quarta-feira, 3 de junho de 2009

BASTIDORES DA TV.:.Força Tarefa ainda não se garante na Globo

http://img4.imageshack.us/img4/4075/snapshot20090417010152.jpg

Três critérios são importantes para a TV Globo, dentro do juízo perfeito, manter um produto no ar: audiência, repercussão e faturamento. Se o programa atingir um desses objetivos, praticamente assegura passaporte para nova temporada.
Ainda não é o caso do "Força Tarefa", uma das principais apostas para este ano. O seriado não pegou, não gerou polêmica, não caiu na boca do povo e, pelo menos até agora, não marcou.
É a produção mais cara da tevê brasileira e ainda não deu o retorno que dela se espera.
"Força-Tarefa", ao contrário do que já foi dito e escrito a respeito, não está garantido na grade no ano que vem. É muito cedo para decidir se o projeto foi um sucesso ou não. Tudo vai depender dos próximos episódios.
Se, daqui pra frente, o Ibope apresentar resultados mais interessantes, pode ser que volte. Se cair, dificilmente voltará. Simples assim. Porque por mais que uma emissora diga que a audiência - e o que se atrela a ela - não é tudo o que importa, ninguém vive de vento.

Pânico flagra SS

Silvio Santos estará entre as atrações do próximo "Pânico". Entrevista gravada ontem. Em ação, mais uma vez, Vesgo, Silvio e "Ronaldo" - Rodrigo Scarpa, Wellington Muniz e Márvio Lúcio.
Entre outros assuntos, Silvio fala sobre o caso da Maisa e o contrato do jogador Ronaldo. Foi meio na forma do desabafo. Disse, no caso da menina, que nunca maltratou ninguém. Que é o jeito dele e foi mal interpretado.
O programa utilizou o mesmo modus operandi das vezes anteriores: cercou o nosso herói na sua passagem diária pelo salão do cabeleireiro Jassa.

Fim de papo

Movimentando principalmente os personagens de Ângelo Paes Leme (traficante) e Francisca Queiroz (delegada), chegam ao fim hoje as gravações do seriado "A lei e o crime", produção da Record escrita por Marcilio Moraes, com direção de Alexandre Avancini.
As chuvas, no Rio, atrasaram a conclusão dos trabalhos. O último episódio será exibido na próxima segunda-feira.

Próxima parada

O diretor Alexandre Avancini informa que tem sinal verde da Record para iniciar a versão para o cinema de "A lei e o crime", com o mesmo elenco e as mesmas locações.
Logo depois, Avancini irá cuidar da direção de um Telefilme, formato bastante explorado na TV americana.
Este projeto, de ação, terá roteiro de Renê Belmonte e prováveis participações de Marcelo Serrado, Heitor Martinez, Eduardo Lago, Bianca Rinaldi, Silvio Guindane e Nanda Ziegler.

Vai mal

No exato momento que a Record tem problemas sérios na sua faixa da noite, o SBT, seu principal concorrente, também vai muito mal.
Na noite de terça-feira, o "Cine Espetacular", que já foi uma das principais audiências da casa, não passou de 4,6 pontos de média. Culpa de quem escolhe os filmes.
"Jason X" foi exibido pela sétima ou oitava vez.

Mudou de canal

A apresentadora Dani Monteiro, que comandava o "Caminhos da Aventura" no Sportv e no "Esporte Espetacular", agora prepara sua estreia no Multishow.
O formato do programa ainda não está fechado.

No mundo

Novela de Benedito Rui Barbosa, "Cabocla", estreou segunda-feira no horário nobre do canal 10, de Córdoba, Argentina.
A produção já foi distribuída para Europa, Estados Unidos e 12 países da América Latina.

Gol contra

A Bandeirantes está experimentando do próprio veneno. Vendeu os horários da Rede 21 para Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Este senhor, com as suas pregações e orações, todas as manhãs pela Rede TV!, transmissão conjunta com o 21, ganha do "Primeiro Jornal".
Às vezes chega a colocar até 2 pontos de diferença.

Recordes

"Caminho das Índias", de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, registrou o seu melhor índice, na noite de terça-feira. Marcou 43 pontos de média e 65% de participação de audiência.
"Paraíso", no mesmo dia, com 28, também chegou ao seu maior número.

Revezamento

Luize Altenhofen, grávida de 6 meses, apresenta o "Dia Dia", hoje, da Bandeirantes, ao lado de Patrícia Maldonado e Daniel Bork.
Lorena Calabria volta amanhã, depois de alguns dias em Parintins.

Encontro

Desde ontem, em Campos do Jordão, a Bandeirantes está reunindo alguns dos seus diretores e gerentes, todos ligados às áreas de produção e programação, para definir planos futuros. Os trabalhos devem se encerrar na tarde de hoje.

C´est fini

Willian Bonner, por causa do "Jornal Nacional", não pode comparecer, mas o diretor comercial da Rede Globo, Willy Haas, foi ontem a Gramado receber a Medalha Maurício Sirostiky Sobrinho no 17° Festival Mundial de Publicidade.

Tem alguma coisa pegando na transmissão do evento do judô, que a Record pretende apresentar como principal atração do seu novo programa esportivo. As próximas horas, dizem, serão decisivas.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

A Fazenda: Dado Dolabella é o primeiro Fazendeiro

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg
O ator Dado Dolabella é o primeiro Fazendeiro do reality show A Fazenda, da Record.

Dado foi eleito pelo público. O posto de "Fazendeiro" equivale ao líder do Big Brother Brasil. Dado está imune e vai mandar alguém para a roça.

A Fazenda vai ao ar logo após o Jornal da Record.

Próxima segunda, 4 da tarde, estreia: "DINHEIRO VIVO"

Rio, 2008. Daphne é uma ambiciosa e linda mulher, dona de uma beleza fria e distante, quase inacessível. Não hesita em satisfazer seus desejos, nasceu pobre, mas seu grande sonho é ser rica muito rica. Júlia Fonseca é uma poderosa e sofisticada empresária, dona de um dos maiores impérios da moda, a Glamour. Júlia é infeliz, suas únicas e verdadeiras paixões são seus netos, Guilherme, um homem com coração de menino e Renan, um homem franco e honesto. Mas as vidas deles se cruzam quando Daphne e Guilherme se esbarram, Guilherme se apaixona a primeira vista por ela, que não da bola para ele. São Paulo, Vitória é uma doce menina, humilde e romântica ela sonha com o príncipe de conto de fadas, mas não sabe que sua vida está prestes a mudar completamente!

Dia 8 de junho...

4 da tarde...

TEM A VOLTA DE MAIS UM GRANDE SUCESSO...

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Uma web-novela de Pedro Reis!

NÃO PERCA!

"Eu não queria fazer supervisão", diz Aguinaldo Silva

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/silva-2.jpg

Morando em Lisboa, Portugal, Aguinaldo Silva aceitou o convite, mesmo contra a vontade, de supervisionar a próxima novela das 19h da Globo. Assinada por Bosco Brasil, a trama tem o título provisório de Bom dia, Frankenstein.

“Eu não queria fazer supervisão, nem mesmo da novela do Bosco, que é um dramaturgo do maior respeito. Mas fiquei com medo de a TV Globo descobrir uma cláusula no meu contrato que me obrigaria a varrer, em troca da supervisão, os corredores do Projac. E, por isso, aceitei, ainda que sob protesto”, conta o novelista em seu blog.

Entretanto, Aguinaldo deixou bem claro que leu a sinopse e adorou a história.

“Achei o máximo. Tivemos várias reuniões, eu e o Bosco, e ele partiu pra tarefa hercúlea de escrever os seis primeiros capítulos. Também os li, e não tive muitos reparos a fazer, pois percebi que ele estava no caminho certo. Tanto que, vários meses e muitos ajustes depois, a novela finalmente foi aprovada e já está em fase de produção... E com a maior urgência, pois estréia em novembro”.

Sem saber muito bem o que faz um supervisor, o autor acrescenta:

“Como não tinha qualquer experiência anterior no ramo, por enquanto estou apenas improvisando. De uma coisa, nessa minha tarefa, não abro mão: vou permanecer nas sombras. A novela é do Bosco. E ao supervisor cabe apenas ajudá-lo a tornar sua tarefa menos estressante. Para isso, tudo que posso fazer é lhe dar conselhos baseado na minha experiência pessoal, mas deixando claro que a escolha final é sempre dele”.

Sobre os protagonistas, Aguinaldo Silva dá seu palpite:

“A escolha não depende de mim. Porém, se dependesse, eu arriscaria um palpite: Antônio Fagundes e Glória Pires no casal maduro, e Débora Falabella e Cauã Raymond no casal romântico”.

Bloglog de Aguinaldo Silva: http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/


.:.NOTÍCIAS DA TV.:.

O VELHO DESGASTE NATURAL
Pesquisas que circulam pelos bastidores das emissoras apontam para um esgotamento da linguagem popularesca na TV, que recentemente ganhou mais força no vídeo. As atrações que recorrem a brigas, conflitos familiares, temas polêmicos e violência urbana começam a perder fôlego e a dividir os índices. Esse tipo de programa é muito comum no período da tarde porque são feitos com pouco orçamento e seguram entre 2 e 4 horas de programação. A grade vespertina é preenchida com reprises, filmes antigos ou com os telebarracos. Executivos das diversas emissoras estão atentos a esses resultados já que qualquer ponto a mais entre 14h e 18h pode ajudar a definir a média/dia e, assim, alavancar o valor comercial do prime time.




Divulgação Rede Globo
LINGUAGEM X ASSUNTO DO DIA
O crescimento da audiência do "Jornal Nacional" vem chamando a atenção dos executivos da Globo. O telejornal cresceu pelo menos 05 pontos na média, uma prova de que a linguagem mais informal adotada em abril atraiu o telespectador. Pesquisas também indicam que o público aprovou a realização de entrevistas na bancada por Willian Bonner e Fátima Bernardes. Ontem, o "Jornal Nacional" fechou com 35 pontos, audiência impulsionada pelo noticiário do acidente com o avião da "Air France". Na terça-feira da semana passada, o telejornal marcou 32 pontos, um índice bem superior aos registrados no início do ano. Executivos da Globo buscam novas formas para atrair público aos jornais da emissora.


VALE TUDO...
A primeira temporada do reality "E-24" será esticada e a equipe do programa gravará também no 'Hospital das Clínicas". Nesta semana, "E-24" perdeu um ponto e há quem afirme que trata-se do reflexo da reprise aos domingos, que pode desgastar a imagem da atração. "E-24" tem mostrado de tudo e não evita grandes cortes, sangues e operações.


ALFINETADA NO PODER
O "Toma Lá Dá Cá" desta terça-feira usou do humor para criticar a corrupção no Brasil. Isadora, muito bem interpretada Fernanda Souza, diz que já é bastante corrupta e, por isso, vai se candidatar a algum cargo de poder no país. O episódio de ontem também recorreu às piadas mais apimentadas para prender a audiência.


TUDO PELA FAZENDA
O terceiro episódio de "A Fazenda" entrou no ar um pouco mais tarde do que o previsto inicialmente e manteve o mesmo desempenho da segunda-feira. Durante 42 minutos o telespectador acompanhou um apanhado do dia na fazenda. Mais tarde (23h34 a 00h08), a emissora resolveu esticar o boletim informativo e alcançou 9 pontos de média.

29º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

29º capítulo de “Sede de Vingança”

Juliana: Eu já tenho um plano para fugir da cadeia.
Ricardo: E qual é?
Juliana: Eu vou forjar minha própria morte.
Ricardo: Como assim? Me explica melhor...
Juliana: Todos vão pensar que eu morri.
Pedro: É um plano muito arriscado!
Juliana: É a única maneira. Vocês me ajudam?
Ricardo: Claro.
Pedro: Pode contar com a gente!
Delegado Junqueira: O tempo da visita acabou.
Pedro: Se cuida tá?
Ricardo: Eu vou conseguir um advogado para você!
Juliana: Tá certo.

NO DIA SEGUINTE...

CEMITÉRIO

Mateus: Eu nunca vou perdoar a Juliana pelo o que ela fez... nunca!
Ricardo: A gente não sabe se foi ela Mateus...
Mateus: Eu tenho certeza que foi!
Beatriz: Se acalmem, não vão brigar no meio do enterro! É até uma falta de respeito com a mãe de vocês, que Deus a tenha.

DELEGACIA

Juliana: Essa hora minha mãe deve tá sendo enterrada. Quem foi meu Deus, quem foi que fez uma coisa dessas?

UMA SEMANA DEPOIS...

Durante uma semana Pedro e Ricardo planejaram tudo para a fuga de Juliana.

DELEGACIA

Pedro: É amanhã Juliana.
Juliana: Eu estou preparada.
Pedro: Você vai tomar esse remédio. Você vai parecer que está morta, que teve um ataque cardíaco. O efeito dura algumas horas.
Juliana: Está certo.
Pedro: O caixão será enterrado sem você.
Juliana: E para onde eu vou depois?
Pedro: Para uma casa que nós alugamos, mas você vai usar algum tipo de disfarce.
Juliana: Ótimo... Eu não vejo a hora de sair daqui.

NO DIA SEGUINTE...

Juliana toma o remédio dado por Pedro.
Em alguns minutos ela perde os sentidos.
Os policiais chamam o delegado que chama uma ambulância e avisa imediatamente a Ricardo.
No hospital os médicos atestam a morte de Juliana.

MANSÃO DOS MARTINS

Ricardo: A Juliana morreu.
Mateus: O que?
Ricardo: Ele teve um infarto na cadeia.
Mateus: Tomara que vá para o inferno! É lá o lugar dela!

...

Juliana acorda, Pedro já a esperava com o carro para levá-la para a casa.

CASA

Juliana: Deu tudo certo Pedro! Eu estou livre!

O telefone toca!

Ricardo: O caixão já foi enterrado, eu coloquei pedras dentro e ninguém desconfiou de nada! Eu tô indo para aí!

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Ricardo chega.

Juliana: Ricardo, eu tenho um assunto muito sério para tratar com você!
Ricardo: O que é?
Juliana: Antes de a nossa mãe morrer ela me confessou algo terrível.
Ricardo: O que Juliana?
Juliana: Ela confessou que... que foi ela que matou nosso pai!
Ricardo: O que?

FIM DO CAPÍTULO 29
AUTOR.:.MARCOS ALVES

8º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 8: Yeda e Otávio se beijam!

Yeda: Quanto tempo Otávio! Tudo bem?
Otávio: Tudo bom sim, e com você? Mas, quanto tempo mesmo!
Eles continuaram conversando, um interessado no outro.

BRASIL. CASA DE CHICO.
Lígia: Eu falei “minha filha”?
Chico: Falou Lígia! Fala logo! Não enrola!
Lígia: Era uma amiga! Uma amiga minha! Aí, eu falei “minha filha” como todas as pessoas falam, por falar.
Chico: Muito estranho... Lígia presta atenção, se eu descobrir que você ta se encontrando com a Yeda, eu não vou te poupar Lígia. Você vai pra fora dessa casa!
Lígia: Eu não to mentindo Chico! E nem tenho motivos pra isso! Que saco!
Ela saiu, e deixou Chico desconfiado.

NO DIA SEGUINTE. VENEZA, ITÁLIA.
Gabriel tinha um encontro com Cora, os dois estavam conversando, quando Maria ligou. Gabriel foi ao banheiro e falou com Maria, Cora ouviu e ficou desconfiada. Quando Gabriel foi embora, Cora foi atrás e flagrou dos dois juntos!
Cora: Vagabundo! A, mas ele me paga! Me paga!

BRASIL. CASA DOS GUSMÃO.
Adelaide e Pilar começaram a procurar algumas coisas, logo, descobriram que Otávio e Yeda já tinham se encontrado.
Pilar: E agora Adelaide? O que agente faz?
Adelaide: Bom, agora, a situação está pior do que nunca... E agora, nós não podemos fazer nada, ta nas mãos de Deus.
Pilar: Ai... Mas, e você Adelaide?! Agora, eu acho que ta na hora de eu te ajudar. Você já decidiu quando vai contar tudo pro Conrado?
Adelaide: Semana que vem. Semana que vem eu conto tudo!

HOTEL DE YEDA.
Yeda estava no hotel, pensando em Otávio. Logo, recebeu uma ligação dele.
Otávio: Você quer jantar hoje comigo Yeda?!
Yeda: Eu? É claro que quero!
Os dois marcaram tudo.

VENEZA, ITÁLIA.
Cora, furiosa, marcou com Gabriel, ela não se segurou e abriu o jogo.
Cora: Eu já sei de tudo Gabriel! Eu sei do seu caso com aquela modelo, Maria. E eu vou ser bem direta, o seu contrato acabou, e você tem 3, três dias pra ir embora de Veneza, se não, eu conto tudo pra sua namorada e pro marido dela!
Gabriel paralisou.

BRASIL. RESTAURANTE.
Yeda e Otávio estavam jantando, conversa vai, conversa vem, e os dois não resistiram, se beijaram. A paixão havia reacendido!

FIM DO CAPÍTULO 8.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

27º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

Negrito http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 27: Bia arma para Rodrigo e Jullia!

Luis: Você tem razão... O mais breve possível, eu vou entrar na justiça pela guarda do Juninho! A Gabriela que me aguarde!

ENQUANTO ISSO...
João decidiu abrir o jogo para Felipe, mas Gisela impediu.
Gisela: Agente tem que achar alguma coisa pra confrontar a Taís, algo que a deixe quieta.
João: É, mas o que?
Gisela: Sei lá, mas, alguma coisa ela tem que ter. Não é possível uma pessoa ser tão certinha.

ENQUANTO ISSO...
Joaquim ficou sabendo que Jullia e Rodrigo tinham voltado, e logo foi falar com Bia.
Joaquim: Bia! Já sabe da mais nova? Jullia e Rodrigo, voltaram.
Bia: Eu sei, mas, eu já tenho um plano, esse namoro não vai durar mais nem uma semana. Bom, você vai... – Ela contou o plano.

NO DIA SEGUINTE.
Sylvia e Vitória tinham saído, e Rafael foi falar com Matilde, eles estavam apaixonados.
Rafael: Matilde!
Matilde: O que foi? Não era pra você ta aqui rapaz.
Rafael: Matilde, não adianta mais negar o que agente sente, eu gosto de você, e sei que você gosta de mim.
Matilde: Sai daqui Rafael! Por favor, sai daqui!
Rafael: Eu não posso Matilde, não posso mais! – Ele a beijou!

ENQUANTO ISSO...
Taís conversava com Sylvia.
Taís: Ai amiga, a cada dia, eu me arrependo mais do que eu fiz.
Sylvia: Eu falei pra você, você não me ouviu. Parecia surda, agora, está pagando pelo que fez.
Taís: É, e ta sendo um preço caro demais. Tudo que eu não quero na vida é ver o Felipe sofrendo, e é exatamente isso que ta acontecendo.
Sylvia: Ué amiga, sempre há tempo de refazer seus erros.
Taís ficou pensativa.

CASA DE RODRIGO.
Joaquim foi executar seu plano, ele conseguiu ir até a casa de Rodrigo, lá, ele conseguiu dopá-lo. Em seguida, como não tinha ninguém na casa, o deixou com trajes como se tivesse tido uma noite entanto. Em seguida, Bia chegou, se arrumou e se deitou ao lado de Rodrigo, desmaiado. Algum tempo depois, bateram na porta, e Bia foi atender, era Jullia.
Jullia: Bia? O que você ta fazendo aqui? E com essas roupas?! – Ela entrou na casa como um furacão e foi até o quarto, e lá, encontrou Rodrigo, dormindo.
Jullia: RODRIGO!

FIM DO CAPÍTULO 27.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

BAND registra melhor terça-feira do ano!

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/band_logo.jpg
A Bandeirantes marcou ontem, sua melhor terça-feira do ano. Média dia, das 07h00 às 24h00, de 3,4%, impulsionada pela faixa matutina. Crescimento de 21% comparando com a média das terças-feiras anteriores do ano. O Dia Dia também registrou seu melhor índice desde a estreia: 2,6% de audiência.

Paraíso e Caminho das Índias batem recorde de audiência!

Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, e Caminho das Índias, de Glória Perez, registraram, na terça-feira, suas melhores audiências desde a estréia.

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/paraiso_logo.jpg

A global das seis marcou 28 pontos de média e 47% de share;

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caminho_das_indias_logo.jpg

A das nove da noite, 43 de média e 65% de share.

26º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”


http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

26º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

Aline entra no apartamento de Beatriz e vai até o quartinho nos fundos onde Adelaide fica. Ela revira tudo a procura das fotos!

Aline: Aqui! Não acredito que achei!

Adelaide chega em casa e Aline fica assustada!

Aline: Meu Deus! Tenho que me esconder...ela nem vê as fotos e as guarda na bolsa.

Ela sai do quarto de Adelaide e vai até a área de serviço do apartamento.

Adelaide: Nossa...alguém esteve aqui...as fotos!

Ela procura pelas fotos.

Adelaide: Não estão aqui! Droga! Foi a Aline...eu tenho certeza que foi! Ela me passou a perna! Caí feito uma tola!

Aline se esconde.

Adelaide: Eu não vou ficar de braços cruzados! Vou atrás dela e pegar minhas fotos de volta! Se ele quiser, que pague por elas!

Adelaide sai. Aline fica Aliviada, ela sai do apartamento rapidamente!

Aline: Não posso ir para casa! A Adelaide vai me procurar! Vou pra casa da Dona Isadora...e abro todo o jogo pra ela...

CASA DE ISADORA

Delegado Amaral: Eu tenho que ir Isadora...até mais.
Isadora: Até.

Os dois se beijam.

Pouco tempo depois Aline chega com as fotos.

Aline: Eu preciso deixar essas fotos aqui...
Isadora: Que fotos?

Aline explica toda a história a Dona Isadora

Isadora: Meu Deus! Mas cadê as fotos?
Aline: Estão aqui.

Aline tira da bolsa e percebe que o homem da foto é Heitor. Ela fica perplexa!

Aline: Esse da foto é o Heitor...o ex-noivo da Beatriz...
Isadora: Quem? Tem certeza...Meu Deus!
Aline: O que foi?
Isadora: Esse homem é um bandido...um bandido da pesada!
Aline: Como a senhora sabe?
Isadora: O Delegado Amaral tá atrás dele!

Ela conta toda a história.

Aline: Nossa...eu tô sem acreditar...então essas fotos podem colocar o Heitor...ou melhor Jair na cadeia...
Isadora: Deixe-as aqui...eu tenho que mostra-las ao Amaral...ele tem que prender esse assassino! Amanhã ele disse que vem aqui...

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Bom Adelaide eu vou te dar o que você tá me pedindo por aquelas fotos! Aqui estão os cem mil!

Ela coloca sobre a mesa uma mala.

Adelaide: As fotos não estão mais comigo...alguém as roubou das minhas coisas!
Beatriz: Mas quem?
Adelaide: Eu acho, tenho quase certeza, que foi a Aline...foi ela que mandou tirar as fotos!
Beatriz: A Aline? Eu vou trás dela...
Adelaide: Eu já fui lá..ela não está...
Beatriz: Então só pode está na casa da minha mãe!

CASA DE ISADORA

Beatriz chega.

Beatriz: As fotos...eu quero as fotos!

Aline e Isadora ficam assustadas!

FIM DO CAPÍTULO 26
PECADO DE MULHER
AUTOR: MARCO ALVES

.:.AUDIÊNCIA DA TV.:.

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg
Mais você - 8

Senhora do destino - 19

Malhação - 21

Paraíso - 28

Caras & bocas - 30

Caminho das Índias - 43

Casseta & planeta - 28

Tomalá da cá - 23
http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg
Hoje em dia 8

A Fazenda I 13

A fazenda II 9

Promessas de amor 11

Poder paralelo 11
http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/02/sbt_logo5.gif
Casos de família - 5

Programa do Ratinho - 5

Esquadrão da moda - 7

Dona Beija - 5

Revelação - 5

Patrícia Kogut

VÍDEO.:.Veja a chamada de "Vende-se um véu de noiva", a nova novela do SBT

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM8vmLvMzyPtGhJCuOheLD42zsbVEWbHG-fFks7ITwPX7KsLQVliEchQoSupFOhEtA5g7zttYDrWJ_BgLpIFP44Am1T1UOnZpduK_uOoP6klJubSrqRwFpb0.jpg




FIQUE LIGADO NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

"Fantástico" deve manter mesma estratégia no próximo domingo

SEGREDO DO DOMINGO
A equipe do "Fantástico" foi orientada a guardar a sete chaves as principais reportagens que serão exibidas no próximo domingo. A Globo deve adotar a mesma estratégia de unir o "Domingão do Faustão" com a revista eletrônica através de uma conversa ao vivo entre os apresentadores. Além disso, o "Fantástico" deve vir recheado de variedades e entretenimento, com assuntos mais pesados nos blocos finais. No último fim de semana a revista eletrônica permaneceu, com boa vantagem, à frente do reality "A Fazenda", o que serviu como estímulo para pautas mais criativas no ar. Já a equipe do "Domingão do Faustão" terá como missão apresentar alternativas ao "Repórter Record".

Cantor Latino pensou em se separar de Mirella por causa de A Fazenda

http://natelinha.uol.com.br/imagens/latino-mirella.jpg

O cantor Latino, em entrevista ao jornal carioca O Dia, revelou estar em depressão devido à participação da modelo Mirella Santos no reality A Fazenda, da Record.

Latino disse também que não consegue ficar muito tempo sem sexo, e teme que se sua namorada ficar três meses no reality, ele não consiga agüentar a ausência dela.

Na entrevista, Latino disse que sempre foi contra a participação da loira no programa e que chegou a pensar em terminar o namoro. No entanto, segundo o cantor, Mirella o convenceu a continuar juntos.


.:.NOTÍCIAS DA TV.:.

Recuperação da Globo

Notícia da Edianez Parente, no "Meio & Mensagem", revela que a Rede Globo, depois de ter passado por uma ligeira queda nas receitas em abril, já apresentou faturamento superior em maio.

Ainda segundo a nota, na soma dos primeiros cinco meses de 2009, a emissora aponta crescimento nominal em relação ao mesmo período do ano passado.

Nota social

O aniversário do ministro do Esporte, Orlando Silva, comemorado em São Paulo, no Praça São Lourenço, segunda-feira, contou com a presença de alguns dos mais importantes dirigentes das emissoras brasileiras e todos os presidentes dos principais clubes paulistas.

Escondido

Contratado há 4 meses, com o título de "embaixador da Olimpíada", o ex-jogador de basquete Oscar ainda não apareceu na Record. Continua fora do ar, causando um estranhamento em todos.

Consultada, a emissora informa que ele será aproveitado no novo programa das manhãs de domingo.


O que será?

No mínimo, estranho. A Bandeirantes acaba de tomar todas as providências necessárias para o registro do título "Toda Terça".

Ou é muita falta de imaginação ou o programa da Adriane Galisteu, que hoje é o "Toda Sexta", está mesmo para mudar de dia.

Pode ser também uma garantia para o período da Copa das Confederações. O certo é que alguma coisa tem.

Memória

No lançamento da nova grade, respondendo a uma pergunta do André Marques, "se a Globo mudaria a sua programação em função da concorrente", o diretor Roberto Buzzoni foi categórico: "de maneira nenhuma. Há o respeito com o telespectador".

Na prática, pelo que se viu domingo e se verá no próximo, não é bem assim.

Interiores da Fazenda

Dos cinco diretores da "Fazenda", na noite de estreia, dois não passaram pelo switcher. Foram deixados de lado.

Bruno Gomes e Alexandre Frota, segundo se informa, teriam discordado do roteiro final e acabaram deslocados para outras funções.

Bruno, de acordo com as mesmas fontes, virou um simples telespectador, enquanto Frota foi fazer o traslado dos concorrentes do hotel para a fazenda.

Há um enorme descontentamento interno com o ritmo do programa e com o trabalho do diretor Rodrigo Carelli. Procurados pela coluna, Bruno e Frota não retornaram as ligações.

Silêncio na área

Sem fazer barulho, a Globo escalou uma equipe de redatores para desenvolver novo seriado, que, se tudo der certo, será protagonizado por Heloisa Périssé.

Se passar pela avaliação de Manoel Martins, diretor de entretenimento, o programa deve ganhar espaço na grade de 2010.

Mas fala-se também na possibilidade de começar como especial de fim de ano.

Imóvel de desejo

O Olympia, casa de espetáculos, na Lapa, em São Paulo, virou objeto de disputa. Johnny Saad, número 1 da Bandeirantes, segundo um executivo da emissora, chegou a se reunir com os donos do imóvel, há poucas semanas.

Através da assessoria da Band, o Johnny nega essa informação.

De outra parte, representantes da igreja Universal, que é ligada à Record, também estão interessados no mesmo imóvel e, dizem, com grandes chances de levar. Consultada, a Record diz que não fala pela igreja.

América Latina

O diretor Ricardo Waddington comunicou à equipe da nova global das seis, "Pelo Avesso", que as primeiras gravações da novela acontecerão na Bolívia.

A produção reúne no elenco Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia, entre outros.

Vai com calma

José Luiz Datena virou um curinga na Bandeirantes. Tem uma das melhores audiências da casa e a sua presença passou a ser exigida em horários bem diferentes, para alavancar pontos importantes da grade. Tudo muito bem, tudo muito bom. Tem o valor dele e deve ser reconhecido por isso, só não pode extrapolar.

Ontem, no "Dia Dia", foi mal educado com as companheiras de trabalho Silvia Poppovic e Patrícia Maldonado, durante a entrevista com o tenente-coronel Jorge Barros, especialista em aeronáutica. Tomou conta do espaço que não era dele. Impertinente e grosseiro. Depois desapareceu, sem se despedir.

Datena ficou devendo às duas e ao público, que naquele momento sintonizava o programa da Bandeirantes, no mínimo, um pedido de desculpas.

Vem quente

A Globo informa que a estreia do "Liga das Mulheres", novo quadro da Renata Ceribelli no "Fantástico", vai acontecer ainda neste mês. Tem como proposta debater os principais dilemas femininos. E não deve faltar pimenta na coisa.

No site do "Fantástico", inclusive, numa referência ao quadro, encontramos a seguinte frase: "até a sua vida sexual, se você quiser, a gente põe na roda!" Opa!

Escala

Isabela Garcia foi chamada para o elenco de "Pelo Avesso", novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, que vai substituir "Paraíso" na Globo.

Ela também está no grupo da novela que vai grava as primeiras cenas na Bolívia.

Tem dia

A Record trabalha internamente com o dia 6 de julho, como data de estreia do "Geraldo", novo programa das tardes.

O seu horário de apresentação ainda não foi definido. A dúvida é se vai entrar a partir das 3 ou das 4 da tarde.

C´est fini

Entra em produção nesta semana o especial de Renato Aragão para exibição na Semana da Criança, em outubro. O título provisório é "Acampamento de Férias". De acordo com as primeiras informações, um produto na linha "O elo perdido". Texto de Cláudio Lisboa, Paula Amaral e Marcius Melhem, redação final de Paulo Cursino, e direção-geral de Marcus Figueiredo.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

OUTRO CANAL.:. Acidente aéreo eleva audiência do Jornal Nacional

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SiYSQBwqevI/AAAAAAAAYWU/IrSE1QpKjbw/s400/JORNAL+NACIONAL+2009.JPG

O desaparecimento do avião da Air France turbinou a audiência das TVs. O "Jornal Nacional" marcou sua maior audiência no ano. A Band teve a melhor segunda-feira de 2009.

Aparentemente, o frio de São Paulo influenciou menos do que o acidente. A média de televisores ligados foi de 43,8% ao longo do dia, apenas um ponto percentual a mais do que na segunda anterior. Neste ano, em pelo menos 30 dias houve mais TVs ligadas do que anteontem.

Na Globo, a tragédia do voo AF 447 deu resultados logo cedo. O "Mais Você", que investiu no acidente, marcou 8,9 pontos, seu sétimo melhor ibope no ano. O "Jornal Hoje" deu 14,4 pontos, quase o dobro do alcançara duas semanas antes. O "JN" bateu seu recorde de 2009 com 36,4 pontos, um número modesto para o histórico do telejornal, mas relevante para os últimos meses.

A Band alterou sua programação diurna. No início da tarde, exibiu um "Sala de Emergência", com Silvia Poppovic e José Luís Datena, e aumentou em 66% a audiência do horário. À noite, o "Jornal da Band" marcou 6,6 pontos, seu quarto melhor desempenho em 2009.

A Record também investiu no acidente. Tratou dele no "Hoje Em Dia" e no "Programa da Tarde" e antecipou o "SP Record" em quase duas horas. Mas seu crescimento foi mais modesto. Com 11 pontos, o "Jornal da Record" teve apenas o 34º melhor número do ano.

FIM DE LINHA
Sem brilho no Ibope, "Astros" pode estar com os dias contados. Silvio Santos sugeriu anteontem, em reunião no SBT, aproveitar os jurados do reality em um novo programa de calouros, que ele quer que seja apresentado por Dudu França, cantor brega que fez algum sucesso no final dos anos 70. A decisão deve sair hoje.

CONTROLE
Para evitar processos judiciais, a Band continuará gravando o humorístico "CQC". No Twitter, uma comunidade de fãs faz campanha para que a atração volte a ser ao vivo. O elenco está apoiando.

INSPIRAÇÃO ZERO
"Jogo Duro", nome de novo reality show da Globo, já foi título de um programa apresentado por Jorge Kajuru no SBT.

PÓLVORA 1
A falta de festim para a gravação de cenas que tinham troca de tiros agitou os já conturbados bastidores de "Poder Paralelo", novela da Record, na semana passada.

PÓLVORA 2
Indignado, Paulo Gorgulho deu piti, porque não conseguia gravar sem ouvir o barulho do disparo do revólver de brinquedo. O som seria inserido depois, em efeito especial. Já Antonio Abujamra chegou para um produtor e perguntou: "Você quer que eu compre uma arma?".

PORTEIRA
Com 12,5 pontos, "A Fazenda" foi anteontem a melhor audiência da Record. E Babi Xavier, uma das participantes, fala sempre com voz empostada, como se fosse apresentadora do programa.

Por Daniel Castro

MANHÃ ATUAL.:.FRASE DO DIA

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACKTST1_6d8FAP6gVqIuwOUzUgL44V1hlV5avqxqP8uDtcd-rnd0yqn-2Bq9jhl-0YwIo1pzr9fhZwWw9ZksciUAm1T1UIrFUrZxcKYhBufD9urPx3ZMIxKs.jpg

Hoje, traremos a mensagem "Pelas próprias obras". Confiram:


O mundo é a oficina
O corpo é a ferramenta.
A existência é a oportunidade.
O dever a executar é a missão a cumprir.
O pensamento escolhe.
A ação realiza.
O homem conduz o barco da vida com
os remos do desejo e a vida conduz o
homem ao porto de que ele aspira chegar.
Eis porque, segundo as leis que nos regem,
" a cada um será dado pelas próprias obras".


Emannuel

Fonte: NATELINHA

Bom gente, por hoje é só! Muito obrigado pela companhia, pela audiência e por ter passado a manhã com o Revista Eletrônica aqui no Manhã Atual. Até amanhã!

MANHÃ ATUAL.:.SHOW DO HUMOR

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL5ZVSQ-I/AAAAAAAADE4/gQ5GIDouz9w/s400/show+do+humor.png

Hoje, teremos a seguinte piada, "Dicas de uma sexóloga". Confiram!

Dicas de uma sexóloga radical e estressada, respondendo às perguntas dos ouvintes:

1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria
que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.
2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.
3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm.
Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.
4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.
5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.
Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?
6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'
7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.
8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de
ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.
9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem,
na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem
está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado?
Da próxima vez grite pra galera
10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho
cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?
11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.
Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida.
Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida.
E a criança vai sair pelo seu ouvido.
12 - A primeira vez dói?
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.
Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!
13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua.
Espero que use copo descartável.

Fonte: Piadas.com

Fiquem com agente! Daqui a 10 minutos tem a Frase do Dia!

MANHÃ ATUAL.:.ÁREA VIP

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

Na segunda parte do Área Vip, aqui no MANHÃ ATUAL, confiram os últimos destaques dos famosos! Confiram:

Fãs Brasileiros fazem campanha para trazerem Pussycat Dolls ao Brasil

O fã-clube brasileiro da banda Pussycat Dolls está fazendo um abaixo-assinado na internet para tentar trazer a nova turnê do grupo, "Doll Domination World Tour", para o país. O grupo é capitaneado por Nicole Scherzinger, namorada do piloto Lewis Hamilton.

Os admiradores tem tentado de tudo para trazer o grupo para o Brasil. Eles já fizeram vídeos que chegaram a ser vistos pelas integrantes do grupo e receberam, em resposta, uma mensagem gravada por uma das integrantes agradecendo o carinho dos fãs brasileiros.

A fila andou? Guy Ritchie, ex de Madonna, é visto com morena em Malibu.

The Sun /Reprodução

Guy Ritchie foi fotografado com uma morena desconhecida na praia de Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. Será que o ex-marido de Madonna colocou a fila para andar? Se colocou, o diretor confirma seu bom gosto para mulheres, como mostra a imagem do “The Sun”.

Susan Boyle: Achando que gato foi roubado.

Segundo o jornal inglês The Sun, Susan Boyle, que foi internada com estresse depois de perder a final de Britain' s Got Talent, teve outro ataque de nervos dentro do hospital. Ela foi levada de ambulância para o Southgate, no Norte de Londres. Chegando lá, não parou de chamar pelo gato. 'Onde está Pebbles?" não parava de repetir. Até que os médicos tiveram de telefonar para os amigos dela que estão cuidando do animal. Susan tinha certeza de que Peebles tinha sido sequestrado. De acordo com uma fonte do jornal, ela entrou 'num tal frenesi que acabou desmaiando'. A cantora está sendo assistida por psiquiatras.

Fique conosco, daqui a 10 minutos, Show do Humor!

MANHÃ ATUAL.:.TÁ NA MODA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiMAliXLfrI/AAAAAAAADco/Jl7m8i2BjQk/s400/T%C3%81+NA+MODA.png

Hoje, como escolher seu óculos! Confiram!

Óculos, assim como roupas, varia de pessoa para pessoa. Apesar de não existir regras rígidas na escolha de um óculos, existem algumas dicas que podem facilitar sua vida na hora de escolher um modelo que se encaixe bem no seu rosto e que ao mesmo tempo seja bonito.

E daqui a 10 minutos, a segunda parte do Área VIP

MANHÃ ATUAL.:.ÁREA VIP

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

Na primeira parte do Área Vip, aqui no MANHÃ ATUAL, confiram as principais notícias de ontem! Confiram:

Programa de TV de Belo é cancelado.

divulgação/Divulgação

Durou pouco a versão apresentador do cantor Belo. Ele, que estreou o programa 'Sobe o Som', na TV Aratu, em Salvador, no dia 30 de novembro, teve o contrato cancelado com a emissora depois de um mês. Segundo um dos executivos da emissora, a causa do fim do programa foi a incompatibilidade da agenda de Belo com a da atração.

“Ele estava tendo dificuldades para compatibilizar a agenda de shows com a da gravação do programa. O ‘sobe Som’ teve apenas quatro edições e saiu da grade de programação em janeiro”, informou Ney Bandeira.

O executivo negou que Belo tenha saído do ar por problemas de audiência.

“No início, ele até se esforçou para vir gravar o programa, mas depois ficou difícil. A audiência estava na média do horário que era de 10 a 11 pontos”, contou.

Betty Lago leva tombo no aeroporto Santos Dumont.

A pressa de embarcar fez a atriz Betty Lago perder a pose e levar um tombo nesta terça-feira, 2. Correndo para embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, ela acabou caindo em pleno saguão do aeroporto.

AgNews/Ag. News



Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam passado a noite juntos.

Será que Kristen Stewart e Robert Pattinson levaram o romance para fora das telas?

O casal mais famoso do momento, da saga vampira 'Crepúsculo', Edward Cullen e Bella Swan, parece ter saído da ficção para a vida real. Os ator Robert Pattinson, 23, e Kirsten Stewart, 19, foram vistos juntos em um hotel de Los Angeles, depois de saírem do MTV Movie Awards.

A dupla, que levou os fãs ao delírio por quase se beijar na premiação, esbanjou a festa pós-premiação e jantou junta, acompanhados por seguranças e batedores até o hotel.

De acordo com uma fonte do 'X17 online', enquanto Robert colocava suas coisas do carro para seguir para o hotel, Kristen tentava se difarçar com óculos escuros. Antes que o ator entrasse, o casalzinho ficou escondido atrás da porta. "Tenho certeza de que rolou um beijo rápido", disse a fonte.

Kristen já negou que os dois estejam juntos fora das telas, dizendo que são grandes amigos e que tem bastante intimidade por terem passado por muita coisa juntos.

Daqui a pouco, a segunda parte do Área VIP! E, daqui a 10 minutos, Tô Na Moda!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger