quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Shiva se despede de Donatela muito comovido. Romildo dá a Didu as senhas de seu cofre e das contas no exterior. Sabiá dá um beijo em Manu. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala.

TRÊS IRMÃS
Os bandidos ameaçam Alma e Suzana. Janaína acusa Jacaré de ter feito mal a Gennaro. Gregg e Eros discutem com os bandidos, livrando Alma e Suzana. Vidigal recebe investidores estrangeiros. Walquíria aconselha Dora a desistir da festa. Leonora se diverte com Nélson em Brasília. Glauco rouba o documento da pasta de Alcides. Violeta examina o documento e sorri. Todos se divertem na quermesse. Alcides avisa Violeta que o documento roubado é falso.

NEGÓCIO DA CHINA
Celeste salva Carminda se acusando de ter feito o roubo e mostra a Belarmino as fotos que fez com o dinheiro. Adriano e Abigail chegam para jantar no mesmo restaurante onde estão Júlia e Diego. Edmar pede a Alaor para ver as finanças do El Chaparrito. Semíramis exibe o colar de dragão. João diz que o colar é de Aurora e o recupera. Diego encontra uma pasta com a identificação: "Doadores voluntários - calouros - faculdade de direito - 1975".

MALHAÇÃO
Angelina desmente Débora. Andréas e um grupo de amigos intimidam Tony e Peralta, que correm. Angelina pede a Béatrice para ver as gravações das câmaras de segurança para que a sua versão seja comprovada. Forte obriga os professores a dar aula com uniformes. Gustavo e Angelina desconfiam de que Débora tenha roubado as gravações. Béatrice diz que Angelina está expulsa do colégio e que a polícia foi avisada sobre o caso.

OS MUTANTES
Cléo se concentra e vê que Agarta foi destruída. Melquior consulta o cetro do poder e descobre que os bebês estão em São Paulo. A porta desaba e a mula sem cabeça invade a casa onde estão Maria e Marcelo. Ágata e Eugênio se beijam, acobertados por Érica. Batista e Sandra se beijam, mas são interrompidos pelo interfone. Valente revela que veio do futuro e é o líder da revolta dos humanos. Ferraz, Beto, Aline, Rodolfo e agentes do Depecom chegam ao parque.

PANTANAL
Marcelo vive um grande dilema e não sabe como resolver a situação sem comprometer sua mãe. Renato e Roberto já não estão suportando a vida de peão e fazem planos para deixar a fazenda. Tenório começa a tratar Zuleika usando os mesmo ternos que se dirigia a Maria bruaca. Ela se sente ofendida e decide dormir no sofá. Apesar dos apelos de Tibério, a "muda" continua determinada a levar a cabo sua vingança contra Tenório. Irma tem um terrível pesadêlo e já está convencida que traz no ventre um filho do diabo. Zé Leôncio diz a Maria que contratou um advogado para tratar de seus interesses. Maria conta sua história e o advogado promete acabar com Tenório na justiça. Renato e Roberto dizem para a mãe que estão pensando em voltar para São Paulo e pedem a ela que os ajudem a convencer o pai.

ÁGUA NA BOCA
Dani encontra Lulu e quer saber se alguém mais sabia do encontro com Guido. Dani retorna ao hospital onde está a falsa mãe de Alex, mas uma enfermeira diz que ela morreu e que não tinha família. Antônio diz a Camila que Ava é sua irmã. Akira agradece a Carlo por ter salvado Akemi e ter sido um homem de verdade. Françoise conta para Philippe que Lulu está em casa. Ele fica furioso e jura dar uma lição nela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger