortado!
Marcos: Como assim? Meu cartão cortado?!
Atendente: Isso mesmo ele foi bloqueado...
Marcos: Tente esse... – E da falha novamente.
Atendente: Todos os seus cartões foram cancelados pelo senhor hoje!
Marcos: Por mim?! – Fala surpreso. – Então tenta esse da empresa.
Atendente: Senhor, sua empresa está sem nenhum crédito... Você mudou de conta! Seu nome agora é Amadeus!
Marcos: Amadeus! Aquele desgraçado! – Deixa as compras lá e vai embora.

No carro...

Marcos começa a pensar no que fazer...
Marcos: Se aquele desgraçado me roubou tudo! EU ESTOU POBRE?! O que vai ser da imagem de Marcos Medeiros?! Isso não pode ficar assim! Motorista me leve a casa de Amadeus!
Motorista: Sim senhor!
Marcos: O mais rápido possível! Vamos! Vamos!

Na casa de Amadeus...

Amadeus se despede de Julieta como se fosse voltar em breve...
Amadeus: Vou à empresa! Tchau meu amor!
Julieta: Até logo... Quando voltar terá uma surpresa... – Amadeus sai.
Amadeus: Se eu voltar, querida! Beijos – A cena congela

Capitulo 15– Lúcia é desmascarada mais uma vez, e seus planos vão por água abaixo!

Na casa de Lurdes

Edu não agüenta a tensão e vai soltar tudo contra Lúcia.

Edu: É claro que eu a conheço essa aí!
Camila: De onde?! De onde?! – Fala assustada.
Edu: Ela é a minha ex-noiva! – A tensão aumenta!
Lúcia: Sou eu sim! Mas o que importa! Você não pode fazer mais nada!
Lurdes: O que está acontecendo? Eu não estou entendendo!
Camila: Mamãe! A Lúcia é uma prostituta!
Lurdes: O que você está dizendo?!
Lúcia: Mamãe é mentira! – Lurdes não agüenta a situação e avança para cima de Lúcia!
Lurdes: Eu sempre fiz de tudo para dá o melhor que podia a você! E você vira uma mulher da vida! Isso não vai te levar a lugar nenhum! – E da uma tapa na cara de Lúcia!
Lúcia: Faz-me rir! Leva-me sim! Para bem longe daqui! Que é para onde eu vou!
– Ela sai correndo para o meio da rua e pega um taxi.

No táxi

Lúcia apressada nem pensou em esperar Amadeus para fugir com ela.

Lúcia: Leve-me para o aeroporto! Que eu vou sair do país! E vá rápido! Que eu lhe pago o dobro! – O motorista acelera.

Na cada de Lurdes

Lurdes passa mal depois de tanta confusão.

Edu: Está vendo Camila! Eu não presto para casar!
Camila: Não meu amor! Não fala uma coisa dessas! – Edu começa a chorar e abraça Camila. Os dois saem para ver as estrelas...
Edu: E como fica Lúcia?!
Camila: Lúcia... Ela agora vai ser passado. Prometo te amar pra sempre!

Na casa de Amadeus

Marcos chega lá revoltado e assusta Julieta.

Marcos: Cadê aquele seu marido?!
Julieta: Ele foi para o trabalho!
Marcos: Como?! Se ele foi despedido?!
Julieta: COMO ASSIM?! ELE SAIU HÁ POUCO TEMPO!
Marcos: Ele está lhe enganando!
Julieta: ELE NÃO FARIA ISSO! – E começa a chorar nos braços de Marcos.

No aeroporto

Lúcia chega e pega o primeiro vôo para Paris.

Lúcia: Agora sim, vai começar a nova vida! – A cena congela!

No próximo capitulo... As armações de Amadeus vão por água a baixo e mais! Marcos descobre que está falido!
Autor: Lucas Lasgo

1 comentários:

Gabriel disse...

Olá, sou do blog "Sbt info" e quero pedir parceria com o "Revista na web", o Sbt info estreiara na primeira segunda de 2010, e ja quero ter parceiros confirmados... se aceitar, deixe um comentario no blog "www.blogsbtinfo.blogspot.com"

Aguardo a resposta!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger