sábado, 19 de dezembro de 2009

10º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 10– Lúcia é desmascarada!

Na sala...

Márcia começa a falar...

Márcia: Bom, vamos parar de se olhar com essas caras de retardados. E dá inicio!

Edu: Lúcia, você está linda! – Léo olha com uma cara de safado para Sandrinha, empregada de Lúcia, e filha de Márcia.

Lúcia: Obrigado amor! – Os dois se beijam.

Edu: Bom! Eu queria antes de tudo selar meu compromisso com... – Ele se lembra da vendedora de flores e começa a imaginar a cena como se Lúcia fosse Camila.

Lúcia: Já pode prosseguir! – Edu faz uma cara de dúvida. Enquanto isso, Amadeu sai pelado do quarto, e começa a procurar por Lúcia!

Marcos: Vamos meu filho termine... – Fala apressado.

Edu: Meu compromisso com sua filha, Márcia... Eu vim pedir a mão dela em... – Amadeus invade a sala pelado. – Lúcia! Mas o que é isso?!

Amadeus: MARCOS?! LÚCIA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Marcos: O que você está fazendo aqui?! – Fala surpreso.

Amadeus: Lúcia... Então é isso! Você está me traindo?! – Edu não pensa duas vezes e vai embora!

No carro...

Lúcia desesperada corre para pedir perdão a Edu.

Lúcia: Não é o que você está pensando!

Edu: AH NÃO É?!

Lúcia: Escuta-me, por favor! Foi uma despedida!

Edu: Sua vadia! – E dá uma tapa na cara de Lúcia, que caí no chão.

Lúcia: Molenga! – Marcos e Léo entram no carro e vão embora!

Na casa alugada...

Lúcia volta para a casa totalmente errada e se depara com mais um desafio, ter que enganar Amadeus com uma mentira.

Amadeus: Anda Lúcia me explica tudo! – Fala cobrando explicações

Lúcia: Você estragou meus planos!

Amadeus: Sua prostituta de meia tigela! Não sabe nem aplicar um golpe!

Lúcia: E por acaso você sabe?

Amadeus: Quer que eu te ensine é?! – Ele pega ela pelos cabelos e a beija. – Vamos pra cama que lá eu te ensino tudo! - Lúcia sorri e vai com ele.

Márcia: Essa não tem futuro!

Na casa dos Medeiros...

Edu chega em casa e se tranca no quarto. Marcos vai até lá e se senta na cama de Edu, junto dele.

Marcos: Ainda não é o fim... – A cena congela.

No próximo capitulo... Edu resolve procurar pelo seu verdadeiro amor, e Lúcia e Amadeus armam novos planos!

AUTOR: Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger