quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"A Outra" 18 capitulo. Perdão pelo atraso.

CAPITULO 018 – Dom Lauro e Stela se enfrentam!



APART. LIDIA E SUZANA, SALA. MANHÃ.

Suzana entra no apartamento com muito custo e esforço, ela luta para ficar em pé. A forte dor que sente no rosto a faz cair no corredor de entrada. Suzana fica jogada ali por alguns minutos.


Suzana (esforçando-se para falar): Droga!... Maldição... Eu te mato Marcelo!... (geme de dor) Ai... Ai... Eu vou me recuperar. Maldito! Só bateu na minha cara... Bem que podia te me batido na barriga, daí pelo menos eu tinha perdido essa maldita criança... (levanta-se com esforço) Eu preciso dar um jeito nesse estrago. E vou ter que inventar uma boa historia pra convencer aquela lesma da Lidia... Ta tudo dando errado na minha vida. Essa maré de azar tem que acabar!


Suzana anda com esforço até o banheiro.


MAYER PUBLICIDADES, SALA DE REUNIÕES. MANHÃ.

Uma importante reunião da diretoria está acontecendo naquela manhã no prédio principal da Mayer Publicidades. A reunião trata da venda de ações para um novo acionista da empresa. As ações vendidas são de Alberto Fraga, irmão de Silvinha. O clima na sala é de suspense, pois o nome do comprador das ações ainda não foi revelado.


Dom Lauro (olhando para Alberto): Beto o que levou você depois de 20 anos sendo um dos principais acionista da empresa a querer vender toda a sua parte?

Alberto (descontraidamente): Pelo simples fato de que eu estou muito cansado para me dividir entre meu grupo imobiliário e a Mayer Publicidades. (olhando para todos da mesa) Mas, eu garanto a todos vocês senhores que esse novo acionista é muito mais competente que esse velho aqui.


Todos na sala riem e um ar de descontração toma conta do local. A única pessoa que mantém uma expressão seria é Laércio.


Laércio (ríspido): Bom senhores eu acho que chega de embromação, não acham? (volta-se para Lauro) Lauro não é bom chamar o nosso novo acionista? Afinal essa empresa está praticamente parada com todos os acionistas e diretores aqui.

Dom Lauro (sorrindo): Sim, sim. Você tem toda a razão. Beto, você pode chamar o misterioso acionista?

Aberto (levantando-se): Claro, vou fazer isso já. Chega de suspense meus caros. (volta-se para a porta) Paulo, pode entrar.


O novo acionista da empresa trata-se de Paulo Miranda, o misterioso homem que ambiciona se vingar de Dom Lauro.


Paulo (sorrindo ironicamente): Bom dia a todos. Eu sou Paulo Miranda, o mais novo acionista da Mayer Publicidades.

Um silêncio sepulcral toma conta da sala, os membros da diretoria cochicham entre si. Dom Lauro olha de cima a baixo, Paulo Miranda.

Dom Lauro (tentando se lembrar de algo): Paulo Miranda... Estou com a estranha sensação de que te conheço de algum lugar.

Paulo (sorrindo): Impressão sua. É que eu tenho um tipo físico muito comum.


APART. LIDIA E SUZANA, BANHEIRO. MANHÃ.

Suzana está lavando seu rosto na pia. A água mistura-se ao sangue e a cerâmica branca fica cheia de manchas vermelhas. Ela faz bochecho várias vezes para tirar o sangue acumulado na boca. Suzana sente algo estranho.


Suzana (com o dedo do meio dentro da boca): Ah! Não!...


Ela então cospe um de seus dentes, que cai no ralinho da pia indo embora com a água.

Suzana (com a mão tapando a boca): Droga! Meu Dente!...

Abre a boca em frente ao espelho e vê que o dente perdido é do fundo da boca.


Suzana (chorando): Meu Dente!... Cachorro! Ordinário!... Olha que ele fez comigo, eu to horrível... (senta-se no chão) Tudo virou contra mim, ta tudo dando errado... Por quê?! O que eu fiz pra merece isso?!... (acalma-se) Mas, esse jogo vai virar!... Agora eles estão por cima, mas logo quem vai estar por cima sou eu!...


Lidia adentra o apartamento e logo vê a bolsa de Suzana em cima da mesa. Ela procura por sua amiga na casa.


Suzana (em tom baixo): A retardada tinha que chegar agora?...

Lidia a encontra no banheiro, ela fica pasma com o estado de Suzana.

Lidia (assustada): Amiga! O que aconteceu com você?!

Suzana (pensa um pouco e diz calmamente): Eu cai, na calçada aqui em frente... Essa calçada ta o perigo!

Lidia (se aproxima de Suzana): Eu vou te ajudar a levantar daí, você precisa ir para um hospital agora!...

Suzana (irônica e cínica): Pra um hospital e para um dentista. Um dente meu já era, foi-se...

Lidia (apoiando a amiga): Vem, anda devagarzinho... Calminha... Eu vou ligar pra o Renato e pedir pra ele nos levar para o hospital...

Suzana: Não tendo que ir de ônibus ta ótimo!...


MAYER PUBLICIDADES, ESCRITORIO. TARDE.

Dom Lauro está sentado em sua mesa conversando com Laércio sobre a reunião de venda ocorrida pela manhã. Os dois estão frente a frente. Laércio não se demonstra feliz com a presença de Paulo na empresa.


Dom Lauro (encarando-o): Você não gostou muito do nosso novo acionista, não é Laércio?

Laércio (cínico): EU?... Eu estou felicíssimo com a entrada desse novo acionista na empresa!...

Dom Lauro (desacreditado): Deixa disso Laércio! Eu te conheço a muitos carnavais. Logo que o Paulo entrou na sala você fuzilou o pobre coitado com os olhos.

Laércio (descontraído): É eu não consigo mentir pra você Lauro. Pra te falar a verdade eu não fui nem um pingo com a cara desse tal de Paulo Miranda. Ele tem cara de psicopata de filme do Alfred Hitchcock. Esse sujeitinho não me engana.

Dom Lauro (sério): Nem me fala uma coisa dessas! (recorda a noite anterior) Por falar em psicopata, ontem a noite eu quase fui atropelado por um carrão preto.

Laércio (intrigado): O que?... Atropelado?!


Nesse momento, Stela, adentra o escritorio como um furacão. A secretaria, Marcela, tenta impedir, mas não consegue.


Marcela (sem jeito): Dom Lauro, eu tentei impedir, mas...

Stela (raivosa): Cala a boca, sua ameba! Quem é você pra me impedir a entrar nessa empresa?!... Fora daqui!

Dom Lauro (sem graça perante a situação): Mas, o que é isso?!... Stela, você não tem o direito de entrar assim na minha sala!...

Stela (tira seu óculos de sol ferozmente): Não fuja do assunto, seu cachorro!... Pensa que eu sou alguma retardada?! É!... Eu vi muito bem que você não dormiou essa noite em casa!...

Dom Lauro (ríspido) Eu passei a noite num hotel!...

Stela (gritando de ódio): Hotel!... Eu sei muito bem que você passou essa noite na casa da vagabunda da sua amante!...


Dom Lauro a ponto de explodir levanta-se e encara Stela.


* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 18.

NOVELA DE.:.GUSTAVO MORAES.


AMANHÃ!

DOM LAURO E STELA FRENTE A FRENTE, A BATALHA VAI COMEÇAR!

VOCÊ VAI PERDER? ACHO QUE NÃO...

E TEM MAIS SURPRESAS EM “A OUTRA”, 8 DA NOITE!



Caminho das Índias- Gopal rouba Yvone

Título da Matéria

Gopal ainda não teve a oportunidade de ficar cara a cara com Yvone, mas ele já vai conseguir dar um grande passo na vingança contra a vilã.

Como garçom do hotel em que Yvone está hospedada, Gopal vai até o quarto dela para recolher o café da manhã. Nesse momento, a vilã está no hospital cuidando dos ferimentos causados por Melissa.

Quando entra no quarto, Gopal começa a remexer tudo, abrir gavetas, procurar coisas, até que vê o cofre e resolve tentar abri-lo. Ele liga para Raul para ter ajuda nessa missão de adivinhar o segredo do cofre. Gopal finalmente consegue e pega os passaportes e documentos falsos que Yvone esconde ali. Ele se prepara para sair do quarto no momento em que a vilã volta ao hotel. Os dois apertam o botão do elevador na mesma hora...

Será que eles vão finalmente ficar frente a frente? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (07/08)!

"Bela, a Feia" estreia com metade da audiência anunciada durante lançamento da novela


Munir Chatak/Rede Record

A ESTREIA DA BELA
Longe dos números sonhados pela Record, que na coletiva de lançamento garantiu que "Bela, a Feia" daria 20 pontos, a estreia da primeira novela em parceria com a Televisa foi acompanhada atentamente pela alta cúpula da emissora. O elenco se reuniu no Rio de Janeiro e, aqui em São Paulo muitos executivos ficaram de olho nos números da "maquininha de audiência". O primeiro capítulo marcou 10 de média. "Bela, a Feia" apostou em muitas externas, participações especiais, no colorido que vai do figurino ao cenário e na apresentação dos principais personagens da trama. A protagonista Gisele Itiê dá sinais de que construiu bem sua "Bela, a Feia" e que conseguiu um diferencial com as versões colombiana, mexicana e americana, que chegaram antes ao público brasileiro.

Eliana viaja para Galápagos onde gravará matéria para seu programa no SBT

Na manhã desta quarta (05), a apresentadora Eliana, acompanhada do biólogo Sérgio Rangel, embarcaram rumo a Galápagos, grupo de ilhas situadas no Oceano Pacífico, onde irá gravar a primeira matéria internacional ecológica para o seu programa no SBT.

Eliana deve retornar ao Brasil no dia 12.

Seu programa no SBT deve estrear no dia 30, ainda sem horário definido, mas que deve ocupar boa parte das tardes de domingo da emissora.

Sobe ↑ e Desce ↓

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logogrande.jpg
A novela Caras & Bocas marcou ótima audiência nesta terça. Foram 37 pontos de audiência e 62% de participação. Um sucesso absoluto!

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SOU8CblV5DI/AAAAAAAAIwE/xhEpAJHJ3Qc/s320/MAIS+VOC%C3%8A.jpg
Já o programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga marcou apenas 6 pontos e perdeu para a Record!

Controle Remoto- ‘Fantástico’ lança série de humor

Matheus Nachtergaele será um dos atores que farão parte da série cômica “Domingo é dia D”, do “Fantástico”. Do núcleo de Guel Arraes, a atração terá 15 episódios, mas ele fará apenas cinco. E com dois papéis: o beberrão Ademar e a velhinha Corália.

E mais
Os outros atores que estão no projeto são Deborah Secco, Lúcio Mauro Filho, Aramis Trindade, Bruno Garcia e Edmilson Barros. Cada história terá cinco minutos.

Concluindo
Sob direção de Flávia Lacerda, a novidade só vai ao ar quando “Decamerão” terminar. Vários atores de “Domingo é dia D” também estão na microssérie das sextas-feiras.

GUILHERME BERENGUER não larga sua máquina fotográfica nos intervalos das gravações de “Paraíso”. Ele registra todos os momentos dos bastidores da novela. Na foto, o ator mostra seus últimos cliques para Paula Barbosa, Daniel e Lucy Ramos

Sem Giane
Reynaldo Gianecchini não fará parte do elenco de “Cinquentinha”. Ele não pôde aceitar o convite para fazer o seriado porque estará viajando com a peça “Doce deleite”.

Além disso...
Gianecchini está reservado para “Passione”, de Silvio de Abreu. Ele quer tempo para se preparar para o vilão da novela, que começa a ser gravada em janeiro na Toscana.

INTÉRPRETE DO BEIÇOLA de “A grande família”, o ator Marcos Oliveira caiu no samba na quadra da Unidos da Tijuca

Teatro
No ar em “Poder paralelo”, Luciana Braga vai fazer teatro. A atriz estreia a peça “Além do arco-íris”, de Flávio Marinho, no Rio. Sua personagem passará a limpo seu casamento de 26 anos.

Tempo
A série “Dalva & Herivelto”, de Maria Adelaide Amaral, que vai ao ar em 2010, na TV Globo, será contada em quatro décadas. Começará nos anos 30 e terminará em 1972, quando a cantora faleceu.

Números
Com o filme “Todo mundo em pânico 4”, o “Tela quente” bateu o recorde do ano: média de 33 pontos. No mesmo dia, “Caras & bocas” mostrou que continua bem no ibope com média de 35 pontos.

Parceria
Caetano Veloso e o instrumentista e apresentador Marcos Nimrichte gravaram versões exclusivas de canções como “Cajuína” para o “Estúdio 66”, do Canal Brasil. O cantor será um dos convidados.

LEANDRA LEAL enfrentou o frio e tomou um banho de cachoeira na Serra Gaúcha para gravar cenas de “Decamerão”

Bela, a feia - Pior estreia da Record

http://www.rederecord.com.br/programas/bela_a_feia/_imagens/logo.png
A novela “Bela, a feia”, primeira produção da parceria com a mexicana Televisa, foi a pior estreia da Record nos últimos três anos.
Os números:
“Cidadão Brasileiro”, de Lauro César Muniz, lançada em março de 2006, registrou 15 pontos de média; “Luz do Sol”, de Ana Maria Moretzsohn, que estreou em março de 2007, deu 12 de média; “Amor e Intrigas”, de Gisele Joras, março de 2007, 12 de média; “Os Mutantes”, de Tiago Santiago, junho de 2008, 24 de média; Promessas de amor”, março de 2009, 12 de média; e “Bela, a feia”, ontem, apenas 10 pontos. Setores da Record culpam a longa duração das histórias de Tiago Santiago. Mas a verdade é que as novelas da Globo, em todos os horários, continuam anotando recordes de audiência. De qualquer forma, “Bela” está apenas no começo.

Gianne Albertoni assina com Record e entra no "Hoje em Dia"

http://www.finissimo.com.br/fashionrio/inverno2008/wp-content/uploads/2008/01/u1.jpg
A Rede Record acaba de informar a contratação de Gianne Albertoni, que fará parte da equipe do programa “Hoje em Dia”.

Inicialmente, a modelo fará quadros no programa, mas a emissora tem interesse em seu passe para as novelas. Ela estudou teatro, e já fez participações modestas, mas elogiadas em seriados como o "Toma Lá Dá Cá" e "Casos e Acasos" (Globo), bem como um pequeno papel no seriado "Madrake", da HBO.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli são escalados para "Cinquentinha"

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2008/05/carlos-alberto-riccelli-e-bruna-lombardi_coquetel_lancamento_casacor2008_fotoblogmaisacao1905.jpg
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão de volta às novelas da Rede Globo. Ela está afastada desde a minissérie “O Quinto dos Infernos” e ele desde “Chiquinha Gonzaga”.
Convidados por Wolf Maya, estarão em ‘Cinquentinha’, de Aguinaldo Silva, que estreia no fim de setembro. Bruna viverá Lourdinha Berganti, a cinquentinha que faltava — as outras são Lara Romero (Susana Vieira); Marina Santoro (Marília Gabriela) e Rejane Batista (Marília Pêra).

E Riccelli, o riquíssimo Daniel Lopes de Carvalho — papel que seria de Antônio Fagundes e depois de Tarcísio Meira. À beira da morte (ele morre no primeiro capítulo e aparecerá também em flashbacks), deixa em testamento missão para as ex-mulheres, inimigas fidagais: terão que se juntar para administrar os negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o milionário teve com cada uma.


Bomba- Ex-BBB Priscila barra Ana Carolina na festa de lançamento da Playboy

A ex-BBB Priscila Pires fez uma tarde de autógrafos em um Shopping de São Paulo, na noite de ontem (4), de sua revista Playboy.


Divulgação

O que Priscila não esperava era a presença da também ex-BBB Ana Carolina, que agora virou repórter especial do programa TV Fama, da RedeTV!.

Em seu twitter oficial, Ana Carolina conta que foi barrada no evento: "Eu liguei para ela informando que iria, porque não queria estragar a sua noite, e ela disse para eu não ir, pois não me daria entrevista. Mesmo assim eu fui afinal é o meu trabalho. Infelizmente, ela não é uma profissional e não quis dar a entrevista", contou.

Ainda segundo a ex-BBB Ana, as pessoas ficaram gritando pelo seu nome: "Anaaaaaaaaaa, entraa...", disse. "Ficou feio para ela, pois as pessoas saiam da fila para bater foto comigo", revelou.

No post, Ana conta que a produção da Playboy informou que não tem nada contra ela e que gostaria que a entrevista fosse realizada. Em respostas a alguns usuários do twitter, a ex-BBB alfinetou Priscila: "Ela se acha a última bolachinha do pacote. coitada.. deveria ser mais humilde a menina.. fama sumiu a cabeça."

E finalizou com a seguinte frase: "Falaram q eu fiquei chateada, triste e q eu ate chorei.. eu chorar pela Priscila... não né. Foi muito engraçado.. me diverti muito."

A entrevista vai ao ar no TV Fama desta quarta-feira (5) na RedeTV.

"Bela, a feia" estreia com uma das piores audiências da teledramaturgia da Record!

http://www.rederecord.com.br/programas/bela_a_feia/_imagens/logo.png
Ontem a Record estreou a novela "Bela, a feia". No quesito audiência a trama decepcionou e marcou apenas 10 pontos, um dos índices mais baixos desde 2004, quando a emissora voltou a apostar em teledramaturgia.

A Escrava Isaura- 12

Essas Mulheres- 10

Prova de Amor- 12

Bicho do Mato- 15

Luz do Sol- 12

Cidadão brasileiro- 15

Vidas opostas- 16

Amor e intrigas- 12

Caminhos do coração- 17

Chamas da vida- 19

Os Mutantes- 24

Promessas de amor- 12

Bela, a feia- 10


Outro dado interessante é que a estreia de Bela, a feia marcou menos audiência que a estreia da novela Metamorphoses, grande fracasso que Record, que marcou 11 pontos com picos de 17 na sua estreia em 2004.

Principais audiências da Globo na terça-feira

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

A novela Caras & Bocas bateu recorde de audiência com 37 pontos.

Paraíso 29

Caminho das Índias 40

Casseta & Planeta 28

Tama Lá Dá Cá 23


Caras & Bocas continua voando

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logogrande.jpg
Novela de Walcyr Carrasco, “Caras & Bocas”, exibida as sete da noite, continua fazendo a alegria da Globo. Ontem, registrou 37 pontos de média, marca já atingida quatro vezes este ano, mas com participação na audiência recorde: 62%.

Você se lembra? é sucesso de audiência em Curitiba

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/voce-se-lembra.jpg
O divertido game show Você se lembra?, apresentado pelo humorista Zé Américo, já é sucesso de audiência na programação da Rede Massa / TV Iguaçu.

Desde a estreia, o programa se consolida na vice-liderança isolada. Na última segunda-feira, dia 27 de julho, o programa, que teve como convidada especial a cantora Kelly Key, marcou média de 12 pontos, com 17,2% de participação e pico de 22,3%.

Enquanto isso, a emissora “r” marcou média de 7,7 pontos, com 11% de participação.

Principais audiências da Record na terça-feira

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/record_logo7.jpg

Hoje em Dia 7

Bela, a feia 10 (estreia)

A Fazenda 16

Poder Paralelo 12

Gianecchini recusa papel no seriado 'Cinquentinha'

Está difícil encontrar Gianecchini. Viajando até o fim do ano com sua peça, "Doce deleite", o ator foi obrigado até a recusar o convite de Aguinaldo Silva e Wolf Maya para fazer o seriado "Cinquentinha".

- O Aguinaldo me convidou e falou que eu poderia escolher entre dois papéis (um herói ou um gay malvado), pedi um tempo para pensar, mas não deu, infelizmente. Adoraria trabalhar com o ele e o Wolf, com quem só trabalhei no cinema, mas além de estar agendado até o fim do ano com a peça, que ainda vai para Portugal, estou comprometido com a próxima novela do Silvio de Abreu, "Passione" - conta Giane.

O ator diz que também tem lamentado a falta de agenda para fazer uma temporada popular de sua peça no Rio, no início do ano que vem. É que as gravações de "Passione" estão marcadas para começarem em janeiro, na Toscana, Itália.

- A Denise (Saraceni, diretora de "Passione") gosta de preparar os atores antes das gravações, então a produção da novela vai começar em pouco tempo e nem sei como vou conciliar tudo. A vida é assim mesmo, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo - diz o ator, que viverá um grande vilão no folhetim.

SBT estreia hoje o "Qual é o seu talento?"

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/qual-o-seu-talento.jpg
Com a ideia de fazer um circo para quem não quer sair de casa, o SBT estreia sua versão de caça-talentos na era da internet e pós-furacão Susan Boyle.

Do mundo virtual, "Qual É o Seu Talento?" por enquanto usa apenas as inscrições on-line. "Temos uma seção de webtalentos, mas tenho certeza de que o programa inteiro irá para o YouTube após a exibição na TV", diz o diretor Ricardo Mantoanelli. "É uma ferramenta formidável para divulgação."

A partir de audições, são escolhidos dez números por programa. O júri é formado pelos produtores Carlos Miranda e Arnaldo Saccomani, pelo compositor Thomas Roth e pela cantora Cyz Zamorano.
Só com a unanimidade o candidato avança na disputa, que tem nove eliminatórias, três semifinais e uma final, em 28 de outubro, que dará ao vencedor R$ 100 mil em ouro.

Três edições, de um total de 13, já foram gravadas. O próximo teste acontece no sábado, no Anhembi. Segundo Mantoanelli, "várias Susan Boyles já apareceram". "Na estreia, tem o exemplo de um tenor de 44 anos, chamado Marcio Sena, que era limpador de vidros."

Para Carlos Miranda, "esse papo de Boyle é muita cascata".
"Já vi um monte de mulher feia cantar. Aqui no Brasil tem demais: Elba Ramalho, Aracy de Almeida, Ana Carolina", enumera. Ele diz não ter tido problema para julgar áreas que não conhece, como mágica ou humor. "A gente tem quase um papel de plateia. Sobrou desenvoltura para brincar, com menos responsabilidade."

Dessa espécie de "Show de Calouros" modernizado, deve sair um grupo para rodar o país em caravanas circenses.

Outro Canal- Programa de sexo da Globo terá repórteres de 80 e 75 anos

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/06/14/14_MHG_moda_fernanda_lima.jpg
Estreia no próximo dia 28 na Globo o programa "Amor e Sexo". Apresentado por Fernanda Lima, terá como repórteres um casal que está junto há 50 anos -ele tem 80, e ela, 75. Eles entrevistarão pessoas nas ruas.

De acordo com Ricardo Waddington, diretor-geral, "Amor e Sexo" (ex-"Programa da Noite") pretende "divertir e falar de sexualidade e relacionamento de forma transparente e sincera, sem subterfúgios e sem restrições de temas".

O programa irá ao ar após o "Globo Repórter", em um horário tradicionalmente reservado à teledramaturgia, e será comandado por um diretor de novelas, mas não terá encenações nem "script de respostas".

Nem palavras chulas, promete o diretor. "Vai ser picante? Talvez. Vai ser careta? Talvez. Vai ser irônico? Talvez. Vamos falar de sexualidade como você falaria na sala de jantar, de maneira leve, sem grosserias", diz Waddington, que quer atingir "todo mundo", do "garoto de 15 anos" à "senhora de 72".

Fernanda Lima será apenas apresentadora e mediadora -não fará o papel de sexóloga. Essa função caberá à psiquiatra Carmita Abdo, da USP.

O programa irá misturar quadros com intervenções do auditório e de participantes. No palco, haverá a banda de Leo Jaime. A gravação do primeiro programa será no dia 17. Serão apenas cinco episódios.

O projeto de "Amor e Sexo", de Waddington, foi desenvolvido em piloto, que a cúpula da Globo aprovou recentemente.

BARRIGA
Aguinaldo Silva anunciou em seu blog que Reynaldo Gianecchini fará um "gay do mal" em "Cinquentinha", papel para o qual já foi cotado Fábio Assunção. A Central Globo de Comunicação desmentiu. Disse que Gianecchini não está na série.

PARCERIA 1
Criador do Facebook, rede social com 1,3 milhão de adeptos no Brasil, Mark Zuckerberg se reuniu ontem com o diretor-geral da MTV Brasil, José Wilson Fonseca. As duas empresas, que já são parceiras (a MTV coloca conteúdo do seu portal no Facebook, em troca de divulgação da emissora), buscam "modelos de negócios".

PARCERIA 2
Zuckerberg também gravou uma entrevista, com Cazé, a ser exibida em especial no dia 14.

SARAVÁ
O "Programa do Jô" perdeu para o "Fala que Eu te Escuto", da Igreja Universal, ontem. Enquanto os programas ficaram simultaneamente no ar, a Record marcou 5,7 pontos e a Globo, 5,6. Jô entrevistou Elba Ramalho. O "Fala" pegou carona em "Bela, a Feia".

ADEUS, THEREZINHA
Morreu ontem Hélia Therezinha di Giacomo, assessora de dramaturgia de Silvio Santos. Nos anos 80, Silvio Santos sempre a citava em seus programas. Dizia que era sua secretária -na verdade, era produtora.

FOFOCA
O Ministério da Justiça reclassificou ontem o "TV Fama", da Rede TV!, de livre para impróprio para menores de 12 anos (20h), por causa da exibição de ensaios sensuais.

Canal 1- "Cinquentinha" será um seriado de despedidas na Globo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/04/aguinaldo-300x213.jpg
Aguinaldo Silva chegou ontem ao Rio de Janeiro, vindo de Portugal, com cinco episódios de "Cinquentinha" praticamente fechados. Este trabalho tem provocado uma enorme motivação no autor, tanto no texto, que divide com Maria Elisa Berredo, como no elenco, repleto de atores do primeiro time da Globo.

E é justamente nesse ponto -elenco- que ele promete fazer um anúncio importante, já visando os seus futuros passos na emissora -ou quem sabe até numa concorrente se não renovar o contrato no final do ano.

Aguinaldo resolveu se despedir de artistas como Susana Vieira, Renata Sorrah, José Wilker, Marília Pêra, Marília Gabriela e Tarcisio Meira, entre outros, seus velhos e fiéis companheiros de tantas e bem-sucedidas jornadas. Segundo ele, é o momento certo da separação, para que estes artistas não fiquem rotulados aos seus trabalhos ou o contrário. Entende que, após "Cinquentinha", é a hora de mudar completamente o quadro, até para oferecer, no horário nobre, maiores oportunidades aos que estão começando.

Uma mudança tão radical que poderá atingir até mesmo Wolf Maya, o seu diretor de muitos anos.

"Cinquentinha" pode ficar marcada também por isso.

Mais um

A qualquer momento, Phillipe Carrasco deve ser anunciado como novo diretor do SBT. Formado em cinema, ele vai fazer o meio-campo entre a técnica e a produção.

Phillipe vem a ser marido de Patrícia Abravanel Carrasco. Os dois estão de volta ao Brasil depois de alguns anos morando nos Estados Unidos.

Ele já tem sala e mesa na Anhanguera.

Regressiva

Mais alguns poucos dias e a Globo deve colocar em funcionamento o seu novo centro de pós-produção no Projac, considerado um dos mais avançados do mundo.

É o que há de mais moderno para a finalização de programas.

Tem dono

Apenas para deixar bem claro que não irá facilitar as coisas para a Record, o SBT, no final de junho, entrou com solicitação de registro do título "Construindo um Sonho".

Pedido acatado. É da emissora de Silvio Santos e não poderá ser utilizado -pelo menos não com este nome- no "Programa do Gugu".

E tem outro

O SBT também já registrou o título "Sábado Legal". Portanto, não há mais dúvidas sobre o próximo destino de Celso Portiolli.

Ele permanecerá nas tardes de domingo até a estreia da Eliana. Depois muda.

Problemas de espaço

A Record ainda encontra dificuldades em administrar as suas diversas produções nos atuais estúdios da Rua da Várzea. O problema é sério porque não tem como acomodar todo mundo.
A prioridade agora é do Gugu.

Diante disso, os trabalhos do Tom Cavalcante, por exemplo, foram transferidos para semana que vem.

Novo nome


A Globo mudou o título do programa de Fernanda Lima. Trocou "Programa da noite" por "Amor e sexo". Estreia no próximo dia 28.

A direção é de Ricardo Waddington.

Velho parceiro

Um executivo da Televisa visitou o SBT na semana passada. Segundo pessoas da emissora, era Oscar Belai, profissional já bastante conhecido.

Isso apenas reforça a ideia da emissora vir a utilizar roteiros mexicanos que ainda estão sob seu poder.

O contrato do "Chaves", todo mundo sabe, não tem nenhuma relação com o das novelas e vai até 2012.

Piloto

A Bandeirantes gravou ontem o piloto do "Dia Dia", edição da tarde. Foi apenas o primeiro. Outros ainda devem ser feitos, talvez até no decorrer desta semana, para os devidos ajustes.

Ainda não foi definida a data de estreia.

Mistério

A Globo realizou os devidos procedimentos e passou a ter domínio sobre o título "R1".

Consultada, a emissora não quis se pronunciar sobre o destino deste registro. Disse apenas que possui "dezenas de títulos" fechados para projetos futuros -programas, quadros, campanhas-, e que nem sempre vão adiante.

Só para lembrar: o portal da Record, que chega em setembro, é o "R7".

Cabrini ligou

Roberto Cabrini confirmou a proposta do SBT. Mais do que isto: contou detalhes do seu encontro com Silvio Santos, sexta-feira passada na casa dele e o convite tentador para mudar de emissora.

Mas só anunciará a sua decisão, depois da Record exibir inteiramente a série sobre o Afeganistão.

Está muito propenso a aceitar o chamado de SS, mas quer sair pela porta da frente. Como sempre fez por onde passou.

Estreia

O "Domingo Legal", do Celso Portiolli, tem um quadro novo com Helen Ganzarolli e David Brasil. Neste próximo final de semana, já gravado, os dois aparecem numa visita à Feira de São Cristovão, no Rio.

Ela de Maria Gostosa e ele de Lampião.

C´est fini

Rogério Gallo continua gravando pilotos de um novo programa de pegadinhas na Band. Pior é que já são tantos, os pilotos, e até agora nada. Será que sai?

Pelo combinado com a Record, as celebridades mexicanas só irão ocupar a sua fazenda, em Itu, imediatamente após a finalização da segunda temporada brasileira. Isto é, no ano que vem. Se dá como certo o aproveitamento dos cerca de 300 funcionários da Record no programa da Televisa.

Wagner Mafezolli pretende lançar um livro, revelando algumas das suas passagens como jornalista. Desde a prisão de Vladimir Herzog na Cultura até os dias atuais no SBT.

Ficamos assim, mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger