VEJA AS PRINCIPAIS AUDIÊNCIAS DA GLOBO NOS DIAS 31 DE DEZEMBRO E 01 DE JANEIRO:
Dia 31 de dezembro:
Mais você - 9
Malhação - 19
Negócio da China - 18
Três irmãs - 19
A favorita - 25
Show da virada - 14
Queima de fogos de Copacabana - 18
Dia 1 de janeiro:
Mais você - 5
Malhação - 18
Negócio da China - 18
Três irmãs - 21
A favorita - 40
Uma noite no Castelo (com Didi) - 21
ALGUMAS AUDIÊNCIAS DO SBT NO FIM-DE-SEMANA:
Domigo legal - 13
8 e meia no cinema - 10
Vrum- 2
Sempre muito disputada em "Negócio da China", Lívia, personagem vivida pela bela atriz Grazi Massafera, quem diria, vai sentir o gostinho da rejeição. Otávio, o médico que será interpretado por Dalton Vigh, simplesmente não vai dar a menor bola para a protagonista da história de Miguel Falabella. No início, com uma agenda sempre cheia, dr. Otávio só terá olhos para os seus pacientes. Dalton Vigh começa a gravar esta semana as cenas de seu novo personagem.
"SE A IRENE NÃO TIVESSE FEITO TODAS AQUELAS BURRADAS, NÃO HAVERIA NOVELA"
Última a saber de toda verdade sobre Flora, em "A favorita", a personagem Irene foi muito criticada pelo público que não admitia sua ingenuidade. Porém, sua intérprete, Glória Menezes, defende a matriarca dos Fontini até o último fio de cabelo. Ela conta que "se Irene não existisse, se ela não fizesse todas aquelas burradas, não haveria novela".
- O João (Emanuel Carneiro, autor) contou a novela através da Irene - avalia Glória. - O público é que se deixou levar muito pela história. Eles achavam que a minha personagem já devia saber de tudo no primeiro capítulo - brinca ela, que reconhece que essa "cobrança" do telespectador só aconteceu porque a novela faz sucesso. - Acho toda essa repercussão maravilhosa. E sou do tipo de atriz que faz o que o autor manda. E o João é bom demais. Ela manobra muito bem as tramas. A grande diferença nesse seu trabalho é que o público sabe de tudo, e a coitada da minha personagem nunca soube de nada (risos). Fui a última a ficar sabendo, mas tinha de ser assim.
Entretanto, Glória tem uma queixa. Ela acha que faltou a Irene uma amiga da sua idade, que pudesse ser sua confidente na novela.
- O público só descobriu quem era a Irene no capítulo em que ela reconheceu ser uma mulher frustrada. A Irene tinha que ter tido uma confidente, uma amiga com quem ela pudesse se abrir, assim as pessoas passariam a compreendê-la melhor. Dramaturgicamente acho que faltou saber quem foram os pais de Irene, qual foi a sua história, quem eram seus amigos... - diz. - Foi um absurdo ela ter contado a Flora que tinha beijado o Copola (Tarcísio Meira). Mas para quem que ela iria contar?
Ela diz ainda que nas ruas as pessoas a tratam com carinho, sabendo diferenciar a personagem de sua intérprete.
- Não estão odiando a Patrícia Pilllar, e, sim, reconhecendo o seu trabalho. Comigo as pessoas também têm sido carinhosas e respeitosas - diz Glória, que descarta qualquer possibilidade de Irene matar Flora no final do folhetim. - Coitada da Irene! Ela ia sofrer muito se tivesse que matar alguém. E não acho que a Flora vai morrer. Seria pouco para ela.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.