sexta-feira, 3 de abril de 2009

ZAPPING: Walcyr Carrasco se livra de acusação de plágio

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/70302post_foto.jpg

Shirley Costa, autora do livro "Rosáceo", está com processo na Justiça contra Walcyr Carrasco, autor de "Alma Gêmea", da Globo, que foi ao ar em 2005. O primeiro laudo pericial, da 5ª Vara Cível do Rio, confirmou o plágio, pois as histórias eram praticamente idênticas e a autora diz ter provas de que seu livro chegou às mãos de Walcyr. Na época, a Globo recorreu e pediu outro perito. O resultado da segunda perícia, que saiu nesta semana, revelou o contrário. O perito Eduardo Coelho, professor de literatura da UFRJ, disse que existem 185 pontos de similitude (90% de semelhança entre as obras), mas ele alega não poder afirmar que seja plágio. A autora vai recorrer.

Cegonha 1

Juliana Paes diz que não, mas nos corredores do Projac o comentário é que a atriz estaria grávida do marido.

Cegonha 2

Outra que está com suspeita de gravidez é a modelo Luize Altehofen, da Band. Ela é noiva de um empresário.

Triângulo

Segundo José Mayer, na nova novela de Manoel Carlos, Giovanna Antonelli tentará atrapalhar seu romance com Taís Araújo. Antes de se envolver com a personagem de Taís, ele será casado com Lilia Cabral.

De manhã

O "Dia Dia", da Band, começou a crescer no Ibope. Ontem, ficou a um ponto atrás da Globo (3 contra 4 pontos), em momento de pico. A Globo passava desenho no horário.

À tarde

O SBT quer colocar o "Casos de Família", com Christina Rocha, batendo de frente com o programa de Márcia Goldschmidt, da Band. A atração do SBT voltará ao ar em maio.

POR FABÍOLA REIPERT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger