Afastada das telinhas há alguns meses e agora em nova emissora, Adriane Galisteu vem se mostrando animada e eufórica com esta nova fase de sua carreira. A apresentadora não vem poupando declarações à imprensa, onde fala sobre seus projetos futuros na Bandeirantes.
Em entrevista ao jornal O Globo, Adriane ratificou seu velho desejo de atingir a liderança de audiência. Embora nunca estivesse à frente de um programa na Globo, a loira vem trazendo este objetivo desde a época em que estava na Record, porém agora de forma menos animadora. Ela diz que primeiro precisa se adaptar ao novo trabalho para depois marcar pontos suficientes para elevar a média da emissora no horário.
Galisteu também falou sobre o que a fez decidir pela Band e não pelo SBT. Nem mesmo Silvio Santos ou a vitrine maior que teria em sua antiga casa fizeram a balança ser contrária a emissora do Morumbi pelo simples detalhe da estabilidade. Na nova casa, a apresentadora tem uma cláusula que a impede de ficar fora do ar, garantia não dada pelo SBT que atualmente se encontra em uma briga pela vice-liderança com a Record e não pode se dar ao luxo de manter uma atração caso ela não agrade ao público.
Adriane Galisteu ainda foi mais além e contabilizou suas 19 estreias no SBT, mas que mesmo assim nem isso, nem as mudanças de formato - cujo em alguns chegava a contar feijões em games - foram os piores momentos que passou por lá. Segundo ela, o pior era ficar fora do ar por 6 meses, o que não deixou de ser um aprendizado.
De bem com Silvio Santos e deixando o passado para trás, Adriane Galisteu continua radiante quando o assunto é seu novo programa na Band. Sem medo de repetir o destino de Daniella Cicarelli, que perdeu seu programa pela baixa audiência, a loira se mostra confiante com sua nova atração às sextas, no horário nobre e ao vivo. Pautas como moda e comportamento serão seus destaques, porém a loira promete aproveitar o que sua nova casa tem de forte: o departamento de jornalismo e o esportivo.
Antes de encerrar sua entrevista, Galisteu ainda fez algumas declarações polêmicas. Ela diz que não voltou às novelas por um trauma de Xica da Silva, onde não se adaptou a rotina e aos cenários de gravações, além das críticas vindas da imprensa. A apresentadora também gera uma pequena polêmica ao reconhecer que tem vontade de trabalhar na Globo mas que o sentimento nunca foi recíproco. Segundo ela, já foram feitos dois convites, que se limitaram a novelas.
Novelas da Globo batem recordes negativo de audiência
Divulgação/ TV Globo
O último final de semana foi considerado amargo e problemático para as novelas da Globo. Seus três folhetins do horário nobre obtiveram suas menores médias prévias desde a estreia, situação que só não foi mais catastrófica porque a concorrência também foi prejudicada e o primeiro lugar da emissora não foi abalado em nenhum momento.
Sem ter conseguido animar o telespectador desde sua estreia, Negócio da China voltou a passar por péssimos momentos e atingiu sua menor audiência nesse final de semana. No último sábado (31), a trama de Miguel Falabella registrou apenas 13 pontos de média, ante 8 da Record.
No seguir da programação, Três Irmãs, que também não vinha agradando ao telespectador, bateu seu recorde negativo e fechou com 15 pontos, contra 7,5 do canal de Edir Macedo. Essa marca também é considerada uma das piores da história recente da Globo, na faixa das 19h.
E por fim, Caminho das Índias, que já vinha com uma audiência debilitada, cravou sua menor marca. Foram apenas 27 pontos de média, contra 10 da emissora que aparecia em segundo lugar.
___________________________________________________________________
TV Esporte e Notícias será substituido por Pokémon na RedeTV!
A RedeTV! começará esta semana com mudanças em sua grade de programação. Após vários anos, a emissora deixará de ter um informativo na hora do almoço. O TV Esporte e Notícias será extinto, dando lugar ao desenho Pokémon, responsável por altos índices de audiência no começo do horário nobre. ____________________________________________________________________ Regina Volpato já poderia ter assinado com a Record
Embora o noticiário não rendesse boa audiência, oscilando sempre entre 1 e 2 pontos, a RedeTV! diz que a mudança é passageira. Como o canal está em uma nova sede, em Osasco, problemas técnicos teriam impedido que o jornal continuasse sendo produzido e veiculado nas próximas semanas.
Na manhã de sábado (31) um boato ainda não confirmado ganhou destaque após ser sugerido pelo jornalista Leão Lobo. Cogitou-se que Regina Volpato, ainda no ar no Casos de Família do SBT, já teria uma nova emissora.
Segundo o apresentador, Regina já teria assinado um novo contrato com a Record. Lá, ela teria um espaço nas tardes, assim como no canal de Silvio Santos. Entretanto, a assessoria de imprensa da emissora de Edir Macedo não confirmou tal informação
Henri Castelli de volta às telinhas em Caras e Bocas
Longe das novelas há 3 anos, quando interpretou o golpista Estevão em Cobras e Lagartos, Henri Castelli está prestes a voltar às telinhas da Globo.
O ator foi escalado para viver um advogado Vicente em Caras e Bocas, título da próxima trama de Walcyr Carrasco. Bom moço, ele acabará se apaixonando por Dafne, de Flávia Alessandra.
A estreia deverá ocorrer ainda neste semestre e as gravações deverão começar em breve, na África do Sul. Além de Henri e Flávia, Ary Fontoura, Miguel Rômulo e Malvino Salvador também irão compor o elenco.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.