quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lorena Calábria pode apresentar nova revista eletrônica do SBT


Afastada da TV desde sua saída do "Dia Dia" e com contrato com a Band já rescindido, Lorena Calábria poderá estar de mudança para o SBT.

Cogita-se que a apresentadora esteja negociando o comando de uma nova revista eletrônica, cujos maiores detalhes ainda não foram divulgados. Lorena, inclusive, foi vista nos bastidores do canal nesta semana mesmo sem ter nenhuma participação especial agendada.

Conheça a trilha sonora de TiTiTi


Ti-ti-ti estreia dia 19 de julho na Rede Globo e com a nova novela das sete chega também uma trilha sonora bastante eclética. O tema de abertura da novela será mantido, porém “Ti-ti-ti ” ganha uma versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição.

Uma das maiores curiosidades da trilha sonora da trama é que vários nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais. Entre eles estão: Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, a atriz e cantora Alessandra Maestrini e Pato Fu.

Na trilha musical ainda estão: Biquini Cavadão com “Agora é Moda”, Maria Bethânia com “O que eu não conheço”, Titãs com “Go Back”, Maria Gadu com “Rapte-me Camaleoa”, Zélia Duncan com “Decadance Avec Elegance” e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”. Entre os nomes internacionais, Diana Krall , Alejandro Sanz e John Mayer marcam presença com “Cry me a River”, “Desde Cuando” e “Heartbreak Warfare”, respectivamente.

Canal 1: As notícias da TV por Flávio Ricco


:band:
Desrespeito
O problema é antigo e a Bandeirantes não toma nenhuma providência. Mais uma vez na quarta-feira, o “Brasil Urgente” foi interrompido para as emissoras da rede, enquanto era apresentada uma reportagem sobre o lamentável caso do goleiro Bruno.

Só a praça de São Paulo exibiu a matéria na íntegra. Outra falha grave da coordenação.

:record:

Viagem de volta
Com a eliminação do Brasil, a maior parte da equipe da Record, que estava na África, já retornou a São Paulo. Inclusive alguns dos seus principais repórteres, como Adriana Bittar e Rodrigo Vianna.

Só o mínimo indispensável ficou por lá por causa dos dois jogos finais.

:band:

Como é a coisa
Nunca, em uma Copa do Mundo, aconteceram tantos problemas com a arbitragem. Erros que definiram alguns jogos.

E a Bandeirantes, justamente nesse mundial, resolveu prescindir dos trabalhos de um especialista no apito. Para os lances duvidosos lá estavam Arnaldo Cesar Coelho e Renato Marsiglia. Na Globo.

:record:

Ponta de lança
Pode até vir a acontecer o acerto entre Record e Nivaldo Prieto, hoje no time de narradores da Bandeirantes. E se vier acontecer, o comentarista Álvaro José, que já está lá, terá muito a ver com isso. Ele vem dispensando ao caso o maior dos seus esforços.

:redetv:

Onde já se viu
A Rede TV! é, certamente no mundo, a única emissora --cabeça de rede-- que não tem um diretor de programação. Nunca teve. Funciona no automático. Ou do jeito que dá.

Não há ninguém, nenhum profissional especializado, pensando na sua grade ou definindo estratégia. Fica difícil.

:record:

Incentivo à leitura
De férias na televisão, o autor Lauro César Muniz visitou alguns países da Europa e depois esteve em uma “viagem literária” patrocinada pela Secretaria da Cultura do Governo de São Paulo.

Nas suas palestras, em várias cidades, procurou sempre incentivar o hábito da leitura junto os jovens. Nova novela na Record só no ano que vem, depois da Cristianne Fridman.

:globo:

Fase Rio
A Globo encerrou as externas da série “A Cura”, em Diamantina e, a partir de hoje, inicia gravações nos estúdios do Projac. É a última etapa dos trabalhos.

"A Cura", com Selton Melo no papel principal, estreia em agosto.

C'est fini
:gazeta:

Frase do comentarista esportivo Orlando Duarte no “Todo Seu”, do Ronnie Von, na Gazeta, terça-feira, sobre a atual fase do futebol brasileiro: “temos muitos treinadores. Faltam os verdadeiros técnicos”.

:globo:

Gilberto Leifert, agora mais conhecido como pai do Tiago, acaba de ser reeleito por mais dois anos na presidência do Conar - Conselho de Autorregulamentação Publicitária.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Elaine Mickely é cotada para Corações Feridos. Novela poderá ser exibida às 22h


Elaine Mickely é um nome bem cotado para o elenco de “Corações Feridos”, novela de Iris Abravanel, que vai entrar em produção no SBT. Nada tem nada fechado, mas existe a negociação.

Está havendo um cuidado muito grande na escolha desses nomes, entre outras coisas, para evitar repetir as tantas encrencas de “Uma Rosa com Amor”. A novela está prevista para ir ao ar depois de "Ana Raio e Zé Trovão".

Segredo de Gerson em "Passione" ainda é um mistério


Se a novela “Passione” conseguir segurar até o último capítulo o mistério que envolve o personagem do Marcello Antony, Gerson, sem dúvida essa será a sua maior das proezas. As “apostas” não param.

Já falaram, no começo, que era gay, depois pedófilo, impotente e agora pai da Fátima (Bianca Bin)... Até o momento, segundo o autor Silvio de Abreu, ninguém passou perto. E, claro, ele também não dá pista nenhuma.

Mas novela, hoje, não é apenas entretenimento. Antes de tudo, é um grande negócio que movimenta milhões de dólares em todo o mundo. A Globo que o diga!

Só que “Passione” tem um detalhe, que em certo momento deverá ser discutido pela direção da emissora, porque envolve sua entrada em outros países. Se essa ação for até o fim, a Globo será obrigada a criar alternativas e desenvolver outros desfechos para não comprometer o mercado exterior. Isso tornaria a negociação mais interessante.

A questão, aliás, foi colocada para Silvio de Abreu, que não se mostra muito preocupado com ela e assegura que ainda não sabe até quando vai levar esse segredo.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger