Além da crise econômica mundial e de sua audiência em declínio há alguns meses, o SBT poderia estar de volta a segunda colocação no ranking de faturamento das emissoras de TV Aberta.
Segundo a coluna Outro Canal, o volume de publicidade da Record em janeiro teria caído 12% enquanto a da Globo e do SBT teriam crescido 8% e 57% em relação ao mesmo mês de 2008.
A coluna também averiguou alguns dados com base no Ibope Monitor, que não considera descontos publicitários, e concluiu que a emissora de Silvio Santos estaria faturando mais que a Record. No canal de Edir Macedo, a informação é rebatida. Segundo Walter Zagari, que responde pelo departamento comercial, a concorrente exibiria mais anúncios devido ao desconto mais atraente que dá.
NA TELINHA
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.