
Sem ter nenhuma evidência que incrimine Flora e, conseqüentemente, sem opção para provar sua inocência, Donatela decide agir.
Com a ajuda de Silveirinha, ela entra no rancho para tentar enlouquecer sua rival.
![]() |
Sem imaginar que Donatela está viva e, muito menos, escondida na casa em que está vivendo, Flora decidide voltar a cantar.
Ela aparece no rancho com discos de Faísca e Espoleta para compor o pequeno museu que pretende fazer na mansão dedicado à dupla.
Sem imaginar que está sendo vigiada, admite para Silveirinha que sua inimiga sempre teve a voz mais bonita e que não se conforma por ela ter abandonado a carreira.
![]() |
Sem entender o que está acontecendo, ela fica transtornada e chama Silveirinha para se certificar de que ele também está ouvindo a voz da antiga parceira.
Agora aliado contra a vilã, o mordomo nega e a deixa ainda mais abalada.
“Eu tava ouvindo, Silveirinha! Eu juro que eu tava ouvindo a Donatela cantar! Não era imaginação, eu não tou louca! Era a voz dela cantando Beijinho Doce!”, ela afirma, transtornada.
![]() |
Não satisfeita, Donatela quer mais.
Disposta a não dar nenhum descanso a Flora, segue cantando durante toda a noite pelos corredores da mansão, deixando a inimiga ainda mais desesperada.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 5/01, segunda-feira.
1 comentários:
Olá do Super audiencia e gostaria de saber se o seu blog estaria disposto a fazer uma parceria com troca de link.
http://www.superaudiencia.zip.net
Obrigado.
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.