sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Especial de Natal de Roberto Carlos lidera a audiência

http://www.shoptytus.net/loja/images/PDVD_005.jpg

Como já é tradição na tela da Globo, na noite de Natal, 25/12, foi ao ar o Roberto Carlos Especial, onde o Rei cantou seus sucessos ao lado de alguns convidados especiais.

Exibida das 22h21 às 23h59, a atração liderou a audiência com larga vantagem sobre as demais emissoras. Segundo dados não oficiais, baseados na previa do Ibope, o programa conquistou media de 24 pontos, o que indica que 40,6% dos televisores ligados estavam sintonizados nas canções de Roberto.

Roberto cantou com amigos como Rita Lee, Zezé Di Camargo e Luciano, Neguinho da Beija Flor, além de uma inesquecível dobradinha com Caetano Veloso.

TV EM DESTAQUE

Divulgação SBT

Curtas Férias nos EUA
A equipe que trabalha diretamente com os programas comandados por Silvio Santos já está escalada para gravações a partir da primeira semana de 2009. Depois de 15 dias de férias e se nada mudar nos planos iniciais, o apresentador desembarca no Brasil no Domingo, 04 de janeiro. Diferente de anos anteriores, Silvio Santos gravou apenas algumas edições inéditas porque quer deixar o mais atual possível o seu programa dominical, que conseguiu frear o crescimento da Record neste dia da semana. Ainda na primeira quinzena de janeiro, Silvio Santos deve iniciar suas reuniões com os executivos da emissora.

Antonio Chahestian/Rede Record

Os Melhores do Ano?
O “Show do Tom” deste sábado fará uma brincadeira com as eleições dos melhores do ano. Tom Cavalcante e Ana Hickmann vão entregar os prêmios aos vencedores de cada categoria. O Troféu Separados na Maternidade 2008 teve como indicados o cantor Reginaldo Rossi e o sósia Reginaldo dose; o governador José Serra e o seu irmão Burns dos Simpsons; o prefeito Gilberto Kassab e o pássaro Piu-Piu. Outra categoria é “Melhor Mulher Fruta 2008”, com as Mulher Melancia, Mulher Moranguinho e Mariângela, a mulher maracujá do Sítio Light. Já na categoria Melhor Musical concorrem Tom Gilberto, Tomberto Carlos e Caetano Velhoso.

Thiago Prado Neris/Rede Globo
No Reino de Aragão
A Globo marcou para o dia 01 de janeiro, logo após a novela “A Favorita”, a exibição do especial “Uma Noite no Castelo”, que conta a história de dois reinos inimigos e da luta para que o bem prevaleça. Segundo a lenda, há mil anos uma terrível batalha foi travada entre dois jovens e poderosos guerreiros. De um lado, Landin (Carlos Casagrande), que era conhecido como um valoroso nobre que conduzia seus súditos com justiça e benevolência. Do outro, Calimero (Walney Costa), que havia sido o braço direito de Landin, mas, com o passar dos anos, encheu-se de inveja e cobiça sobre o poder que o rei exercia e quis tomá-lo para si. Didi, a princesa Lili e o príncipe Guilherme estarão no presente em uma festa no castelo, e descobrirão que o atual reino da Landinóvia está em perigo. Eles entram em ação para garantir a segurança do povo.

SBT deve mexer em breve na programação do sábado.


Dizem nos corredores da Anhanguera que o SBT ainda não desistiu de lançar um programa nas tardes do sábado capaz de roubar a audiência das concorrentes e colocar a emissora numa posição mais confortável. Vários nomes são citados para o projeto que permanece na gaveta. Ratinho é o mais lembrado para o horário, mas o nome de Gilberto Barros já chegou a aparecer nas conversas sobre o assunto. O fato é que já está mais do que na hora do SBT entrar definitivamente na briga aos sábados porque a Record conseguiu abrir uma boa frente em vários horários e deve fechar 2008 ligeiramente à frente, na vice-liderança.


Programa "Brothers" vira a sensação na Rede TV!


Dizem nos corredores de Alphaville que o programa “Brothers” é o “queridinho” da direção e que ganhará mais espaço em 2009. A atração comandada por Supla e João Suplicy atinge um público mais jovem e consegue índices razoáveis para o final da tarde do sábado. Hoje, o “Brothers” é especial será uma espécie de retrospectiva musical. No estúdio, os apresentadores recebem Caju e Castanha que, ao lado do MC Rappórter, fazem um duelo rimado e trazem à tona os acontecimentos que, mês a mês, foram notícia no Brasil e no mundo.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

CHARGES NO BLOG ESPECIAL PARTE 6

[imagemCHARGES.bmp]


A Favorita: Flora termina o ano sem punição

Divulgação/ TV Globo

O primeiro ano novo de Flora (Patrícia Pillar) depois de quase 20 anos de prisão vai ocorrer da melhor forma possível em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de A Favorita.

A megera vai encerrrar 2008 em alto estilo e com o rancho dos Fontini em suas mãos. Tudo isso devido ao golpe que ela aplicou na família de Irene (Glória Menezes) com a fusão com a falida WPaper.

Com milhões em suas mãos e com a matriarca dos Fontini precisando se desfazer de seus bens para poder pagar as dívidas que chegam a 2 bilhões, Flora irá contratar uma testa de ferro para atuar na negociação da mansão. Quando o contrato for assinado, a vilã aparecerá como nova proprietária e debochando de Irene e de Lara (Mariana Ximenes).

Esses são alguns dos acontecimentos que marcam as últimas semanas de A Favorita. A trama de João Emanuel Carneiro está em contagem regressiva e será substituida por Caminho das Índias na faixa das 21h10.

MINHA NOVELA

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]

Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva, e passa mal. Silveirinha encontra Fafá e tenta convencê-la a lhe dar informações sobre o DVD que está com Dodi.Flora confere o depósito de US$ 500 milhões em sua conta, e fica deslumbrada. Irene vê Donatela e fica horrorizada. Donatela e Irene trocam insultos. Irene vai embora, dizendo não acreditar na sua inocência.Zé Bob e Halley vão atrás de Manu, na Brasilândia, e oferecem dinheiro em troca do DVD. Silveirinha e Fafá avistam Zé Bob e Halley, e se escondem. Dodi flagra Fafá entregando o DVD a Silveirinha e os três discutem.Romildo visita Damião e pede que ele aceite a sua união com Arlete. Damião consente, mas pede um tempo a Romildo para se acostumar com o fato de ser seu filho.Tiago e Carol se sensibilizam com as crianças que passam fome na África ,e resolvem pedir ajuda a Greice para enviar o dinheiro de Gurgel ao Continente.Diva comunica a Elias, Augusto e Shiva que vai se entregar, para pagar a dívida que tem com a justiça. Todos reagem com tristeza, mas Diva os consola, dizendo que se sente feliz e aliviada. Vanderlei e Catarina conversam, observados por Stela.Catarina pede conselho a Stela sobre o namoro com Vanderlei, mas ela prefere não dar opinião. Lara fica tensa, quando não encontra a avó em casa.Irene resolve voltar para o hotel onde está Flora, e consegue entrar no apartamento da vilã. Ela se esconde, quando Flora entra com Silveirinha. Irene escuta a conversa dos dois, e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Alma, Dora e Suzana vasculham o antiquário atrás de pistas e encontram objetos do mágico Vertigo. Lázaro conversa com Waldete e conta que sabe de sua missão em Caramirim. Gibo pergunta a Marquinho se ele pode namorar Rafinha. Waldete procura provas no escritório de Violeta quando a patroa surge. Orlando, Gennaro e Alfredão invadem a casa de Excelência e resgatam Leonora. Nélson foge. Gregg pede Alma em casamento.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Carminda decide devolver o pen drive a Aurora. Diego e Antonella se beijam. Stelinha diz que veio ao Brasil para uma missão e Flor de Lys fica ansiosa para contar a novidade para Liu. Belarmino flagra Tozé e Zuleika abraçados na cama. Tozé pede a Belarmino que volte a trabalhar na padaria. Diego fica confuso ao ver a foto de Celeste na revista e Antonella teme que ele ainda goste da ex. Celeste volta ao Brasil decidida a reconquistar o amor de Diego.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Domingas se desculpa com Angelina por tê-la incentivado a expor o caso na mídia. Adriano abre o porta-malas do carro de Dom Cornélio e descobre que os barulhos vinham de uma grande caixa de som. Andréas avisa a Gordofredo que fará algo para atrapalhar a festa de Tony. Orfeu reaparece e surpreende a todos ao revelar que Dom Cornélio o mandou para um spa. Dom Cornélio desiste de investir no Múltipla Escolha. Angelina propõe trégua a Bruno.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Marcelo tenta desarmar a bomba. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Samira cai baleada e entra em pânico. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora, deixando dinheiro para o exame de DNA. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai correndo. Xavier atira em Lipe, mas não o acerta. Lipe percebe a cilada e foge. Pedro resgata Cíntia. Michele chora com Beatriz. Ivonete fala com Carolina que tem um plano para pegar Vilma. Vivi abraça Demoro. Guga fica enciumado. Beatriz pergunta para Vilma se ela procurou um médico. Vilma diz que não teve tempo. Michele diz para Pedro lutar pelo amor de Carolina. Cazé intima Raíssa a abrir o jogo.
[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Zé Lucas diz ao pai que vai até Campo Grande para providenciar os papéis do casamento. Zé Leôncio sugere trazer o padre e o juiz até a fazenda e aproveitar a ocasião para que Tadeu e Zefa também se casam. Tadeu, que é avesso ao casamento, não tem outra saída senão aceitar mas coloca como condição que seu pai e sua mãe oficializem sua união. Zaqueu diz a Alcides que ouviu sua conversa com Maria e já sabe que ele está capado. Alcides fica nervoso, nega tudo mas depois acaba confessando sua tragédia. Zaqueu oferece sua ajuda e diz que está solidário a ele. Marcelo vai até a fazenda de Zé Leôncio levar uma carta de Guta para a mãe e acaba descobrindo que Maria ainda não foi para o Sarandí. Ela se emociona ao lera a carta da filha e descobrir que já é avó. Marcelo volta dizendo que Maria ainda está vivendo na casa de Zé Leôncio e a notícia não agrada Tenório. Alcides diz a Maria que depois do que aconteceu eles não podem continuar juntos e a libera para que possa refazer sua vida. Tenório se tranca no quarto onde Alcides e Maria se encontravam, não pára de pensar em sua Maria bruaca e, em seus pensamentos, admite que não sabe viver sem ela. Filó pergunta a Maria se não pretende ir até a fazenda para conhecer seu neto. Nervosa, ela diz que não pode, Filó não entende e ela acaba confidenciando o que Tenório fez com seu peão.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Beatriz encontra as fotos que flagram Victória e seu ex-namorado. As buscas por Daniela são intensificadas. George chega em casa exaltado com a notícia de que a filha teria sofrido uma overdose. Daniela é encontrada. Ermírio agradece aos sem-terra. O prefeito pede a Dra. Fernanda discrição sobre o que aconteceu com Rebeca. Beatriz briga com Lucas por causa das fotos. George pede a internação de Rebeca em uma clínica.

A FAVORITA: Norton vai se aliar a Flora contra Donatela

Quando Flora (Patricia Pillar) descobrir que Donatela (Claudia Raia) está viva, ela vai perseguir a inimiga. A esta altura, Flora estará rica e morando no rancho. E Donatela ainda não terá as provas necessárias para incriminar a megera. A Fontini estará quase na falência. E Norton (Alexandre Schumacher), que aparentemente era um bom caráter, vai se mostrar venal.

À beira de perder o emprego, ele aceitará o dinheiro de Flora para fazer jogo duplo. E será ela que revelará à vilã que Donatela estará escondida no sítio de Augusto César (José Mayer). Flora irá até lá com um exército de seguranças armados. Mas Shiva (Miguel Rômulo) perceberá o movimento e conseguirá avisar Donatela. Ela e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) fugirão, deslizarão por uma montanha e conseguirão despistar Flora e seus capangas.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger