sábado, 22 de novembro de 2008

Último capítulo de "Pecado de Mulher"



30º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 22/11

AEROPOTO TOM JOBIM, RIO DE JANEIRO

Heitor: Droga, esse vôo atrasado...
Beatriz: Calma meu amor vai dar tudo certo...

Beatriz olha e avista Amaral e Aline.

Beatriz: Não pode ser...

Heitor vê os dois e sai correndo desesperado, Beatriz o segue.

Amaral percebe e corre também. Vão desviando das pessoas e das bagagens.

Amaral: Eu te pego desgraçado...

Heitor e Beatriz entram num táxi, Amaral e Aline em outro. Começa uma perseguição.

De repente o táxi onde estão Amaral e Aline se choca com um carro. Eles não se feriram mais perdem o táxi onde está Heitor e Beatriz.

Heitor: Ótimo...
Beatriz: Pra onde nós vamos Heitor? Por que a gente tá fugindo?
Heitor: Eu tenho uma casa de Angra dos Reis..fica numa ilha..eu comprei já pensando nisso..ninguém nunca vai achar a gente lá!
Beatriz: Você nunca me falou que tinha essa casa lá em Angra...me explica o que tá acontecendo....
Heitor: Bom..o seu pai está lá..depois eu te explico tudo!
Beatriz: Meu pai?
Heitor: É...quando o delegado tava atrás dele ele me ligou e eu disse que ele podia ficar lá, ele tem um supermercado e uma outra mulher...
Beatriz: Meu pai...

HORAS DEPOIS, HEITOR E BEATRIZ ESTÃO EM ANGRA DOS REIS.

RIO DE JANEIRO

CEMITÉRIO

Amaral e Aline estão no enterro de Isadora.

Amaral: Ai Aline...eles não podiam ter fugido...
Aline: É Amaral...estamos aqui no enterro da Dona Isadora, que foi morta por aquele assassino covarde!

Aline chora. Amaral a consola.

NO DIA SEGUINTE...

Amaral está em seu apartamento arrumando suas malas. Aline chega.

Aline: Você vai embora?
Amaral: Eu não tenho mais motivo para ficar aqui Aline eu vou voltar pra Novo Vale...
Aline: Fica...por favor...eu...eu te peço....

De repente um plantão jornalístico surpreende aos dois. Na tela da TV aparece Camilo e a notícia diz que um comerciante de Angra dos Reis está sendo mantido refém por seqüestradores. Mas o que mais surpreende a eles é a imagem de Beatriz desesperada ao ver o pai naquela situação.

Amaral: É ela...é a Beatriz!
Aline: Eles estão Angra..eles fugiram pra Angra dos Reis...
Amaral: Vamos agora Aline...vamos lá....

ANGRA DOS REIS

Heitor: Beatriz você apareceu na TV em rede nacional....já pensou se o Amaral ou a Aline vêem?..vamos logo pra casa...a lancha já está nos esperando.
Beatriz: É meu pai...
Heitor: Pai esse que te abandonou e que tem outra família...

Heitor e Beatriz vão para casa, que fica numa ilha.

Amaral e Aline chegam a Angra, eles foram de helicóptero. Em frente ao supermercado de Camilo há uma multidão, os bandidos apontam uma arma. A polícia decide agir, mas os bandidos atiram em Camilo que cai. Amaral corre até ele.

Amaral: O Jair...onde ele está..onde é que ele está?
Camilo: Amaral?...
Amaral: O Jair está aqui em Angra...onde ele está? Fala logo! Por favor...
Camilo: Numa ilha...ele tem uma casa...que fica numa ilha...

Camilo morre nos braços de Amaral.

Amaral: Ele disse que o Jair está numa ilha...

ILHA

Beatriz liga a TV e vê a notícia de que o seqüestro terminou numa tragédia. Ele chora e liga pra sua mãe, para seu desespero uma vizinha diz que a mãe morreu e que já foi enterrada. A vizinha explica que a casa foi incendiada e que o suspeito é um homem chamado Jair e que estava atrás de umas fotos. Beatriz fica perplexa. E entende que foi Heitor que incendiou sua casa. Ela pega um arma e vai até a piscina.

Beatriz: Foi você não foi...você matou a minha mãe...seu canalha...bandido...
Heitor: Baixa essa arma Beatriz...vamos conversar....baixa essa arma...
Beatriz: Você matou a minha mãe...incendiou a casa com ela dentro.

Ela dá 3 tiros e Heitor caí morto na piscina.

Nesse momento Amaral e Aline chegam numa lancha, a mesma que havia trazido Beatriz e Heitor.

Amaral: Você está presa Beatriz...está presa por assassinato...

NO DIA SEGUINTE

Amaral: Eu tenho que ir...tenho que seguir minha vida lá no Ceará...foi muito bom te conhecer.
Aline: Eu te amo Amaral...eu te amo...

Os dois se beijam apaixonadamente...

NOVO VALE

Aline e o Delegado Amaral se casam numa linda festa que foi a maior que a cidade já viu. Ela se tornou prefeita da cidade e os dois tiveram um filho chamado Manoel, em homenagem ao amigo de Amaral.
FIM

AUTOR: MARCOS ALVES
REALIZAÇÃO: BLOG REVISTA ELETRÔNICA

Hoje, não perca, o último capítulo de "Pecado de Mulher"


Resumo da novela: Fique por dentro de tudo que rolou nos 29 capítulos anteriores!

EM NOVO VALE, INTERIOR DO CEARÁ, JAIR ASSASSINA A FILHA DO HOMEM MAIS PODEROSO DA CIDADE, MANOEL. NA FUGA SOFRE UM ACIDENTE E TODOS PENSAM QUE ELE MORREU, PORÉM FOGE PARA SÃO PAULO, MUDA SEU NOME PARA HEITOR E CONHECE BEATRIZ.


DOIS MESES DEPOIS, MANOEL E O DELEGADO AMARAL, DESCOBREM O PARADEIRO DE JAIR E VÃO ATRÁS DELE NO DIA DE SEU CASAMENTO COM BEATRIZ, PORÉM CARLOS, UM CAPACHO DE JAIR, QUE MORA COM MANOEL, AVISA A ELE, QUE FOGE PARA OS ESTADOS UNIDOS ABANDONANDO BEATRIZ NO ALTAR. CARLOS CONTRATA CAMILO, UM TRAFICANTE QUE É PAI DE BEATRIZ PARA MATAR MANOEL.

CAMILO FOGE PARA O RIO DE JANEIRO E LEVA BEATRIZ E SUA ESPOSA ISADORA.

EM NOVO VALE, O DELEGADO AMARAL FICOU COM A HERANÇA DE MANOEL E DESCOBRE QUE CAMILO MATOU ELE A MANDO DE CARLOS. AMARAL E O POLICIAL SAMUEL VÃO ATÉ O RIO ATRÁS DE CAMILO QUE CONSEGUE FUGIR.

QUATRO ANOS SE PASSAM E BEATRIZ CONHECE ROGÉRIO NAMORADO DE ALINE, SUA MELHOR AMIGA. ELES COMEÇAM A TER UM CASO QUE DEPOIS É DESCOBERTO POR ALINE. MAS BEATRIZ E ROGÉRIO SE CASAM.

O DELEGADO AMARAL DECIDE VOLTAR AO RIO DE JANEIRO A PROCURA DE CAMILO E FICA MUITO AMIGO DE ISADORA.

JAIR, DECIDE VOLTAR PARA O BRASIL, DISPOSTO A RECONQUISTAR O AMOR DE BEATRIZ. ELE VOLTA E OS DOIS COMEÇAM A TER UM CASO. ALINE DESCOBRE TUDO E COM AJUDA DA EMPREGADA DE BEATRIZ FOTOGRAFA UM ENCONTRO DOS DOIS PARA MOSTRAR TUDO A ROGÉRIO, QUE ESTÁ VIAJANDO.

AS FOTOS VÃO PARAR COM ISADORA QUE IA MOSTRÁ-LAS A AMARAL.MAS JAIR ENTRA NA CASA DELA, PEGA AS FOTOS E INCENDEIA, MATANDO ISADORA.

AGORA, ALINE E O DELEGADO AMARAL ESTÃO UNIDOS PARA COLOCAR JAIR ATRÁS DAS GRADES!

E HOJE, MUITAS SURPRESAS E EMOÇÕES NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”!

De olho nas estrelas


Ex-BBB Fani Pacheco perde o bebê
No mesmo dia em que chegou à imprensa a notícia da gravidez de Fani Pacheco, a ex-BBB deu entrada no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por conta de um sangramento. Examinada pela médica Danielle de Rubim, a loura constatou que sofreu um aborto espontâneo. “Não há muito o que dizer. Claro que fiquei triste, mas vai passar. Neste momento, tenho a certeza que Humberto é o homem da minha vida e, juntos, construiremos uma linda e grande família", escreveu a ex-BBB em seu blog.

Marcelo Novaes se envolve em briga e leva 21 pontos
Na tentativa de defender um colega, Marcelo Novaes, que atualmente está na novela Três Irmãs, da Globo, acabou se prejudicando. Ele estava na Boate 00, na Gávea, zona sul do Rio, onde Fábio Mondego, vocalista da banda Os Impossíveis, na qual Novaes toca, se envolveu numa briga. O ator tentou ajudar o amigo e acabou atingido por um objeto, que lhe perfurou a testa. Marcelo fez uma cirurgia plástica na Clínica São Vicente, levou 21 pontos e está de repouso, em casa. O ator ficará temporariamente afastado das gravações.

Morre, aos 52 anos, o ator e diretor Fábio Junqueira
O cenário artístico perdeu o ator e diretor Fábio Junqueira, aos 52 anos. Ele morreu na noite de quinta-feira (20), vítima de um câncer. Fábio estava internado há três meses na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. O artista era pai do ator Caio Junqueira, que interpretou o aspirante PM Neto, no filme Tropa de Elite. A última aparição de Fábio na tevê foi na trama da Record, A Escrava Isaura, em 2004.

Victoria Beckham tem novo endereço
Victoria Beckham e os filhos vão se mudar para a Itália, enquanto David Beckham estiver jogando no Milan. A família toda deixará a cidade de Los Angeles, mas os americanos não ficarão muito tempo longe da ex-Spice Girls. É que a temporada de Beckham no time italiano deve durar apenas alguns meses. Será que Victoria ficou com medo de deixar o gatão solto por aí?

Carla Perez ataca de cupido
Carla Perez realmente é uma filha e tanto. A loura aproveitou a comemoração do aniversário de sua mãe, Dona Ivone, para preparar uma emocionante surpresa para seus pais. A gata organizou uma mega festa de casamento para 250 convidados. É ou não é uma filha de ouro?

Ivete Sangalo ataca de dona-de-casa
Ivete Sangalo é incansável mesmo! Além de fazer shows todos os finais de semana, participar de inúmeras campanhas publicitárias e dar canja em apresentações de amigos, ela ainda arranja tempo para se dedicar aos afazeres domésticos. Morando com o namorado, o estudante de Nutrição, Daniel Cady, a baiana diz estar feliz e adorando as tarefas do lar.

Amy Winehouse volta a usar peruca
Nos últimos tempos, Amy Winehouse tinha sido flagrada andando por aí com um novo visual, de cabelo curto. Mas, esse look não durou muito tempo. Amy resolveu aposentar os fios curtos e trouxe a peruca longa, com coque, de volta à sua cabeça. A cantora foi fotografada com sua marca registrada, ao sair em direção à casa de um amigo. Longe do maridão Blake Fieldes, Amy tem curtido a noite, mas sem sinal de vexame nos últimos tempos.

Britney Spears de namorado novo?
A vida está entrando nos eixos para Britney Spears. Com o corpo em forma, prestes a lançar um novo CD e com maior liberdade para ver os filhos, a única coisa que faltava na vida da cantora era um homem para chamar de seu. E parece que a moça já está no caminho certo. Ela foi vista jantando com um belo rapaz desconhecido, em um restaurante em Los Angeles. O moço não se parece em nada com os antigos namorados da loura, mas certamente combina bem mais com seu momento atual.

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank juntos?
Por essa Bruno Gagliasso não esperava! Acompanhado da bela atriz Giovana Ewbank, o bonitão foi flagrado quando chegava em uma famosa boate do Rio. Os dois estavam no mesmo carro e ficaram totalmente desconcertados diante de tanto paparazzi. Só para deixar registrado, nenhum dos dois assumiu o possível namoro.

Ex de Susana Vieira assume caso com Fernanda Cunha
Depois de todo burburinho, troca de farpas e queixa na polícia, Marcelo Silva, ex de Susana Vieira, e a estudante de Nutrição, Fernanda Cunha, assumiram o romance no programa A Tarde É Sua, apresentando por Sônia Abrão, da Rede TV!. “Vamos ficar juntos, sim! Depois que sair a separação oficial, vamos morar juntos. Se estamos apaixonados, não tem porque não ficar junto. Vão ter que nos engolir”, revelou Marcelo Silva, ao lado da namorada.

Prévias de sexta (21/11)


Globo
A Favorita- 39
Três Irmãs- 26
Negócio da China- 21
Malhação- 23
Sessão da Tarde- 13
Mulheres Apaixonadas- 16
Globo Esporte- 9
Jornal Nacional- 32
Globo Repórter- 23
Ó paí, Ó- 21

Record
Hoje em Dia- 5
Balanço geral- 7
Programa da tarde- 3.5
Prova de amor- 4

SBT
Chaves- 9
Cinema em casa- 11,2
Casos de Família- 6.8

RedeTV!
A tarde é sua- 3,5
Pokémon- 2,1

Band
Atualíssima- 2
Márcia- 3

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Zé Bob chama por Baiano. Dodi faz o elevador da obra despencar e foge. Flora recebe uma ligação de Dodi e cai em prantos. Cilene liga para Donatela e avisa que Zé Bob morreu. Donatela chora. A campainha de Tuca toca e Zé Bob aparece machucado. Catarina se arruma e desperta o interesse de Léo. Donatela visita Cilene e conta que Zé Bob não morreu. Flora procura notícias em jornais sobre a morte de Zé Bob quando ele surge em sua frente.

TRÊS IRMÃS
Dora e Bento ficam preocupados com o pesadelo de Marquinho. Dora culpa Violeta pelo estado emocional do filho. Violeta telefona para Valéria e revela que Duda está viva. Alma sonha com Gregg. Xande visita Galvão, que confessa ao irmão estar preocupado com a volta de Gregg. Violeta, sorridente, conversa com Sueli sobre a surra encomendada para Galvão. Gregg socorre Galvão na estrada e o leva de carro.

NEGÓCIO DA CHINA
Liu conta a Flor de Lys que o falso Liu se chama Wu, e é um primo que lhe roubou tudo. Zé Boneco começa o show, mas logo acontece um apagão no El Chaparrito. Alaor aproveita para roubar um beijo de Matilde. A energia volta ao El Chaparrito e todos percebem que Zé Boneco sumiu. Diego emociona Júlia ao dizer que Ernesto nunca deixará de ser seu verdadeiro pai. Zé Boneco acusa Maralanis e diz saber das mentiras inventadas para enganar Edmar.

CHAMAS DA VIDA
Vivi pergunta para Lipe onde está Demorô. Guilherme, bêbado, diz para o dono do bar que é apaixonado por Michele. Junior pergunta se alguém viu quem era o motorista do carro e Telma mente. Lipe diz que fez amor com Vivi. Telma entra no ferro-velho e briga com Manu. Lipe conta para Vivi onde está Demorô. Os policias arrombam o cativeiro de Demorô, que está inconsciente. Manu vai até a delegacia para falar com Antônio.

PANTANAL
A discussão entre Tenório e Marcelo acorda o resto da família. Marcelo e Guta afirma que não estão em pecado e deixam o pai intrigado. Roberto sai de barco e é atacado por uma sucuri. Teodoro assiste a cena e não faz nada para salvar a vida do rapaz. Guta decide ir embora, mas Marcelo não concorda com ela. Tenório entra no quarto e pede explicações aos dois. A conversa é interrompida com os gritos de Zuleika quando Teodoro chega dizendo que Roberto foi atacado por uma cobra. Irma confessa para Zé Lucas que está assustada com as coisas que anda vendo, sentindo e ouvindo. Tenório, Marcelo e Renato procuram desesperadamente por Roberto. Guta e Marcelo vão até a fazenda de Zé Leôncio e contam o que aconteceu com o irmão. Logo depois, Zé Leôncio é informado, pelo rádio, que uma sucuri gigante foi capturada pelo Ibama e carregava na barriga um adolescente. Tenório se culpa pela morte do filho por não ter permitido que ele voltasse para São Paulo. Zuleika, revoltada pela perda do filho., também culpa o marido. Joventino leva Marcelo até Campo Grande para o reconhecimento do corpo.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger