domingo, 18 de janeiro de 2009

Francine coloca Max 'contra a parede'

Gaúcha está confusa

Francine e Max "discutem a relação". A gaúcha quer saber a opinião do Max sobre os dois. "A gente tem que parar com isso, mas eu não consigo. Eu chego perto de você e sei lá...", diz Francine. "Se eu falar alguma coisa você vai decidir alguma coisa? Eu não sei o que passa na sua cabeça. Se rolar, vai ser muito maneiro, mas não vou ficar botando pilha. Não quero ser o agente da coisa", diz o carioca. Max finaliza com a cartada final: "preciso dizer que eu tô a fim?" Francine ri, mas não reage.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger