sábado, 29 de agosto de 2009

Blog Show- A semana dos famosos

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SobQVtulW0I/AAAAAAAADtw/f7qJQgRk8iY/s400/a+semana+dos+famosos.png
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Barra-ASemana-635-nova-%2028-08-09.jpg
Sérgio Mallandro é um dos integrantes de A Fazenda 2

Nem bem acabou a primeira edição de A Fazenda e a próxima, que terá início no dia 8 de novembro, na Record, já começou a escalar seus primeiros fazendeiros. Uma fonte de O Fuxico contou que o apresentador Sérgio Mallandro participará do reality show, que continuará a premiar o vencedor com R$ 1 milhão. Sérgio, inclusive, teria sido um dos primeiros integrantes a ter o contrato assinado com a emissora. A bandeirinha Ana Paula, o ator Luka Robeiro e o empresário Rico Mansur também estão na lista dos prováveis participantes.

**

Susana Vieira ganha anel de compromisso do namorado

Com um vestido tomara-que-caia branco e o habitual sorriso estampado no rosto, Susana Vieira comemorou a chegada de seus 67 anos com um jantar na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Logo ao chegar, a atriz exibiu um belo anel de ouro branco, com um brilhante. Foi presente do namorado Sandro Pedroso.

**

Mistério: Cantor Belchior está desaparecido desde 2007

A edição de domingo (23) do Fantástico, da Globo, trouxe à tona um grande mistério: o sumiço do cantor Belchior. Um dos carros do artista está abandonado há meses no estacionamento do Aeroporto de Congonhas. O outro, na garagem do hotel onde ele morou, também em São Paulo. E a família não tem notícias dele, desde 2007. Onde estaria o cantor e compositor de hits de sucesso, como Rapaz Latino- americano e Paralelas? Sua última aparição foi em abril deste ano, num show de Tom Zé, em Brasília.

**

Sônia Abrão escreve livro sobre ex-marido morto de Susana Vieira

Sônia Abrão está escrevendo um livro sobre Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, que morreu de forma trágica no final do ano passado. A publicação já tem até nome: Marcelo Morreu Demais. A jornalista deu um aviso a Susana Vieira, que não gostou de ver o ex-marido, antes de morrer, no programa de Sônia levando a então amante, pivô da separação da atriz, na época. "Dessa história você não vai ser a estrela, isso eu lhe garanto!”, declarou Sônia.

**

Xuxa escolhe atriz angolana para papel de fada, em seu novo filme

O grande sucesso e o púbico fiel que Xuxa tem em Angola fizeram com que a eterna Rainha dos Baixinhos trouxesse uma atriz angolana para participar de seu novo filme, Xuxa e O Mistério da Feiurinha. Uma disputa realizada em diversas etapas no país africano, deu a vitória a Lesliana Pereira, que disputou a final com a atriz Erika Chisappa. Bernardo Mesquita, o príncipe de Sasha no filme, também escolhido em um concurso realizado pelo programa, anunciou a vencedora.

**

Silvio Santos fica de molho e entrevista com Ronaldo é adiada

Não vai ser desta vez que o SBT consegue ter Ronaldo Fenôneno em sua programação. Silvio Santos havia marcado uma matéria com o jogador, na quarta-feira (26). Mas, por estar rouco devido a uma forte gripe, o encontro foi adiado. A entrevista estava prevista para ir ao ar neste domingo (30), no Programa Silvio Santos. Ronaldo era tido como arma para tentar enfrentar a estreia de Gugu, na Record.

**

Jackeline Petckovic sofre grave acidente em São Paulo

A apresentadora Jackeline Petckovic, 28 anos, sofreu um acidente com seu carro, um BMW, na terça-feira (25), no Rodoanel, à altura do km 19,5, sentido Régis Bittencourt/Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A loura teve politraumatismo (traumatismos pelo corpo todo). Ela estava com o filho Enzo, de dois anos, no momento do acidente. Felizmente, o menino nada sofreu e encontra-se aos cuidados da avó paterna. Jacky já saiu do coma e permanence internada.


**

Celso Portiolli sonha que Silvio Santos foi contratado pela Record

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, do SBT, foi uma das primeiras celebridades a aderir aos microblogs que viraram mania entre os famosos. Em sua página na internet, Portiolli relatou um sonho muito louco que teve com o 'patrão'. "Levei um baita susto! Achei que a Record tinha contratado o Silvio Santos. Ouvi uma chamada: 'O melhor apresentador do Brasil é só aqui'! ", contou.

**

Gugu Liberato estreia na Record dividindo o palco com as ruas

Neste domingo (30), às 20h, o Programa do Gugu estreia na Record, ao vivo. Além de comandar o palco - que contará com quadros de entretenimento, diversão e muitas atrações musicais -, Gugu Liberato irá às ruas de diversas capitais brasileiras para conversar com seu público e realizar matérias inusitadas. A pedido do comunicador, o departamento de jornalismo da emissora estará à disposição para repercutir e levar as notícias mais recentes do Brasil e do mundo.

**

Nasce Sofia, primeira filha de Negra Li

Nasceu, às 21h12 de terça-feira (25), a primeira filha da cantora Negra Li e do músico Junior Dread, no Hospital Samaritano, em Higienópolis, zona sul da capital paulista. Sofia veio ao mundo por meio de cesárea, medindo 45 cm e pesando 2,8 kg. O papai assistiu ao parto e registrou esse momento mágico da nova família. A mamãe e a bebê passam bem.

**

Angélica, Gimenez e Preta saem em defesa de Xuxa, na internet

Quem tem amigos, não morre pagão! Xuxa Meneghel que o diga. Após o episódio em que a apresentadora soltou os bichos em um seguidor que pegou pesado ao criticar Sasha, 10 anos, porque a menina escreveu ‘sena’ (cena) no Twitter da mãe, na internet, famosas saíram em defesa da artista. Na quinta-feira (27), o fuxico do Twitter girou em torno do movimento “Volta Xuxa”, encabeçado por ninguém menos que Preta Gil. Angélica e Luciana Gimenez também deram seus ‘pitacos’ na história, argumentando que com criança não se mexe.

**

Órgão de Proteção à Criança pede sinopse de Viver a Vida à Globo

Nem estreou e Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, já carrega uma polêmica. Rafaela, personagem que será vivida por Klara Castanho, de oito anos, será a vilã-mirim da história, o que chamou a atenção do Conselho Estadual de Defesa das Crianças e dos Adolescentes. Carlos Nicodemos, presidente da entidade, vai pedir a sinopse da novela a Manoel Carlos, para avaliar o grau de vilania da atriz-mirim. Na história, Rafaela induz a mãe, vivida por Giovanna Antonelli, à prática de crimes. A assessoria da Globo diz não ter sido informada ainda sobre a solicitação da sinopse.


'Caras & bocas': sem pesquisa

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logo.jpg
Com bom desempenho no Ibope, “Caras & bocas” não passou, nem passará, pelo segundo grupo de discussão de novelas que a Globo costuma promover. Os números — nas últimas semanas sempre em torno dos 35 pontos — são atribuídos à agilidade da história. Walcyr Carrasco tem preparado três tramas que se encerram a cada semana.

Sem barriga
Diretor de ''Caras & bocas'', Jorge Fernando acha que a tendência é que não existam alguns personagens mais importantes que outros: “Todas as cenas têm destaque, não há mais enrolação. E os atores defendem o tempo deles no ar”.

Agora passou
Titular de um importante papel em “Viver a vida”, novela de Manoel Carlos, Bárbara Paz já esteve cotada para ir para a Globo antes. Mas, associada a “Casa dos artistas”, tinha sido vetada.

Outra esquina
Milton Nascimento gravou o quadro “Banda da torcida”, do “Altas horas”. São bandas de artistas de um mesmo time, no caso, o Cruzeiro, de Minas. Lô Borges e Samuel Rosa também estão na banda.

Admirada por elas
Olha que curioso. Francine, ex-“BBB”, participou do “Pisando na bola” e fez sucesso...com as mulheres. O programa recebeu inúmeras mensagens elogiando a convidada. Apenas uma de um homem.

Livro
Paulo José será curador do espaço Livro em Cena, novidade da Bienal, que vai reunir atores como Malu Mader, Marília Pêra e Lázaro Ramos lendo clássicos da literatura brasileira.


"Jornal da Record" e "Bela, A Feia" em baixa na Record

Os problemas da Record em relação ao desempenho do "Jornal da Record" e de "Bela, A Feia" se agravaram na noite da última sexta-feira (28). Ambas atrações obtiveram suas menores médias.
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/jornal-da-record-logo.jpg
O "Jornal da Record", comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas, marcou apenas 5 pontos e ocupou a terceira colocação no Ibope. O SBT registrou 6 pontos e a Globo 35,5. Essa é a menor marca do noticiário desde a saída de Bóris Casoy, no final de 2005.
[jornal-da-record-logo.jpg]
Na sequência, "Bela, A Feia" também marcou 5 pontos contra 3 do SBT e 42 da Globo. A marca é a menor registrada pela primeira faixa de novelas da Record desde "Amor e Intrigas" - em um capítulo na véspera de Natal - e de "Luz do Sol", de 2006. Entretanto diferente do jornal que o antecedeu, o folhetim ocupou a vice-liderança isolada.

*Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.


Noticiário de afiliada da Band atinge ótimos índices de audiência em Florianópolis

http://www.tvbv.com.br/imagens/lg_jornaldatvbv.gif
O "Jornal da TVBV", noticiário exibido diariamente pela TVBV - Band Florianópolis, vem atingindo excelentes índices de audiência no horário nobre.

Na última segunda-feira (24), o jornal conquistou a vice-liderança isolada no Ibope. Entre 18h50 e 19h20 foram registrados 7,6% de média com share de 11,3%. O pico foi de 10,7% e em share, 16,1%.

Com esse desempenho o "Jornal da TVBV" venceu com certa vantagem a RIC Record, que transmitia o desenho "A Turma do Pica Pau" com 4,3% de índice.

"Amor e Sexo" estreia com excelentes índices de audiência na Globo

http://i182.photobucket.com/albums/x43/tuliodmedeiros/AmoreSexo.jpg
A estreia de "Amor e Sexo", que foi ao ar na noite da última sexta-feira (28), conquistou excelentes índices de audiência para a Globo.

A atração comandada por Fernanda Lima obteve 18 pontos de média e não encontrou problemas para se manter na liderança. A RedeTV!, com a reprise do "Pânico na TV", ocupou a vice-liderança com 8 pontos. A Record veio em terceiro, com 7, e o SBT em quarto, com 5.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fantástico estreia efeito holográfico inédito na televisão brasileira, neste domingo

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21789765-EXH,00.jpg
Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt estarão, ao vivo, em dois lugares, simultaneamente, neste domingo, dia 30. Primeiro, claro, no estúdio do Fantástico, no Rio de Janeiro, apresentando o programa. Ao mesmo tempo, porém, surgirão em uma reportagem, também ao vivo, em plena capital paulista, a cerca de 400 quilômetros de distância.

O efeito, inédito na TV brasileira, será possível graças à tecnologia. A imagem dos apresentadores, no estúdio, será projetada numa tela especial e imperceptível, provocando a ilusão de uma holografia para quem está no local e para quem os assiste, de casa. A projeção fará com que os entrevistados possam interagir com os apresentadores, como se eles estivessem ali, no local, em carne e osso.

Novela "Bela, a Feia" perde audiência para os últimos capítulos de "Caminho das Índias"

http://www.rederecord.com.br/programas/bela_a_feia/_imagens/logo.png
A novela "Bela, a Feia", primeira parceria da Record com a Televisa, segue enfrentando baixos índices de audiência.

De acordo com dados preliminares, nesta sexta (28/08), a trama adaptada por Gisele Joras, exibida no horário das 20h46 às 21h46, marcou uma média de 5 pontos com pico de 7. É a pior média desde sua estreia em 04 de agosto.

"Bela" está enfrentando na íntegra os últimos capítulos de "Caminho das Índias", que vem registrando recordes de audiência. Nesta sexta, por exemplo, a trama de Glória Perez marcou uma média de 44 pontos com pico de 48.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Segunda, 4 da tarde, não perca: LIÇÃO DE VIDA

Segunda, 4 da tarde...

Confira a reapresentação de uma web-série especial...

Uma história de superação...

Que vai lhe ensinar a ver a vida de um modo diferente.

Não perca...

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpktaK2QWgI/AAAAAAAADxk/BWX1utH6Klc/s400/li%C3%A7%C3%A3o+de+vida.png

Grazi Massafera faz aulas de artes marciais no Projac

http://www.comunidademoda.com.br/wp-content/uploads/blogger/_prNoI0RbywU/R9rTSDnZdEI/AAAAAAAAEUI/q2AsobT70_8/s400/grazi.jpg
A atriz Grazi Massafera está empenhada mesmo em sua nova personagem. Tanto que a moça está tendo aulas de kung fu e caratê no Projac com um mestre chinês. Tudo para viver a vilã da próxima novela das 19h, "Bom dia, Frankenstein".

A atriz teria dito a amigos que está "descobrindo músculos que nem pensava que tinha" e que já está levantando a perna a mais de 75 graus para aplicar os golpes.


Grazi Massafera, está em sua quarta novela, a atriz que estreiou em um papel de destaque em Páginas da Vida, fez também Desejo Proibido e protagonizou Negócio da China, dessa vez a atriz será uma vilã, a novela estreia na primeira quinzena de Janeiro.

"Caminho das Índias": Ao saber que Bahuan é pai do filho de Maya, Raj se revolta e sofre acidente

http://centraldatv.files.wordpress.com/2009/05/raj-caminhodasindias-333-230109.jpg
Com medo de contar toda a verdade sobre Niraj para Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) escondeu dele que Bahuan (Márcio Garcia) é o verdadeiro pai da criança. Mas, nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”, da Globo, ela dirá tudo ao marido e ele, revoltado, sai de casa e acaba sofrendo um acidente de trem, os Ananda são avisados que Raj pode estar morto.

No início da conversa, Maya confessa que o seu antigo amor era Bahuan. “Aceitei que você não fosse mais virgem! Mas era ele? O dalit? Nunca podia passar pela minha cabeça!”, diz Raj, pasmo. Maya ainda tenta, sem sucesso, justificar: “Quando me apaixonei por ele, não sabia que era um dalit! E, quando soube, era tarde demais! Não se desliga um amor como se desliga uma tomada!”.

Raj não aceita e diz a Maya que também amava Duda (Tania Khalill), mas se desligou dela para construir o amor com a esposa. “Mas eu também! Eu também cortei!”, diz a indiana. “Em qualquer lugar do planeta, mentira é mentira! Doi igual em quem é atingido!”. Maya diz que sabe que errou e dá o golpe final: “Tive medo por mim, pelo meu filho!”.

E quando Raj se dá conta que não é pai de Niraj, empurra Maya e sai de casa, transtornado, pedindo que ela o esqueça. “Acabou, filhinho”, chora Maya com Niraj nos braços. Ela então deixa um recado no celular de Bahuan dizendo que o marido já sabe de tudo e que quer lhe entregar Niraj.

As três irmãs de "Viver a vida"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/146_2811-site-irmas.jpg
As irmãs Mia (Paloma Bernardi), Isabel (Adriana Birolli) e Luciana (Alinne Moraes) prometem dar o que falar em “Viver a vida”, a próxima novela das oito. A primogênita Luciana é mimada e não mede esforços para virar modelo de sucesso internacional. Já Isabel é a vilãzinha da casa e não se sensibiliza nem quando a mais velha fica paraplégica. E a caçula Mia, adotada pelos pais Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral), é doce e meiga, o tipo de filha que está sempre disposta a ajudar os pais e as irmãs.

Bárbara Paz não foi aceita em 3 novelas de Manoel Carlos

http://astridd.blog.uol.com.br/images/barbara-paz-1.jpg
Bárbara Paz desde a vitória na "Casa dos Artistas", pelo SBT, em 2001, tentou entrar em três novelas da Globo, todas de Manoel Carlos, mas sem obter sucesso, informa o jornalista Flávio Ricco.

Ela está confirmada para fazer parte do elenco da novela “Viver a vida”. A atriz será Renata, uma jovem que encontrará na bebida uma fuga para seus problemas.

Saiba o local da primeira viagem do novo contratado do SBT

http://img27.imageshack.us/img27/2794/richardt.jpg
Definido o primeiro país a ser visitado pelo biólogo Richard Rasmussen, novo contratado do SBT. A matéria de estreia será gravada no Peru.

Rasmussen, que estava no "Domingo Espetacular", da Record, terá um programa semanal na emissora de Silvio Santos, ainda sem data de lançamento.

O projeto está ligado ao departamento de jornalismo, do diretor Paulo Nicolau.

Ex-bandeirinha poderá estar na "Fazenda 2"

http://img514.imageshack.us/img514/859/01hk5.jpg
A ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, que já foi capa de "Playboy", pode estar no elenco do reality "A Fazenda 2", que estreia em novembro na Record.

Já existe conversa.
Até por uma questão de "estratégia", Rodrigo Carelli, diretor do programa, não revela os nomes dos participantes já contratados. Diz apenas que "oito estão selecionados", faltando agora 6 para fechar o elenco.

Carelli saiu de férias, mas sua equipe, em esquema de revezamento, trabalha a todo vapor em Itu. Ele promete novidades no interior da casa e também no campo de provas.

Canal 1- Record agora quer a Eurocopa

http://www.historiasdeleste.com/wp-content/uploads/2009/03/eurocopa-polonia-ukrania.jpg
Logotipo da Eurocopa 2012

Vem por aí mais um novo e emocionante capítulo dos direitos esportivos na nossa TV.

Encerrada a novela da Olimpíada de 2016, com os vencedores proclamados e alguns dos seus muitos detalhes conhecidos -não todos porque as traições de bastidores, aqui no Brasil, ainda não foram totalmente reveladas- vem por aí a disputa do mais importante campeonato inter seleções do Velho Mundo.

A próxima Eurocopa vai acontecer em 2012 e, mais uma vez, em dois países, Polônia e Ucrânia.

É quase impossível não se chegar a um outro resultado que não seja a vitória da Record. Vários pontos nos levam a esta certeza e o primeiro deles, o valor que acaba de ser oferecido aos patrocinadores, ou seja, três vezes mais do que ela mesma, Record, pagou pela transmissão de 2008. Algo em torno de US$ 5 milhões. Nenhuma outra rede brasileira chegará a tanto até porque existem problemas de grade para a transmissão de todos os jogos.

Levar a próxima Eurocopa, muito mais que um prêmio de consolação, é visto como uma questão de honra nos bastidores da Record. O preço, ao que parece, é o que menos importa.

Internacional

Uma das atrações na estreia do "Programa do Gugu" será internacional. O apresentador esteve em Nova York e conheceu de perto o "Blue Man Group" -conhecido também como "Homens Azuis".

O apresentador assistiu ao espetáculo original, formado por três homens vestidos com uma máscara de tinta azul e que há 21 anos se apresenta no Astor Place Theater, no Village.

Mas a atração não é inédita no Brasil. Recentemente, o grupo apareceu no comercial de uma grande empresa de telefonia e, já no início de setembro, se apresentará no Credicard Hall, em São Paulo.

Campanha beneficente

O "Hoje em Dia", da Record, vai dedicar todo o espaço da edição que irá ao ar em 25 de setembro para a Sociedade Pestalozzi de São Paulo.

A entidade, que auxilia crianças e adolescentes, tem também programas de apoio aos adultos com deficiência intelectual.

Dobradinha

O rapper norte-americano Wyclef Jean, ex-integrante do trio "The Fugees", divide com Daniela Mercury a autoria de "Life is Beautiful", um samba, que estará no novo álbum da artista, "Canibália".

Lançamento em setembro.

Coletiva

O SBT pretende promover a coletiva do "1 contra 100" no dia 8 ou 9 de setembro.

A estreia do programa comandado por Roberto Justus continua marcada para o dia 16, uma quarta-feira.

Galeria

A novela "Caminho das Índias" ainda não chegou ao fim, mas Humberto Martins já começa a recolher as glórias que têm direito.

Na segunda-feira, em São Paulo, o ator marcará presença no terraço Daslu e no Circulo Militar. Vai receber dois prêmios diferentes.

Agenda

A volta de Zeca Camargo ao "Fantástico", da Globo, está prevista para 4 de outubro. Ou seja, imediatamente após final do reality show "No Limite", dia 27 de setembro.

E mais: sem "A Fazenda" no ar, a edição do programa aos domingos agora terá pela frente o "Programa do Gugu".

Deu liga

Paloma Tocci e Téo José estão bem afinados nas noites de quarta-feira da Bandeirantes, após a rodada do futebol.

Os dois estão à frente dos boletins da "Liga dos Campeões".

SBT - Jornalismo

Hermano Henning, em uma pauta muito especial, vai gravar o "SBT Repórter" na Alemanha entre os dias 7 e 16 próximos. A matéria possui como ponto de partida os 20 anos da queda do muro de Berlim.

Hermano, durante muitos anos, morou e trabalhou na Alemanha.

Durante a ausência do titular, César Filho irá dividir a bancada do "Jornal do SBT - Manhã" com Analice Nicolau.

Bate-rebate

Alexandre Porpetone, humorista da Praça e da rádio Transamérica, foi passar férias nos Estados Unidos.

Após gravar a novela Os Mutantes, Paulo Nigro foi chamado para a primeira A Fazenda. E recusou. O cachê era de aproximadamente R$ 70 mil.

Segundo se informa, ele também não deve fazer parte do elenco da próxima.

Episódios inéditos dos desenhos Avatar, Homem Aranha e Yu-Gi-Oh Gx foram adquiridos pela Globo para a programa TV Globinho.

Carolina Dieckmann está afastada das novelas da Globo, mas continua trabalhando bastante. É uma das mais procuradas para campanhas e eventos.

Na semana que vem, a equipe de Malhação deve definir novos nomes para participações especiais.

Produtora teatral respeitadíssima no meio, Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, muda o roteiro quando o assunto é sucessão nos negócios.

Prefere deixar o tema com as outras irmãs, que já exercem cargos de direção no SBT.

SBT aprovou o novo Nada Além da Verdade com o Ratinho e vai colocar no ar.

Ana Hickmann embarcou na quarta-feira para Santo Domingo, capital da República Dominica. Foi gravar para o Tudo é Possível.

C´est fini

Hoje, a partir das 22h, no seu programa da Rede TV!, Amaury Junior vai apresentar um especial sobre a Festa do Peão de Barretos.

Vários projetos chegaram à direção de Entretenimento da Globo com vistas à sequência do "Fantástico". Por enquanto, está assegurada a exibição de "Norma", com Denise Fraga. Mas depois do estrago feito pela "Fazenda", teve muito autor que andou amarelando. Não quer mais saber daquele horário.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Prévias de sexta. Confira!

Bela, a feia- 42 / 5 / 3
Jornal da Record- 35,5 / 6 / 5
Hoje em dia- 8 / 6 / 5,5
Cinema em Casa - 15 / 6 / 4
Chaves vespertino- 10 / 8 / 6,5
Alma Gêmea - 15,5 / 6 / 4
Amor e Sexo - 18.3; 7.7 / 7.4 / 5
Pânico na TV - 22.6; 7.6; 6.5; 4.7
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger