sábado, 3 de janeiro de 2009
MINHA NOVELA
Donatela tenta se livrar de Silveirinha, mas ele entra no apartamento. Os dois discutem e ele ameaça contar tudo a Flora, mas Donatela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Silveirinha não se sensibiliza e Donatela pensa em procurar a mãe do mordomo.
Flora fica desolada com o fracasso de sua festa de casamento, ofende Cristal e expulsa os últimos convidados com agressividade.
Elias encontra Dedina no chão da rua, tremendo de frio, e a leva para casa. Leo pede para Catarina voltar para ele, mas ela afirma que está namorando Vanderlei.
Stela pergunta a Catarina se o namoro é mesmo pra valer. Cida resolve sair da casa de Lorena e deixar Juca. Lorena acusa Átila de ter criado intriga entre o casal, e os dois se desentendem.
Silveirinha faz aniversário e apenas Pimentel se lembra de cumprimentar o mordomo. Cristal marca um encontro com Dodi, orientada por Donatela e Zé Bob.
Dodi é preso por posse de droga e percebe que foi vítima de armação de Cristal. Flora é avisada sobre a prisão de Dodi. Silveirinha pede licença para sair e a vilã, mais uma vez, o destrata.
Flora vai à delegacia, preocupada com a repercussão do ocorrido, um dia após seu casamento. Lara, Zé Bob e Halley se preocupam com a possibilidade de Silveirinha contar tudo a Flora.
Donatela se lembra do aniversário do mordomo e recorda que, neste dia, ele costuma visitar a mãe. Zé Bob leva Donatela à casa da mãe de Silveirinha. Dodi se apavora, quando Flora avisa que ele não poderá sair da delegacia já que não é réu primário.
Xande diz para Suzana que mudou para melhor. Virgínia fica chocada ao saber que Sávio jogou o corpo de Augusto no mar. Galvão e Sueli comemoram a ação bem-sucedida, mas Bento e Dora percebem que foi tudo armado. Virgínia diz a Dora que Lázaro não é Augusto. Todos vaiam a estátua de Glauco. Jacaré confessa a Pacífico que ama Janaína. Walquíria vê Alcides sozinho e se aproxima. Sueli se depara com as três irmãs em seu bar.
Maralanis se desespera com a notificação judicial, mas Edmar promete ficar ao lado dela. Ele afirma que vai criar Edmarzinho como se fosse seu próprio filho. Lívia revela a Theo que Wu guarda um dos bonecos cujas imagens aparecem no pen drive. Edmar se consulta com Violante e ela prevê que Maralanis irá enganá-lo de novo. Abigail se prepara para voltar a São Paulo e Denise consegue esconder em sua mala pistas para comprovar que Mauro tem mesmo uma amante. Diego chega ao Rio e procura Júlia para falar sobre a volta de Celeste. Heraldinho pergunta a Edilza como ela conseguiu o dinheiro que emprestou a Luli e ela inventa uma desculpa. Semíramis aconselha Lívia a se manter firme em suas decisões em relação a Theo. Carminda se envolve com Zé Boneco e o beija, mas logo se arrepende. Wu combina com Theo que eles continuarão treinando sem o conhecimento de Lívia. Alaor liga para Maralanis e a provoca. Edmar promete que vai se vingar de Alaor. Júlia avisa a Ramiro que Lívia reabriu o processo contra ele. Iara, empregada de Joelma, encontra um recibo de motel pago por Mauro na mala de Abigail. Iara conta para Joelma, que exige explicações da amiga. Evandro chega ao El Chaparrito para investigar Alaor e pede para falar com Edmar.
Vilma fica assustada. Carolina pergunta por que o espanto. Ela diz a Carolina que lamenta a morte de Walter, mas jura que não o matou, pois seria muito óbvio tentar alguma coisa contra Arlete.
Carolina diz que essa é uma ótima defesa, não quer ouvir explicações dela e veio apenas avisá-la para nunca mais colocar os pés na GG. Vilma diz que ela está sendo injusta.
Xavier diz a Antônio que não tem nenhum sinal de Lipe nos vagões. Lipe descobre o quarto de Vivi. Andressa discute com Margareth, porque ela deixou Demorô ir com Vivi na clínica.
Margareth diz que Demorô foi contra a vontade dela. Lipe caminha, nervoso. Pedro conversa com o delegado. Lipe tenta passar por eles. Fausto reconhece-o. O delegado saca a arma e manda-o parar. Lipe sai correndo.
Xavier avisa que Lipe está na clínica. Antônio corre para encontrá-lo. Ele tenta pular um muro. O delegado atira na perna dele. Lipe corre arrastando a perna e rouba um carro. Antônio fica irritado, porque não pegou Lipe.
Andressa diz que Demorô vai para a casa dela. Margareth diz que vai brigar pelo filho. Beatriz diz para Ivonete dar uma chance a Tomás. Pedro diz que Vivi fez o aborto, mas agora Lipe pode querer seqüestrá-la.
Demorô diz a Andressa e Margareth que elas não têm que brigar. Andressa diz que o quer de volta na casa dela. Carolina conversa com Vivi no telefone, que diz que deu tudo certo.
Demorô diz que vai revezar de casa, uns dias com Andressa e outros com Margareth. Tomás encontra Ivonete e diz que precisa conversar com ela.
A "muda" fica arrasada, ao ter a certeza que seu pai era grileiro e tão mal caráter quanto Tenório. Ela pede perdão a Tibério, diz que o ama e os dois se reconciliam. Marcelo volta de Campo Grande e tenta tirar da cabeça do irmão a idéia de vingar a morte do pai. Zé Leôncio fala com Irma e Zé Lucas sobre a escola rural, e confirma que comprou a chalana para transformá-la em sala de aula itinerante. Os filhos descobrem que Zé Leôncio não fez os exames e o médico está atrás dele. Eles tentam convencer o pai a desistir da comitiva, mas Zé Leôncio está entusiasmo com a idéia e não abre mão de ir com seus três filhos para Aquidauana. Zuleika conversa com Guta e os filhos, diz que devem seguir a vida e proíbe Renato de pensar em vingança. Tadeu está frustrado porque, mesmo usando a cela que foi de seu avô, ele não consegue ver o Velho do Rio como seus irmãos. Zé Leôncio também não se conforma de não ter visto o pai. Zé Leôncio cobra de Tadeu uma decisão, e pergunta se ele não pretende se casar com Zefa.
Victória pede explicações sobre o tal carregamento apreendido e Fausto contorna a situação. Nina apresenta Renato a seus pais. Beatriz arma plano contra Lucas. George e Lara se encontram escondidos na redação do Jornal de Tirânia. O fotógrafo Ricardo flagra os dois. Chateado, Lucas toma um porre. Ao sair do bar bêbado, ele encontra Victória. De carro, o investigador Fonseca persegue Michelle na estrada e aponta a arma para o carro dela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.