quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cantor Latino pensou em se separar de Mirella por causa de A Fazenda

http://natelinha.uol.com.br/imagens/latino-mirella.jpg

O cantor Latino, em entrevista ao jornal carioca O Dia, revelou estar em depressão devido à participação da modelo Mirella Santos no reality A Fazenda, da Record.

Latino disse também que não consegue ficar muito tempo sem sexo, e teme que se sua namorada ficar três meses no reality, ele não consiga agüentar a ausência dela.

Na entrevista, Latino disse que sempre foi contra a participação da loira no programa e que chegou a pensar em terminar o namoro. No entanto, segundo o cantor, Mirella o convenceu a continuar juntos.


20 comentários:

Unknown disse...

eu adoro latino,e estou muito feliz que ele e mirella estejam bem!!!

bjss

Unknown disse...

nossa mãe! que cantor mas brega é esse! Se veste muito mal! nem pra ir a uma festa Latino bota uma roupa descente. Ninguem avisor a ele que ñ tem mas 16 anos, boné e moleton, fica pra garotinhos, ele já passou da idade.

Unknown disse...

latino por favor fica com a perla , um beijo ana clara

Unknown disse...

latinooooooooo sou muito sua fã te amoooooooo ........vaneza palmas tocantins

Unknown disse...

latinooooooooo eu te ammmmmmmmmmoooooooo .......vaneza palmas tocantins

Unknown disse...

vc e um gato te amooooooooooo

isinha disse...

amoo vcx latiinoo

Unknown disse...

sou sua fã hamuito tempo e qria
ter o prazer de te ver cantar ao vivo..
por isso gostaria muito q vc fizesse um show no ACRE, eu seria a pessoa mais feliz e estaria na
primeira fila concerteza pensa ai na proposta...
tenho q te ver dançando...é muito lindo!!!!

beijão gato

Unknown disse...

se eu fosse vc latino eu partia pra outra mulher porque vc não merece ser chifrudo,porque vc sabe muito bem que o carlinhos ta pegando a mirella ,se eu fosse vc pegaria a dani souza e pagaria com a mesma moeda tudo o qe amirella fez com vc na fazenda evc fazeria coma dani na frente dela ... parte pra outra latino porque a mirella ja é do carlinhos !! aaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

orkut disse...

latino vc ja revelou algumas pessoas eu gostaria muito de virar uma dançarina eu amo dançar tive um grupo de dança e durou quatro anos so nao deu certo por que as meninas nao levavao a cerio pesso sua ajuda por favor sou de londrina PR me ajude ta beijos...rodrigoerogeria@hotmail.com.

Rafaela Andresa Coraini Ferrari disse...

OI LATINO EU JA VI VC DUAS VEZES AQUI EM JUNDIAI MAS COMO EU SOU SUA FÃ VEM AQUI DINOVO CANTAR PRA MIM EU LEMBRO Q QUANDO VC VEIO AQUI ERA O MEU ANIVERSSARIO E EU FUI TE VER VC ABAIXO NO PAUCO E APERTOU A MINHA MÃO NUNCA MAIS EU VOU ESQUECER AQUELE DIA TE AMO MUITO BJS!!!!!!!

Anônimo disse...

LATINO EU TE AMO SEGE FELIZ !!!!!!
COMO VC JÀ È !!! VC MERECE !!!!
SOU SUA FÁ!!!

bruna batista amaral disse...

latino tu e a mrella formam um casal lindo
o casal junto e misturado amo vcsss!

marcela disse...

latino vc e d++++++++ eu so sua fã de coraçao bjsssssssssss te adoroooooo muito

Anônimo disse...

latino que dia vc vem fazer mas um show em franca e eu adorei o seu show que vc fes em franca ...
eu sou seu fã lucas...

lucas disse...

latino que dia vc vai fazer show aqui em franca...
eu adorei seu show que vc fes aqui em franca foi muito bonito fica asim de parabens ...
sou seu fã lucas...

Unknown disse...

Latino eu quero saber sobre caso que sugiu em seu nome sobre uma meno de 13 anos,e vc é apontado sobre o abuso dessa meno o que vc pode dizer sobre isso,eu sou o seu fã eu gostaria de saber.

maria liroma disse...

eu quero que o latino seja muito feliz com a mirella santo eles faz um casal per feito

Anônimo disse...

latino eu te amuh muito e amaria ver vc cantar ao vivo!!! bjs taciana

Jaqueline disse...

latino te amo d++++++++++++++++ achoq se um te vice vc auvivo eu iria morrer,mais iria me seguar só pra te ouvir mais um pouco te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuinto

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger