quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Charges no Blog


VEJA A 3ª CHARGE DA 6ª TEMPORADA DA SÉRIE "SÓ LEVANDO":


Show de Humor


Que dia horrível

O sujeito tava no fundo do bar com um copo de bebida na mão; meio triste, abatido, pois não teve um dia muito bom. De repente entra um cara dentro do boteco e sai quebrando tudo! Copo, prato, tacando mesas e cadeiras no chão. Quando ele se nota desse tal sujeito no fundo do bar. Se aproxima dele, toma toda bebida do cara, taca-lhe o copo na cara e sai zoando:- Vai falar o que, cara!!!- É, meu dia tá uma draga mesmo. Acordo de manhã pra trabalhar, mas tava sem luz e tive de descer 20 andares de escada! Chego no estacionamento do prédio, o pneu do meu carro tava furado! Foi 20 minutos pra trocar. Sai com pressa bati com o carro! Chego atrasado no serviço, discuto com o chefe e sou mandado embora! Por causa disso, cheguei em casa mais cedo, e dei de cara com minha mulher se beijando com um amante! Aí fiquei nervoso, fui bater no cara mas quem acabou apanhando fui eu! Fui tomar um banho e tomei um choque que quase me fritou! Aí tô eu aqui, pronto pra se suicidar, E VOCÊ TOMA MEU COPO DE VENENO TODO!!!!!!!!!!

Rossini Macedo campeão do 1º Fest. de Piadas do Show do Tom



-

10º capítulo de "Pecado de Mulher"


10º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 30/10

Os olhares de Rogério e Beatriz de cruzam, uma forte atração bate em Beatriz...

Beatriz: Então hoje a noite a gente pode...sei lá...ir jantar num restaurante.
Aline: Ótima idéia...a gente passa pra te pegar.
Beatriz: Tá certo então a noite a gente se vê.

A NOITE CHEGA...

RESTAURANTE

Beatriz: Eu tô muito feliz com a vinda de vocês aqui pro Rio...eu me sentia tão sozinha...mesmo depois quatro anos morando aqui eu não encontrei um amigo verdadeiro como a Aline...
Aline: Eu também tô muito feliz...
Beatriz: E você Rogério? Tá gostando aqui do Rio?
Rogério: Estou adorando! É uma bela cidade...
Aline: Eu vou no toalete volto já...

Aline sai.

Rogério: Você e a Aline são muito amigas não é?
Beatriz: É sim...nos conhecemos desde de pequenas...ela é como se fosse uma irmãs para mim...e você? Quando começa a trabalhar?
Rogério: Amanhã mesmo...e você trabalha?
Beatriz: Não..tô desempregada já faz um ano! Você acredita? Emprego tá muito difícil...
Rogério: Nossa...se você quiser eu levo seu currículo para empresa.
Beatriz: Jura? Eu agradeço muito...

Aline volta.

Rogério: Eu já fiz o pedido amor...
Aline: Tá certo...

Eles se despedem de Beatriz.

Beatriz: Eu adorei o jantar...
Aline: Eu também adorei...boa noite.
Beatriz: Boa noite.

CASA DE BEATRIZ

Isadora: Como foi o jantar?
Beatriz: Foi ótimo...o namorado da Aline é muito bacana. Ele disse que vai ver se lá na empresa tem vaga...
Isadora: Tomara viu filha..a situação tá muito difícil...

UMA SEMANA DEPOIS...

Rogério: Tenho uma ótima notícias para você...consegui um emprego de secretário lá na empresa...
Beatriz: Nossa! Muito obrigado Rogério...nem acredito que eu vou voltar a trabalhar...
Rogério: Você já começa amanhã...
Beatriz: Muito obrigado mesmo...você é um cara muito legal...então amanhã a gente se vê...
Rogério: Thau...

NO DIA SEGUINTE

EMPRESA FONTES ENGENHARIA

Rogério: É aqui que você vai trabalhar...você vai ser a minha secretária...
Beatriz: Sua secretária?
Rogério: É... e seu primeiro serviço vai ser passar um e-mail com esse relatório aqui...
Beatriz: Tá certo...

HORAS DEPOIS...

Beatriz está procurando uma pasta numa estante. Ela se desequilibra e quase cai, Rogério a segura. Eles não resistem e se beijam.

FIM DO CAPÍTULO 10
AUTOR:
Marcos Alves

Notícias da TV


OS TELEJORNAIS DO HORÁRIO NOBRE
Esta semana foi agitada nas redações jornalísticas das emissoras de TV em função das mudanças promovidas pela Globo. Como são apresentados ao vivo, geralmente os telejornais são utilizados para os ajustes das grades e determinação de horários a partir da concorrente. Essas operações são discretas e pouco notadas pelo telespectador. Depois de marcar 40 de média na segunda-feira, ontem o “Jornal Nacional” voltou para a faixa dos 32 pontos, índice próximo ao que marcava durante o horário eleitoral. O “Jornal da Record”, apresentado praticamente no mesmo horário do concorrente, fechou com 13 pontos. O “Jornal da Band” ficou com 7 de média, o “RedeTV News” 3 e o “SBT Brasil” também registrou 3 de média.

ESTRÉIA AGUARDADA
A série “Ó Paí, Ó” estréia nesta sexta-feira e promete ser a sensação da grade da Globo nesta reta final do ano. Com direção geral de Monique Gardenberg, a série reúne o elenco do Teatro Olodum, além de Matheus Nachtergaele, Lázaro Ramos e Preta Gil. O primeiro episódio é o “Mercado Branco”. O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão, uma baiana divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas e, por isso, não consegue fechar o caixa do mês. Ela ainda tem que enfrentar a concorrência de Queixão, que resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento. Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade.

AS DORES BRASILEIRAS
O “Câmera Record” de amanhã abordará dores que mais atingem os brasileiros. Num dos blocos o programa abordará os estudos para a cura da enxaqueca tem cura e se o fato de dormir mal pode provocar dores de cabeça. O jornalístico exibe a história de um homem que já pensou em cometer suicídio de tanto sentir dores na cabeça. Ele sofre desse mal há dez anos e hoje em dia toma quinze comprimidos diferentes todos os dias. Também ganharão destaque o tratamento a partir de uma dieta alimentar e o uso do botox para amenizar os efeitos da enxaqueca. A Record ainda não decidiu qual o título permanecerá no ar, mas já sabe que os jornalísticos “Câmera Record” e “Repórter Record” serão unificados para ocupar somente a sexta-feira.

Claudete Troiano passa por cirurgia e é afastada do Olha Você

A apresentadora Claudete Troiano está afastada do programa Olha Você, do SBT.Mas os fãs da apresentadora podem ficar tranqüilos, segundo informações do jornal Agora, ela fez uma cirurgia nos olhos para corrigir a miopia.Claudete deve voltar ao ar já na próxima segunda-feira.

A Favorita empata com Esperança


A Favorita a mais ou menos 1 mês e meio mostrava está com 37,3 pontos! A novela melhorou seu rendimento e fechou ontem, uma média geral de 38 pontos! Ao que tudo indica a novela já está para vencer Esperança e tem 5 chances em 10 de chegar a casa dos 40 pontos!

Nós também temos as médias das outras 2 principais novelas da TV Globo. Três Irmãs, com o declinio de duas semanas seguidas marcando péssimos indices não conseguiu o que queria, porém a novela está no início e já está com média geral de 27,5 pontos! Beleza Pura havia marcado até o final uma média de 27,7 pontos!

Já Negócio da China mostrava-se que iria superar suas antecessoras, mostrou grande controversia nas duas semanas passadas, porém, com a jogada da Globo de atrasar os horários, está até o moento ajudando a novela que tem uma média de 21,5 pontos. Sua antecessora, Ciranda de Pedra, fechou com 21,9 pontos.

FONTE: JULIANO AUDIÊNCIA

DICAS DE LEITURA: O Caçador de Pipas


O Caçador de Pipas
Khaled Hosseini

Uma amizade e um drama no Afeganistão

Uma amizade frágil entre dois jovens afegãos, repleta de altos e baixos, é como o movimento das pipas no ar. Uma amizade que se torna tão dramática quanto o Afeganistão, palco da história que se inicia na década de 70, durante a monarquia daquele país, passa pela invasão soviética nos anos seguintes e termina no terror do regime Talibã. Amir é um jovem privilegiado: pertence à etnia dominante do país (pashtu), freqüenta a escola, mora em uma bela casa e seu pai é um rico homem de negócios e figura conhecida de Cabul. É órfão de mãe e um jovem relativamente frágil. Hassan é o oposto, talvez até um outro eu de Amir. A única semelhança com o amigo é a ausência da presença materna em sua vida. É analfabeto e, assim como o seu pai, é serviçal na casa de Amir. Faz parte da minoria hazara, etnia menos abastada, geralmente discriminada e odiada no Afeganistão. Hassan é corajoso, companheiro e protetor do solitário Amir, que luta pela atenção do pai. Há um laço de amizade não apenas entre os garotos, mas também entre seus pais. O pai de Amir trata todos como sendo da mesma família. Hassan é eternamente fiel ao amigo, sentimento que em alguns momentos faz despertar revolta em Amir. Dentre várias brincadeiras e idas ao cinema com direito à coca-cola quente, o maior passatempo dos dois é a leitura. Amir fascina Hassan ao ler contos populares para o amigo analfabeto. A ingenuidade de Hassan e o seu analfabetismo irritam Amir, às vezes. Um dia, Amir descobre uma forma de caçoar o amigo. Decide deixar de ler uma história e começa a inventar um novo final para a mesma, com as palavras que viessem de sua mente. Hassan não nota a diferença, como havia previsto Amir, e aprova a história inventada pelo amigo. Isso definiria a vida de Amir.


As pipas são o passatempo de inverno predileto dos jovens. Anualmente, um campeonato de pipas agita Cabul. Amir sonha em ganhar o campeonato para provar seu valor ao pai. Antes da competição, Amir parece desistir. Porém, mais uma vez, Hassan está ao seu lado e o ajuda a vencer o medo. Após a competição, acontece algo que muda a vida de Amir. Hassan é brutalmente violentado por três jovens. Amir presencia tudo, mas nada faz para ajudar o amigo. Decide não contar aquilo para ninguém. Mesmo após migrar com o pai para os Estados Unidos, durante a invasão soviética, o fantasma daquele dia ainda o atormenta. Amir se torna escritor, vive um feliz casamento, mas não consegue esquecer sua falha com Hassan. Um dia, ele recebe um telefonema de um amigo que morava no Paquistão e finalmente tem a chance de reparar o erro do passado. Amir volta a sua terra natal e enfrenta uma realidade cruel.
Aclamado pela crítica internacional, O Caçador de Pipas já vendeu mais de dois milhões de exemplares só nos Estados Unidos. Em tempos onde o nome Afeganistão é freqüentemente associado ao terrorismo e a figuras como Osama bin Laden, o livro de Khaled Hosseini talvez nos ajude a vencer preconceitos. O caçador de Pipas nos mostra que mesmo no terror ainda há espaço para o humano, a amizade e o amor. Além da história em si, o livro nos brinda com uma cultura totalmente desconhecida para o mundo ocidental e mostra que não há fronteiras para o drama humano.

Audiências da TV (Quarta, 29/10)


GLOBO

MAIS VOCÊ- 7 PONTOS
MALHAÇÃO- 24 PONTOS
NEGÓCIO DA CHINA- 22 PONTOS
TRÊS IRMÃS- 28 PONTOS
A FAVORITA- 41 PONTOS
JORNAL NACIONAL- 32 PONTOS

RECORD

BALANÇO GERAL- 6 PONTOS
PROGRAMA DA TARDE- 5 PONTOS
JORNAL DA RECORD- 13 PONTOS
HOUSE- 8 PONTOS
ÍDOLOS- 10 PONTOS
OS MUTANTES- 16 PONTOS
CHAMAS DA VIDA- 15 PONTOS

SBT

OLHA VOCÊ- 4 PONTOS
ASTROS- 5 PONTOS
SBT BRASIL- 3 PONTOS
PANTANAL- 14 PONTOS
SBT REPÓRTER- 6 PONTOS

BAND

BRASIL URGENTE- 9 PONTOS
JORNAL DA BAND- 7 PONTOS

REDETV!

REDETV! NEWS- 3 PONTOS

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Shiva se despede de Donatela muito comovido. Romildo dá a Didu as senhas de seu cofre e das contas no exterior. Sabiá dá um beijo em Manu. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala.

TRÊS IRMÃS
Os bandidos ameaçam Alma e Suzana. Janaína acusa Jacaré de ter feito mal a Gennaro. Gregg e Eros discutem com os bandidos, livrando Alma e Suzana. Vidigal recebe investidores estrangeiros. Walquíria aconselha Dora a desistir da festa. Leonora se diverte com Nélson em Brasília. Glauco rouba o documento da pasta de Alcides. Violeta examina o documento e sorri. Todos se divertem na quermesse. Alcides avisa Violeta que o documento roubado é falso.

NEGÓCIO DA CHINA
Celeste salva Carminda se acusando de ter feito o roubo e mostra a Belarmino as fotos que fez com o dinheiro. Adriano e Abigail chegam para jantar no mesmo restaurante onde estão Júlia e Diego. Edmar pede a Alaor para ver as finanças do El Chaparrito. Semíramis exibe o colar de dragão. João diz que o colar é de Aurora e o recupera. Diego encontra uma pasta com a identificação: "Doadores voluntários - calouros - faculdade de direito - 1975".

MALHAÇÃO
Angelina desmente Débora. Andréas e um grupo de amigos intimidam Tony e Peralta, que correm. Angelina pede a Béatrice para ver as gravações das câmaras de segurança para que a sua versão seja comprovada. Forte obriga os professores a dar aula com uniformes. Gustavo e Angelina desconfiam de que Débora tenha roubado as gravações. Béatrice diz que Angelina está expulsa do colégio e que a polícia foi avisada sobre o caso.

OS MUTANTES
Cléo se concentra e vê que Agarta foi destruída. Melquior consulta o cetro do poder e descobre que os bebês estão em São Paulo. A porta desaba e a mula sem cabeça invade a casa onde estão Maria e Marcelo. Ágata e Eugênio se beijam, acobertados por Érica. Batista e Sandra se beijam, mas são interrompidos pelo interfone. Valente revela que veio do futuro e é o líder da revolta dos humanos. Ferraz, Beto, Aline, Rodolfo e agentes do Depecom chegam ao parque.

PANTANAL
Marcelo vive um grande dilema e não sabe como resolver a situação sem comprometer sua mãe. Renato e Roberto já não estão suportando a vida de peão e fazem planos para deixar a fazenda. Tenório começa a tratar Zuleika usando os mesmo ternos que se dirigia a Maria bruaca. Ela se sente ofendida e decide dormir no sofá. Apesar dos apelos de Tibério, a "muda" continua determinada a levar a cabo sua vingança contra Tenório. Irma tem um terrível pesadêlo e já está convencida que traz no ventre um filho do diabo. Zé Leôncio diz a Maria que contratou um advogado para tratar de seus interesses. Maria conta sua história e o advogado promete acabar com Tenório na justiça. Renato e Roberto dizem para a mãe que estão pensando em voltar para São Paulo e pedem a ela que os ajudem a convencer o pai.

ÁGUA NA BOCA
Dani encontra Lulu e quer saber se alguém mais sabia do encontro com Guido. Dani retorna ao hospital onde está a falsa mãe de Alex, mas uma enfermeira diz que ela morreu e que não tinha família. Antônio diz a Camila que Ava é sua irmã. Akira agradece a Carlo por ter salvado Akemi e ter sido um homem de verdade. Françoise conta para Philippe que Lulu está em casa. Ele fica furioso e jura dar uma lição nela.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger