A Globo comprou os direitos de exibição de "Dollhouse", seriado que estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira à noite. É a primeira vez que a emissora investe em um programa ainda inédito nos EUA. A série é uma das principais apostas da Fox americana para este início de ano. Criada por Joss Wedon (o mesmo de "Buffy"), trata de uma organização que oferece agentes para as mais variadas missões, boas ou más, de assassinatos a negociações com sequestradores, conforme as necessidades dos clientes. Esses agentes são criaturas de laboratório: suas identidades e memórias são alteradas e apagadas a cada missão.
A Globo ainda não tem previsão de quando exibirá o seriado. "Dollhouse" (literalmente, casa de boneca) faz parte do pacote de filmes e séries que a emissora adquiriu da Fox. A Globo acaba de renovar contrato com a gigante americana por mais três anos. Por muito pouco a Record não tirou os produtos da Fox da Globo.
Além de "Dollhouse", a Globo comprou da Fox a nova "The Listener", série canadense sobre um paramédico que ouve pensamentos, e temporadas de "24 Horas", "Prison Break", "Bones" e "Os Simpsons".
Do forte catálogo de filmes da Fox, a Globo terá disponível para exibição a partir de abril "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", "X-Man 3", "O Diabo Veste Prada", "Se Eu Fosse Você", "Borat", "Pequena Miss Sunshine", "Mar Adentro" e "Volver", entre outros.
Brinco TV
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.