sábado, 25 de outubro de 2008

6º capítulo de "Pecado de Mulher"


6º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 25/10

NOVO VALE

Na casa de Manoel o advogado vai ler o testamento. Carlos está certo de que vai ficar com toda a fortuna.

Cícero: Bom eu analisei o testamento e nele o Manoel deixa toda a sua fortuna para Amaral Vieira Calisto...
Carlos: O que? Tem certeza?
Cícero: Tenho..parabéns Delegado o senhor agora é rico!
Delegado Amaral: Eu não tô entendo bem essa história... foi uma surpresa pra mim...e..
Cícero: Eu entendo, todos fomos pegos de surpresa pela atitude d Doutor Manoel. O senhor tem que assinar alguns documentos passando tudo para o seu nome.
Delegado Amaral: Tá certo.

QUARTO DE CARLOS

Carlos: Velho idiota! Deixou tudo para aquele delegado imbecil! Droga!

NO DIA SEGUINTE...

Delegado Amaral: Carlos eu quero te dizer que... eu faço questão que você continue morando aqui nessa casa... mesmo agora ela sendo minha.
Carlos: Muito obrigado... com licença...

Carlos sai.

Samuel: Eu não entendi essa atitude... se você não gosta do Carlos porque deixar ele morando aqui?
Delegado Amaral: Estratégia...pense bem é mais fácil investigar uma pessoa quando se está perto dela...Samuel...é por isso que eu quero que o Carlos continue aqui!
Samuel: Mas você já tem algum plano?
Delegado Amaral: Já... eu vou colocar um grampo no celular do Carlos e também em todos os telefones da casa. Ele vai cair na armadilha.

QUARTO DE CARLOS

Carlos fala ao telefone.

Carlos: Que dizer que você foi para o Rio?
Camilo: É... depois que eu fiz aquele serviço para você lá em São Paulo resolvi me mudar...além disso eu tenho meus “negócios” aqui...
Carlos: Por falar em negócios, eu quero mais daquela sua mercadoria aqui na cidade vendeu como água...
Camilo: A “branquinha” tá chegando hoje da Colômbia...em três dias chega aí...
Carlos: Ótimo...eu vou transferir o dinheiro pra sua conta...
Camilo: Tá bom...até mais...
Carlos: Até...

NO DIA SEGUINTE...

DELEGACIA

O policial Samuel e o Delegado Amaral escutam toda a conversa que Carlos teve com Camilo.

Samuel: Nossa! Então que dizer que foi esse cara que matou o Seu Manoel...
Delegado Amaral: É..o bom é que matamos dois coelhos com uma só tacada! Descobrimos quem matou o Seu Manoel e quem é o chefe do tráfico aqui na cidade....

DE REPENTE...

FIM DO CAPÍTULO 06
Autor: Marcos Alves

Charges no Blog


Divirta-se com as melhores charges da internet.

DE OLHO NAS ESTRELAS: Notícias dos famosos



Avião de Enrique Iglesias faz pouso de emergência

Enrique Iglesias passou o maior susto, quando o jatinho em que viajava voou somente com um dos motores, por causa de uma séria falha mecânica. Segundo a revista espanhola Hola, o cantor ia para Londres promover seu novo disco, quando o piloto se viu obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência, enquanto sobrevoava o Oceano Atlântico. Felizmente, tudo terminou bem e Enrique chegou em segurança ao Aeroporto Luton.

Ivete Sangalo perde o bebê

Infelizmente, não será desta vez que Ivete Sangalo realizará o sonho de ser mãe. A cantora perdeu o bebê que esperava. Ela sofreu um sangramento, na segunda-feira (20), seu médico foi chamado e então detectado que teve um aborto espontâneo. Ivete Sangalo estava grávida de seis semanas. A produtora Caco de Telha foi obrigada a cancelar shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Namoro da RBD Dulce María fica cada dia mais sério

O site latino Vida de Celebridad assegura que o romance da RBD Dulce María com o guitarrista mexicano Billy, da banda Motel, está cada dia mais sério. A publicação mostrou diversas fotos dos dois juntos, em um restaurante de comida tailandesa, na Cidade do México, e a cantora parecia bastante feliz e à vontade, ao lado do belo rapaz. Recentemente, surgiram rumores de que Dulce estaria de novo namorando Poncho Herrera. Mas, ela mesma fez questão de desmentir.

Isabel Filardis e outros famosos fazem campanha anti-lixo

Isabel Filardis, presidente da ONG Doe Seu Lixo, encabeça a lista de famosos que anunciam a realização de um show idealizado para o bem do meio ambiente. O objetivo é arrecadar no mínimo 220 toneladas de lixo reciclável, para diminuir o impacto ambiental e a exclusão social.O show será no dia 21 de novembro, às 20h, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, com Fernanda Abreu, Serjão Loroza , Toni Garrido, Carlinhos Brown, Timbalada, Charlie Brown Jr., Dudu Nobre, Buchecha, entre outros.

Angélica e Luciano Huck comemoram 1 ano do filho, na Disney

Sempre aparentando ser uma família típica de contos de fada, Angélica, Luciano Huck, Joaquim e Benício vão comemorar o primeiro aninho de vida do caçula, na Disney. Benício faz aniversário no dia 3 de novembro, e terá uma festa daquelas. A assessoria do casal não informou a OFuxico a data da viagem, mas é certo que muitos convidados vips estarão lá.

Fábio Jr. passa mal durante show

Fábio Jr. passou mal, em um show em Maringá (Paraná), no domingo (19). O cantor abandonou o show pela metade, e foi para seu camarim. Uma fã, que encontrou Fábio após o espetáculo, contou em seu blog que ele parecia um pouco alterado. Mas, segundo a assessoria do cantor, ele teve uma queda de pressão e, por isso, teve que se ausentar.

Maria Fernanda Cândido dá à luz ao filho Nicolas

Maria Fernanda Cândido não cabe em si de felicidade. Não é para menos: o pequeno Nicolas nasceu na sexta-feira (17), no Hospital Pró-Matre Paulista, na capital paulista. Por isso, a atriz, seu marido francês Petrit Spahija e o primogênito Tomás, de dois anos, só têm a comemorar! Nicolas nasceu com 3,650kg e 51cm. Boas-vindas!

Bruce Willis vai casar com a nova namorada

Bruce Willis, ex-marido de Demi Moore, vai se casar com sua namorada, a modelo Emma Heming, segundo revelou a Revista US Weekly. O casal subirá ao altar apenas oito meses depois de ter começado a sair junto. No último dia 30 de setembro, Bruce e Emma, que é 23 anos mais jovem que o ator, foram vistos na Joalheria Cartier, de Beverly Hills, escolhendo anel de noivado.

Lourdes Maria comemora aniversário com mamãe Madonna

Madonna não economizou no aniversário de sua primogênita Lourdes Maria, que fez 13 anos no último dia 14, em um Centro de Cabala, em Nova York. Na ocasião, a menina teria celebrado seu Bat Mitzvah, cerimônia judaica de passagem de uma jovem ao mundo adulto. Lourdes foi vista usando calça pink, tênis de cano alto e uma faixa de couro na cabeça, e saiu do centro com diversas sacolas de presentes. Além da mamãe famosa e dos irmãos David e Rocco, Lola contou também com a presença do papai Carlos Leon que, dizem, está cada vez mais próximo da filha.

Daniele Winits e Cássio Reis lançam grife infantil, com nome do filho

Daniele Winits e o maridão Cássio Reis se inspiraram tanto com o nascimento de Noah, que decidiram criar uma grife toda especial para a criançada, a Tidsy By Noah, que tem sua loja no Shopping Rio Desing Leblon, zona sul carioca.As roupinhas são unissex e feitas com tecido orgânico, e estampas e cores modernas. Parte da renda das vendas será revertida a instituições de caridade.

Banda de Junior Lima lança CD, em dezembro

A união de Junior Lima, Peu e Champignon, em uma mesma banda, causou surpresa em muitos. Menos para eles. Os integrantes de Nove Mil Anjos provam ter sintonia total, com 44 músicas compostas em apenas nove meses de trabalho, e já estão com o CD pronto e masterizado. O disco chega às lojas no fim do ano, com 12 músicas, todas compostas pelos quatro integrantes. O trabalho, que leva o nome da banda, foi gravado em Los Angeles e teve produção do renomado argentino Sebastian Krys.

Luciana Gimenez planeja filho e entrevista com Lula

Luciana Gimenez pretende engravidar em 2009 e trabalhar com um barrigão. Além disso, a apresentadora do Superpop, da RedeTV!, afirmou ao Jornal Extra que sonha entrevistar o Presidente Lula, a quem considera inteligente.

Ticiane Pinheiro revela pacto feito com Luana Piovani

Amigas desde os 14 anos de idade, época em que começaram a carreira de modelo, Ticiane Pinheiro e Luana Piovani fizeram um pacto: as duas querem engravidar juntas! As amigas passaram pelo drama da perda de um bebê, mas Ticiane garante que não lhe faltam forças para realizar o sonho da maternidade.

Gracyanne Barbosa é coroada rainha de bateria

Em uma noite animada e recheada de muito samba, Gracyanne Barbosa foi coroada mais uma vez rainha de bateria da Mangueira. De vestidinho dourado e coroa de brilhantes na cabeça, a morena estava emocionada por representar a agremiação carioca, pela segunda vez consecutiva.A coroação contou com a presença do noivo da dançarina, o cantor Belo, que apresentou seus maiores sucessos para um público empolgado, que entoava cada verso de suas canções.

Glória Maria prepara livro e CD, para lançar no mercado

Ser arroz de festa nunca foi o forte de Glória Maria. Mas, a jornalista está se tornando uma verdadeira “arroz de aeroporto”. De férias do trabalho, Glória Maria não pára quieta. E viajar é sua atividade preferida. Mas, engana-se quem pensa que ela só o faz por lazer. A ex-apresentadora do Fantástico conta que tem reunido curiosidades e recordações, para compor o livro que lançará em 2009. Ela também tem se dedicado às aulas de canto, para gravar um CD com sambas, blues, bossa nova e rock.

Gisele Bündchen é eleita a mais sexy do mundo

Gisele Bündchen desbancou Juliana Paes e foi escolhida, pelos leitores da Revista VIP, como a mais sexy do mundo. Juliana era dona do posto desde 2006. O resultado da eleição foi divulgado numa festa no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, com a presença de várias beldades já eleitas. Gisele, porém, não deu o ar da graça. Sabrina Sato, do Pânico na TV, que ganhou o 2º lugar, roubou a cena.

Acidente doméstico faz Heloísa Perissé suspender peça

Heloísa Perissé vai suspender, por um final de semana, a temporada da peça Advocacia, Segundo os Irmãos Marx, que está em cartaz no Teatro das Artes, na Gávea, no Rio de Janeiro. Tudo por causa de um pequeno acidente doméstico, no qual a atriz prendeu a mão na porta do armário.

Fernanda Young cancela peça e teatro é avisado em cima da hora

A Idéia, peça escrita e encenada por Fernanda Young, encerrou sua temporada na capital paulista nesta semana. Em razão do excesso de trabalho e por causa da família, a apresentadora do canal pago GNT optou por sair de cena, passando o comando para Márcia Cabrita. Fernanda alegou também que sentia falta do convívio com as filhas gêmeas Stella e Cecília. A direção do teatro foi pega de surpresa com a decisão de Young.

Resumos de Novelas


A FAVORITA:
Diva conta que Donatela está vivendo no sítio de Augusto. Flora diz a Silveirinha que vai separar Gonçalo e Irene para deixar Lara vulnerável. Donatela vê Lara e Halley na porteira e se esconde. Amelinha vai à casa de Romildo e exige que ele lhe dê o dinheiro prometido, em vão. Diva se hospeda na casa de Tuca. Dedina propõe a Elias que eles adotem uma criança. Zé Bob chega ao sítio, vê Donatela de costas e grita seu nome. Donatela e Zé Bob ficam cara a cara.

TRÊS IRMÃS:
Walquíria nega que esteja doente. Alcides tira o documento de um esconderijo e o admira. Bento e Dora se reconciliam. Alma insiste que Gregg confesse que é espião. Duda é mantida prisioneira. Waldete percebe que estão armando contra Gibo. Zig e Thor vêem Liginha chorando. Dora deixa escapar para Liginha que estava dirigindo o carro no dia do acidente. Juliana mostra o exame que prova a sua gravidez. Suzana vê Gregg atacando um funcionário da peixaria.

NEGÓCIO DA CHINA:
Heitor declara-se para Lívia, que gosta do romantismo. Diego usa golpes de kung-fu para afastar alguns homens que abordaram Antonella em uma boate. Antonella beija Diego, que recusa afirmando que eles são apenas amigos. Adriano encontra o documento que recebeu quando doou sêmen e nele consta a identificação: "Vermelho 2274". Os amigos vêem Edmar brincando com Edmarzinho e ficam constrangidos por saber que sustentam uma mentira.

OS MUTANTES:
Marcelo sente muita dor e desmaia. Maria fica apavorada. Draco e Telê chegam a conclusão de que Samira está condenada a ser infeliz para sempre. Os guerreiros de Agarta lutam com os soldados reptilianos. Atlas fica frente a frente com Kídor. O comandante atira e Atlas cai morto. Sibila mostra a pedra no cetro do poder e diz se tratar da Pedra Filosofal. A Rainha Sibila morre. Kídor comenta com Juli que não confia em Gór e Metamorfo cuidando dos bebês.

CHAMAS DA VIDA:
Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Lipe leva Demorô para o barraco na favela. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeílson. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.

PANTANAL:
Irma se nega a acreditar na história da viola, mas Zaqueu jura que está dizendo a verdade e pede a ajuda de Alcides, que confirma diante de todos, que tudo aconteceu como ele está dizendo. Tenório vai até a tapera e Juma o recebe à bala. Ele vai embora indignado, e pensa no que fazer para conseguir que ela assine os papéis de venda das terras. Marcelo vai até a fazenda de Zé Leôncio e joga charme pra cima da "muda". Trindade previne Tibério e aconselha o amigo a ficar atento para não perder a coisa que mais ama na vida. Marcelo diz à mãe que não sabe o que fazer com o amor que sente pela Guta e insiste em saber quem é seu pai biológico. Joventino pede ao pai que desista de comprar a propriedade de Tenório e sugere que ele invista nas terras da Juma. Guta vive o mesmo dilema de Marcelo, diz a Zuleika que nunca vai contar ao pai o seu segredo e conta que pretende ir para longe com Marcelo para que possam ser felizes.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger