sábado, 21 de fevereiro de 2009

PARAÍSO: A “santinha” e o “filho do diabo”

[PARAÍSO.jpg]


Paraíso, próxima novela das seis da Rede Globo, conta a história de amor entre o “filho do diabo”, Zé Eleutério (Eriberto Leão), e a “santa”, Maria Rita (Nathália Dill). A jovem foi criada pela mãe Mariana (Cássia Kiss) como santa e enfrentou desde cedo o assédio do povo que procurava a menina em busca de milagres. Prevendo que aquilo poderia acabar em uma grande desgraça, seu pai Antero (Mauro Mendonça) mudou de cidade, sem presumir que a história o acompanharia por toda a sua trajetória.

A vida de José Eleutério (Eriberto Leão) também é cercada por um mito: carrega a fama de “filho do diabo” por culpa do pai, o fazendeiro Eleutério (Reginaldo Faria), um grande contador de histórias conhecido por guardar um diabinho em uma garrafa. A imaginação do povo atribui ao rapaz esta alcunha porque sua mãe morreu no parto depois que o “coisa ruim” chegou à casa da família. O menino cresceu e se revelou um aventureiro que gosta de desafiar a vida e a morte.

Os jovens acabaram se encontrando em uma curva nos arredores da cidade de Paraíso e com uma troca de olhares entrelaçaram suas vidas.

“Armadilha do destino? Talvez esta fosse a melhor descrição para o encontro inesperado que deixou marcas no coração do filho do demo e da doce Santinha. Um olhar. Um sorriso. Um beijo roubado. É o quanto basta para alguém se apaixonar”, escreve Benedito Ruy Barbosa.

Paraíso é uma adaptação da novela homônima de Benedito, que foi exibida pela Rede Globo em 1982. A nova versão conta com adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes, e tem estreia prevista para março.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger