domingo, 24 de maio de 2009

3º EPISÓDIO DE "MISTÉRIOS DA CIDADE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Se0oN-WYw1I/AAAAAAAADPI/wymmq0_RfrU/s400/mist%C3%A9rios+da+cidade.png

No episódio 2: Os jovens estão indo ao colégio para quebrar tudo, e tem uma surpresa...

Episódio 3

Rogério - Olhem!
Paula - O que?
Rogério - Uma velha!
Leandro - Você tá maluco?
Marina - Onde?
Rogério - Ali na porta daquela loja gente, po!
Leandro - Bebeu quantas ontem?
Marina - Rogério, Rogério...
Paula - Eu o enloqueci! Risos.
Rogério - Só eu vejo isso?
Rogério - Tem uma velha acenando pra gente!
Leandro - Vai lá do lado dela então...
Rogério - Vou parar lá perto, esperem.
Marina - Que medo. Mesmo sem ver eu tô com medo.
Rogério - Ué, ela sumiu!
Leandro - Idiota, não brinca.
Rogério - NÃO É BRINCADEIRA! EU VI!
Marina - Vamos logo pro colégio.
Rogério - Cara, eu vi! Tenho certeza! Ela sumiu!
Paula - Como ela era?
Rogério - Parecia um fantasma!
Marina - Sério mesmo? Sem brincadeira?
Rogério - Sim!
Leandro - Tá, vamos logo.

Eles chegam ao colégio...

Rogério - Pronto galera! Chegamos.
Leandro - Você está maluco ainda?
Paula - Não tá com febre não!
Rogério - Pensem o que quiserem. Eu vi uma velha nos assombrar.
Marina - Sala?
Leandro - Número 105.

Eles chegam na porta da sala...

Rogério - Caramba!
Marina - O que foi agora?
Rogério - Olha o professor de português ali dentro!
Leandro - Ah, vai se ferrar! Você tá brincando só pode.
Paula - Meu deus, me arrepiei.
Rogério - Agora é brincadeira gente.
Marina - Vai se ferrar, Rogério.
Rogério - Naquela hora era verdade, eu juro, JURO.

Eles entram na sala...

Marina - Olha a professora de química! Me deu 0 por nada!
Paula - Vamos por fogo!
Leandro - Grande ideia!
Rogério - Hum...

Rogério não estava bem. Ele jura que viu uma velha na rua, porém os oturos não acreditam.

Leandro - Yes, fogo! Yes! Toma essa professor de física!
Paula - A equação disso é X = FOGO!
Marina - Hahah...
Rogério - Olha isso aqui.

Rogério acha um bilhete escrito..

"O Mundo acabou e só vocês podem salvá-lo!"

Fim do episódio 3!
AUTOR.:.BRUNO MADRID

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger