sexta-feira, 3 de abril de 2009

Xuxa grava quadro novo com Juliana Knust e Eri Johnson

Xuxa recebeu na gravação do TV Xuxa, que tem reestréia prevista para o dia 18 de abril, os atores Juliana Knust e Eri Johnson. Eles participaram do Famosos Anônimos, quadro novo nesta temporada do programa.
Nessa atração, os atores passam por um teste de descobrir quem é o melhor fisionomista. A produção seleciona algumas pessoas que fazem parte da vida dos participantes e os coloca em situações fora do contexto habitual. Juliana e Eri Johnson deveriam reconhecê-los, mas não conseguiram sequer lembrar seus nomes. "Falei pro Gleiser (diretor do programa) que ele não poderia ter escolhido nomes melhores para começarmos. Era diversão garantida", disse Xuxa.
Além dos atores, Xuxa também conversou com a jornalista Patrícia Poeta no Papo X. "Nós duas curtimos a maternidade e adoro trocar experiências com mães. Isso foi gostoso nesse bate-papo", disse Patrícia.
As gravações com Juliana Knust, Eri Johnson e Patrícia Poeta devem ir ao ar no programa do dia 25 de abril.
No dia da estréia (18/4), o TV Xuxa apresentará quadros e cenários novos. O cenário foi reformulado, agora é em formato de arena, e atrações antigas continuarão no programa, como Transformação e Show de Babá.
As bandas Jota Quest e Asa de Águia participarão do quadro Karaokê da Xuxa. Tony Ramos será o convidado do Papo X e os casais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e Danielle Winits e Cássio Reis se enfrentarão na Prova do Nove, na qual responderão perguntas sobre si mesmos para descobrir qual das duas duplas se conhece mais.

TV Globo/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger