quarta-feira, 10 de junho de 2009

O clima esqueta entre os participantes e sobe a audiência de "A Fazenda"

http://1.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Si_cIi6h_zI/AAAAAAAAYxk/PVNq-jnqyXE/s320/A+FAZENDA+NOVO.JPG

Foi agitada a votação do ‘Tá na Roça’ na noite desta quarta. Em determinado momento, Babi e Danni Carlos trocaram farpas. Outro momento importante foi a briga entre Theo Becker e Jonathan Haagensen. Em termos de audiência, o reality chegou a cravar pico de 19,5.

A votação

Como manda a regra de A Fazenda, Danielle foi a primeira a votar. Ela escolheu Bárbara Xavier. "Não é nada contra essa pessoa, eu a adoro, mas durante a semana achei que ela poderia estar jogando e como todos estão aqui pelo mesmo motivo, meu voto é na Babi", declarou.

Para se defender, Babi bateu na tecla do casal. "Estamos nos conhecendo, queremos ter uma amizade já que outras coisas além de beijinho a gente não quer ou pode fazer aqui. Então, como formamos um 'casal', ouvimos por ai que a gente estaria forte. Eu acho isso ridículo. Eu jamais beijaria alguém para ganhar um jogo. Gostei do Miro, ele é bonito, é cheiroso, cozinha bem...", diz a apresentadora.

O segundo a votar é Fábio Arruda. "É completamente sem razão específica, a não ser uma forma de jogar. Eu vou votar em uma pessoa que acho extremamente divertida e eu só tô votando nela porque não tenho nesse momento ninguém para votar, imagino que ela não será muito votada, que é a Mirella. "E você acreditou?, pergunta Britto jr. à loira. "Acreditei", ela responde, confirmando que os dois amigos combinaram voto.

Jonathan foi o terceiro e disse que daria um voto contundente. "Essa pessoa se mostrou distante e indisposta em relação a mim. Meu voto vai para o Miro". Britto então perguntou se ele votaria em Theo se esse não tivesse imunidade, e o ator respondeu que claro.

Miro escolheu Jonathan, também devido a problemas de relacionamento. Na sequência veio Carlinhos "Chester", seu novo apelido. "Pelo mesmo motivo da primeira vez vou votar nessa pessoa pois acho que ela volta para a casa (se for para a roça), então mais uma vez meu voto vai no Pedro. Sou consistente", justificou.

Babi. meu voto vai para uma pessoa que admiro muito e que acho que vamos ficar amigas depois, mas é alguém que eu ainda não consegui entender, a coisa ainda não flui. E a escolhida é Danni Carlos.

Danni Carlos foi a próxima e disse que estava em dúvida até o momento, mas que após o voto recebido deveria votar em Babi. Mirella escolheu Fábio, uma vez que eles haviam combinado.

Dado veio depois. "Eu ia votar em cima do muro na Luciele, mas com as coisas que aconteceram agora nesse momento da votação eu decidi mudar. No primeiro dia eu propus pra gente fazer uma oração todos juntos e a Babi pediu para mim baixinho para deixar ela puxar. Depois disso eu vi ela cochichando com os outros, com o Miro, nos cantinhos. Além de ter sido indelicada com a Danni, ela está muito focada no jogo dela, então meu voto vai para a Babi."

Luciele disse que seu voto já estava decidido desde a semana passada, mas que mudou (para a Franciely) porque queria dar uma oportunidade à pessoa - no caso, o modelo Miro. "Não é nada pessoal não, Babi, e eu não tenho ciúmes da cozinha", disse a morena.

Pedro, como previsto, votou em Carlinhos, apesar de afirmar que os dois não haviam combinado votos. "Vai ser assim até quando a gente puder ou quiser", disse o cantor.

A indicação do Fazendeiro

O fazendeiro da semana Theo acaba de dar o seu veredito: quem deve enfrentar Samambaia e Babi no Tá na Roça é mesmo Jonathan, como ele já havia declarado abertamente durante o dia. "Eu achava que o conhecia e não o conhecia", disse.

Antes de declarar seu voto - e completar que é "impossível conviver com a energia" do ator - Theo disse que jamais votaria em Dado agora após a "forma linda" que eles retomaram a amizade por causa do nascimento da ovelha Tirulira. O loiro também disse ter ficado indignado com a opinião de Jonathan de que "homem não pode chorar."

Com a escolha do ator, está formado o "Tá na Roça" desta semana. Quem você deseja que coloque o pé na estrada? Danielle, Babi ou Jonathan?

A Audiência

Mesmo competindo com o jogo da seleção brasileira, o reality conseguiu o seu melhor resultado desde a estreia. De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pelo ”O Planeta TV!” – www.oplanetatv.com.br, no horário das 20h59 às 22h17, a Record marcou uma média de 15 pontos com pico de 19,5, mantendo-se isolada na vice-liderança.

Gugu diz que não vai para a Record!

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpg

O apresentador do SBT Gugu Liberato afirmou, por meio de sua assessoria, que não há “nenhum fundamento” na notícia divulgada esta semana em jornais e internet, de que ele estaria “a um passo” de migrar para a Record. Gugu garante que fica no SBT, no mínimo, até 2010, quando vence seu contrato.

“O ‘Domingo Legal’ é o programa mais assistido do SBT hoje e há mais dois anos de contrato para cumprir. O relacionamento com Silvio Santos é e sempre foi ótimo e Gugu jamais romperia um contrato em vigor”, informa.

A única vez em que Gugu rompeu um contrato foi em 1988, quando assinou com a Globo, mas acabou demovido da idéia por Silvio Santos. O dono do SBT pediu então, pessoalmente, a Roberto Marinho, que desistisse do novo contratado. Silvio alegou que enfrentava então um problema grave de saúde e temia perder a voz definitivamente. Gugu, que começou a vida profissional no SBT, seria seu único legado e sucessor.

Roberto Marinho aquiesceu ao pedido, mas o SBT teve de pagar a multa à Globo pela rescisão (valor oficial até hoje não revelado).

Gugu considera que o novo “rumor” de negociação se deve à “vontade de criar assunto” por parte da imprensa. Ooops! revelou ontem que ele teria origem em “vingança”, já que o SBT fez convites formais a Geraldo Luís (”Balanço Geral”) e a um executivo do Jornalismo da Record. Isso inflacionou a folha de pagamentos da Record, e irritou os vingativos bispos da Igreja Universal.

Ricardo Feltrin

33º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

33º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Ricardo: Eu vim pegar algumas roupas minhas que ficaram.
Beatriz: Pode subir.

QUARTO DE RICARDO

Beatriz entra.

Ricardo: O que você quer?
Beatriz: Onde você tá morando?
Ricardo: Isso não lhe interessa.
Beatriz: Eu só queria fazer uma visita.
Ricardo: Dispenso.

Ricardo sai levando uma mala. Ele entra em seu carro. Beatriz o segue.

...

Beatriz vê quando Ricardo entra na casa de Juliana.
Beatriz: É aqui que ele tá morando. Ótimo, hoje mesmo eu venho fazer uma visitinha.

CASA DE JULIANA

Juliana: Eu já decidi Ricardo, vou investigar a morte do Paulo.
Ricardo: É uma boa. E eu já sei por onde a gente começa.
Juliana: Por onde?
Ricardo: A gravação do circuito interno do hospital que sumiram.
Juliana: É mesmo, mas será que essas fitas ainda existem?
Ricardo: Eu acho que sim.
Juliana: Temos que saber quem era o responsável pelo circuito interno do hospital.
Ricardo: Pode deixar que eu faço isso.

NOITE...

Beatriz vai até a casa de Juliana. Ela toca a campainha.

Juliana, que esta sozinha em casa vai atender,

Juliana: Deve ser o Ricardo.

Ela abre a porta e tem uma surpresa.

Beatriz: Juliana?

FIM DO CAPÍTULO 33
AUTOR.:.MARCOS ALVES

Aguinaldo Silva critica atitude do MJ de tirar Senhora do Destino do ar

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/silva-2.jpg

O autor da novela Senhora do Destino, Aguinaldo Silva, comentou a reclassificação da trama para maiores de 12 anos.

Nesta terça-feira (9), conforme nota publicada em primeira mão pelo NaTelinha, o Ministério da Justiça proibiu a Globo de exibir a trama à tarde. " Os rapazes lá do Ministério da Justiça dão à Rede Globo um prazo de cinco dias para tirar do ar “Senhora do Destino”, a minha novela que faz – de novo – um sucesso estrondoso. Eu, aqui em Portugal, penso seriamente em nunca mais voltar", disse Aguinaldo em seu blog.

E disse mais: "Algo me diz que há algo de perverso, torpe e hediondo por trás disso tudo... Que o meu assim chamado "rabo" pode estar a prêmio". Aguinaldo finalizou dizendo: "E que é melhor não facilitar".

Entre os principais argumentos do Ministério contra a novela está a exibição de cenas de assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual. Em abril a emissora foi advertida por cenas da vilã Nazaré (Renata Sorrah/foto), da novela Senhora do Destino, consideradas violentas para o horário em que a trama vai ao ar. A Globo se comprometeu em ser mais severa nas mudanças e cortes para adequação da novela.

A Rede Globo vai recorrer da decisão.

13º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 13: Yeda se envolve com Marcos.


Fred: Regina, eles só podem ter fugido juntos!
Regina: Não, eu não acredito que o Gabriel possa ter feito isso Fred! Não acredito!
Fred: Mas só pode ter sido isso que aconteceu! Não tem outra explicação!
Regina ficou em dúvida.

NO DIA SEGUINTE, BRASIL.

Otávio foi falar com Yeda, ele decidiu que não iria se separar de Pilar.
Otávio: Yeda, eu quero falar algo muito sério com você.
Yeda: Pode falar Otávio.
Otávio: Eu quero ficar com você Yeda, mas eu não vou me separar da Pilar, então, se você quiser falar comigo, vai ter que ser amante.
Yeda: Eu não to acreditando nisso Otávio. Pega o seu amor e o seu dinheiro, e vai embora daqui! AGORA!
Otávio: Perai Yeda.
Yeda: Perai nada! Vai embora! E nunca mais olha na minha cara!
Ela colocou Otávio pra fora e caiu no choro.

UMA SEMANA DEPOIS. VENEZA.
Fred havia convidado Regina para morar em sua casa, para ajudar com Hugo, e ela, solidária e sozinha, aceitou. Um dia, os dois encontraram Hugo desmaiado no chão em seu quarto e o levaram para o médico, aflitos. Lá, descobriram que o menino estava com uma grave doença no coração.
Fred: Eu não acredito! Isso não podia ter acontecido logo agora, como vai ser sem a Maria?
Regina: Fred, eu to aqui, e eu vou lutar do seu lado pra salvar o Hugo!
Rolou um clima entre os dois, que quase se beijaram.

PARIS, FRANÇA.
Maria e Gabriela passeavam pela cidade-luz.
Gabriel: E aí Maria? O que ta achando?
Maria: A Gabriel eu to amando! Apesar de já conhecer praticamente toda a Europa, com você é muito mais especial... Agora... A única coisa que me entristece é não ter notícias do Hugo, isso me corta o coração.
Eles continuaram com o passeio.

BRASIL, MUSEU.
Yeda tinha ido a um museu, lá, conheceu Marcos, um admirador de artes, os dois conversaram e foram sair juntos, após muito beberem, os dois se beijaram!

FIM DO CAPÍTULO 13.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

Baianos assistem mais novelas do que a média do brasileiro


De acordo com o levantamento realizado pelo jornal Correio da Bahia junto ao Ibope, os soteropolitanos assistem mais novelas do que a média nacional.

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caminho_das_indias_logo.jpg

Para se ter uma idéia, a trama Caminho das Índias possui média de 42 pontos na capital baiana, cinco pontos a mais do que a média nacional da trama. E os números não param de crescer. Na primeira semana de junho, a novela de Glória Perez registrou 51 pontos de média no estado.

A média de Caminho das Índias em terras baianas já é igual à de A Favorita no estado e a tendência é de subida.

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/paraiso_logo.jpg

O mesmo efeito foi percebido no horário das 18h. Paraíso alcançou média de 39 pontos no mês de maio, enquanto a média nacional é de 27 pontos. Em comparação à antecessora Negócio da China, a TV Bahia, afiliada da Globo no estado, cresceu aproximadamente 13 pontos na média mensal.

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logo.jpg

Já Caras & Bocas registrou média de 40 pontos no estado em maio, contra 30 da média nacional.

31º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 31: Patrícia e Luís armam pra Gabi e Raphinha.

Bia: Pois é, é exatamente por isso que eu já tenho outros planos, e dessa vez, não vai ter volta! O Rodrigo vai ser meu!

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo: Como assim não pode Mirella?
Mirella: Eu ia ta errando muito com você se fizesse isso, eu não gosto cem por cento de você, ia acabar de magoando.
Rodrigo: Mas Mirella, amor, agente constrói.
Mirella: Mas eu não sei se eu to afim de construir esse amor. – Ela saiu, e o deixou desolado.

NO DIA SEGUINTE.
Joaquim estava furioso com o namoro de Gabriel e Jullia, e, ao descobrir que Isabella gostava dele, foi só questão de tempo.
Joaquim: E aí Isabella?
Isabella: Oi.
Joaquim: Isabella, eu vou direto ao ponto, eu sei que você gosta do Gabriel, e, eu da Jullia. Então, o que eu quero é propor uma aliança, contra eles. O que você me diz?
Isabella: Joaquim, eu não faria uma aliança com você nem que você fosse a ultima pessoa do mundo! De você, eu só quero distância!

ENQUANTO ISSO...
Gisela e Felipe continuavam juntos. João estava num lugar mais reservado, estudando, quando Gisela chegou.
Gisela: João, eu não agüento mais! Eu preciso de você! – Ela o beijou.
João: Não! Para! Eu não vou fazer isso de novo com o Felipe, não mesmo.
Gisela: A, então vai dizer que não me quer mais, que deixou de gostar de mim?
João apenas a beijou, era o início de mais uma série de problemas...

NO DIA SEGUINTE.
Raphinha e ela comemoravam o tratamento, que já estava fazendo efeito. Luís e Patrícia foram se consultar com o advogado, que disse que seria difícil conseguir a guarda de Juninho.
Patrícia: Eu tenho uma idéia Luis!
Luis: Qual?
Patrícia: Bom, segundo a Gabriela, o Raphinha já está se tratando. Mas, se ele tiver uma overdose, não vai ser isso que todos vão achar.
Luis: Não entendi.
Patrícia: Eu vou armar tudo pra que pareça que ele tenha uma overdose, assim, tudo vai ficar mais fácil pra gente!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Raphinha estava em casa, sozinho, quando recebeu a visita de Patrícia, ela disse que queria conversar. Logo, conseguiu dar um jeito de botar uma enorme quantidade de drogas na bebida dele.
Raphinha: Essa bebida... Ta estranha... – Em seguida, ele desmaiou.
Patrícia: Perfeito!
Ela desarrumou a casa toda, tirou os sapatos dele, a camisa dele e deixou tudo como se ele tivesse tido um acesso de loucura.
Patrícia: Trabalho pronto.

Algum tempo depois, Gabriela chegou em casa.
Gabriela: O que aconteceu aqui? RAPHINHA! – Ela chamou um vizinho, que pegou Raphinha no colo e o levou para um hospital.

ENQUANTO ISSO...
Bia tinha conseguido armar um jantar com Rodrigo, tudo foi como ela havia planejado, bêbado, ela o levou pra cama!
Bia: Agora sim, se Deus quiser, tudo vai dar certo!

HOSPITAL.
Gabriela estava aflita, quando o médico chegou.
Gabriela: E então Doutor?
Médico: Bom, o paciente teve uma overdose.
Gabriela: Overdose?! Então... O Raphinha ainda tava se drogando?!
No mesmo dia, ela pediu para que ele fosse internado.

NO DIA SEGUINTE.
Isabella estava pensativa, e, procurou Joaquim.
Isabella: Joaquim! Eu aceito sim te ajudar a destruir o namoro do Gabriel e da Jullia!

FIM DO CAPÍTULO 31.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

"É difícil chegar perto", diz Íris Abravanel sobre Janete Clair


A nova novela do SBT, "Vende-se um Véu de Noiva", estreia no dia 16 de junho, às 22h, com direção de Del Rangel e texto de Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos.

Adaptação da obra homônima de Janete Clair (1925 - 1983), escrita ns anos 1960, o folhetim é dividido em duas fases --alguns atores atuarão nos dois períodos.


O elenco de "Revelação", primeira novela escrita por Íris, foi praticamente mantido em "Vende-se um Véu de Noiva". O folhetim, que gira em torno do casal Maria Célia (Thaís Pacholek) e Rubens Baronese (Nando Rodrigues), tem no elenco os atores Velson D'Souza, Renata Zanetha, Marcos Winter e Samantha Dalsoglio, entre outros.

A autora diz que se encantou com o texto de "Vende-se um Véu de Noiva", primeiro texto de Janete Clair que chegou às suas mãos. "Com toda a humildade, é difícil chegar perto", confessou Íris sobre a responsabilidade de adaptar uma obra da novelista durante a entrevista coletiva de apresentação da trama.

Originalmente escrita para ser uma radionovela curta, o folhetim ganhou personagens e núcleos extras para atingir o formato ideal para a televisão. "Você tem que enxertar nas outras tramas para chegar aos 188 capítulos", disse Del Rangel.


O diretor afirmou ainda que o grande diferencial de "Vende-se um Véu de Noiva" é o fato de a maior parte da novela ser gravada em tomadas externas. Segundo Del Rangel, cerca de 65% das cenas são rodadas fora do estúdio, com locações no Guarujá, litoral paulista.

Embora afirme que a relação com Del Rangel seja de parceria, a autora afirmou que desentendimentos são normais. "Às 3h da manhã rolam uns e-mails pesados", comentou Íris.


"Vende-se um Véu de Noiva" é a primeira a ser captada e exibida com a tecnologia Full HD. Com informações da Folha Online.

ESSA PARA RIR.:.Tiago Santigo diz que sua novela alcança boa audiência...

http://www.tiagosantiago.com.br/imagens/tiago.jpg

Olhem só o que o autor de Promessas de Amor, Tiago Santiago, postou em seu blog:

"...estamos sustentando lindas médias e picos, suficientes para manter o nível de investimento no núcleo de dramaturgia da Record."

Parece que ele não está vendo os índices de audiência de sua novela. Para se ter uma ideia da péssima audiência que Promessas de Amor vem alcançando, ontem, a trama marcou míseros 7 pontos... um péssimo índice se compararmos com alguns meses atrás quando Os Mutantes chegavam facilmente aos 14 pontos. Enquanto isso, a Globo reina absoluta com Caminho das Índias que ontem marcou 42 pontos!


*Reportagem Exclusiva do Blog Revista Eletrônica

.:.AUDIÊNCIAS DA TV.:.

GLOBO

Vídeo Show- 14

Jornal Nacional- 35

SBT

Casos de Família- 5

BAND

Márcia- 4

E-24- 6

RECORD

Fala Brasil- 6

A Fazenda, 2ª edição- 13


3º capítulo de 'Dinheiro Vivo'

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

O primeiro encontro

Vitória fica desesperada. Alguns dias depois. Vitória, após enterrar a mãe decide ir pro Rio, afim de buscar a vida que sempre quis ter, um bom trabalho e uma família unida. Guilherme pergunta para Júlia se tem como ele levar sua namorada para o jantar de boas-vindas a Renan, para apresentá-la a família, Júlia concorda. Alguns dias depois. Daphne ficou de amiga de Bia (26), sua vizinha, ela conta sobre o jantar e diz que a vida finalmente está sorrindo pra ela! Renan chega ao Rio, mas, meio atordoado ele aluga um carro, e, quando está saindo do aeroporto, acaba atropelando de leve Vitória. Ele rapidamente sai do carro para ajudá-la, mas ela alega que não se machucou, os dois trocam olhares e é inegável o fato de que se apaixonaram! Na rapidez, Vitória deixa cair um documento e sai correndo, deixando o objeto para Renan. Algumas horas depois, Vitória consegue um quarto em um albergue em Copacabana, o albergue Shani. A dona do albergue é a famosa Dona Lili (62), conhecida por sempre ajudar aos que precisam, e por ser uma figura de respeito a todos, devido ao ter criado o filho sozinha, a base de muito esforço e dedicação. Klaus (29) é o nome de seu filho, é um homem ambicioso e mau-caráter, mesmo tendo sido educado nos melhores colégios. Vitória é muito bem atendida no albergue, e logo desperta a simpatia de Dona Lili e de sua mais nova amiga, Antonieta (32), e em Klaus, Vitória desperta uma paixão. O jantar de boas vindas começa. Logo, Daphne chega acompanhada de Guilherme. Ela logo desperta a antipatia tanto de Irina, quanto de Júlia. Tudo corre perfeitamente bem, porém, o foco de Daphne é modificado com a chegada de Renan, por quem ela se apaixona a primeira vista!

Autor.:.Pedro Reis

Claudete Troiano assina com a Gazeta e estréia no início de julho

Divulgação

RETORNO PELA MANHÃ
Claudete Troiano assinou com a TV Gazeta e retornará à emissora no início de julho com uma atração diária no período da manhã. O contrato foi oficializado nesta terça-feira e nos próximos dias a apresentadora e a Superintendente de Programação, Marinês Rodrigues, definem os detalhes do feminino que deve entrar no ar no início da manhã e jogará público para o "Prá Você", comandado por Ione Borges. A negociação de Claudete Troiano e TV Gazeta começou pouco tempo depois que a apresentadora deixou o comando do "Olha Você", no SBT.

Saiba mais detalhes de 'Vende-se um Véu de Noiva'

http://img194.imageshack.us/img194/6002/4780.jpg

Vilões e mocinhos dão vida à história intrincada de drama, suspense, romance e humor. A vilania interpõe-se desde o primeiro capítulo. Empresários visionários, uma elite insensível, classes desfavorecidas, amizades por interesse e batalhas por amor são ingredientes de grande dramaticidade em “Vende-se Um Véu de Noiva”, tornando o enredo mais que envolvente.

A trama tem início com o romance de Rubens Baronese e Maria Célia, que está grávida. Às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal, Eunice, prima de Maria Célia, entra inesperadamente na vida do jovem casal. Apesar da alegria de Maria Célia ao reencontrar sua prima, a presença de Eunice coloca em xeque a harmonia da família. A história de amor se confirma em um grande pesadelo. Após dar à luz, Maria Célia morre e o corpo do recém-nascido desaparece. Viúvo e desconsolado diante de tamanha tragédia, Rubens e Eunice se casam. Gustavo Baronese é fruto da união dos dois.

Passados 28 anos, um golpe do destino aproxima Gustavo Baronese e Eliana Vilela, filha do maior inimigo de Eunice. Apaixonado pela delicadeza e sensibilidade de Eliana, Gustavo não percebe que a moça é o grande amor de Daniel Vilela, filho de Maria Célia dado como morto, e irmão de Gustavo por parte de pai. Por conta do revés, uma batalha é travada entre os irmãos, que vão disputar o amor da mesma mulher e a posse da Ilha do Profeta.

BASTIDORES DA TV.:. Contrato de Gugu na Record será de oito anos; Silvio brinca que até ele iria

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpg

Aquela história da Record não querer contratar ninguém do SBT não existe. Ou, pelo menos, não existe mais. Depois da Ana Paula Padrão, agora é a vez de Gugu Liberato. Tudo certo para a sua contratação. Gugu deve receber R$ 3 milhões por mês e poderá levar boa parte da sua atual equipe de produção, que será paga pela emissora. Contrato de oito anos.

Na noite de segunda-feira, Gugu levou essa proposta ao conhecimento de Silvio Santos, que não teve como cobrir. Pessoas próximas aos dois contam que, ao tomar conhecimento dos valores, SS teria brincado dizendo que por este dinheiro até ele iria.

Resta saber como ficarão as coisas a partir de agora. O atual contrato do apresentador com o SBT vai até março do ano que vem. Se ele será liberado antes do prazo ou obrigado a cumprir até o fim, é uma questão a ser discutida.

Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu.
Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, a situação é bem outra.

Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu "Domingo Legal", já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.

Em todo este quadro que hoje envolve a negociação do Gugu com a Record, o "Pânico" já aparece como outro componente conhecido. Tutinha e Emílio Surita, além do almoço no novo restaurante executivo do SBT, passaram quase três horas reunidos com Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, na tarde de ontem.

O interesse do SBT na turma do "Pânico" vem de muito tempo. O empecilho, que agora pode deixar de existir, sempre foi um horário aos domingos.

É uma outra situação.

A Globo informa

Um e-mail está sendo especialmente criado para receber inscrições do "Jogo Duro".

Depois da estreia do último domingo, aumentou de maneira surpreendente o número de pessoas interessadas em participar do programa.

Só uma

"Cinquentinhas", de acordo com os atuais planos de Aguinaldo Silva, terá apenas uma temporada na Globo. Cerca de 8 ou 10 capítulos.

Se a emissora optar por um novo pacote de episódios, será necessário escolher outro autor. Ele, Aguinaldo, não pretende escrever.

É uma outra história

A Record, na verdade, foi levada a alterar os seus planos. Partiu da jornalista Carla Ceccato, segundo a emissora, o pedido para não continuar como correspondente em Londres.

Taís Furlan, depois de regularizar a sua documentação, passará a ocupar este posto.

Futebol

A Rede Gazeta acaba de fechar novo contrato com o Esporte Interativo.

Serão 15 horas de futebol nos finais de semana, com a transmissão dos principais campeonatos europeus e reprises nas madrugadas.

Tudo com o patrocínio do Best Shop.

Gente grande

Juliana Paes começou "Caminho das Índias" rindo de qualquer coisa. Sensível às críticas, soube se corrigir.

Na segunda-feira, com Tânia Kalil, apresentou uma das melhores cenas da novela. Interpretou. Só com o olhar falou muita coisa.

Tudo certo

Claudete Troiano é da Gazeta. Assinou ontem. Ela vai estrear até o dia 2 do próximo mês, com um programa em todas as manhãs.

Já existe, inclusive, um projeto de cenário, que passa a ser construído imediatamente.

Uma de fora

Os imigrantes brasileiros e os lusófonos que vivem em La Paz, Bolívia, têm agora mais uma opção para assistir à programação da TV Globo Internacional.

No último dia 21 entrou em vigor o contrato assinado com a operadora Cotel, uma das principais daquele país.

A Globo reforça a sua presença na Bolívia, onde já era distribuída pelas operadoras Multivisión, Cotas, Cotes e ITS.

C´est fini

Cozinha - Os programas "SBT Realidade", apresentados pela Ana Paula Padrão, começam a ser transformados em "SBT Repórter".

Em Petra, na Jordânia, sempre com direção de Jayme Monjardim, foram gravadas as primeiras cenas do encontro dos personagens de Taís Araújo e Thiago Lacerda em "Viver a Vida", próxima das 9 na Globo.
Alinne Moraes também gravou em Petra.

Amanhã tem mais. Tchau!

.:.AUDIÊNCIA DA TV.:.

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

Principais audiências da Globo

Mais você - 8

Senhora do destino - 20

Malhação - 21

Paraíso - 26

Caras & bocas - 31

Caminho das Índias - 42

Casseta & planeta - 26

Toma lá da cá - 21

http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg

Principais audiências da Record

Hoje em dia - 7

A fazenda - 9

Promessas de amor - 7

Poder paralelo - 10

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/02/sbt_logo5.gif

Principais audências do SBT

Programa do Ratinho - 4

Esquadrão da moda - 6

Revelação - 6

Dona Beija - 5

ZAPPING.:."Pânico" exige horário fixo no SBT

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/05/panico-na-tv.jpg

Em um almoço no SBT (com a porta do restaurante fechada), ontem, com a cúpula da emissora, Tutinha falou novamente sobre tirar o "Pânico" da Rede TV! e levá-lo para lá. O contrato vence no fim do ano. Segundo pessoas próximas ao dono da Jovem Pan, ele quer garantia de horário e de que não será tirado do ar repentinamente, pois a grade de programação do SBT é instável.

"Senhora do Destino" não pode mais passar à tarde

A reprise da novela, exibida às 14h30, era permitida para menores de 10 anos de idade e foi reclassificada para 12 anos. "Senhora do Destino", que, segundo o Ministério da Justiça, contém cenas de assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual, só poderá ir ao ar às 20h. A Globo tem cinco dias para mudar o horário. A emissora vai recorrer.

Mudança

Gugu voltou a negociar com a Record e as conversas estão bem adiantadas. Ao que tudo indica, só falta assinar o contrato.

Nada se cria

"Jogo Duro", o "novo" reality show da Globo que estreou domingo, é cópia do "Hipertensão", que a emissora exibiu em 2002. Ratos, baratas, cobras e sapos fazem parte das provas dos candidatos.

Figurinha repetida

Zeca Camargo, que foi o apresentador do "Hipertensão", encerrou o "Fantástico" domingo, dizendo: "Vem aí o 'Jogo Duro'. Aliás, disso eu entendo muito bem".

Saiu, mas ficou

Bárbara Koboldt, que pediu para sair de "A Fazenda", da Record, perdeu o cachê que ganharia ao participar do reality show, mas vai virar repórter do "Hoje em Dia".

Língua afiada

O apresentador Britto Jr. e o diretor Rodrigo Carelli receberam jornalistas, ontem, na fazenda em que o programa é feito, em Itu. Rebateram críticas e alfinetaram a Globo. "O 'Big Brother' é uma casa com piscina. Existe coisa mais monótona?", perguntou Britto.

Climinha

Teve saia justa entre atrizes, ontem, no lançamento de "Vende-se um Véu de Noiva", no SBT. Thais Pacholek, a protagonista, ficará só na primeira fase da novela porque a prótese (máscara) que usaria para a mudança de sua personagem não ficou boa. Aí contrataram Dayene Mesquita para a segunda fase. As duas ficaram se alfinetando.

PRÉVIA.:. "A Fazenda" registra baixa audiência nesta terça

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg
O reality show "A Fazenda" registrou baixos índices de audiência nesta terça-feira, dia 09 de junho. Theo mostrou que não vai ficar somente no posto de chefe da Fazenda. O Fazendeiro da semana varreu e limpou a varanda da casa nessa manhã. Com muita disposição o ator deixou tudo em perfeita ordem e ainda deu dicas para Jonathan cuidar das plantas da varanda.

Segundo dados preliminares, o reality show comandado por Britto Jr. registrou 9 pontos de média (não revisado). Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévias.:.Cai ainda mais a audiência de "Promessas de Amor"


O destaque de audiência desta terça-feira, dia 09, ficou por conta de "Caras & Bocas". A trama das sete da Globo, de acordo com dados preliminares, marcou uma média de 31 pontos. Mais tarde, "Caminho das Índias" registrou queda em relação ao capítulo anterior, mas conseguiu fechar com uma média de 41 pontos.

Enquanto as novelas da Globo registram bons índices, as da Record não seguem o mesmo caminho. "Promessas de Amor", que voltou a investir pesado no realismo fantástico, registrou na noite de hoje a sua pior média durante a semana. A trama de Tiago Santiago registrou apenas 8 pontos. Em seguida, "Poder Paralelo" marcou 11.


E no SBT, "Revelação", que está em sua última semana, fechou a noite com 6 pontos.


*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.


O Planeta TV
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger