terça-feira, 25 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE', 12º CAPÍTULO

12º Capítulo: Nanda é a nova representante do Grupo!

Jorge: Como temos muita coisa a fazer, vou ser rápido... Eu sou o novo presidente do Grupo, eu estou assumindo tudo que era do Oswaldo... Resumindo, quem manda aqui agora... Sou eu!... E com isso, uma nova era começa nessa Empresa... Lucros ao máximo... Competência no topo... Ah! E erros... Não serão tolerados... É isso, agora, voltem as suas salas e aos seus deveres. Não vamos mais perder tempo. – E assim foi.


HOSPITAL.

Teresa já estava bem, e Vanessa decidiu falar com a mãe sobre o assunto...

Vanessa: Mãe... Eu sei que você ainda ta se recuperando e tal... Mas eu preciso perguntar isso! O que aconteceu? Porque você tentou se matar?!


ENQUANTO ISSO...

Nanda: Eu não acredito nisso! O Jorge ia me incriminar!

Miguel: É Nanda, foi isso.

Nanda (furiosa): A... Mas agora ele foi longe demais! Eu vou falar com ele, e é agora! – Ela saiu em direção à mansão, como um tufão.


HOSPITAL.

Teresa: Eu?!

Vanessa: É mãe! Você!

Teresa: (disfarçando) Eu não tentei me matar... Eu... Eu apenas estava com uma dor de cabeça muito forte, e tomei muitos remédios... Foi isso! Agora, por favor, minha filha, me deixe sozinha. – Vanessa, mesmo não engolindo a história da mãe, respeitou o desejo da mãe.


MANSÃO NOGUEIRA.

Nanda chegou a mansão e abriu a porta sem piedade.

Nanda: Cadê ele?! Cadê o cretino?! – Nesse momento, ela avistou Helena no alto da escada, e as duas se encaram. – Filha, desculpa... Mas, eu preciso falar com o seu marido, agora!

Helena: Ele não ta... Então, por favor, fora!

Nanda: Tudo bem então... Helena... – Helena a interrompeu.

Helena: Eu não vou conversar com você!... Clóvis, a acompanhe até a porta. – Ela foi embora, e deixou Nanda destruída.


ENQUANTO ISSO...

João Ricardo estava num restaurante, quando o telefone tocou.

João Ricardo (nervoso): O que você quer agora?!... Eu já te falei isso! Chega!... Olha... Eu não quero mais você me ligando, entendeu?!... Eu já sei o que eu tenho que fazer! – Nisso, Irene foi chegando. – Olha, eu tenho que desligar! E pela última vez, NÃO ME LIGUE MAIS! – Ele desligou.


A NOITE. APARTAMENTO DE IRENE.

Miguel estava em casa, quando Irene chegou.

Miguel: E então mãe? Como foi seu dia?

Irene: Péssimo! Agora, quem está no comando da Empresa é aquele... Jorge, se eu não me engano...

Miguel: O QUE?! – Nesse minuto, um estalo veio a sua cabeça. Ele pegou o telefone e ligou pra Nanda. – Alô, Nanda?!... Prepare-se! Eu arrumei um jeito de você poder se vingar do Jorge!


UMA SEMANA DEPOIS. CLÍNICA.

Paula e Vitório haviam ido ao médico, ela finalmente poderia descobrir o sexo da criança.

Paula: E então doutor?

Vitório: É menino ou menina?!

Médico: É um... Lindo menino! – Eles comemoraram. Logo após, na saída da clínica.

Vitório: Vamos... Vou te deixar em casa.

Paula: Tudo bem... Vitório, brigada! Brigada mesmo, por tudo! Você é um grande amigo, eu nunca vou conseguir te recompensar por isso, obrigada mesmo.


GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.

Jorge chegou ao Grupo, de mau-humor, como sempre e se dirigiu a sala da presidência, porém, encontrou Nanda.

Jorge: Que palhaçada é essa?! O que essa mulher ta fazendo aqui?!

Nanda: Auto lá Jorge... Cuidado com o que você fala...

Jorge: Chega, vai embora! FORA!

Nanda: Quem vai sair daqui é você! Sai da MINHA sala!

Jorge: Como é que é?!

Nanda (mostrando o documento a ele): Isso mesmo Jorge, agora... Quem manda aqui, sou EU!... Finalmente, eu vou fazer você pagar por tudo o que você fez!... E fique sabendo, que eu não vou descansar enquanto não reduzir você a pó!

Jorge paralisou.


FIM DO CAPÍTULO 12.

AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

Sem A Fazenda, Record desce

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
A Record já sente os efeitos do fim de A Fazenda. Ontem, na primeira noite sem o programa, o ibope não passou dos 9 pontos na Grande São Paulo. Com A Fazenda no ar, a média das noites de segunda-feira era de 13 pontos.

Hoje, a emissora vai buscar melhor resultado com outro reality: Ídolos. O programa começou semana passada e ficará no ar até dezembro. Na prática, ele só termina quando a próxima edição de A Fazenda já estiver no ar.

No entanto, a grande cartada da Record para aumentar a audiência será o programa de Gugu, que estreia neste domingo à noite e vai concorrer diretamente com o Fantástico, da Globo.

Por Lauro Jardim

"A Outra" 32º capitulo. Perdão pelo atraso.

CAPITULO 32 – DOM LAURO É A SUSPEITA PRINCIPAL... MAS FOI ELE QUE MATOU LUCÉLIA?

RUA, MANHÃ...
Zé Carlos está na frente do prédio da Mayer Publicidades, ele verifica que o carro parado do outro lado da rua é da policia. Depois ele vai até um orelhão e disca alguns números.

Zé Carlos (voz baixa): Sou eu chefia. Ta dando tudo certo, tudo como foi combinado. Á policia já ta até aqui... Ta bem... Quando eu tiver mais noticias te aviso. (desliga o telefone)

MAYER PUBLICIDADES, DIA...
Dom Lauro reluta em dizer ao delegado o que fizera na noite passada. Ele sua frio, e só faz negar tudo. Lauro anda de um lado para o outro.

Dom Lauro (exaltado): Eu não fiz nada... Não matei ninguém!... Não metei!
Delegado Jorge (irônico): Dom Lauro acalma-se. (olha para a secretaria) Mocinha de um copo d’ água a ele. (volta-se para Dom Lauro) Eu vou pedir para todos se retirarem do escritório. Nós vamos conversar a sós.

Algum tempo depois todos já saíram do escritório. Dom Lauro está sentado em sua cadeira, frente a frente com Jorge.

Dom Lauro (pensativo e emocionado): Escuta seu delegado... É Jorge, não é?... Pois Jorge, você precisa acreditar em mim. Eu não sou um assassino!
Jorge (aproxima seu rosto de Lauro): Uma testemunha que trabalha limpado os corredores de sua empresa foi até a delegacia...

Dom Lauro (engole a seco): Foi?...
Jorge (ascende um cigarro): Sim. E nos disse que no dia que a senhorita Lucélia foi morta ela esteve aqui... Só que pela manhã. Vocês dois ficaram trancados aqui dentro dessa sala por alguns minutos, até que começou uma discussão... E o senhor ameaçou matar Lucélia Ribeiro.

Dom Lauro desvia seu olhar do delegado e respira fundo.

MANSÃO DOS MAYER, DIA...
Germana conta a Cristiano sobre a morte de Lucélia. O jovem rapaz não consegue acreditar.

Germana (pensativa): OIA, essa vida num ta nada FACE, não... É gente que mata gente, gente que mata ser humano... Até ser humano que mata ser vivo. MAI to sem chão! Vê bem, minha amiga... Pessoa reta, direita... Se MATADA assim...
Cristiano (chocado): A Lucélia?... Assassinada?...

O telefone toca, e Cristiano ainda um pouco chocado atende.

Cristiano: Pronto. Mãe?... O que? Á policia na empresa?... Na sala do papai?!... Não acredito!... Calma! Calma! Eu to indo pra ai... (desliga) Germana á policia ta na empresa... Tão falando que meu pai é a principal suspeita de matar a Lucélia!
Germana (assustada): Virgem Maria santa de Jesus, Amém!

Cristiano toma rapidamente seu remédio para dor de cabeça e sai apressado.

ENQUANTO ISSO...
Após Jorge revelar a Lauro que sabia que ele havia ameaçado Lucélia, a conversa adquiriu um tom mais pesado. Lauro se tornou ríspido com o delegado.

Dom Lauro (ríspido): Eu não vou responder mais nada. Se quiser mande uma intimação pra mim... Eu vou acionar o meu advogado... Agora se retire.
Jorge (em pé e encarando Lauro): Tome cuidado Dom Lauro, por que quem brinca com fogo, morre queimado. Com Licença.

Jorge sai do escritório de Lauro. Várias pessoas estão no corredor, entre elas está Paulo Miranda, que ri cinicamente.

Paulo: Lauro, Lauro... Você está muito enrascado. Eu vou assistir sua queda de camarote... Logo todo esse império aqui será meu... Está chegando sua vez de pagar pelo que fez...

Ao perceber a presença de Stela, Silvinha sai escondida pelas escadas do fundo. Stela vai afobada na direção de Jorge, ela quer saber sobre a conversa.

Jorge (olhando para ela): Se a senhora quer saber sobre a conversa que tivemos já adianto, nenhuma novidade... Dom Lauro não quis falar, nós vamos enviar uma intimação a ele.
Luciano (pensativo): Ele ta escondendo o jogo... Alguma coisa ele fez, ou, vai fazer.

MANSÃO DOS MAYER, DIA...
Raquel vê que Cristiano saiu, ela ficara todo o tempo depois da conversa escondida no escritório do andar de baixo.

Raquel (com olhar paralisado): Existe uma culpada pelo Cris estar se afastando de mim... É essa intrusa que entrou nas nossas vidas... (levanta-se)

Raquel sai do escritório e sobe as escadas que dão acesso aos quartos no andar de cima. Ela para em frente á porta do quarto de Lidia (Suzana), respira fundo.

Raquel (em voz baixa): Ela não vai tirar o Cris de mim, não vai!...

Raquel toma coragem e entra no quarto, surpreendendo Lidia (Suzana).

Lidia (Suzana) (surpresa): Você?...
Raquel (objetiva): Eu vim até aqui para ter uma pequena conversinha com você!
As duas encaram-se.

FIM DO CAPITULO 32.
NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

Viver a Vida- Um homem de muitas mulheres

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/08/mayer_01.jpg
Um homem vivido – bem vivido –, de muitos casamentos e muitas mulheres… Em Viver a vida, José Mayer retoma o estilo sedutor que adotou em tantas novelas da TV Globo, sobretudo nas de Manoel Carlos. Seu personagem, Marcos, começa a trama recém-separado da segunda mulher, Tereza (Lilia Cabral), mas já no primeiro capítulo se encanta pela modelo Helena (Taís Araújo) e dá início a um irresistível jogo de sedução e conquista – nos levando a crer que o terceiro casamento está muito próximo.
Mas atentem para olhar deste homem e respondam com sinceridade: mesmo com uma mulher como Helena, Marcos vai estacionar por aí?

Em setembro:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpRvTF2qDLI/AAAAAAAADxM/w_HnIH0cEFc/s400/viver_a_vida.jpg
A nova novela da Globo!

Confira as prévias do "Casos de Família" e "Programa do Ratinho"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SoWf8V36RvI/AAAAAAAADsg/rjBgFq-72dg/s400/1casos.jpg
Horário de exibição do programa "Casos de Familia" do SBT - 16h30 á 17h30
Casos de Familia - 7 Pontos de Média, 9 de pico. (Vice liderança Isolada)
http://4.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SgCQUlarxgI/AAAAAAAADa8/Ly1pputi0bg/s320/ratinho2009.jpg
Prévia do "Programa do Ratinho" do SBT, exibido das 17h30 ás 18h31
Programa do Ratinho - 6 Pontos de Média, 8 de Pico. (Terceiro Lugar)

Blog Show- Recordando Audiências

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSG2tbgyuI/AAAAAAAADoo/S09DGheeKcQ/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png
Hoje a coluna "Recordando Audiências" relembra a gigantesca audiência que o programa Ratinho Livre conquistou no horário nobre da Record

Avanço do apresentador põe no lixo a qualidade do horário nobre

http://tv-show.sites.uol.com.br/programas/ratinho/televisao1.jpg

Se a Rede Globo não armar, urgente, uma boa ratoeira, vai faltar queijo no seu horário nobre. O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tem conseguido roer a concorrência. Na quinta-feira, seu programa Ratinho livre, atingiu picos de 36 pontos. E com a média de 26%, derrubou a Globo, que ficou nos 24%. A Record ficou em primeiro lugar no Ibope entre 20h50 e 23h55.

Nesta mesma faixa de horário, a Globo exibia o finalzinho da novela Por amor e, na seqüência, tirou do ar a série Plantão médico e tirou do baú uma reapresentação do Som Brasil com grupos baianos. Correndo por fora, o SBT apresentava o Márcia, que também sofreu o efeito do roedor: de 17 pontos de média que costumava alcançar, a atração caiu para 8 pontos. Ratinho comemora e dá sua versão para a inversão: “Faltam melhores opções para público, tanto na Globo, quanto nas outras emissoras.” De fato, a qualidade da programação noturna às quintas-feiras desaba para o mau-gosto, numa guerra de baixaria que, agora, supera a batalha dos domingos.

É com gente mutilada e barracos familiares que a audiência do Ratinho livre vem subindo. Anteontem, por exemplo, os números emergiram na esteira de uma entrevista com um homem que violentou, cegou e cortou a pontas das orelhas da mulher. O apresentador gravou entrevista com o sujeito, preso em Coxim, Mato Grosso do Sul, e exibiu em seu programa. Simultaneamente, no palco, estava a vítima. O caso mereceu a intervenção do ministro da Justiça, Íris Resende. No começo da semana, o ministro participou do Ratinho livre, de Brasília, garantindo a prisão do criminoso. Para uma produção popular e massacrada pela crítica, a participação foi festejada.

A Rede Globo anda alterando sua grade de programação, sentindo os efeitos devastadores de Ratinho. A exibição da novela Por amor tem sido esticada, diariamente, em 20 minutos. Às quintas, depois de tirar Plantão médico do ar e usar a reprise do Som Brasil, já anunciou que reapresentará, na próxima semana, o Especial Roberto Carlos de fim de ano.

Este tem sido o dia mais delicado para a, até então, líder de audiência. O horário de 21h45 às 23h50 está reservado ao campeonato paulista de futebol, exibido pela Record. Com a ausência de jogos, o Ratinho livre tem se estendido em duas horas. “A Globo vai continuar levando pau”, avalia Ratinho, usando seu bordão característico. E promete mais absurdos: “Na próxima quinta vou abrir a barriga de um homem no palco.”

Procurado pelo JB, o diretor de programação da Globo, Roberto Buzzoni, não foi encontrado. O diretor executivo, Daniel Filho (responsável pela faixa da noite), também procurado, não quis falar sobre o assunto. A única versão da Globo para o êxito de Ratinho veio da assessoria de comunicação, que alegou um problema na medição do Ibope em São Paulo, devido à falta de luz. O diretor comercial do Ibope, Flávio Ferrari, desconhece o problema: “Alguns bairros ficaram sem luz mas isso não alterou a realidade dos dados.”

http://veja.abril.com.br/261197/imagens/televisao7.gif

O diretor de Controle de Qualidade da Rede Globo, Mauro Borja Lopes, o Borjalo – que já há algum tempo vem profetizando a popularização da TV – acha que o circo bizarro do Ratinho não terá mais fim. “Os três principais canais de TV aberta dos Estados Unidos têm Ratinhos. Só que eles são advogados e usam paletó e gravata. Lá, o tribunal de pequenas causas passou a ser a TV.” Segundo Borjalo, a Globo tem um trunfo para lidar com a baixaria do horário nobre: as novelas. “Por enquanto elas ainda são imbatíveis. E a Globo pode até criar um quarto horário de novelas, como já fez”, diz.

Hoje, 8 e 30 da noite, O Grande Golpe.

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png

Jorge assume a presidência do Grupo... E a grande reviravolta da história está por vir!... A vingança de Nanda finalmente se aproxima!

Hoje, 8 e 30 da noite!

Hoje, 8 da noite: A OUTRA

http://2.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/SpRV4rZNizI/AAAAAAAAAvA/aYfiPufoLuk/s400/A+OUTRA.png

Dom Lauro é o suspeito número 1 em matar Lucélia... Mas será que por trás desse homem existe um assassino?

Hoje, 8 da noite!


Audiência & Análise

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caminho_das_indias_logo.jpg

E O PÚBLICO GOSTA
A novela "Caminho das Índias" registrou nesta segunda-feira seu recorde de audiência. Os índices dispararam na medida em que aumentou a expectativa sobre o encontro entre Raul e Yvone. Os dois ficarão frente a frente hoje à noite. Glória Perez já escreveu os últimos capítulos e aos poucos entrega para a produção as cenas mais importantes e decisivas.


http://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpg

CRÍTICAS A ARTISTAS
Nesta segunda-feira, o programa comandado por Luciana Gimenez recebeu Sônia Abrão para dar notas e falar sobre artistas e celebridades. Suzana Vieira esteve no alvo do "Porta da Fama" e a apresentadora do "A Tarde é Sua" falou sobre o espaço que concedeu ao ex-marido da atriz e as críticas que recebeu de Suzana Vieira sobre as pautas desenvolvidas.


SAUDADES DOS FAZENDEIROS
Sem o reality show "A Fazenda", a programação do horário nobre da Record registrou uma significativa queda nos índices. Nesta segunda-feira, "Poder Paralelo" foi a atração que mais perdeu na comparação com a semana passada. Diretores da Record irão analisar os números e não descartam possíveis ajustes na grade.


http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/03/cqc.jpg

NA BRIGA COM HUMOR
Apesar de um índice inferior ao da semana passada, o humorístico "CQC" conseguiu se manter na terceira colocação, perdendo somente para a novela "Poder Paralelo" e o filme "O Pequenino". O programa apostou em seus quadros tradicionais (entre eles o TOP FIVE) e no concurso para escolher o oitavo integrante.

Confira as prévias do "Hoje em Dia" e "Arnold"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpPOWlTZROI/AAAAAAAADwc/KZ_TjuuKzpA/s400/hoje+em+dia.jpg
Média Hoje em Dia-
9 / 9 / 6
http://www.sbt.com.br/series/images/arnold/logo.jpg
Média Arnold-
15 / 9 / 8

Os números do domingo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/a-fazenda29.jpg
A final de “A fazenda” (anteontem, das 21h34m à meia noite e 46m) deu à Record a média de 21 pontos contra 16 da Globo na mesma faixa. O reality da Record, entretanto, não venceu o “Fantástico” (que liderou com 22 a 18), ficou na frente apenas de “No limite”.

...e mais
Durante o período em que esteve no ar enfrentando “No limite” (das 23h09m à 0h02m), a “A fazenda” teve média de 26 pontos contra 13 da Globo. Desde a sua estreia, “A fazenda” nunca ganhou do “Fantástico”.

Não chegou perto de 'Casa dos artistas'
Em 2002, o SBT teve uma performance bem melhor do que a de “A fazenda” com o seu “Casa dos artistas”. A final da primeira edição, em 2001, marcou 46 pontos e ganhou do “Fantástico”. A final da segunda edição, em 2002, teve 40 e também superou a Globo. Já a final do “BBB” nunca marcou ibope abaixo dos 40 pontos. A da nona edição teve média de 41 pontos.

Imagem

HÉLIO DE La Peña, Arlindo Cruz e Murilo Chebabi esperando para entrar no palco do “Criança esperança”

'Criança esperança'
Exibido pela TV Globo sábado e domingo, o “Criança esperança” teve 20 pontos de média no sábado e 12 no domingo. O programa contou com o elenco da Globo.

Pesquisa aprova
Foi muito positivo o resultado dos grupos de discussão sobre “Força-tarefa” realizados pela Globo. Com isso, uma nova temporada do seriado estrelado por Murilo Benício e Milton Gonçalves já está aprovada para o ano que vem. O diretor-geral, José Alvarenga, está de novo à frente do projeto. A Globo fez pesquisas de todos as suas series.

Varredura
O SBT vem fazendo consultas no mercado sobre atores que estariam disponíveis para sua novela novela, “Uma rosa com amor”. A ideia é contratar pelo menos alguns grandes nomes. As negociações de fato começarão em setembro.

Renovaram
Taumaturgo Ferreira, Gabriel Gracindo Júnior e Alinne Borges renovaram com a Record até 2012. Um sinal de que há possíveis investimentos à vista no núcleo de dramaturgia.

Jackeline Petkovic sofre acidente de carro em São Paulo e está em estado grave

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/JackelinePetikovic-333-250809.jpg
A apresentadora Jackeline Petkovic sofreu um acidente de carro por volta das 8h40 na manhã desta terça-feira, 25, no km 19 do Rodoanel de São Paulo, sentido Régis Bittencourt-Bandeirantes.

Ela foi levada em estado grave por um helicóptero Águia ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, às 10h12 da manhã e, segundo um comunicado oficial da assessoria da atriz, no momento da batida, ela fazia seu trajeto de rotina ao levar seu filho - Enzo 1 ano e 11 meses - à escola, e em seguida seguiria para rádio Iguatemi, onde comanda uma atração diária.

"Segundo testemunhas, Jacky não estava em alta velocidade, pois no mesmo horário (por volta das 9h), era intenso o trânsito no local. Ela estava acompanhada de seu filho Enzo no carro, que não sofreu nenhum problema. Ele já está em casa, sob os cuidados da avó Frans Martins, mãe de Jackeline, e de um médico da família", informou o representante da moça. Enzo estava no banco de trás, em um cadeirinha, quando aconteceu acidente e "não sofreu nenhum arranhão".

No momento, Jackeline se encontra sedada e respirando com a ajuda dos aparelhos, porém está em estado estável, na UTI do trauma. Segundo a assessoria do hospital, a apresentadora teve múltiplas fraturas no corpo e, após fazer uma tomografia, não apresentou nenhuma de gravidade no crânio. Ela ainda passa por exames.

Jackeline estreou na TV no programa "Fantasia", no SBT, e apresentou o "Bom Dia & Cia", substituindo Eliana, também na mesma emissora. Também participou do filme "Didi, o Cupido Trapalhão", ao lado de Renato Aragão e do cantor Daniel. Ano passado, apresentou por uma temporada o programa “Insomnia” na Rede TV!.

Novo programa de Eliana vai misturar humor, aventura e reportagens


PRONTA PARA A ESTREIA
Humor, reportagens externas, meio ambiente, curiosidades da internet e prêmios são alguns dos ingredientes que Eliana usará a partir do próximo domingo em seu programa no SBT. O horário da atração ainda não foi determinado por Silvio Santos, mas a apresentadora garante que o formato de revista eletrônica agradará às mais diferentes pessoas. “Estou muito empolgada com o comprometimento de todos os profissionais que se empenharam para que esta estreia se realizasse”, disse Eliana durante a apresentação à imprensa.

Divulgação Rede Globo

Entre os quadros se destacam as reportagens com o biólogo Sérgio Rangel, as loucuras dos professores e físicos do "Ciência em Show" e o humor do repórter Fernando Muylaert, que será o responsável pelo "Homem-Teste", bloco que analisará os vídeos que circulam pela internet. Eliana comandará o quadro "Meu Primeiro Carro", premiação para jovens que sejam exemplos de bons alunos, trabalhadores, bons filhos e atuantes em trabalhos voluntários. Haverá também o "Tirando o Pé da Lama", um game-reality onde famílias endividadas realizam provas de rua para a conquista do valor necessário para quitar a dívida.

Hoje, 7 da noite, não perca: RECORDANDO AUDIÊNCIAS

Hoje...

7 da noite...

Relembre a explosão de audiência do “Ratinho Livre”...

Um dos programas de maior audiência da Record!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSG2tbgyuI/AAAAAAAADoo/S09DGheeKcQ/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger