terça-feira, 21 de abril de 2009

12º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 12: Yara se torna presidente!

Rocco: A Artur, continua assim, você não perde por esperar! Eu ainda acabo com você!

ALGUNS DIAS DEPOIS... NA CASA DE ANA LÚCIA...
Ana Lúcia decidiu conversar com a filha.
Ana Lúcia: Virgínia, não dá mais pra esperar, eu vou ter que matar a Malvina hoje!
Virgínia: Não tem outro jeito?!
Ana Lúcia: Não, não tem.
Virgínia: Então mãe, faça o que tem que ser feito!
Ana Lúcia: É o que eu vou fazer!

ALGUMAS HORAS DEPOIS... NA EMPRESA MAFRA
Lívia: Yara, tão fazendo uma reunião, e tão te chamando.
Yara: Tudo, diga que eu já estou indo. A, e me chame de Dona Yara.
Lívia: Tudo bem, Dona Yara.

Yara chegou a reunião.
Presidente: Bom, como todos já sabem, eu pedi afastamento da empresa. E, teremos que achar um outro presidente, então, vamos votar. – Todos escreveram nos papéis, e em seguida, Carla, a secretária passou e recolheu os papéis – Então, vamos ver aqui, o novo presidente é...

ENQUANTO ISSO...
Artur e Iolanda estavam andando pelo mercado, quando Iolanda teve umas tonturas, e desmaiou.
Artur: Mãe! Mãe, você ta bem?! Alguém chama uma ambulância! Por favor, chamem uma ambulância!

ENQUANTO ISSO... NA EMPRESA MAFRA...
Presidente: O novo presidente é Yara Garner! Parabéns Yara, você é a nova presidente nacional da Mafra.
Yara: Obrigada. – Ela empurrou o ex-presidente da cadeira e iniciou seu discurso – Bom, eu já imaginava que isso iria acontecer, e, quero falar que uma nova era se iniciará...

ALGUMAS HORAS DEPOIS... NA CASA DOS SARTORE.
Ana Lúcia e Virgínia foram até a casa dos Sartore, para executarem o plano.
Malvina: E então Ana Lúcia? Como está?
Ana Lúcia: Bem e você?
Malvina: Bem, Celina! Traga um chá pra gente.
Nesse momento, Ana Lúcia colocou um vidrinho nas mãos de Virgínia.
Virgínia: Só 1 minuto, vou até a cozinha, pegar um pouco de água.
Malvina: Não querida, a Celina – Virgínia a interrompeu.
Virgínia: Não, eu pego!
Virgínia foi até a cozinha e deu um jeito de botar um pouco do veneno numa xícara, logo depois, ela voltou. Celina serviu, mas Virgínia percebeu que ela havia mexido na posição das xícaras. As três tomaram, e Virgínia ficou preocupada. De repente, o telefone tocou. Malvina correu para atender.
Malvina: Alô, a sim, só 1 minuto. – Ela subiu as escadas e continuou a falar, enquanto isso, Ana Lúcia e Virginia cochichavam.
Ana Lúcia: E aí?
Virgínia: Eu botei.
Ana Lúcia: Ótimo!
Virgínia: Mas tem um problema... Qualquer uma de nós pode ter tomado o veneno!
Ana Lúcia: O QUE?! – Logo em seguida, elas ouviram um grito de socorro, era Malvina, no alto da escada, ela parecia estar perdendo a respiração, logo em seguida, ela desabou da escada!
Ana Lúcia: Bingo!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger