sexta-feira, 18 de julho de 2008

Horóscopo do Dia



Áries - 18/07/2008
Sua tendência ao exagero pode passar de repente, e ai você vai se sentir perdido/a, de volta ao seu mundo mais clássico e reservado. Tente não perder o seu próprio referencial.

Touro - 18/07/2008
Você vai receber um mérito verdadeiro hoje. Esforce-se para ser valoroso e terá o merecido respeito que vem de dentro, e não é imposto à força.

Gêmeos - 18/07/2008
Seu equilíbrio hoje vai depender da sua capacidade de ficar só e independente. Invista sua energia nesta direção, mas não esqueça de compartilhar quando for preciso.

Câncer - 18/07/2008
Não é um dia muito bom para investimentos e ganhos materiais com a lua em Aquário. Avalie seus impulsos e veja se estão fincados em realidades condizentes com a sua neste momento.

Leão - 18/07/2008
Se você conseguir relaxar vai perceber que muitos conflitos que estão aparecendo podem se desmanchar, basta não se desesperar e viver com tranqüilidade.

Virgem - 18/07/2008
Oportunidade de melhorar hoje como pessoa e se sentir mais renovado/a e pronto/a para os desafios que surgirem. A lua em Aquário só avisa para tomar cuidado com os compromissos que assumir.

Libra - 18/07/2008
Momento de fé inabalável que vai ajudá-lo/a a sair da dúvida e do desespero. Aproveite, pois quem não está se sentindo um pouco assim, não é mesmo?

Escorpião - 18/07/2008
Todos seus impulsos contidos, cedo ou tarde, se revelarão. E hoje é um dia em que isto pode acontecer com você, com a lua em Aquário.

Sagitário - 18/07/2008
Momento de crescimento constante e de acesso à sua sabedoria inata. Isto vai levar você a ter maior participação na vida e na realização de seu caminho.

Capricórnio - 18/07/2008
Hoje há um reforço na sua fé com a lua em Aquário. Entregue-se a esse sentimento que é tão estrutural em nossa vida. A fé nos leva a dar os próximos passos, sempre.

Aquário - 18/07/2008
Seu contato com o mundo e pessoas está muito favorecido. Você poderá buscar muitas oportunidades de crescimento agora, com a lua em Aquário.

Peixes - 18/07/2008
Seu senso estético estará sobressaltado com a Lua em Aquário. Sua sensibilidade estará voltada para o que é belo e que traga harmonia para o espírito. Valorize o lado prazeroso da vida.


Resumos de Novelas


VEJA O QUE VAI ACONTECER NAS NOVELAS NESSA SEXTA, 18 DE JULHO:

A FAVORITA, GLOBO: Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Rodrigues constata que Irene desapareceu. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo e Copola a leva para a sua casa. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Cassiano fica revoltado e diz a Céu que ela conseguiu afastá-lo de Lara.

BELEZA PURA, GLOBO: Guilherme se chateia porque nenhuma prova da sabotagem do Carcará é encontrada no computador do hacker. Mateus e Helena fazem as pazes. Klaus combina de ir a uma festa com Fernanda em um carro emprestado. Renato confessa que aplicou um anestésico no rosto de Esther para que parecesse que Joana havia feito uma aplicação errada de botox. A médica fica pasma. Klaus sai da festa e quase bate no carro de Sônia, que capota.

CIRANDA DE PEDRA, GLOBO: Letícia sente enjôos e Julieta fica desconfiada. Laura conta a Virgínia que decidiu voltar para casa para se afastar de Daniel. Natércio sai do hospital na cadeira de rodas e se sente mal por precisar de ajuda. Laura diz a Natércio que está disposta a voltar para casa, mas só se puder demitir Frau Herta. Natércio aceita. Laura despede Frau Herta, que vai embora. Ela se hospeda na pensão de Aurora. Idalina reconhece Frau Herta. Afonso vê Frau Herta e fica chocado.

MALHAÇÃO, GLOBO: As pessoas se mobilizam para salvar Bruno. Gustavo pede a Andreas que chame a atenção dos seguranças para ajudá-lo na fuga. A micareta acaba. Domingas e Fernandinho adormecem na rua, sem perceber que estão um do lado do outro. Adriano descobre que Teresa comprou o Besourão. Chega o socorro médico para Bruno. Gustavo foge da tenda. O segurança percebe que Gustavo fugiu. Fernandinho e Domingas se declaram um para o outro. Débora diz a Pedro que não voltará para casa. Rita diz a Débora que trouxe o que sobrou das roupas dela. Débora exige roupas novas para ser amiga de Rita. Béatrice convence Teresa a desfazer a compra do Besourão. Rita diz a Débora que dará a ela carinho, mas não dinheiro. Béatrice dá o Besourão de volta a Adriano. Gustavo encontra Angelina. Adriano confessa que olhou para Teresa e Béatrice termina o namoro. Gustavo se declara para Angelina e diz que Bruno não a merece. Angelina conta a Gustavo que Bruno sofreu um acidente e está no hospital.

OS MUTANTES, RECORD: Viviane se defende do sumiço de Tati. Eugênio tenta apartar a discussão dos pais. Viviane culpa Guiga pelo sumiço das filhas e diz que quer a guarda das crianças. Gabriela diz que o chip retirado da cabeça de Marcelo tinha uma tecnologia desconhecida. Ela desconfia de que seja uma tecnologia extraterrestre. Gabriela entrega o celular para Marcelo e ele tenta ligar Guiga. Noé observa Maria dormindo e faz carinho nela. Maria sonha com Marcelo e acorda gritando o nome dele. Ela fica sem jeito por causa de Noé e ele diz para Maria esquecer Marcelo de uma vez por todas. Juli propõe um acordo. Ela diz que Samira irá ficar com toda a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação. Samira aceita o acordo de Juli e avisa que irá se aliar a ela para ter tudo que sempre sonhou na vida. Perpétua acorda e se emociona ao reencontrar Bianca. Ísis ajuda Vlado a se arrumar e ele sai para procurar um emprego. Hélio fica desesperado por Fúria não reagir e diz que não conseguirá viver sem ela. Guiga fica perplexo ao ouvir a voz de Marcelo e desliga o telefone pensando ser um trote. Marcelo volta a ligar e fala tudo o que aconteceu para Guiga. Ele pede para falar com Tati e Guiga não sabe o que dizer. O malandro chega na praia segurando Clara pelo braço. Ele vê um idoso numa cadeira de rodas e pergunta quanto ele pagaria para andar de novo. Clara diz que não irá curar ninguém por dinheiro, mas o malandro a manda calar a boca e diz para o senhor preencher um cheque com toda sua fortuna. Ângela fala que entrou no apartamento de Aline voando e mostra suas asas para ela. Aline fica maravilhada com o que vê, mas Ângela avisa que irá voar de novo, caso ela queira prendê-la. Janete tem uma visão de Toni e a Rainha Formiga juntos e desaba num choro. Guiga conta que Tati fugiu de casa. Marcelo diz que irá ajudá-lo a procurá-la. Marcelo tenta sair da clínica, mas Gabriela avisa que ele não pode sair enquanto não estiver totalmente recuperado. Danilo e Regina tomam o último café-da-manhã na mansão e convidam Batista para se juntar a eles. Telê capta ondas telepáticas e localiza Clara. Gór ordena que Draco, Telê e Metamorfo saiam para capturar a menina. Ela manda Eric e Taveira matarem Fredo. Miguel recebe um chamado urgente de que tem um dinossauro solto no centro de São Paulo. Batista sai para buscar Aristóteles no hospital e fica preso num engarrafamento. Ele sai do carro para ver o que está acontecendo e vê Ari correndo no meio da rua. Batista fica em pânico ao ver o dinossauro. Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga. A Rainha Formiga se dirige a eles. Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas a Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga. Beto acorda na cela e vê Samira diante dele. Samira abraça Beto e finge ser Maria. Beto desconfia e pergunta por que ela atirou nele.

CHAMAS DA VIDA, RECORD: Walter se sente mal e Vilma tenta acalmá-lo. Tomás corre para chamar um médico. Pedro e Carolina caminham pelo pátio do quartel e conversam sobre a profissão de bombeiro. Michele pede para subir na escada magirus e Guilherme lhe dá apoio. Demorô olha para os dois e ri. Michele sobe, mas fica com medo de descer. Guilherme dá a mão para Michele e a beija. Antônio diz para Léo confirmar que entregou a mercadoria para ele vender e que ele ia lhe dar uma parte. Léo avisa que não vai enganar Pedro. Antônio o ameaça. Manu avisa que Léo precisa escolher se está a favor ou contra eles. O médico avisa que Walter só teve um mal estar e o leva para casa. Antônio e Manu planejam roubar de novo a casa dos pais dela para conseguir arranjar um carro para ele participar do racha. Vivi e Rafa vão almoçar na pensão da Vó Tuquinha. Vivi pede para Raíssa ajudá-la a convencer Pedro a deixar ir à festa. Raíssa diz que vai falar com Cazé para ver se ele quer ir à festa com ela. Tomás chega ao quartel procurando Carolina. Júnior avisa que ela foi para casa de Pedro. Arlete cuida de Walter. Arlete pergunta quem Walter desconfia que roubou o dinheiro. Ele diz que não faz a menor idéia. Antônio agarra Manu e a leva para seu quarto. Ivonete prepara uma comida para levar para casa de Pedro. Ela diz que irá aproveitar para ficar a sós com ele, já que Vivi e Rafa estão na pensão. Pedro chega em casa com Carol, Michele, Guilherme e Demorô e fica surpreso com a bagunça. A campainha toca e Ivonete entra com a comida. Ivonete se surpreende ao ver o pessoal e pergunta o que Carolina está fazendo na casa do seu namorado. Pedro convida Ivonete para almoçar, mas ela fica furiosa e joga a comida no chão. Ivonete vai embora e Pedro vai atrás dela. Pedro segura Ivonete, mas ela se solta e entra na pensão. Tomás chega e pergunta onde está Carol. Pedro avisa que ela está na casa dele. Tomás diz que Walter quase morreu. Ivonete desabafa sua raiva para Vó Tuquinha, que avisa que Ivonete vai acabar perdendo o namorado. Antônio aparece sem camisa e não gosta de ver Tomás. Léo chega na produtora e pergunta por Michele. Beatriz avisa que Michele não se encontra e Léo diz que não irá esperar. Léo vai embora e Beatriz vai atrás dele. Beatriz pede para conversar com Léo e eles vão para um barzinho embaixo da produtora. Walter conversa com Dionísio. Brito fica deprimido por achar que sua gata Sharon está obesa. Roseclair não leva o marido a sério e Brito fica triste. Antônio dá a idéia de montar um balão para soltar na festa junina. Diego discute com Beatriz por ela ter conversado com Léo. Carolina confessa para Arlete que está apaixonada por Pedro. Pedro vai à pensão da Vó Tuquinha falar com Ivonete e diz para ela que eles precisam conversar sobre o relacionamento dos dois.

AMOR E INTRIGAS, RECORD: Petrônio diz que vai matar Felipe. Felipe diz que ele fará uma besteira. Valquíria entra na frente de Petrônio e diz para ele não cometer este engano. Bruno aponta a arma para Mario e diz que chegou a hora de ele rir por último. Mario diz para Bruno não cometer um engano. Bruno ameaça. Adelaide diz que Eugênia sempre foi louca. Anselmo diz que ela está foragida. Camilo diz para Rafaela que está disposta a encontrar o quadro verdadeiro de Marília. Rafaela dá o telefone do perito de artes para Camilo. Janaina diz para Alice que não vai ao velório de Paco. Bruno aponta a arma para a cabeça de Mario. Daniel entra na agência sem que ninguém perceba. Antes de Bruno atirar, Daniel se joga em cima de Bruno. O tiro atinge um objeto. Bruno tenta atirar em Daniel, mas Mario o desarma. Mario diz que a brincadeira acabou. Bruno enterra a mão na cabeça e chora. Daniel pergunta se Mario quer chamar a polícia. Mario diz que é melhor Bruno ir embora. Daniel manda Bruno embora. Celeste diz para Eva que ninguém encontrou Eugênia. Pierre defende Eugênia e fala para João que ela o surpreendeu. Pierre tenta se conter, mas conta para João que ela escreveu uma carta de despedida passando tudo que é dela para Pierre. Camilo recebe o perito e diz que está curioso para saber quem falsificou o quadro de Marília. O perito passa um contato para Camilo. Kiko e Neide marcam a data do casamento. Petrônio diz que vai matar Felipe. Felipe diz que tem uma proposta e diz que se eles o soltarem, ele consegue dinheiro para a dupla sair do país. Petrônio diz que Felipe está enrolando. Valquíria gosta.. Fabiola diz para Antonia que sabia que Paco iria morrer. Antonia diz que Fabiola sempre disse que Eugênia era uma serial killer. Fabiola diz que sempre amou Paco, mas que ele morreu sem saber disto. Bruno diz para Rafaela que foi atrás de Mario e quase o matou, mas Daniel apareceu para atrapalhar. Rafaela não se conforma com a atitude de Bruno. Rafaela diz que ele precisa parar com esta sede de vingança. Bruno diz que ela está certa. Camilo conversa com um homem e pergunta se ele pode falsificar um quadro de Marilia Fraga, o homem diz que não, mas que pode indicar um especialista. Rafaela diz para Bruno que ele tem que aceitar o amor dos pais dele. Ele diz que ama os pais. Camilo encontra o falsificador de quadros. Ele dá um bolo de dinheiro e pergunta quem falsificou o quadro de Marilia, o homem diz que foi Bruno. Felipe sente que pode negociar com Valquíria. Petrônio diz que Felipe está enrolando Valquíria e que não vai dar chance para ele. Camilo vai à casa da Rafaela e manda Bruno confessar que falsificou o quadro de Marília. Dora e Giuseppe vão encontrar com Bruno. Dora está sem cinto de segurança. Camilo encurrala Bruno. O táxi bate em um outro carro. Giuseppe não sofre nada. Dora, muito machucada, diz para Giuseppe perdoar Bruno. Dora morre. Giuseppe entra em desespero.

PANTANAL, SBT: Na fazenda, todos dão Madeleine como morta e Irma se culpa pelo que aconteceu. Tibério conta para Jove sobre o acidente com o avião que trazia sua mãe para o Pantanal. Alcides volta a procurar Juma, conta a ela que Tenório é o pai da Guta e diz que ele foi o maior responsável pela tragédia do Sarandí. Jove se desespera com a notícia da morte de sua mãe. Zé Leôncio diz ao filho que não existe nenhuma possibilidade de Madeleine estar viva. Alcides aconselha Juma a perguntar para a muda quem é ela na realidade e o que veio fazer no Pantanal. Zé Leôncio consola Irma e deixa Filó enciumada. Jove conta para Juma o que aconteceu e diz que precisa voltar para o Rio de Janeiro. Maria Bruaca se recusa a ir para a cama com o marido e Tenório perde a paciência com ela. Jove e Irma voltam para o Rio de Janeiro. A muda volta para a tapera com a Juma. Tibério diz para Trindade que não pretende lutar pelo amor da muda. Tenório cobra de Maria Bruaca um café da manhã mais caprichado e ela, com cinismo, sugere que ele peça a Zuleika. Guta pede ao pai que jogue limpo com sua mãe e conte toda a verdade. José Lucas de Nada chega ao Pantanal para seu primeiro trabalho em comitiva. Juma pergunta para a muda por que ela fingiu que não podia falar. Tenório assume diante da esposa que tem outra família em São Paulo. Juma pressiona a ¿muda¿ e ela acaba confessando que veio junto com o jagunço que matou Maria Marruá e provoca a fúria de Juma. Revoltada, ela jura que vai vingar a morte de sua mãe. Mariana fica em estado de choque ao receber a notícia da morte de Madeleine. Maria Bruaca contrata uma empregada. Filó pede a Guta que se afaste de Tadeu. José Lucas de Nada chega à fazenda de Zé Leôncio.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger