sexta-feira, 3 de abril de 2009

Maria Cândida: “Adoro a Record, mas estou avaliando um convite”

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/02/477595-9657-in.jpg

O clima nos bastidores da Record não é dos melhores para Maria Cândida. Insatisfeita com as infinitas mudanças feitas em seu Programa da Tarde, que vem perdendo muita audiência da reprise de Senhora do Destino (Globo), ela confessa estar preocupada com a credibilidade de sua imagem.

Sem saber se renovará seu contrato, que vence em dezembro, com a emissora, Maria Cândida conta que vem sendo assediada pela concorrência e confessa: “Esta é a hora da virada da minha carreira.”

O Programa da Tarde passa por mais uma reformulação, das muitas que já enfrentou nos últimos tempos. Isso te incomoda muito?

Maria Cândida: Demais! Estão testando mais um formato para tentar alavancar a audiência, mas esse horário é muito complicado. O Balanço Geral entrega bem o horário, mas o público é muito variado e fica difícil competir.

A reprise da novela Senhora do Destino tem atrapalhado bastante a audiência do programa, não é?
MC: A trama do Aguinaldo Silva é forte, um grande sucesso, e fica difícil competir. Já disse à direção que não acredito nesse horário para o programa, mas parece que não tem jeito.

Está insatisfeita na Record?
MC: Não. Sou muito bem tratada na emissora. O que não gosto é do formato dessa atração, que não aproveita 5% da minha capacidade.

Parece que você foi escalada para comandar um reality show, que vai ao ar ainda este ano.
A emissora está negociando com a Fremantle esse novo reality para eu assumir. A pré-produção começou dia desses e ainda é cedo para dizer do que se trata. Mas deve ir ao ar em junho. Vamos ver o que acontece...

A Record já mostrou interesse em renovar seu contrato?
MC: O que eu tenho que definir não é se a emissora me quer, e sim o que eu a quero. Gosto dessa casa, mas chegou a hora da virada na minha carreira. Recebi um convite de uma emissora aberta, que não posso revelar, e estou analisando o que será mais importante para minha imagem.

Acha que o Programa da Tarde pode prejudicá-la de alguma forma?
MC: Como disse, não estou sendo bem aproveitada. Levei 15 anos para construir minha carreira. E agora passei dois anos reprisando matérias. Meu grande desejo é produzir conteúdo inédito, fazer boas entrevistas como as que tenho realizado no Entrevista Record Música, que é exibido pela Record News.

Você já tentou negociar com a direção reportagens internacionais, como fazia no início da carreira?
MC: Na verdade, tivemos uma conversa longa e expliquei seu desejo de fazer essa atração crescer. E sugeri um especial que fiz dias atrás na Amazônia. Se fizer sucesso, pode ser a grande virada no programa. Torço muito por isso.

O programa Márcia, da Band, vem batendo a Record e o SBT. Você toparia fazer um programa nesse estilo?
MC: Não tenho o perfil para comandar um programa de barraco, mas sei que a Márcia é muito forte nessa área e vem dando um banho na concorrência. Eu espero poder produzir conteúdo inteligente. Existe uma diferença entre esperar e se acomodar, sabe? Adoro trabalhar e estou no meu limite.

O FUXICO

2 comentários:

Claudio disse...

Maria Cândida é profissional do bem e muito competente. Infelizmente o mundo é assim, temos que agarrar as oportunidades que surgem e insistir ao máximo até perder as esperanças. Pelo visto ela está perdendo porque a Recor até agora não valorizou o passe dela. Torço pra Record não deixar ela ir embora!

Anônimo disse...

bom a maria candida é a maria candida néh?!!!!
a record sem duvidas se perder el eles vão estar perdendu uma das maiores apresentadoras desse país.....
torço muito por ela, pois ela merece.....!
isso pela sua competencia que é elevada a muitos e que poucos dão valor......
bjus maria candida.......

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger