quarta-feira, 28 de outubro de 2009

--- CRIME PASSIONAL ---



Décimo Oitavo Capítulo



Passava-se o dia e Cláudia despertava-se no sofá, sozinha. Enquanto acordava, ouvia batidas fortes e repentinas na porta e corria para atender, quando estranhava.
Cláudia: Quem são vocês?
Lauro (ri): Acredito que não precisamos fazer apresentações dona Fernanda. Conhecemos-nos há muitos anos...
Cláudia: Me desculpe, mas eu não o conheço.
Lauro (ironiza): Vai bancar a difícil não é? Pois também faremos do modo mais difícil! (mostra o distintivo) Meu nome é Lauro Kalid, sou detetive e estou cuidando do caso da morte de Clementino. Posso entrar dona Fernanda Da La Vega? Ou prefere ir presa?
Cláudia: Podem entrar... Por favor... (abre a porta para ele). Mas, o que aconteceu com Clementino?
Lauro: Ele foi assassinado a tiros. Não sabemos quem o matou, mas estou informado de que você, Fernanda, foi à última pessoa a conversar com ele. Sabe de algo? Uma situação suspeita?
Cláudia (volta para si): Desculpe-me, mas estou espantada com a morte dele. Não me lembro de nada que posso ajudá-los, mas assim como você, quero saber por que motivo, mataram Clementino!
Lauro (desconfiado): Sei... Mas, então dona Fernanda, há algum problema se eu voltar aqui em seu apartamento caso ocorra qualquer novidade?
Cláudia: Claro que não. Sem problemas...
Lauro: Então ok. Deixarei-lhe informada qualquer coisa... Adeus.
Cláudia: Tchau. (fecha a porta).

Ruas de São Paulo...
Não demorava muito e Cláudia sentia-se agoniada com aquilo tudo e saia de casa, andando pelas calçadas, procurando se espairecer. Distraída, ela passava pela faixa de pedestre, ainda com o sinal aberto. De repente, era pega de surpresa por um carro que vinha em sua direção. O automóvel tentava frear em cima da hora, mas já era tarde demais e Cláudia acabava sendo atropelada. Sua sorte, porém, foi que o impacto poderia ser mortal. A mulher que dirigia o carro, descia as pressas para socorrer Cláudia, quando a reconhecia como Fernanda.
Patrícia (surpresa): Fernanda?! É você?!

Hospital...
Cláudia era socorrida e levada até um hospital que Patrícia pagaria. Algumas horas mais tarde, ela tentava falar com Cláudia, achando ser Fernanda.
Patrícia (voz suave): Oi... Posso entrar?
Cláudia (tonta): Quem é você?
Patrícia (brinca): Sou eu a Patrícia. Está estranhando porque estava dirigindo um carro querida? (ri).
Cláudia (sem entender nada): Hum...
Patrícia: Você está bem?
Cláudia: Estou sem problemas.
Patrícia: Me desculpe o incidente... Anos dirigindo e ainda não aprendi (ri). Mas como vai Fernanda? Após tantos anos presa?
Convencida de que poderia ter um colo amigo, as duas conversavam por horas, tornando-se grandes amigas...

Mansão dos Toller...
Marcelo estava sentado na mesa da varanda, lendo um livro, no quintal da mansão. Incomodado com as palavras de Cláudia, sobre sua inocência e da história toda, ele ficava curioso em desmascarar a toda armação. Checando o cofre de seu irmão, atrás da senha da sua conta bancária misteriosa, Marcelo vê com os próprios olhos que sim, a conta teria sido fechada e transferida para Viena. Suas suspeitas aumentavam, mas para isso, teria que fingir pelo menos aliar-se á Fernanda (Cláudia).

Algumas horas depois...
Após horas de conversa, Cláudia se despedia de Patrícia e voltava para sua casa. Quando se aproximava da porta de seu apartamento, deparava-se com uma porta arrombada, podendo ver de uma longe, policiais mexendo em suas gavetas a procura de alguma coisa. Ela chegava mais perto.
Cláudia (espantada): O que é isso?!
Lauro: Eu disse que voltaríamos, mas agora é para valer. E olha o que descobrimos? Um revólver. Diante de meus conhecimentos, essa seria uma arma do mesmo porte que matou Clementino! Fernanda Da La Vega, a senhora queira me acompanhar á delegacia?
FIM DO CAPÍTULO 18.
AUTOR: JULIANO NOVAIS.

Zina é liberado, mas não volta mais para o Pânico!



O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina do programa Pânico, da RedeTV!, foi liberado de delegacia na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28), após assinar um termo circunstanciado (documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo). Zina estava detido desde o início da manhã, quando policiais militares encontraram uma pequena quantidade de cocaína com ele.
A confirmação de que o pó era mesmo cocaína foi dada pelo Instituto de Criminalística (IC), que enviou o laudo ao 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas, na tarde desta quarta-feira. Segundo laudo, havia 10 decigramas de droga com o humorista.
Zina vai responder em liberdade por porte droga. Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Climas, a pena deverá ser prestação de serviços comunitários.
À polícia, Zina declarou que só falaria em juízo por orientação dos advogados. O humorista cobriu o rosto ao sair da delegacia e não quis falar com a reportagem do G1, assim como seus defensores.



Prisão
Policiais militares prenderam o humorista por volta das 7h, após uma denúncia anônima sobre dois homens supostamente armados na Rua Capela da Lagoa, na Zona Norte de São Paulo. Ao chegar ao local, os policiais dizem que não encontraram arma, mas uma pequena porção de material que, logo depois, confirmou-se ser cocaína.
De acordo com o delegado Climas, o humorista havia afirmado informalmente que o frasco continha a droga. Os advogados do comediante não quiseram se pronunciar sobre a prisão de Herédia.




Fora!


"Zina" foi proibido de fazer novas participações no programa Pânico na TV.A ordem foi dada na tarde desta quarta – feira pelo diretor da emissora. Em entrevista a Folha Online, Marcelo de Morais diretor da Rede Tv!, disse que em hipótese alguma ele poderá voltar a participar do humorístico, já que seus atos e exemplos podem ser seguidos pelos fãs.A Rede Tv! também publicou uma nota lamentando o ocorrido.

CRIME PASSIONAL ÁS 8 & 30

Clementino é assassinado por um assassino de aluguel!

E agora e polícia e principalmente Lauro Kalid, acham que Cláudia, é a culpada, já que todos acreditam ser ela Fernanda.

Agora o perigo dela ser presa de novo aumenta!

Mas terá uma grande ajuda de uma nova aliada...

Quem será?

HOJE!

Ás 20 & 30

Saiba mais sobre a nova temporada de Malhação



A Rede Globo estreia na segunda-feira, dia 9 de novembro, a nova temporada da novela adolescente Malhação que passa a se chamar Malhação ID a partir deste ano. A mudança do nome se deve a mudança de foco na trama que passa a investir cada vez mais a conturbada busca pela identidade que tanto aflige esta geração.
Ao estruturar o programa com a riqueza do universo adolescente, nasceu uma nova temporada, com diferenciais nunca experimentados. E o improviso se impôs a uma nova situação. O autor e os diretores trazem para a atração construções de stand-up comedy e o humor passa a ser um dos ingredientes desta temporada. “Este ano gostaria de contar mais com improvisos. Acho que esse é o caminho da dramaturgia do futuro e é bom trabalhar com essa garotada porque eles não têm fórmulas prontas. Tudo isso é muito gostoso porque dentro da arte que fazemos podemos encontrar energia com esses jovens. Acredito que eles têm uma característica que é desejável em todo elenco: sonho latente”, define Bandarra.
O fio condutor desta história nasce do encontro de Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres), rodeado de diferenças e descobertas. Opostos que se atraem, mas aos poucos. Bernardo é um jovem rico e inconsequente, que adora se divertir com os amigos; Cristiana é uma adolescente pobre, séria e preocupada em ajudar a quem precisa. Ele sempre teve tudo o que quis, é filho do empresário Paulo Roberto (Tarcísio Filho) e mora em um casarão com o pai, a mãe Cissa (Vera Zimmerman) e a irmã Clarinha (Luciana Didone). Ela luta pelo que quer e é filha do caseiro dessa mansão, Antônio (Sergio Mastropasqua), e mora com o pai e a irmã Nanda (Giovana Echeverria).
Para abrigar os novos cenários de ‘Malhação ID’, a cidade cenográfica teve a metragem quadrada duplicada e passou por transformações para receber os personagens e as histórias. A temporada terá uma movimentada rua e ambientes ao ar livre, o que trará luminosidade ao programa. “Quisemos resgatar a ideia de diversão na rua, como um ponto de encontro e bate-papo, por isso destacamos esse espaço construindo uma avenida inteira, com 10 prédios”, explica o cenógrafo Cláudio Domingos.
A nova temporada de ‘Malhação’ promove um brinde ao encontro de gerações ao misturar conflitos contemporâneos com o clima que embalou os anos 80. A referência dessa década influencia a estética e a trama do programa, estando presente na cenografia e arquitetura; no figurino e em suas modelagens; nas histórias que se desenrolam na pista de patinação, febre na época; ou até mesmo na trilha sonora composta por clássicos da época agora revisitados por novas bandas.

Novo sitcom de Miguel Falabella terá Cláudia Jimenez como protagonista



Cláudia Jimenez, que teve sua última participação na tevê em Negócios da China, está se preparando para voltar ao trabalho. A atriz vai participar do programa Vida Alheia, de Miguel Falabella, que entrará na grade da Globo em 2010.




“Miguel acabou de entregar o piloto. Vai ser um programa de comédia muito legal, que fala de uma revista de fofoca, e eu vou ser a editora-chefe. Vou representar vocês, vou defender a sua classe”, divertiu-se Cláudia com a reportagem de O Fuxico.
O seriado vai ao ar uma vez por semana e promete arrancar muitas gargalhadas dos telespectadores.
“Acredito que vai ser um programa bem diferente e as pessoas vão se identificar, porque todo mundo gosta de saber da vida de artista, e eu vou me empenhar para fazer as pessoas rirem. Afinal, eu só sei fazer comédia!”, completou.

Cinquentinha



Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago reuniram-se com a imprensa, na tarde desta quarta-feira (28), no Projac (Rio), após gravarem uma sequência de Cinquentinha, próxima minissérie da Globo que tem previsão de exibição entre 8 e 18 de dezembro.




As estrelas não pouparam elogios ao texto de Aguinaldo Silva e foram reverenciadas pelo diretor Wolf Maya.
“Costumo escalar sempre atores que confio e admiro. Aliás, eu trabalho com o elenco classe A da TV brasileira”, avaliou Maya.
A história
Cinquentinha conta a história de Lara (Susana Vieira), Rejane (Beth Lago) e Mariana (Marília Gabriela) viúvas de Daniel (José Wilker). Cada uma delas luta pelos 50% da herança do milionário. Mas para colocar a mão no dinheiro terão de cumprir as exigências deixadas por ele em testamento.
Apesar da rivalidade, elas terão que se unir para administrar os negócios do empresário, que enfrentam um momento de crise, e retomar o sucesso. Quem, no prazo de um ano, se sair melhor ficará com os 50% na herança. A outra metade será dividida entre os três filhos que o empresário teve com elas.
As informações são do O Fuxico.

Entenda a queda de audiência do Fantástico



Aquele que dirige, ainda, o Gugu, na Record, de nome Homero, vem a público contar que as pessoas estão falando da queda de Ibope do Fantástico, mas não estão levando em consideração o aumento de Ibope dos concorrentes.
Ora, Homero, foi isto que você aprendeu em tanto tempo de direção de programa?
Então não deve ter aprendido muita coisa.
O que está acontecendo na televisão aos domingos é que os outros programas, Gugu, Silvio e Pânico, estão subindo de Ibope porque o Fantástico está caindo.
Nunca o contrário.
Se, e eu digo se, o Fantástico tivesse um diretor, e quando digo a palavra diretor eu me refiro a alguém com feeling e timing de televisão (e não de esportes), se o Fantástico tivesse alguém do porte de um Nilton Travesso ou de um Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o velho Tuta pai, ou um Eduardo Sidney, então até poderíamos ter um novo Fantástico, de verdade, criativo, e não uma suave lembrança do que um dia esse programa já foi.
Mas, como vamos encontrar um diretor criativo, numa televisão que colocou na geladeira o notável Chico Anisio, ou o incomparável diretor Daniel Filho, ou ainda o grande jornalista Domingos Meirelles?
Numa televisão que se dá à incompetência de guardar na prateleira nomes notáveis e de grande Ibope, sem ter quem os substitua, NÃO PODEMOS ESPERAR QUE ACHEM UM NOVO DIRETOR PRA UM PROGRAMA COMO O FANTÁSTICO.
O mistério do Fantástico
Há algum tempo atrás, o pessoalzinho lá da Globo achava que a Glória Maria era pé frio e ela era responsável pela queda do Ibope do Fantástico.
Então, fizeram de um jeito tal que a Glória não aguentou e decidiu (embora tenham no fundo decidido por ela) que iria sair do programa.
Passa-se algum tempo e o grande Fantástico cai mais ainda, atingindo o pior índice de Ibope de sua história.
E a Glória nem está mais lá pra levar a culpa.
Agora, o diretor Luizinho (não é aquele que vale por um bifinho) vai ter que achar outra desculpa, um pouco mais egocêntrica, ou seja, ele é o real culpado por sua demonstrada falta de “sorte”.
Luiz Nascimento, também conhecido por ser diretor do Fantástico, não deveria nunca jogar em cassinos, pois os números não jogam a seu favor.



Por: James Akel

AVISO! AMANHÃ "UM DIA, O AMOR" VOLTA COM FORÇA TOTAL!


HOJE POR MOTIVOS PESSOAIS.... NÃO SERÁ

EXIBIDO CAPITULO INÉDITO DE SUA TRAMA DAS 20

HORAS... MAS AMANHÃ, QUINTA - FEIRA, TUDO SERÁ

NORMALIZADO COM A POSTAGEM DE DOIS CAPITULOS.

ATENCIOSAMENTE DE GUSTAVO MORAES, AUTOR DA

TRAMA, PARA O PUBLICO DO REVISTA ELETRÔNICA.

Audiências do SBT

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Programa do Ratinho – 5
Casos de Família – 6
Esquadrão da Moda – 8
Vende-se Um Véu de Noiva – 6
Sobrenatural – 9
Cine Espetacular (Pânico na Floresta) – 10


“Jornal do SBT - Manhã” alcança a liderança nos dois horários
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/08/jornal-do-sbt-manha.jpg
Nesta segunda, 26 de outubro, o "Jornal do SBT - Manhã", exibido das 6h às 7h, liderou marcando 5 pontos e picos de 6 contra 4 da segunda colocada e 1 da terceira.

Exibido também das 5h às 6h, a atração registrou média de 4 pontos, com pico de 5. No mesmo horário, a segunda colocada marcou apenas 1 ponto e a terceira não pontuou.



Brunet repórter na Bandeirantes

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/10/otaviomesquita-333-sp-290109.jpg
Otávio Mesquita, que fará dupla com Daniella Cicarelli no comando de “Zero bala”, renovou com a Band até 2012. Programa dele, “A noite é uma criança” passará a investir em colunismo social e viagens. Luiza Brunet poderá fazer reportagens ao lado dele.

...e mais
Falando na entrevista de Ana Maria Braga ontem com o produtor cultural Luiz Fernando Prôa (tema de dez e zero hoje aqui), ela teria nove minutos, mas acabou durando 20.

LEANDRO HASSUN com Simone Gutierrez gravando “Zorra total”. Ela foi convidada por Maurício Sherman, que assistiu a “Hairspray”

Números
“Viver a vida” voltou a marcar 40 pontos anteontem. Em tempo: parte do acidente que deixará Luciana (Alinne Moraes) tetraplégica foi gravado em Itaguaí. Outra parte foi feito na Jordânia e um terceiro trecho, que mostrará o interior do ônibus, no Projac.

Telhado
Subiu no telhado a esperada segunda temporada de “Som & fúria” — coprodução da O2 com a Globo. O programa mostraria a companhia de teatro da ficção montando “O rei Lear”.

'Mandrake'
No ar em “Cama de gato”, Marcos Palmeira, o Gustavo da novela de Thema Guedes e Duca Rachid, já tem trabalho acertado para depois que o folhetim acabar: ele será a estrela de mais uma temporada de “Mandrake”. A série é baseada na obra de José Rubem Fonseca e coproduzida pela HBO Latin America e já teve duas temporadas.

Teatro
Vera Fischer, que foi dirigida por Ulysses Cruz na peça “Desejo”, de Eugene O'Neill, voltará a ser dirigida por ele em 2010. “Ainda estamos escolhendo a peça”, diz ela.

Humor
“Exagerados”, do “Fantástico”, agradou e terá dois episódios além do previsto (eram quatro, agora serão seis). Natália Lage e Bruno Mazzeo vão participar.

BETO LEE, filho de Rita Lee, gravou uma participação especial em "Aline" ao lado de Maria Flor. Beto também apresenta "Geleia do rock", no Multishow

Que filtro é esse?
Petra, na Jordânia, cenário de “Viver a vida”, é conhecida como “a cidade rosa”. Mas, provavelmente por obra dos filtros usados, na novela está tudo amarelado. Uma pena.

CRIME PASSIONAL ás 8 & 30

Clementino é assassinado por um assassino de aluguel!

E agora, a polícia e principalmente o detetive Lauro Kalid, acham que Cláudia, é a culpada,

já que todos acreditam ser ela, Fernanda.

Agora o perigo dela ser presa de novo aumenta!

Mas terá uma grande ajuda de uma nova aliada...

Quem será?

Isso e muito mais, HOJE!

Ás 20 & 30

Audiência dessa terça-feira

Destaque para Poder Paralelo pela audiência instável e para todas as novelas da Globo que alcançaram excelentes médias ontem.
RECORD:
CSI Miami - 8
Ídolos - 11
Bela, a feia - 8
Poder paralelo - 12

GLOBO:
Mais você - 7
Alma gêmea - 19 picos de 21
Malhação - 24 picos de 28
Cama de gato - 29 picos de 32,5
Caras & bocas - 34 picos de 39
Viver a vida - 38 picos de 43
Casseta & Planeta - 26
Toma lá dá cá - 20
Profissão repórter - 16

Alinne Moares fala mais sobre sua personagem



Em uma novela na qual os acontecimentos têm a morosidade de um tartaruga depressiva, Luciana é das poucas personagens que injetam ânimo na trama de “Viver a Vida”. Modelo em início de carreira, criada em meio a mimos e com uma personalidade que não aceita contrariedades, a jovem interpretada por Alinne Moraes é definida, pela própria atriz, como alguém que vive com pé no acelerador. “A Luciana é aventureira, quer aproveitar a vida ao máximo. A velocidade dela é de 180 km por hora, sempre”, define. Mais do que isso: deslumbrada pela fama e o glamour invariavelmente associados ao trabalho das modelos, a personagem não esconde de ninguém que pretende se tornar o nome mais conhecido do mundo da moda, o mais rápido possível. “Ela olha tanto para o próprio umbigo, quer tanto chamar atenção… O nome já diz, né? Luciana significa “luz”. Ela quer brilhar”, resume.




O desejo, porém, será interrompido em breve – e de uma forma radical. Em viagem à Petra, enclave arqueológico na Jordânia, a candidata à top sofre um grave acidente em um ônibus e perde os movimentos do corpo. “A vida vai ‘pausar’ um pouquinho essa rapidez, para ela deixar de olhar para o próprio umbigo e observar um pouco ao redor”, observa a atriz, mencionando os eventos que estão programados para irem ao ar nos capítulos da próxima semana.
Apesar de ter gravado poucas cenas como cadeirante – a maioria em Paris, para uma sequência que será mostrada após uma nova passagem de tempo -, Alinne revela que sua preparação para a personagem começou bem antes das gravações. “Estou desde abril nesse processo, com preparação corporal e acompanhando a rotina de algumas pessoas que têm a mesma condição. Quis ver desde as coisas mais simples até o lado emocional e psicológico”, explica ela, que também visitou hospitais e assistiu a filmes que abordam o assunto.
Luciana, porém, não aparecerá no vídeo tão mal quanto Ramón Sampedro, personagem vivido por Javier Bardem em “Mar Adentro” – um dos longas usados por Alinne em sua pesquisa. “Em ficção, normalmente o diretor puxa a tetraplegia ao estágio máximo, para que comova. Mas existem diversos estágios do problema. Com cada pessoa, é de uma maneira diferente”, observa. No caso da personagem, os deltóides – músculos responsáveis pela capacidade de levantar o braço – continuarão funcionando, o que permitirá que ela faça algumas tarefas, como segurar objetos por encaixe. “Mesmo assim, ela vai precisar da ajuda dos outros para conseguir levar um objeto de um lado para outro, por exemplo. Tenho de confiar plenamente nos outros atores, para que eles me coloquem nos lugares e eu possa atuar”, explica.
O trabalho de composição para essa etapa da personagem, curiosamente, tem tido impacto também no comportamento da atriz. Ansiosa por natureza, Alinne conta que está aprendendo a ficar mais relaxada em seu dia a dia. “Acho que faço muitas coisas ao mesmo tempo. Esse processo do pós-acidente está me trazendo uma calma, uma consciência do presente”, analisa. Outra conquista comemorada por ela é a confiança com relação ao atual trabalho. Depois de ganhar destaque como a vilã Maria Sílvia em “Duas Caras”, a atriz ficou cerca de um ano e meio longe das novelas. Nesse retorno, se diz bem mais à vontade do que em outros momentos. “Vou encontrando o personagem no meio da novela, junto com o público, que vai me dando retorno junto com o autor”, observa. “Querendo ou não, dessa vez estou me sentindo mais segura. Nos outros trabalhos, a gente tinha um mês de preparação e começava a gravar”, compara.

Pânico na TV...



Mais do que fazer o senador Eduardo Suplicy quase perder o decoro ao pedir que ele desfilasse com uma sunga vermelha sobre o terno pelos corredores do Congresso, Sabrina Sato conseguiu outro feito em sua recente incursão por Brasília. A brincadeira da humorista do “Pânico na TV” serviu para demonstrar a capacidade que o dominical da Rede TV! ainda tem de repercutir e se renovar. Há seis anos no ar, com seus altos e baixos, a atração passa agora por um dos seus melhores momentos.
Festejado como uma das grandes inovações do humor no passado, o “Pânico” também se mantém firme como alvo preferencial das críticas de especialistas em televisão. Em uma outra reportagem recente, a turma pegou pesado ao mostrar as boazudas assistentes de palco (as Panicats) cobertas apenas por tarjas numa praia de nudismo.
A crítica só acha bom o que considera revelação no humor. Foi assim como o “Pânico” e depois com o “CQC”. Agora, o cara da vez é o Marcelo Adnet (da MTV). Por isso acho que o melhor programa do gênero ainda é o “Casseta & planeta urgente!”. Os caras estão há 20 anos no ar fazendo coisas legais – destaca o líder do grupo, Emílio Surita.
O momento pode ser dos melhores para o “Pânico”, mas Surita garante não se acomodar:
- Ninguém que trabalha em TV está tranquilo. A gente já foi reclassificado, censurado. Aquela época (2006) foi complicada. O “Pânico” ia ao ar das 18h às 20h, depois passou para às 20h. Houve um momento em que pensamos: “E agora?”.
Exibido aos domingos, numa das faixas de horário mais concorridas da televisão (das 21h às 23h30m), o “Pânico” tem ibope ascendente, mesmo com as recentes mudanças que alteraram a grade de concorrentes como Record e SBT. Os números do programa no último dia 18 servem como indicativo do alcance do humorístico: o “Pânico” ficou em terceiro lugar, marcando média de 11 pontos de audiência.
- Não temos pretensão e não considero muito esse negócio de audiência. Não posso ter a cobrança de ganhar do programa mais caro da Globo, que está há 30 anos no ar – diz o apresentador, cuja atração concorre nas primeiras horas com o “Fantástico”, da emissora líder.
Na média geral do horário em que é exibido, o humorístico costuma ficar na terceira posição, atrás da Globo e da Record (com o “Programa do Gugu”), e à frente de Silvio Santos, no SBT. Maior audiência da Rede TV!, o “Pânico” também faz sucesso com as reprises exibidas às sextas-feiras, que ficam entre as segundas melhores médias da emissora.
- Temos um lado vaidoso, mas depois do programa já precisamos pensar no próximo – informa Surita.
Para o apresentador, o êxito do “Pânico” se deve ao público fiel ao grupo. Ele acredita que o grande segredo do programa ainda é a irreverência. Característica mantida desde a estreia, em setembro de 2003, quando a produção era visivelmente mais precária.
Nesse tempo todo em que está no ar, o programa passou por diversas fases. Surita lembra que o fim de 2007 foi o mais delicado para o grupo. E revela que a saída da dupla Carlinhos “Mendigo” e Vinícius “Gluglu” para a Record, e da redatora Rosana Hermann, abalaram o programa. Mas só isso.
- Chegou a sair a notícia de que o “Pânico” iria acabar. É no momento de dificuldade que a gente é forçado a se renovar. Depois que saímos do horário das 18h, passamos a cobrir também futebol, política… e tratar tudo isso com humor – aponta.
Agora, a próxima investida do programa será visual. O “Pânico” será turbinado a partir do dia 15, quando passará a ser transmitido do novo estúdio de 500 metros quadrados que a Rede TV! inaugura dois dias antes.
- Temos atualmente 150 pessoas na plateia e vamos poder receber 400. Mas acho que devemos ir aumentando aos poucos – conta Surita, certo de que a qualidade da produção melhorou nos últimos anos. – Antes tínhamos só uma ilha de edição e hoje temos quatro – enumera.
Apesar de ter mais recursos, o líder do programa confessa que o “Pânico” nunca será uma atração com um acabamento perfeitinho:
- O negócio é para ser tosco – afirma. – Quero a linguagem da molecada, do YouTube. Esse é o meu público principal e quanto mais eu me aproximar daquela linguagem, mais legal. Nada pode ser muito elaborado. Nosso programa é feito nas portas das festas, não pode ser mainstream.
Mesmo tendo amargado críticas por eventuais deslizes, o “Pânico” soube se reinventar ao mandar Sabrina Sato para Brasília, e ao abrir espaço para novos personagens como O Impostor (feito por Daniel Zukerman) e o indescritível Zina, torcedor corintiano descoberto – e hoje contratado – do programa. Outro acerto foi a aposta em novos tipos feitos por veteranos da atração como Wellington Muniz, o Ceará, hilário como Gabi Herpes (sátira da jornalista Marília Gabriela aprovada pela própria).
- A gente é zueira. Ali cada um tem o seu jeito e todos são bons. O “Pânico” é meio reality. Tudo é meio imprevisível e sempre acaba mudando – observa Emílio, que recentemente viu o programa virar alvo de cobiça de outros canais.
O humorista revela que a Globo e o SBT acenaram com propostas. Mas o grupo achou melhor seguir na Rede TV!.
- A Globo é uma TV de produção e para um artista é muito difícil se dar mal lá. Mas o que o “Pânico”, que é feito em grupo, vai fazer ali? Eles nos ofereceram um horário da madrugada. O Silvio Santos também nos convidou. Mas, na verdade, ninguém está te oferecendo nenhuma oportunidade melhor. Todos querem te tirar de onde você está.Parte da atração há dois anos e meio, Evandro Santo, intérprete do debochado Christian Pior, também foi sondado para ir sozinho para a Record. Preferiu renovar com o “Pânico” por mais três anos.
- Você não pode trocar de emissora sem saber o que vai fazer na outra. E se te jogam num programa que você detesta? Não é só pela grana. Tem que levar em conta o tipo de trabalho, se vão te dar um plano de carreira – explica Santo.
O personagem feito por Evandro parece ganhar cada vez mais espaço na atração dominical.
- Dessa vez pegaram um gay que não é a piada e não serve de escada para um hetero. O Christian é da turma do fundão, ele também mete medo. Geralmente a bibinha não é a que fica zoando os outros – constata o humorista, de 35 anos.

Record divulga data dos especiais de fim de ano

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
É com exclusividade que O Planeta TV! as datas dos especiais de fim de ano da Rede Record.

Faixa: 23h15

30/11 - Fashion Rocks

07/12 - Especial Israel (Título Provisório)

14/12 - Mestres do Ilusionismo

21/12 - Especial Ressoar

28/12 Retrospectiva

Faixa: 00h1528/12 -200 Anos de História

A Rede Globo e SBT ainda não divulgaram as datas de seus especiais.

Novela teen muda nome para "Malhação ID"



É inacreditável que mais de 10 anos de sucesso, a novela teen "Malhação" mude de nome. Agora, a série juvenil passa a se chamar "Malhação ID".A notícia foi postada no site da Rede Globo e hoje (27) ocorre a apresentação da novela. Você pode acompanhar todo o movimento da festa de apresentação pelo site da Rede Globo.Na foto ao lado, vocês veem a logomarca da novela, que tem estreia prevista para o dia 9 de Novembro. Na festa de apresentação da novela estará, além de todo o elenco, as bandas Fresno, NXZero, Hevo 84 e Hóri.

Amor & Sexo



É verdade que um homem de farda mexe com a imaginação das mulheres? E os atléticos salva-vidas? Para saber a resposta, Fernanda Lima vestiu um modelito apropriado (veja a foto) e conversou com um grupo de salva-vidas na Praia do Pepê, no Rio. Eles contaram sobre o assédio que sofrem de algumas banhistas e do mito que existe em torno da profissão deles. Tudo para o quadro 'Fetiche', que vai estrear em 'Amor & sexo', programa que ela apresenta na Globo.
- Perguntei se alguma mulher finge que está se afogando de propósito só para ser salva por eles, mas eles juram que isso não acontece - conta Fernanda. - Foi muito interessante a conversa. Acho que as mullheres têm seus fetiches, mas os homens têm mais ainda. As aeromoças, por exemplo, fazem parte da fantasia de muita gente.
Fernanda está feliz com o programa e surpresa com a enorme repercussão:
- Onde quer que eu vá, alguém vem comentar comigo que gosta de assistir - vibra ela. - O que mais chama atenção é que temos um grande público de mais de 50 anos. Outro dia, num posto de gasolina, um senhor me abordou para me agradecer: disse que, antes de 'Amor & sexo' existir, a mulher dele sequer permitia que ele a visse no banho. Agora, depois de acompanhar os nossos debates, ela está abrindo a cabeça.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger