sábado, 19 de dezembro de 2009

10º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 10– Lúcia é desmascarada!

Na sala...

Márcia começa a falar...

Márcia: Bom, vamos parar de se olhar com essas caras de retardados. E dá inicio!

Edu: Lúcia, você está linda! – Léo olha com uma cara de safado para Sandrinha, empregada de Lúcia, e filha de Márcia.

Lúcia: Obrigado amor! – Os dois se beijam.

Edu: Bom! Eu queria antes de tudo selar meu compromisso com... – Ele se lembra da vendedora de flores e começa a imaginar a cena como se Lúcia fosse Camila.

Lúcia: Já pode prosseguir! – Edu faz uma cara de dúvida. Enquanto isso, Amadeu sai pelado do quarto, e começa a procurar por Lúcia!

Marcos: Vamos meu filho termine... – Fala apressado.

Edu: Meu compromisso com sua filha, Márcia... Eu vim pedir a mão dela em... – Amadeus invade a sala pelado. – Lúcia! Mas o que é isso?!

Amadeus: MARCOS?! LÚCIA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Marcos: O que você está fazendo aqui?! – Fala surpreso.

Amadeus: Lúcia... Então é isso! Você está me traindo?! – Edu não pensa duas vezes e vai embora!

No carro...

Lúcia desesperada corre para pedir perdão a Edu.

Lúcia: Não é o que você está pensando!

Edu: AH NÃO É?!

Lúcia: Escuta-me, por favor! Foi uma despedida!

Edu: Sua vadia! – E dá uma tapa na cara de Lúcia, que caí no chão.

Lúcia: Molenga! – Marcos e Léo entram no carro e vão embora!

Na casa alugada...

Lúcia volta para a casa totalmente errada e se depara com mais um desafio, ter que enganar Amadeus com uma mentira.

Amadeus: Anda Lúcia me explica tudo! – Fala cobrando explicações

Lúcia: Você estragou meus planos!

Amadeus: Sua prostituta de meia tigela! Não sabe nem aplicar um golpe!

Lúcia: E por acaso você sabe?

Amadeus: Quer que eu te ensine é?! – Ele pega ela pelos cabelos e a beija. – Vamos pra cama que lá eu te ensino tudo! - Lúcia sorri e vai com ele.

Márcia: Essa não tem futuro!

Na casa dos Medeiros...

Edu chega em casa e se tranca no quarto. Marcos vai até lá e se senta na cama de Edu, junto dele.

Marcos: Ainda não é o fim... – A cena congela.

No próximo capitulo... Edu resolve procurar pelo seu verdadeiro amor, e Lúcia e Amadeus armam novos planos!

AUTOR: Lucas Lasgo

5º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

5º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”


UNIVERSIDADE PAULISTA


Mateus chega na Universidade, Jeane já estava o esperando. Mateus teve uma surpresa: Jeane era a tenista que havia dado um fora nele no dia anterior.


Jeane: Bom Mateus, nesse projeto que foi incluído, estudamos gêmeos idênticos que foram criados separados e suas características genéticas. E...

Mateus: Espera...se fui incluído nesse estudo, é porque você acha que eu tenho um irmão gêmeo de desconheço? É isso?

Jeane: Eu acho, aliás, tenho quase certeza, sei que é difícil pra você, mas é verdade, você tem um irmão gêmeo e vocês são idênticos...

Mateus:Será que eu fui adotado? Como é que meus pais puderam me esconder esse segredo durante toda a vida? E meu irmão? Como ele se chama? Onde ele está?

Jeane: Ele se chama Dennis, e está preso numa penitenciaria no interior.

Mateus: Preso? Que crime ele cometeu?

Jeane: Assassinato. É exatamente por isso que você foi incluído nesse projeto. Eu tinha que encontrar gêmeos idênticos em que um fosse um criminoso e outro uma pessoa normal, que respeita as leis.

Mateus: Como você descobriu que eu tenho um irmão gêmeo?

Jeane: Eu criei um programa de computador que rastreia bancos de dados de clínicas e hospitais, e em gêmeos as medições dentárias são as mesmas, foi o que aconteceu com você!


Mateus queria que aquilo tudo fosse mentira.


Jeane: Bom, o problema é saber se a criminalidade é herdada. Há alguns traços hereditários que levam ao comportamento criminoso, mas minha teoria é que a educação dada pelos pais podem contrabalançar esse traços. E vocês dois são perfeitos para meu estudo.


A porta se abriu e Álvaro Barone entrou na sala de Jeane com um sorrido no rosto.


Jeane: Olá Álvaro. Mateus, gostaria de apresentar o professor Álvaro Barone, chefe da pesquisa de gêmeos aqui na Universidade Paulista.


Quando viu Mateus, a expressão de Álvaro mudou. De um sorriso para o espanto. Ele fixou seu olhar em Mateus.


Álvaro (assustado): Não pode ser....Meu Deus!

Jeane: Álvaro, o que foi?

Álvaro: Peço desculpas, não foi nada. Apenas lembrei que tenho que fazer algo...com licença.


Ele saiu da sala ainda atordoado e ligou para Fernando.


Álvaro: O Mateus Alencar está aqui...

Fernando: Na Universidade?

Álvaro: É, ele está em nosso estudo de gêmeos...

Fernando: Gêmeos? Quem é o outro gêmeo?

Álvaro: Ainda não sei, mas nós estamos correndo perigo.

Fernando: Vamos cair fora desse negócio...

Álvaro: Calma, eu vou descobrir como a Jeane encontrou o Mateus, aí sim podemos avaliar o grau de perigo. Até mais.


Álvaro chamou Jeane em sua sala.


Álvaro: Peço desculpas pelo meu comportamento agora a pouco na sua sala.


Álvaro pediu que Jeane explicasse como encontra as pessoas para o estudo. Ela falou do programa de computador que rastreia bancos médicos e disse que encontrou Mateus e Dennis. Álvaro ficou mais preocupado, pois ela havia descoberto Dennis também. Ligou para Fernando.


SALA DE JEANE


Jeane voltou da sala de Álvaro e ligou para sua amiga Alice Medeiros que trabalhava na polícia federal. Ela queria ter acesso ao banco de impressões digitais da polícia federal, assim poderia encontrar mais gêmeos. Alice prometeu ajuda-la.

Jeane encerrou seu expediente e Mateus a levou em casa.


Mateus estacionou seu Datsun branco na frente do prédio de Jeane, a polícia os surpreendeu.


Policial: Polícia! Parados!

Jeane: O que diabos está acontecendo?

Policial: Você está preso.

Jeane: Mas o que ele fez?


De outro carro desceu a investigadora Suzana.


Suzana: É ele. Esse cara estuprou Lisa.


---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 05

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------

Cama de Gato- O embate das pisoteadas

Imagem
Antes de assumir o papel da faxineira Rose, protagonista da novela Cama de Gato, Camila Pitanga fez um mergulho na profissão. Conversou com as titulares da limpeza de um colégio carioca e de uma multinacional. "Queria entender a dimensão humana dessa categoria desprezada. Sinto-me porta-voz das faxineiras", diz Camila.

No ar há quase três meses, Cama de Gato alcança 28 pontos de média no ibope nacional, índice superior ao obtido por suas quatro antecessoras no horário das 6 em igual período de exibição. Nas sondagens junto às donas de casa, a Globo detectou os trunfos da novela – caso raro de história contemporânea a se impor na faixa tradicional dos dramas de época.

As espectadoras aprovam o humor ágil e a resolução rápida de seus lances de suspense, características que a aproximam de A Favorita, sucesso das 8 no ano passado (o trabalho das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, aliás, é supervisionado pelo criador de A Favorita, João Emanuel Carneiro).

Mas o que mais a audiência aprecia é o duo que se engalfinha em cena. De um lado está a personagem de Camila, de 32 anos, 1,71 metro e 58 quilos. No outro front, a vilãzinha vivida por Paola Oliveira, que tem 27 anos, 1,70 metro e 56 quilos. Para além da beleza das atrizes, a identificação parece decorrer de um traço : ambas são mulheres pisoteadas pela vida.

Tanto a heroína quanto sua inimiga são vistas como mulheres "batalhadoras". Rose representa os 21 milhões de brasileiras que são arrimo de família : cria os quatro filhos sozinha e atura um ex-marido sanguessuga. Ela é sofrida – mas, ao contrário do clichê das heroínas das 6, não fica chorando as pitangas. "A Rose tem densidade. É uma mulher de carne e osso", diz Camila. Ela demonstra empenho em subir na vida : passou de limpadora de latrinas a executiva da empresa de cosméticos que pertencia ao amado, o mocinho Gustavo (o nem tão moço Marcos Palmeira).

A dissimulada Verônica armou um atentado contra Gustavo, entre outras barbaridades. Mas há que lembrar, em seu favor, que ela era maltratada pelo empresário, um sujeito irascível. Ela também guarda mágoa do pai, um vagabundo que pôs a perder o patrimônio da família.

"Verônica não é uma psicopata. Ela é um poço de ressentimento", diz Duca Rachid. A personagem reedita um fenômeno curioso – o da vilã que as mulheres, em vez de odiar, gostam de imitar. Assim como ocorreu com Bárbara, a malvada interpretada por Giovanna Antonelli em Da Cor do Pecado (2004), ela está entre as mais citadas nos telefonemas, cartas e e-mails recebidos pelo serviço de atendimento da Globo. As espectadoras querem informações sobre seus adereços : o batom salmão, o esmalte laranja, os vestidos e até a parede florida de seu escritório. Nas ruas, no lugar de xingamentos, Paola recolhe reações de simpatia. "As crianças dizem: ‘Você é má, mas é de mentirinha’", conta. A atriz faz a linha docinho de coco (ainda que quem já a namorou garanta : por trás daquele anjinho, há um furacão). Formada em fisioterapia, ela afirma que tirou do atendimento a crianças e idosos uma lição essencial: "Sei fazer o mal porque conheço o bem". Como resume Camila Pitanga, a dupla de gatas machucadas de Cama de Gato "deu samba".

Confira a sinopse de "OS TRÊS MOSQUETEIROS"

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sy0NlQm8gLI/AAAAAAAAAGs/Qwx7nnNCOq8/s400/os+tr%C3%AAs+mosqueteiros.png
A web-série conta a história de um jovem de 18 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentarão grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana d'Áustria.

Encontram seus inimigos na pessoa do Cardeal Richelieu e seus guardas, além de Milady, uma bela mulher à serviço de Richelieu, que já foi casada com Athos. Essa lista também inclui os huguenotes e os ingleses, inimigos da Coroa francesa.

Com seus numerosos combates e suas reviravoltas romanescas, "Os Três Mosqueteiros" é uma web-série que prende o leitor do início ao fim!

Não Perca, estreia nesta segunda, 6 da tarde!

Marcos Pasquim e Júnior, o novo xodó da novela das 19h

Novo amigo de Xico em "Caras & bocas", o "macaquinho" (foto acima) - xodó entre o elenco da novela de Walcyr Carrasco - ganhará um nome na noite de Natal. Na cena que vai ao ar no próximo dia 25, Socorro (Elizabeth Savalla) sentirá falta dos dois animais na casa de Gabriel (Malvino Salvador) e dirá a Denis (Marcos pasquim) que ele deveria ter levado Xico e Júnior junto.

Sem entender a quem ela está se referindo, ela explicará se tratar do macaquinho. Denis, que se tornou "pai e mãe" do chimpanzé, vai gostar da idea. Espeto (David Lucas) também aprovará o nome na hora.

Trilha das sete

http://img692.imageshack.us/img692/892/logotemposmodernos.jpg
Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo, promete reunir grandes nomes e apostar em lançamentos na trilha sonora da novela "Tempos Modernos".

Myllena, revelada no "Garagem", do Faustão, canta o tema de abertura, "Cérebro Eletrônico".

Também estão confirmadas músicas de Cássia Eller, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Zé Ramalho, Ana Carolina e Maria Rita.

Juliana Baroni estará em Ribeirão do Tempo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/juliana-baroni.jpg
Em "Ribeirão do Tempo", de Marcilio Moraes, próxima novela da Record, Juliana Baroni vai interpretar Karina, uma personagem ligada ao mundo da moda.

Tem como obsessão subir ao altar com Tito (Ângelo Paes Leme), protagonista da trama e adepto de esportes radicais. Filha de Célia (Mônica Torres) e Bruno (Giuseppe Oristânio), Karina vai ter ares de vilã.

Já no campo cinematográfico, Juliana Baroni aguarda o lançamento de "Lula, o Filho do Brasil", em que vive Marisa Letícia. Em janeiro nos cinemas.

Dalva & Herivelto: Quem viu gostou

[47985100-7615f527113b34976904369ffe777afd.4b1d6066-full.jpg]
O pessoal da Globo que teve acesso às cenas gravadas de "Dalva & Herivelto" garante que esta será, sem nenhuma dúvida, uma das produções de maior qualidade da Globo em todos os tempos.

O trabalho de finalização, informa-se, foge completamente daquilo que estamos acostumados assistir.

A minissérie tem a sua estreia confirmada para 4 de janeiro.

Record investe em alta qualidade na minissérie "A História de Ester"

[320240sdtv2_2009_12_06_18_07_55_1111112_size25565.jpg]
A minissérie "A História de Ester", que estreia no dia 11 de janeiro na Record, pelas informações que chegam, promete surpreender o telespectador.

Nunca uma produção da emissora recebeu tamanha atenção. Houve todo um cuidado na sua preparação, com pesquisas, seleção de atores, cenários, figurinos, detalhes de luz e até escolha de câmeras.

Um historiador, Maurício Santos, foi especialmente contratado para dar suporte à Vivian de Oliveira, responsável pela adaptação. A autora recebeu liberdade para criar e valorizar situações, desde que o original não fosse comprometido.

Atores consultados se referem à minissérie como uma superprodução. Foram muitas as aulas de equitação, de lutas com espadas, e tudo que tivesse relação ao período em que se passa a história.

Não se trata, portanto, de simples abordagem bíblica que, inclusive, já teve versão apresentada na casa, com texto de Yves Dumont, em 1998.

Em relação ao custo/capítulo, Hiran Silveira, número 1 da Teledramaturgia da emissora, diz que ficará próximo ao de um capítulo de novela (entre R$ 200 mil e R$ 300 mil).

Mas há quem aposte num valor mais alto, cerca de R$ 500 mil por episódio, ou seja, o mesmo de "Cinquentinha", da Globo.


Por falar nisso...

Um cenário que chama a atenção em "A História de Ester" é o palácio do Rei Assuero (Marcos Pitombo), que ocupa todo um estúdio do Recnov.

Já as batalhas contam com efeitos de última geração e um grande número de figurantes.

Por se tratar de uma produção desse porte, até mesmo eles, os figurantes, recebem atenções especiais com figurino, cabelo, maquiagem.

João Emanuel Carneiro promete trama inovadora

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/08/01617298200.jpg
A nova novela de João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita, só irá ao ar em 2011 no horário das oito, mas ele já decidiu o cenário principal da trama: tudo acontecerá dentro de um transatlântico.

Por Lauro Jardim

Confira as novidades da Globo em 2010

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg
Novelas e Minisséries
Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor, de Maria Adelaide Amaral
Tempos Modernos, de Bosco Brasil
Reprise de O Clone, de Glória Perez
Além da Vida (nome provisório), de Elisabeth Jhin
Ti Ti Ti, de Maria Adelaide Amaral
Substituta de Além da Vida, de Walter Negrão
Passione (nome provisório), de Silvio de Abreu

Seriados
Vida Alheia, de Miguel Falabella
Nova temporada de A Diarista, com episódios escritros por Emanuel Jacobina
Segunda temporada de Cinquentinha
Nova temporada de A Grande Família
Segunda temporada de Aline
Sétima temporada de 24 Horas
Quinta temporada de Lost
Terceira e Quarta temporadas de Prison Break (Não confirmado)
Exibição dos episódios restantes de Norma (será?)
Programa Piloto, de Guel Arraes (com chances de virar seriado)

Esportes e Jornalismo
Copa do Mundo de Futebol
Eleições 2010
Precisa de mais alguma coisa? E ainda tem Campeonatos Regionais, Campeonato Brasileiro, Libertadores...

Infantil
As Aventuras de Didi
iCarly
J.O.N.A.S. e outros títulos inéditos da Disney
Blue Dragon (dos criadores de Dragon Ball Z)
Novos episódios de Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão, Bob Esponja, Bakugan, Yu-Gi-Oh GX e vários outros títulos

Filmes
Crepúsculo
Transformers
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
Carros
Meu Papai é Noel 3
Selvagem
Soltando os Cachorros
O Galinho Chicken Little
Invencível
Homem-Aranha 3
Um Natal Especial
Motoqueiro Fantasma
30 Dias de Noite
Superbad: É Hoje
O Albergue
O Albergue: Parte 2
Jogos Mortais III
Tá Dando Onda
Temos Vagas
A Estranha Perfeita
Uma Casa de Pernas pro Ar (continuação de Querem Acabar Comigo)
Os Reis de South Beach
Resident Evil 2: Apocalipse
Across The Universe
Rent: Os Boêmios
Sin City: A Cidade do Pecado
Shrek Terceiro
Norbit
Dreamgirls: Em Busca de um Sonho
Escorregando para a Glória
Paranóia
Bee Movie: A História de uma Abelha
O Caçador de Pipas
Stardust: O Mistério da Estrela
Hot Rod: Loucos sobre Rodas
O Vidente
Atirador
A Menina e o Porquinho
Por Água Abaixo
As Torres Gêmeas
O Segredo dos Animais
Nacho Libre
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Alvin e os Esquilos
Hitman: Assassino 47
Os Simpsons: O Filme
Duro de Matar 4.0
Extermínio 2
Sunshine: Alerta Solar
Deu a Louca em Hollywood
Desbravadores

Globo: Na Frente e com folga

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg
Muito barulho foi feito em 2009 na guerra por audiência na televisão brasileira, mas o ano termina como começou. Ou seja, com a Globo obtendo mais telespectadores do que todas as outras redes somadas. Aos números: segundo o Ibope, entre 7 da manhã e meia-noite, de janeiro a 14 de dezembro, a Globo alcançou 19,8 pontos de audiência média (19,2 pontos em 2008), contra 16,6 pontos de Record, SBT, Band e RedeTV! juntas (em 2008, 17 pontos).

Por Lauro Jardim

Ti Ti Ti 2010: Isis Valverde será a protagonista da trama.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,33460025,00.jpg
Claudia Raia, Murilo Benício e Christiane Torloni serão convidados para a novela, que já tem Isis Valverde confirmada

Maria Adelaide Amaral mal terminou de escrever a minissérie "Dalva e Herivelto", que estreia dia 5 de janeiro, e já está mergulhada em uma nova versão da novela "Tititi", exibida em 1985 e que deverá ir ao ar no segundo semestre de 2010, no horário das 19h. "Já estou imersa no remake de 'Tititi', que usa também duas tramas de 'Plumas e Paetês', duas novelas do Cassiano Gabus Mendes que têm temas afins relativos ao universo da moda".
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,33320435,00.jpg
A atriz viverá papel que foi de Elizabeth Savalla em 1985

Ela adiantou a QUEM neste sábado (19) parte da escalação do elenco. "Marcela, interpretada originalmente por Elizabeth Savalla, será feita por Ísis Valverde. Ela viverá dividida entre dois amores, Edgar e Renato". Segundo a autora, o papel de Edgar, feito por Cláudio Marzo no passado, caberá a Caio Castro. Já Renato, vivido no original por José Wilker, ainda não tem ator definido.

"Na trama de Rebeca, papel original de Eva Wilma, viúva assediada por dois pretendentes, um deles será interpretado por Tato Gabus e o outro, se depender da minha torcida, por João Miguel", revelou a autora. O diretorJorge Fernando também já está fazendo convites a Claudia Raia, Christiane Torloni e Murilo Benício.

Protagonista de "Dalva e Herivelto", Fábio Assunção também estava na lista de atores com quem Maria Adelaide gostaria de voltar a trabalhar. "Adoraria ter o Fábio nesse trabalho, mas ele já foi requisitado para a novela do Gilberto Braga", disse a autora, que vai passar o Natal com a família em São Paulo e o Réveillon na Serra da Cantareira.

Programação de Fim de Ano no Revista Eletrônica!

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SypHhXFcIrI/AAAAAAAAAGM/z1XUvOqrKag/s400/fim+de+ano.png
Nós do Blog Revista Eletrônica estamos preparando uma programação especial de Fim de Ano. Com muitas atrações para você! Confira as datas dos nossos especiais:

21/12 a 26/12: Os Três Mosqueteiros - Uma web-série especial exibida em seis capítulo, de segunda a sábado, 6 da tarde.

24/12: Lição de Vida - Na noite de natal mostraremos incríveis histórias de superação, vedadeiras lições de vida.

27/12: Tele História Especial - Uma edição especial da coluna Tele História que mostrará os especiais de fim de ano das emissoras de TV.

28/12: Prêmio Os Melhores e os Piores de 2009 - Divulgaremos o resultado final da votação em que o público do Revista EletRônica decidiu os melhores e piores do ano de 2009!

29/12: Retrospectiva da TV 2009 - Os fatos que marcaram a televisão brasileira no ano de 2009 estará na nossa retrospectiva da TV.

30/12: Na Mira da Déh Especial - Déh Alves traz para você uma edição especial da coluna Na Mira da Déh.

Não Perca nunhuma atração!
Fim de Ano no Revista Eletrônica
- Feito pra você! -

Viver a Vida- Leandro e Ingrid ficam na miséria

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/ingrid-perde-tudo-viver-a-vida-mn-536.jpg
Tudo bem que Leandro (Nelson Baskerville) quase morreu do coração. Mas isso não justifica que ele gaste a fortuna da família, deixando Ingrid (Natália do Vale) na miséria. A fotógrafa tem que se valer das sessões de fotos sensuais com idosas. Já Leandro continua viciado em jogo e acaba preso! “Sem dúvida, a situação da família fica ruim com as perdas de Leandro, não apenas nos cavalos, mas em outros jogos, indo frequentar, inclusive, um cassino clandestino, no qual a polícia dá uma batida”, diz Manoel Carlos

Viver a Vida- Helena engravida de Bruno

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/bruno-helena-mn-537.jpg
Nem em seus piores pesadelos Marcos (José Mayer) poderia imaginar que a sua ex-mulher Helena (Taís Araújo) seria a mãe de um de seus netos. Pois é isso mesmo que acontecerá. Depois de sofrer muito pela perda do filho que esperava de Marcos, a top model "levanta, sacode a poeira e dá volta por cima". "Helena poderá engravidar novamente, sem problema algum, já que o aborto que sofre não lhe traz maiores consequências à saúde. Não há nada que a impeça de ter um filho mais adiante, basta ela querer", adianta o autor Manoel Carlos.

Separada de Marcos (mais uma vez), Helena inicia um caso com Bruno (Thiago Lacerda). Assim como o anterior, este relacionamento também será bastante conturbado. Primeiro, porque ela ficará dividida entre pai e filho. Inclusive reatará e terminará com Marcos várias vezes. "Em relação a Bruno, vamos ver como será essa aproximação entre os dois. Por enquanto, Helena e Marcos continuam casados e tentando retomar a vida que tinham antes de tudo acontecer", diz o novelista.

Mais tarde, porém, Helena entenderá que, realmente, não há possibilidade de resgatar a história com Marcos. Até porque ela engravidará de Bruno e provocará uma confusão dos diabos. O executivo ficará com ódio do casal e prometerá nunca mais olhar para nenhum dos dois. Isso ainda vai render muito...

Paulo Vilhena será paparazzo em seriado da Globo

Em Fernando de Noronha onde está gravando um reality para o "Esporte espetacular", Paulo Vilhena recebeu a notícia de que vai trabalhar com sua grande amiga Cláudia Jimenez. Ele será um paparazzo em 'A vida alheia', seriado escrito por Miguel Falabella e estrelado por ela. O programa está previsto para estrear em abril, na nova programação da Globo. A escalação de Vilhena foi decidida numa reunião ontem à noite , no Projac.

Vilhena raspou os cabelos e deixou o cavanhaque para gravar “Nas ondas de Noronha”, que entrará na programação de verão do esportivo da Globo. Além dele, participam da atração Kayky Brito, Omar Docena (de "Três irmãs") e Gabriel, O Pensador. Eles vão participar de várias provas com quatro equipe diferentes (com um artista, um surfista e um internauta). O resultado vai ao ar dia 24 de janeiro.

Caras & Bocas- Pelópidas surge diante de Judith!

Ele aceita dar uma chance à vilã, mas amarra um lenço em sua boca para garantir
Título da Matéria

Pelópidas decide fazer uma surpresa para sua abelha-rainha. E que surpresa!

Ele aproveita que Judith está sozinha no escritório e surge diante da ex-mulher, que fica apavorada.

No início, a vilã tenta disfarçar o medo, fingindo que está muito emocionada por ver o ex-marido novamente e que estava com muitas saudades.

Ela inventa ainda que Edgar se aproveitou de sua fraqueza, que está sofrendo muito e que só Pelópidas poderá ajudá-la.

Ele fica balançado e resolve dar uma chance à Judith, avisando que ela vai ter que provar suas boas intenções:

“Eu vim aqui pra dar um jeito em você, agora. Mas eu vou te dar uma oportunidade, mesmo não acreditando que exista explicação pro que você fez”.

E para que ela não tenha a chance de gritar e chamar a atenção quando ele sair, Pelópidas amarra um lenço na boca da vilã:

“(...) O sofrimento faz a gente amadurecer. Eu fiquei mais esperto!”.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger