CAPÍTULO 3- 17/12
QUARTO DE D’ARTAGNAN
Aramis: Vim lhe buscar, temos uma missão!
D’Artagnan: Para onde vamos?
Porthos: Inglaterra, a nossa missão é entregar uma carta ao duque de Buckingham. Você está disposto a arriscar sua própria vida para salvar a vida de milhares de franceses?
D’Artagnan: Claro que estou! Vamos...
Os quatro amigos foram em direção ao porto de Calais, onde pegariam um barco para a Inglaterra. Porém, antes de chegar ao porto foram atacados por tropas do cardeal Richelieu. Começaram a lutar. D’Artagnan viu Athos ferido gravemente. Aramis e Porthos também já haviam sido feridos com as espadas dos soldados.
Athos: Morrer não importa! Mas a missão precisa ser cumprida! Pela França mosqueteiros! Pelo rei!
D’Artagnan compreendeu que precisava obedecer à ordem que Athos lhe dera. Os mosqueteiros reuniram-se e investiram contra a tropa inimiga. Enquanto isso D’Artagnan fugia com a carta em direção ao porto de Calais.
Athos: Um por todos e todos por um!
LONDRES, PALÁCIO DE BUCKINGHAM
D’Artagnan chega a Londres, na sua mente a lembrança dos seu companheiros que poderiam está mortos. Ele foi conduzido até o salão onde o duque o recebeu. D’Artagnan entregou-lhe a carta que a rainha escreveu explicando que as jóias haviam sido roubadas de seus aposentos e que ela nunca seria capaz de trair seu esposo e seu país. O duque pegou o cofre e entregou os alfinetes a D’Artagnan que saiu apressadamente. Atravessou os jardins do palácio sem saber que estava sendo observado por olhos muito interessados no cofre que carregava. Era Lady Clarck!
FIM DO CAPÍTULO 3
WEB-SÉRIE ADAPTADA POR MARCOS ALVES, BASEADA NA OBRA DE ALEXANDRE DUMAS
WEB-SÉRIE ADAPTADA POR MARCOS ALVES, BASEADA NA OBRA DE ALEXANDRE DUMAS
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.