Na noite de hoje a Record apresenta o último capítulo de "Chamas da Vida". Casamento dos protagonistas numa unidade do Corpo de Bombeiros, mortes em explosão, casal adotando criança, a revelação da identidade do incendiário e, como não poderia faltar, muita bronca de atores da novela direcionada à autora Cristianne Fridman.
O personagem Brito, vivido por Ewerton de Castro por exemplo, nem vai aparecer. Como justificativa para o seu desaparecimento, uma virose, mencionada por alguém do elenco. O ator ficou indignado.
Voltando ao assunto do incendiário, na falta do mordomo, tem gente apostando que a empregada pode ser a culpada.
A Record guarda a sete chaves o mistério sobre o final de Chamas da Vida. Até o elenco está confuso! “Ninguém sabe quem é o incendiário. Virou um segredo de Estado. Só vou receber o capítulo no último dia”, garante Lucinha Lins, que torce pela prisão de Vilma e não por sua morte num incêndio.
Sagaz, a autora Cristianne Fridman deu margem para o surgimento de suspeitos. “Descarto que seja uma invenção de Vilma. O incendiário existe e terá um confronto com ela”, avisa Cristianne.
Muito se falou também do criminoso ser alguém inesperado, como Brito (Ewerton de Castro) ou Darlene (Claudiana Cotrim). Mas eles não teriam frieza para matar. E apesar de Roberto (Giuseppe Oristânio) não ter sido descartado, os maiores suspeitos são Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz (Andréia Horta) e Léo (Rafael Queiroga).
A preocupação da alta cúpula da Record, no que diz respeito a sua teledramaturgia, ainda é "Promessas de Amor". A audiência continua decepcionando. Alguma medida pode ser anunciada nos próximos dias para melhorar esse estado de coisas.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.