
Recentemente, Fábio Assunção foi afastado da novela Negócio da China. Seu personagem Heitor morreu. No lugar dele, entrou um personagem interpretado por Dalton Vigh, para completar o triângulo amoroso entre Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira). Fábio foi se tratar em clínica de recuperação contra a dependência química.
Na novela América, de Glória Perez, que foi ao ar em 2005, o peão Tião (Murílo Benício) não terminou a novela com a protagonista Sol (Deborah Secco). A falta de química entre o casal desagradou o público, e Sol acabou ficando com Ed (Caco Ciocler) no final da novela.
Outra novela em que a química, ou a falta dela, interferiu na história foi Começar de Novo, exibida em 2004. Na trama a personagem Júlia (Gisele Itié) formava par romântico com Miguel Arcanjo (Marcos Paulo), mas no final da novela ela acabou ficando com Pedro Borges (Vladimir Brichta).
Em Explode Coração, que trazia a cultura cigana como tema central e foi exibida em 1995, o ator Ricardo Macchi, que interpretou o cigano Ígor, recebeu muitas críticas por sua interpretação e acabou perdendo espaço na trama.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.