sexta-feira, 1 de maio de 2009

4º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 4: Paula e Victor ficam na Espanha!

Judith: Bom querida, você desfila muito bem! O que acha de fazer carreira em minha agência?!
Isabella: Deus! É CLARO QUE SIM! Quero sim.
Judith: Bom, me dá seu telefone, assim que possível, eu te telefono.

Ela deu, e Paula, jogou água em Victor e João.

NO DIA SEGUINTE.
Jéssica descobriu que Gabriel havia “a vendido”, e foi tirar satisfações.
Jéssica: Que bonito hein Doutor Gabriel!
Gabriel: O que aconteceu irmãzinha?
Jéssica: Sai de perto de mim! Você me vendeu! Eu nunca imaginei que você fosse capaz de uma atitude dessas, você não presta! Eu te odeio!
Ela saiu correndo.
Gabriel: Ai caramba...

ENQUANTO ISSO.
Rafael decidiu ir falar com Gabriela.

Rafael: Eu queria pedir desculpas por ontem, eu me precipitei, errei, mas, você me desculpa?
Gabriela: Bom, se você veio aqui só por isso, pode ir embora. Eu não sou garota, melhor, eu não sou mulher de ficar pegando um aqui, um ali, eu tenho um filho a criar! E outra, eu já te desculpei, agora, tchau.
Rafael: E se eu te pedir em namoro?
Gabriela: O que?
Rafael: Gabriela, você aceita namorar comigo?
Gabriela: Ai Rafael! – Ela o beijou.

ESPANHA.
Isabella foi até a agência, e assinou contrato com Judith. Victor e Paula continuavam brigados, e ela decidiu ir para os Estados Unidos.

Isabella: Você vai mesmo?
Paula: Vou, não tem pra que eu continuar aqui, ou voltar e ficar com o Victor, isso só vai me fazer mal.
Isabella: Então amiga, vai.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriel refez sua burrada, e Jéssica e Pedro voltaram, e ficaram felizes. Agora, só faltavam Victor e Paula se entenderem.

João: Victor, pode falar meu brother?
Victor: Entra!
João: Eu queria te mostrar um negócio. – Ele mostrou um vídeo, onde Paula falava tudo que sentia. – Vocês se amam, vai atrás dela. Mas corre, ela vai viajar daqui a pouco.

Victor saiu correndo, ele encontrou Paula e os dois se beijaram intensamente, e fizeram as pazes.

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Gabriel: Que saco, chegaram seis, vão voltar dois.
João: É, a Paula e o Victor, vão ficar na Espanha, a Jéssica e o Pedro, também. A Isabella vai viajar pelo mundo, e nós, vamos pro mesmo de sempre.
Gabriel: É meu brother, mas a vida é assim.
João: Pelo menos, vai ter uma galera nova...
Gabriel: Novos romances...
João: Tudo novo! Tudo, no maior alto-astral! (risos)
Os dois embarcaram.

FIM DO CAPÍTULO 4.
AUTOR: PEDRO REIS.


SEGUNDA...

CONHEÇA RODRIGO...

SYLVIA...

VITÓRIA...

NOVAS HISTÓRIAS...

NOVAS EMOÇÕES...

NA PRÓXIMA SEGUNDA, AS 18H, ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger