quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A Favorita empata com Esperança


A Favorita a mais ou menos 1 mês e meio mostrava está com 37,3 pontos! A novela melhorou seu rendimento e fechou ontem, uma média geral de 38 pontos! Ao que tudo indica a novela já está para vencer Esperança e tem 5 chances em 10 de chegar a casa dos 40 pontos!

Nós também temos as médias das outras 2 principais novelas da TV Globo. Três Irmãs, com o declinio de duas semanas seguidas marcando péssimos indices não conseguiu o que queria, porém a novela está no início e já está com média geral de 27,5 pontos! Beleza Pura havia marcado até o final uma média de 27,7 pontos!

Já Negócio da China mostrava-se que iria superar suas antecessoras, mostrou grande controversia nas duas semanas passadas, porém, com a jogada da Globo de atrasar os horários, está até o moento ajudando a novela que tem uma média de 21,5 pontos. Sua antecessora, Ciranda de Pedra, fechou com 21,9 pontos.

FONTE: JULIANO AUDIÊNCIA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger