sexta-feira, 19 de junho de 2009

39º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 39: Sylvia descobre a verdade.


Bia: Chegou à hora de agente colocar tudo em pratos limpos, agora, sou só eu e você.
Jullia: Então fala querida, mas fala logo.
Bia: Eu sei que você ainda é louca pelo Rodrigo, mas, eu espero que você saiba que ele é o pai do MEU FILHO, e em breve, vai ser meu marido! Então, fica longe dele!
Jullia: Pode ficar com ele todo pra você, eu não to nem aí.
Bia: Coitada, não consegue fingir... Ta na cara que você ainda é doida por ele, e fica atiçando ele que eu vi!
Jullia: A única coitada aqui é você! Que ta com um cara que não te ama, que não sente nada por você! Você, Beatriz Vilela, é a única coitada dessa historia!
Bia: (exaltada) Pelo menos eu to com ele! Ele ta do meu lado! E outra, é de MIM que ele vai ter um filho!
Jullia: (exaltada) Um filho que ele nunca quis!
Bia: Mas que fez! E agora, ele é MEU namorado, pai do MEU filho e em breve vai ser MEU marido! Então, deixa ele em paz ou você vai se arrepender de ter nascido! – Bia foi embora e deixou Jullia, inconformada.

ENQUANTO ISSO...
Felipe: Um filho?!
Gisela: É, por quê? Não gostou?
Felipe: Não, eu gostei, mas, é que eu fui pego de surpresa, mas, mesmo assim, estou muito feliz!

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Carlos, com quem Isabella começou a namorar, era produtor e ela, então, voltou para o estrelato, e foi surpreendida.
Carlos: Isabella, quer casar comigo?
Isabella: Ai caramba! É o que eu mais quero! – Eles se beijaram.

Enquanto isso, Patrícia e Gabriel iniciavam um ardente caso.
Patrícia: Ai ai garoto, eu não acredito que eu to fazendo isso... É tão ridículo.

CASA DE GABRIELA.
Luis foi até a casa de Gabriela, com uma proposta.
Luis: Gabriela, eu vim aqui porque eu tenho uma proposta pra você.
Gabriela: Proposta? Que proposta?
Luis: Você aceita ir embora comigo e com o Juninho pros Estados Unidos?
Gabriela paralisou.

ENQUANTO ISSO...
João ficou sabendo que Gisela e Felipe estavam grávidos, aquilo o deixou intrigado, logo, ele somou os pontos e deduziu tudo, e seguir, foi atrás de Gisela.
João: Gisela abre o jogo logo, esse filho que você ta esperando, é meu não é?! – Gisela engoliu seco.

MANSÃO.
Vitória tomou uma decisão e foi falar com Matilde e Raphael.
Vitória: Gente, eu chamei vocês aqui pra falar que eu e o Raphael vamos nos mudar pra Austrália.
Raphael: Como assim? Eu não vou pra lugar nenhum!
Matilde: Você foi longe demais agora Vitória! Chega!
Vitória: A é? Você prefere que a Sylvia descubra tudo?
Nesse momento, Sylvia chegou.
Sylvia: Tudo o que?!
Raphael: Não é nada.
Matilde: Não Raphael, ta na hora dela saber, Sylvia, eu sou sua mãe!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger