terça-feira, 18 de novembro de 2008

Moda & Estilo: De olho no inverno 2009



Uma referência que resume bem o espírito da temporada por lá é o look Carlitos – o chapéu coco está com tudo! Minha conclusão é que a moda volta a ter um aspecto lúdico, o que a torna extremamente rejuvenescedora.


Já não era sem tempo: há várias estações estamos sendo contempladas com um prêt-à-porter muito mais sofisticado, caro e elegante do que queremos ou podemos usar no nosso dia-a-dia. É por isso que preparei uma check list fashion do que a gente vai usar no inverno 2009 – mas que você já pode tentar usar neste verão.

1. Indispensável: se você ainda não adotou, trate de adotar as meias-calças pretas, ou de qualquer outra cor escura (vão bem com saias, shorts, bermudas, vestidos). Nada de pernas nuas nesta estação.

2. Botas de todos os comprimentos e alturas.

3. Sapatos de saltos altíssimos (com pulseirinhas ou sem elas, bicos finos ou redondos, meias-patas e saltos esquisitos).

4. Vestidos leves de seda ou chiffon (podem ser lisos ou estampadinhos) para serem usados com blazer de tweed ou xadrez, ou com maxicardigã de tricô (item importantíssimo), cinto ou, ainda, com coletes de pele ou náilon. Vai muito bem um chapéu coco.

5. Acessórios de charme: chapéu coco (substituindo o panamá), bolsa a tiracolo usada cruzada, bijuterias de strass bem grandes (melhor ainda se for um colar).

6. Substitua o já cansado lenço palestino por um cachecol gordo enrolado no pescoço.

7. Como casacos, aposte em: blazers curtos ou longos, jaquetas (couro, tweed, xadrez escocês), maxicardigãs, coletes.

8. Saias: curtas e franzidas (ou com algum movimento). Valem as mais longas também (as mídi), desde que usadas com botas curtas ou com sapatos altos e elegantes.

9. Calças compridas com algum traço de esquisitice.

10. Cores: preto, cinza, roxo, todos os tons de vermelho, uma pincelada de laranja, amarelo e verde.

Gostaram? Pois então tratem de adaptar essas idéias para uma temperatura de 40 graus e... Bom verão!

Luana Piovani nega agressão a produtora da TV Globo

Luana Piovani enviou nesta terça-feira, 18, um comunicado à imprensa onde nega agressão à assistente de produção da TV Globo. Segundo a coluna "Retratos da Vida" no jornal "Extra", a atriz agrediu Bárbara Monteiro na tarde de quinta-feira, 13, em uma gravação externa de "Faça sua história". O motivo? Luana não teria gostado do cardápio servido, e teria apertado o braço da produtora e a arrastado até o fundo do ônibus onde era servida a comida.

Leia na íntegra o comunicado de Luana:

"A única declaração que tenho a dar é que os infames estão usufruindo do meu péssimo momento para aparecem, utilizarem-se dos seus pequenos poderes. A liberdade tem um custo alto sim e estou disposta a pagá-lo. É o que tenho feito desde os meus 13 anos.

Não agredi, nem humilhei ninguém. Não sei se a minha participação se encerrará ou não. Mas apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar.

Trabalho com arte e não ando com muito pra dar aos personagens. Tô sem muita matéria prima, enfim...


O contrato estava assinado e como profissional que sou, estou cumprindo o meu dever, mas talvez fosse bom só ter o “Pássaro da Noite” para dar “asas”.

Deixo tudo nas mãos de Deus, que me tem no colo nesse momento e sempre organiza as coisas da melhor forma na minha vida.

E o resto... é perfumaria...


Luana Piovani"

PLANTÃO: Nayara vai participar de reconstituição de seqüestro, diz advogado

Foto: Reprodução/TV Globo
Nayara ficou em cativeiro com Eloá

A estudante Nayara Silva, de 15 anos, irá participar na quarta-feira (19) da reconstituição do desfecho do cárcere privado a que foi vítima em Santo André, no ABC. Segundo o advogado da adolescente, Marcelo Augusto de Oliveira, a psicóloga da garota irá acompanhá-la. Em outubro, a jovem e sua amiga Eloá Pimentel, também de 15 anos, foram mantidas reféns por Lindemberg Alves, de 22.

Em 17 de outubro, policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar invadiram o apartamento onde Lindemberg mantinha as jovens reféns. Na ação, Eloá foi baleada na cabeça e na virilha e Nayara, no rosto. A morte cerebral de Eloá foi decretada na noite de sábado, 18 de outubro, pela equipe médica do Centro Hospitalar de Santo André.

Segundo o advogado Oliveira, a jovem decidiu comparecer à reconstituição após sua defesa ter feito um acordo com a polícia. “Entramos em acordo com o 6º DP [Distrito Policial] de Santo André para ela participar acompanhada de sua psicóloga, de um conselheiro tutelar e de sua defesa”, disse.

Além da presença desses profissionais, a jovem pediu para que, caso Lindemberg comparecesse à reconstituição, não tivesse contato com ele.

A advogada do rapaz, Ana Lúcia Assad, porém, informou que seu cliente não irá a Santo André na quarta-feira. “Já informamos ao juiz e ao delegado do caso que ele não irá participar. O juiz aceitou essa decisão”, afirmou.

Dúvida

A principal dúvida em relação ao desfecho é sobre o fato de Lindemberg ter atirado ou não pouco antes da invasão do apartamento pelos agentes do Gate. Logo após a invasão, no dia 17, o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo, coronel Eduardo José Félix, afirmou em entrevista coletiva que a polícia só invadiu o local após ter ouvido um tiro.

A informação, no entanto, foi negada por Nayara, que declarou no dia 22 de outubro em seu primeiro depoimento ao delegado Sérgio Luditza, que conduziu o inquérito sobre o episódio do desfecho, que não houve um tiro no apartamento onde era mantida refém por Lindemberg Alves. No dia seguinte (23), o coronel Félix admitiu que pode não ter havido o tiro antes da invasão.

Charges no Blog



CHARGE DE HOJE: MUNDO - SE VIRA NOS 20

26º capítulo de "Pecado de Mulher"


26º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 18/11

Aline entra no apartamento de Beatriz e vai até o quartinho nos fundos onde Adelaide fica. Ela revira tudo a procura das fotos!

Aline: Aqui! Não acredito que achei!

Adelaide chega em casa e Aline fica assustada!

Aline: Meu Deus! Tenho que me esconder...ela nem vê as fotos e as guarda na bolsa.

Ela sai do quarto de Adelaide e vai até a área de serviço do apartamento.

Adelaide: Nossa...alguém esteve aqui...as fotos!

Ela procura pelas fotos.

Adelaide: Não estão aqui! Droga! Foi a Aline...eu tenho certeza que foi! Ela me passou a perna! Caí feito uma tola!

Aline se esconde.

Adelaide: Eu não vou ficar de braços cruzados! Vou atrás dela e pegar minhas fotos de volta! Se ele quiser, que pague por elas!

Adelaide sai. Aline fica Aliviada, ela sai do apartamento rapidamente!

Aline: Não posso ir para casa! A Adelaide vai me procurar! Vou pra casa da Dona Isadora...e abro todo o jogo pra ela...

CASA DE ISADORA

Delegado Amaral: Eu tenho que ir Isadora...até mais.
Isadora: Até.

Os dois se beijam.

Pouco tempo depois Aline chega com as fotos.

Aline: Eu preciso deixar essas fotos aqui...
Isadora: Que fotos?

Aline explica toda a história a Dona Isadora

Isadora: Meu Deus! Mas cadê as fotos?
Aline: Estão aqui eu entrei no apartamento da Beatriz e peguei de volta!

Aline tira da bolsa e percebe que o homem da foto é Heitor. Ela fica perplexa!

Aline: Esse da foto é o Heitor...o ex-noivo da Beatriz...
Isadora: Quem? Tem certeza...Meu Deus!
Aline: O que foi?
Isadora: Esse homem é um bandido...um bandido da pesada!
Aline: Como a senhora sabe?
Isadora: O Delegado Amaral tá atrás dele!

Ela conta toda a história.

Aline: Nossa...eu tô sem acreditar...então essas fotos podem colocar o Heitor...ou melhor Jair na cadeia...
Isadora: Deixe-as aqui...eu tenho que mostra-las ao Amaral...ele tem que prender esse assassino! Amanhã ele disse que vem aqui...ele nem imagina que o Jair que le tanto procura está mais perto do que ele imagina!

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Bom Adelaide eu vou te dar o que você tá me pedindo por aquelas fotos! Aqui estão os cem mil!

Ela coloca sobre a mesa uma mala.

Adelaide: As fotos não estão mais comigo...alguém as roubou das minhas coisas!
Beatriz: Mas quem?
Adelaide: Eu acho, tenho quase certeza, que foi a Aline...foi ela que mandou tirar as fotos!
Beatriz: A Aline? Eu vou trás dela...
Adelaide: Eu já fui lá..ela não está...
Beatriz: Então só pode está na casa da minha mãe!

CASA DE ISADORA

Beatriz chega.

Beatriz: As fotos...eu quero as fotos!

Aline e Isadora ficam assustadas!


FIM DO CAPÍTULO 26
AUTOR: MARCOS ALVES

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Zé Bob percebe que Flora usa roupas e jóias de Donatela. Flora finge desmaiar nos braços de Zé Bob, que aproveita para vasculhar o quarto em busca de provas contra ela. Ela o surpreende e pergunta se ele está procurando algo. Irene deixa escapar para Lara que foi Flora quem contou para Iolanda sobre sua ida a Paraty. Cilene pressiona Manu e descobre que Flora e Dodi continuam juntos. Flora e Dodi lembram do vigia do galpão. Zé Bob vai até o armazém e vê Baiano.

TRÊS IRMÃS
Violeta se estusiasma com a semelhança entre Lázaro e Augusto. Dora fica furiosa ao ver que Bento convidou Jerry para jantar. Nelson recebe de Glauco o colar que comprou para Leonora. Violeta expulsa Gibo de sua casa, o ofende e Waldete chega para defendê-lo. Excelência fica com todo o dinheiro roubado das merendas por Chuchu, Vidigal e Valéria. Com uma armadilha, Jacaré e Beleza pegam Gennaro. Alcides vai até o antiquário conhecer Lázaro.

NEGÓCIO DA CHINA
Heraldo desiste de contar a Heitor sobre Lívia e Ramiro. Belarmino autoriza Celeste a ir para São Paulo com Diego. Lívia chega para trabalhar e encontra um presente deixado por Ramiro. Júlia autoriza Lívia a copiar a fita da câmera de segurança que gravou a confusão com Ramiro. Denise decide ligar para Mauro, que pede para ela não telefonar mais. Heraldo diz a Heitor que pensou ter visto Lívia com Ramiro, mas que tudo não passou de um engano.

MALHAÇÃO
Dona Drica pergunta a Teresa quais são suas intenções com o seu filho. Tony teme vingança de Fininho e jura que nunca mais ficará com Juju. Bruno vai ao colégio com Gustavinho, que começa a chorar. Angelina ouve e percebe que seu filho está por perto. Tony entrega os pontos e fica de novo com Juju. Joaquim diz a Rita que Félix pode tentar fugir do país. Bruno propõe que Angelina largue Gustavo e vá morar com ele e Gustavinho.

OS MUTANTES
Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Juli manda Samira voltar para a mansão. Metamorfo e Gór pegam a maleta com João e fogem com os bebês. João cobra o dinheiro de Drácula e Bram , já que eles não conseguiram matar Batista. Drácula morde João. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana.

CHAMAS DA VIDA
Alice diz que vai preparar Vivi para encontrar com Lipe. Vilma encontra o detetive Igor e pergunta o que ele descobriu sobre Pedro. Washington, tio de Marreta, chega no ferro-velho. Ele vai com Manu ao hospital ver Marreta. Vilma ameaça Miguel se ele a trair com Andressa. Guilherme pega o telefone e liga para todas as mulheres com quem já ficou. Antônio finge que desmaia na cela e domina o carcereiro. Ele caminha até a cela de Lipe e diz que ele vai pagar pelo que fez com Vivi.

PANTANAL
Zé Leôncio diz ao filho que decidiu apoiar sua carreira política para que possa defender os interesses do povo no congresso. A "muda" se queixa com Zefa e diz que Tibério a trata mais como filha do que como mulher. Marcelo confessa para Guta que está cada vez mais difícil chamar Tenório de pai. Tibério conversa com Alcides e pede a ele que esqueça a vingança contra Tenório. Tenório passa os dias bebendo e está cada vez mais agressivo com Zuleika e os filhos. Zefa conta para Maria que Zaqueu está apaixonado pelo peão, Alcides. O velho do rio diz para Juma que ela vai ter uma menina e afirma que essa criança é a reencarnação de sua mãe, Maria Marruá. Impressionada com a conversa que teve com o velho, Juma diz para Joventino que a mãe dela vai ser a filha que estão esperando.

ÁGUA NA BOCA
Keiko decide enfrentar Artur e conta com a ajuda de Kim. Miquelina diz para Severino que irá filmar o "chamego" com Bertinho. Jean-Paul conta para Zeca que os Cassoulet perderam tudo. Érika conta para Alex que Luca tem uma filha. Dani descobre que Alex divulgou o escândalo de sua família no jornal. Luca vai atrás de Gina para saber porque ela escondeu Allegra por tantos anos. Severino vai atrás de Miquelina e Bertinho no quarto e os dois fingem estar transando.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger