sábado, 29 de agosto de 2009

"Caminho das Índias": Ao saber que Bahuan é pai do filho de Maya, Raj se revolta e sofre acidente

http://centraldatv.files.wordpress.com/2009/05/raj-caminhodasindias-333-230109.jpg
Com medo de contar toda a verdade sobre Niraj para Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) escondeu dele que Bahuan (Márcio Garcia) é o verdadeiro pai da criança. Mas, nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”, da Globo, ela dirá tudo ao marido e ele, revoltado, sai de casa e acaba sofrendo um acidente de trem, os Ananda são avisados que Raj pode estar morto.

No início da conversa, Maya confessa que o seu antigo amor era Bahuan. “Aceitei que você não fosse mais virgem! Mas era ele? O dalit? Nunca podia passar pela minha cabeça!”, diz Raj, pasmo. Maya ainda tenta, sem sucesso, justificar: “Quando me apaixonei por ele, não sabia que era um dalit! E, quando soube, era tarde demais! Não se desliga um amor como se desliga uma tomada!”.

Raj não aceita e diz a Maya que também amava Duda (Tania Khalill), mas se desligou dela para construir o amor com a esposa. “Mas eu também! Eu também cortei!”, diz a indiana. “Em qualquer lugar do planeta, mentira é mentira! Doi igual em quem é atingido!”. Maya diz que sabe que errou e dá o golpe final: “Tive medo por mim, pelo meu filho!”.

E quando Raj se dá conta que não é pai de Niraj, empurra Maya e sai de casa, transtornado, pedindo que ela o esqueça. “Acabou, filhinho”, chora Maya com Niraj nos braços. Ela então deixa um recado no celular de Bahuan dizendo que o marido já sabe de tudo e que quer lhe entregar Niraj.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger