sábado, 22 de agosto de 2009

Blog Show- A semana dos famosos

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SobQVtulW0I/AAAAAAAADtw/f7qJQgRk8iY/s400/a+semana+dos+famosos.png
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Barra-ASemana-635-%20210809.jpg
Ex-BBB Josy reduz prótese de silicone dos seios

Incomodada com a estética, a ex-BBB Josy trocou as próteses de 375 ml por outras de 280 ml. De acordo com o Dr. Anderson Zei, responsável pela cirurgia, o procedimento ocorreu sem grandes transtornos e, no mesmo dia, a ex-sisterjá estava em casa.

Ator Miguel Magno morre aos 58 anos, em São Paulo

O ator Miguel Magno, que interpretava a Dra. Percy no humorístico Toma Lá Dá Cá, da Globo, morreu na manhã de segunda-feira (17). Miguel estava internado no Hospital Paulistano, devido a um câncer detectado no mês passado. O ator, de 58 anos, havia feito uma biópsia do fígado, mas morreu antes de saber o resultado.

Ivete Sangalo expulsa ladrão de seu show, em Vitória, ES

No último sábado (15), Ivete Sangalo fez show na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e foi surpreendida quando um homem, que estava na plateia, roubou a carteira de outra pessoa. Ao ver o roubo do trio elétrico, Ivete não hesitou e, no mesmo instante, parou o show e o expulsou do local.

Ana Maria Braga de férias e casa nova em Nova York

Ana Maria Braga está de férias. A loira, que trabalhou no mês de julho, programou para agosto seu descanso e viajou com o marido Marcelo Frisoni, para Nova York, nos Estados Unidos. Lá, a apresentadora começará a decorar e mobiliar o apartamento que comprou na cidade. O casal retorna ao Brasil no dia 30 próximo. E, no dia 31, Ana volta a comandar ao vivo sua atração matinal

Pai teria cobrado para assistir ao funeral de Michael Jackson

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, teria exigido das autoridades de Gary, Indiana, o pagamento de um cachê para assistir à homenagem póstuma que fizeram ao astro. Segundo o blog Perez Hilton, as autoridades da cidade onde a família de Jackson viveu, quando ainda não era famosa, aceitaram pagar a Joe US$5 mil, pois consideraram que o evento beneficiaria a comunidade.

Naomi Campbell dança em boate com tudo de fora

Naomi Campbell esqueceu o sutiã em casa, no encontro com a rainha Rania, da Jordânia, na quarta-feira (16). À noite, a distraída top foi para a balada com o namorado bilionário Vladislav Doronin, em Saint Tropez, e esqueceu a calcinha. Campbell usava um minivestido preto e começou a dançar num camarote da casa noturna. Não demorou para a intimidade de Naomi ficar à mostra, para todo mundo ver.

Bia Antony está grávida de Ronaldo, novamente

Vem aí o terceiro filho do Fenômeno! Bia Antony está com dois meses de gestação de seu segundo bebê, que deve nascer em abril de 2010. A mulher de Ronaldo pretende ter um parto natural, sem anestesia. Maria Sophia, filha do casal, completa oito meses dia 24 próximo. Ronaldo ainda é pai de Ronald, de sua união com Milene Domingues.

Madonna faz Jesus Luz chorar por não usar presente

A imprensa inglesa divulgou que Madonna fez Jesus Luz chorar, ao se recusar a colocar os braceletes que ele lhe deu de presente de aniversário de 51 anos, em seu jantar de comemoração, no último final de semana. Luz, 22, teria comprado pulseiras feitas com fitas que trazem boa sorte. Embora tenha adorado o presente, Madonna não quis usá-lo, porque as fitas não combinam com a vermelha da Cabala que já usa.

Carlinhos reencontra a mãe na TV e a perdoa

Após ser eliminado do reality show A Fazenda, da Record, Carlinhos aceitou reencontrar a mãe, Maria de Lourdes da Silva, que não via há 24 anos. O encontro ocorreu no estúdio do programa Hoje em Dia, na quinta-feira (20).

A decisão de receber a mãe foi tomada após o humorista conferir um vídeo com imagens do reencontro de Maria de Lourdes com o pai dele, que vive nas ruas da capital paulista. Carlinhos disse que não esperava ver o pai – que o espancava na infância – ter um final tão trágico.


Confira algumas prévias deste sábado!

Sábado Animado:
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png 7,4
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png 7,3
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png 5,7

Hoje em Dia:
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png 8,8
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png 8,1
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png 7,9

Estrelas:
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png 13,4
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png 7,1
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png 5,3

Show da Gente:
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png 15,7
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png 6,8
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png 6,5

Gosto não se discute

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/02/silvio-santos.jpg
Um dos principais orgulhos de Silvio Santos atualmente é uma espécie de galeria com bonecos de cera que ele instalou no segundo andar do SBT, onde antes guardava troféus. Tem até um tubarão gigantesco.

Para ser candidato, Netinho sairá do ar

http://natelinha.uol.com.br/imagens/netinho(2).jpg
Apresentador do SBT, Netinho de Paula deverá deixar o comando de seu programa no fim deste ano. É que ele, que já é vereador, quer se candidatar de novo e, pela lei eleitoral, terá que sair do ar.

Lei da compensação

http://www.donosdelanhouse.com.br/wp-content/uploads/2009/06/liga_das_mulheres.gif
A Globo recebeu inúmeras ligações de mulheres interessadas nos rapazes dispensados no quadro “Liga das mulheres”, do “Fantástico”. O programa vai promover uma “Liga dos descartados”.

Globo gravará piloto de novo seriado de Miguel Falabella

http://cinemagia.files.wordpress.com/2008/12/claudia_jimenez1.jpg
A Globo vai gravar em outubro o piloto do seriado “A vida alheia” , programa escrito por Miguel Falabella. Cláudia Jimenez terá um dos principais personagens, a dona de uma revista sobre celebridades.

Para a TV e a internet

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sk-vq59Er_I/AAAAAAAADic/5mskqYTLtYo/s400/400300hdtv_2009_07_03_17_58_18_1111112_size61430.jpg
Programa que teve uma breve temporada na Globo no mês de julho, “Na ger@l.com” vai voltar em outubro, durante a Semana da Criança. O programa, que reune uma banda de adolescentes, continua em produção, e teve gravações esta semana. O material produzido, entretanto, é para a internet.

Especial: "Hoje em Dia" comemora hoje 4 anos no ar

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2009/08/hoje-em-dia.jpg

Inaugurando o segmento de revista eletrônica diária na televisão brasileira, o "Hoje em Dia" comemora hoje 4 anos de existência. A atração, atualmente comandada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Cris Flores, Edu Guedes - e rotineiramente por Gianne Albertoni e Ticiane Pinheiro, estreou no dia 22 de agosto de 2005 com o objetivo de revitalizar as manhãs da Record que até então eram ocupadas por Claudete Troiano com o "Note e Anote"

Enquanto estava em fase de pré-produção, marcada também pela busca de apresentadores, a Record cogitou diversos nomes como os de Marcelo Rezende. O jornalista, que havia recém deixado o comando do extinto "Cidade Alerta", ocuparia o cargo que mais tarde foi designado para Britto Jr. e hoje é ocupado por Celso Zucatelli. Rezende chegou a gravar um piloto, do qual não gostou do resultado e acertou sua transferência para a RedeTV!, de onde se desligou oficialmente no ano passado. Ele alegou, com outras palavras, que a temática da revista eletrônica era muito distinta do que gostaria de apresentar.

Após a desistência de Marcelo Rezende, a Record recorreu ao jornalista Britto Jr, um dos principais repórteres do "SPTV - 1ª Edição". Britto recebeu uma ótima oferta da emissora de Edir Macedo e logo acertou sua transferência. Já a busca pelos outros dois apresentadores foi solucionada de forma caseira. Ana Hickmann e Edu Guedes tinham quadros no também extinto "Tudo a Ver" e foram convidados para a apresentação do novo matinal.


No dia 22 de agosto estreou o "Hoje em Dia" nas manhãs da Record sob a direção de Wanderley Villa Nova. O programa foi exibido de 09h15 até às 11h43 e obteve 4 pontos de média, marca levemente superior a que o "Note e Anote" costumava registrar. Pouco a pouco alterações foram feitas e a atração, voltada inicialmente para o público feminino, foi ganhando ares de revista eletrônica. O jornalismo ganhou espaço assim como games com prêmios em dinheiro e debates de temas do cotidiano.

No decorrer de 2005, 2006 e começo de 2007 o "Hoje em Dia" ganhou a simpatia do telespectador e viu seus índices de audiência crescerem. O programa passou a ter mais tempo com o fim do "Esporte Record" e em março de 2007 inaugurou um novo cenário. Maior espaço, quatro ambientes distintos que simulam uma residência e a chegada de Cris Flores deixaram o "Hoje em Dia" mais ágil e dinâmico para disputar pela liderança. No final do ano o "Hoje em Dia" passou a ser exibido também aos sábados. A troca de diretores, simbolizada pela saída de Villa Nova e pela entrada de Vildomar Batista, foi outro fator que contribuiu para esse crescimento.

Em 2008 o "Hoje em Dia" passou a contar com uma espécie de filial no Rio de Janeiro. Diariamente, Mariana Leão interage com os apresentadores de São Paulo e apresenta as últimas novidades do núcleo de novelas da Record, que é sediado na cidade maravilhosa.

Entre 2008 e 2009 o "Hoje em Dia" chegou por diversas ocasiões ao primeiro lugar no Ibope. Em 2008 a revista eletrônica chegou ao seu ápice em termos de audiência com a cobertura do caso Isabella Nardoni, com 14 pontos de média. A marca foi repetida novamente nesta semana, porém dessa vez com picos de 19 pontos, na quinta-feira (20). Nesse dia o humorista Carlinhos reencontrou sua mãe após 24 anos de separação. Para efeito de comparação, as novelas da Record no horário nobre dificilmente chegam a tal marca. Já na Globo, apenas após o "Vídeo Show" a emissora se aproxima dos 20 pontos.

Nesses 4 anos que se passaram, a família "Hoje em Dia" foi ficando maior. Além do trio formado por Ana, Britto e Edu, novos apresentadores integraram o programa mesmo que de forma esporádica. Entre esses nomes estão Ticiane Pinheiro, Celso Zucatelli, Mariana Leão e Gianne Albertoni. Eduardo Ribeiro, Adriana Reid, Celso Cavallini, Luciano Facciolli, Alexandre Frota e Patrícia Maldonado também chegaram a fazer parte da atração por algumas ocasiões.

A manhã deste domingo (23) poderá entrar para a história do "Hoje em Dia". A Record vai testar o desempenho do matinal nesse dia. Caso a experiência seja bem sucedida, o mesmo será efetivado, tornando-se assim a única atração da TV brasileira sem foco jornalístico a ser veiculada durante todos os dias da semana. Ainda não se sabe quais apresentadores serão escalados caso a edição dominical venha a ser confirmada, mas Amanda Françozo, recém chegada da Gazeta, é um dos nomes mais cotados.

Praia no Projac

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/foto/0,,21610406-EX,00.jpg
Quem passou no Projac, garante que a Globo não economizou empenho na construção da cidade cenográfica de “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos, que reproduz Búzios.
É como se a pessoa estivesse na verdadeira.
Por lá circulam os personagens de Taís Araújo, Alinne Moraes e José Mayer.

Glória Perez já entregou a penúltima semana de "Caminho das Índias"

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2009/08/122.jpg
O final de “Caminho das Índias” será exibido no dia 11 de setembro com direito a reprise no sábado. A autora Glória Perez já entregou à produção o texto dos capítulos até o dia 05 de setembro, um sábado anterior ao término da trama. A previsão é que a autora encaminhe o último bloco da novela até o início da semana que vem, reservando apenas as cenas mais importantes e decisivas. Glória Perez tem definido todos os finais dos personagens e colocará no ar já nos próximos dias algumas situações bem provocativas e conhecidas de fãs de novelas.
O pedido de ajuda de Melissa a Tônia é um desses clichês que funcionam muito bem em qualquer novela. Após Tarso sumir de casa, Melissa bate à porta de Tônia e dispara: “O tratamento já é uma condenação! Quem vai confiar numa pessoa que já esteve internada num hospício? Você não entende? Como é que o Tarso pode um dia dirigir a Cadore… Ocupar um cargo importante no governo?” E ajoelhada na frente de Tônia e implora: “Me ajuda!”. Glória Perez também vai recorrer ao famoso “o inimigo está ao lado”. Abandonada pelo marido e sem dinheiro, Nanda vai morar no mesmo quarto de hotel de Yvone. Será que a vilã e Mike vão conseguir todo o dinheiro que querem com o golpe? E ainda tem a revelação da autoria das cartas anônimas sobre a traição de Norminha. Ao descobrir que Vargas mandou os bilhetes, será que Abel perdoará a ex-mulher?
“Caminho das Índias” não é das melhores novelas de Glória Perez, mas ninguém pode negar que a autora sabe muito bem usar os clichês da dramaturgia para agradar ao telespectador.

Buchecha e Sheila Mello estarão em "A Fazenda 2"

http://www.revistaestilofashion.com.br/imagens_revista/5/materias/sheila_mello.jpg

Três nomes já estão confirmados para a segunda edição de "A Fazenda", da Record, que começa em novembro. Segundo a coluna apurou, a dançarina Sheila Mello, o funkeiro Buchecha e o ator André Rocha -que participou da novela "Caminhos do Coração" e atua como um dos "ricardões" do programa "Tudo É Possível" - já acertaram a participação no reality, que permanecerá sob o comando de Britto Jr. Vampeta e Ricardo Mansur aparecem como prováveis participantes.

Final

O apresentador Gugu Liberato, que estava em Orlando gravando quadros para seu programa, estará amanhã em Itu, na final de "A Fazenda".

Brincadeirinha

Em "Caminho das Índias", Beca (Java Mayan) vai telefonar para Ramiro (Humberto Martins) querendo falar sobre Raul (Alexandre Borges). O empresário não atenderá pensando ser trote.

Batizado

O novo programa jovem da TV Cultura será diário, com 1h30 e ao vivo. A estreia será 7 ou 8 de setembro. No site da emissora, está aberta a votação para o nome da atração.

Coisa estranha

Karen Junqueira disse que desistiu do filme sobre Bruna Surfistinha por causa de "Poder Paralelo". O curioso é que o papel dela na trama mal aparece e não tem previsão de crescimento. Deborah Secco viverá a prostituta na telona.

Nas alturas

Pepita Rodrigues e Isaura Costa, mães de Dado e Danni Carlos, serão convidadas a cruzar uma passarela a 45m do chão amanhã no "Hoje em Dia".

Caçando

A Band está à procura de equipe no Rio e em SP para a segunda edição do "Dia Dia".

Livre e leve

Sem a namorada Susana Vieira, Sandro Pedroso estava bem solto na festa de Zezé Di Camargo, em São Paulo.

Encalhada

Christina Rocha gravará na sexta uma ponta em "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT. Estará em uma passeata de mulheres encalhadas.

Veja algumas prévias de ontem!

http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Camera Record - 12
Geraldo - 9,5
Bela,a Feia - 8
Poder Paralelo - 10
Média dia: São Paulo 9,1 / Rio de Janeiro 12,1 / Belo Horizonte 4,4
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Chaves - 8
Vende-se um véu de Noiva - 4
Arnold - 7
Eu a patroa e as Crianças - 7
Média dia: São Paulo 5,3 / Rio de Janeiro 7,9 / Belo Horizonte 4,9
http://oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Senhora do Destino - 29
Malhação - 22
Paraíso - 26
Caras e Bocas - 34
Caminho das Índias - 43

Média dia: São Paulo 19,7 / Rio de Janeiro 23,6 / Belo Horizonte 20,5

Record avalia possibilidades da terceira temporada de "5o por 1"

Divulgação Rede Record

TERCEIRA TEMPORADA?
A direção da Record analisará nos próximos dias a viabilidade de uma terceira temporada do programa "50 por 1", comandado por Álvaro Garnero. Os números das duas primeiras temporadas são satisfatórios. Hoje, o programa mostrará uma viagem pelo litoral do Rio Grande do Norte, com destaque para as as dunas da Praia de Cacimbinhas, visita ao Centro de Lançamento "Barreira do Inferno" e a noite da praia da Pipa, uma das mais famosas do país. Álvaro Garnero visitou uma fazenda de camarões e registrou um novo empreendimento, que mistura restaurante, bar, spa e clube.

"Alma Gêmea" volta no "Vale a Pena Ver de Novo"

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/alma-gemea.jpg

VALE A PENA VER DE NOVO
"Alma Gêmea" volta à grade da Globo na próxima segunda-feira, no "Vale a Pena Ver de Novo". Escrita por Walcyr Carrasco, a novela fala sobre a busca do amor verdadeiro e sobre o reencontro de um casal que foi separado pelo tempo e tragédia. A história, ambientada na década de 20, mostra o amor entre Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina. Quando os dois se conhecem é amor à primeira vista. Um amor tão forte que, em pouco tempo, eles se casam e têm um filho, Felipe (Sidney Sampaio). No entanto, alguém muito próximo está disposto a fazer de tudo para separá-los: Cristina (Flávia Alessandra), a prima pobre de Luna que morre de inveja do casal. Para se vingar, ela planeja um assalto a Luna. Na noite em que o plano é colocado em prática, a bailarina leva um tiro dos bandidos e não resiste. Serena consegue um emprego como faxineira no casarão de Rafael e, a partir de então, estranhos fenômenos começam a acontecer e a dar a sensação em muitos que conviveram com Luna, inclusive no patrão, de que a bailarina está de volta.

Eliana terá reality show, bichos e aventuras

REALITYS, EXTERNAS E BICHOS
Na próxima segunda-feira, a apresentadora Eliana reúne a imprensa para lançar seu novo programa no SBT. O dominical estreia no dia 30 e dividirá o domingo da emissora com Silvio Santos e Celso Portioli. Leonor Corrêa, o biólogo Sérgio Rangel, os professores do Ciência em Show e o repórter Fernando Muylaert também serão apresentados aos jornalistas. O novo programa de Eliana contará com muitas externas, reportagens com a própria apresentadora e um reality show com artistas que é guardado a sete chaves. As primeiras gravações em estúdio foram realizadas na última quarta-feira no complexo Anhanguera.

Aguinaldo Silva alfineta a concorrência em seu blog

http://www.sistemaodia.com/imagem/materias/m_205_ae8750b5f6dd7c7f50542610e870086c.jpg
Do blog de Aguinaldo Silva:

Pois é senhores, com uma média de 24 pontos - em São Paulo - a novela SENHORA DO DESTINO (por acaso de minha humilde autoria), que já era a recordista do horário das oito com 50.4, agora é também a recordista do Vale a Pena Ver de Novo. Ontem, segundo os dados do Ibope, ela deu no Rio de Janeiro 45 pontos de média, e com isso foi, nesta sexta-feira, o programa de maior audiência... NO BRASIL!!!

Até a próxima, amada Maria do Carmo, querida Naza... E quanto à concorrência... Desculpem o mau jeito queredos...

Saiba tudo sobre a a minissérie Cinquentinha

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21691935-EXH,00.jpg

As três mulheres que protagonizam a minissérie Cinquentinha, com estreia prevista na Rede Globo para o início de outubro, têm alguns pontos em comum: são todas "mulheres contemporâneas, profissionais, donas do seu dinheiro e de seus narizes, mas que têm os mesmos problemas de qualquer dona de casa", como define o diretor de núcleo do seriado, Wolf Maya. É ele quem explica o fio condutor das personagens interpretadas por Susana Vieira, Marília Gabriela e Marília Pêra:

- Vamos falar dessas mulheres que não são crianças, mas também estão longe de se aposentar. De como elas vão ser mães, avós, vão gerenciar o dinheiro e ainda vão ter o glamour, as inseguranças e insatisfações de qualquer mulher.

Narrativa ágil

Para Wolf Maya, o segredo da trama assinada por Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo e dirigida por Cláudio Boeckel está justamente na contemporaneidade dos personagens, dos temas discutidos e da forma narrativa.

- Acho que o espectador está bem adaptado ao formato de seriado, que tem uma agilidade narrativa diferente da da novela, que conta a história de uma forma mais lenta - diz o diretor, completando que, na série, a história não vai se completar por cada capítulo, vai sendo concluída no decorrer do tempo.

Wolf Maya também destaca a possibilidade de explorar, com Cinquentinha, temas mais adultos:

- O Aguinaldo utiliza a comédia para tratar de assuntos que podem ser constrangedores, mas de uma forma bastante ágil e sem desenvolver comentários ou pontos de vista pessoais. É apenas um perfil do mundo contemporâneo.

No currículo do dramaturgo Aguinaldo Silva predominam as novelas. Não é por isso, no entanto, que o autor não passeie por outras áreas da dramaturgia. Sua mais nova experiência é a minissérie Cinquentinha, que tem estreia prevista na Rede Globo para o início de outubro.

Conheça o elenco do seriado

Aguinaldo, que divide a autoria da série com Maria Elisa Berredo e conta com a parceria de Wolf Maya (direção de núcleo) e Cláudio Boeckel (direção geral), queria tanto investir no terreno das séries de TV que chegou a adiar suas férias para escrever Cinquentinhas.

- Eu me preparei durante anos assistindo a seriados americanos, como Família Soprano, meu preferido -, diz o autor.

Personagens

Para criar os personagens da minissérie, que terá oito capítulos, Aguinaldo se inspirou no temperamento das atrizes protagonistas.

- Usei o temperamento delas, mas é importante lembrar que se trata de uma ficção, não é que elas sejam assim -, explica.

Susana Vieira, que vai interpretar a atriz Lara Romero na ficção, dá seu parecer para a declaração de Aguinaldo:

- Elas são baseadas não nas nossa vidas e histórias, mas nos nossos temperamentos. Acho que ele gosta do nosso jeito e, por isso, resolveu usar. Aguinaldo é genial e pode fazer o que quiser comigo - derrete-se a atriz.

Também protagonista da série, Marília Gabriela dá vida à fotógrafa de moda Mariana Santoro.

- Minha personagem parece eu mesma. Acabo me sentindo muito confortável nesse papel - declara.

Completando o trio de mulheres à frente da série, está Marília Pêra, que interpreta Rejane Batista. E é a atriz que dá a pista da relação cheia de conflitos que irá movimentar a trama de Cinquentinha.

- Acho que, no fundo, essas três mulheres, que brigam de forma muito bem humorada, se respeitam. É um pé de guerra de alta comédia. Não sei se elas vão acabar se unindo no decorrer da história - conta Marília.

Outra linguagem

Aguinaldo Silva promete uma linguagem mais ousada no texto de Cinquentinha.

- Acho interessante experimentar a quebra da linguagem nas novelas. Aqui, teremos uma linguagem mais ousada na abordagem dos temas. E com um elenco desses, não tenho dúvida de que a série será sucesso -, diz o autor, que continua em seus elogios às atrizes que escolheu para a trama - Uma coisa que aprendi nas minhas novelas é que, mesmo que essas atrizes mais experientes não façam as protagonistas, elas acabam se tornando as protagonistas no decorrer da trama. Porque são grandes atrizes não só pela experiência, mas pela excelência do trabalho. Eu seria louco se não corresse atrás delas.

Canal 1- SBT e Record em um confronto que vai entrar na história

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/08/record-x-sbt2.jpg
O SBT está agindo com muito cuidado e só no último momento irá divulgar sua programação do outro fim de semana, quando haverá a estreia de Gugu Liberato na Record.

Há quem ainda acredite em um duelo para entrar na história, SS versus Gugu, ou criador contra criatura, dois grandes aliados de ontem, mas que hoje defendem bandeiras diferentes.

Um confronto que, naturalmente, dependeria das armas escolhidas ou das condições de uma ou de outra emissora. O programa da Record, já se sabe, será apresentado ao vivo, mas não existe a mesma certeza com relação ao SBT.

Outros, no entanto, chegam a afirmar com absoluta segurança que o embate direto entre os dois será evitado até as últimas consequências. Não irá acontecer.

Aliás, este é um aspecto internamente considerado no SBT.

Fala-se até na apresentação de alguma coisa especial, que não será nenhum programa da casa, para que, havendo um resultado insatisfatório, isto não possa ser visto como uma derrota direta.

Record e SBT resolveram transformar o tempo em grande aliado. Só no decorrer dos próximos dias poderemos ter a certeza de alguma coisa do que virá por aí, mas que desde já é algo que promete, todos estamos absolutamente de acordo.

Bate-rebate

Se o Pelados e Engraçados, programa de pegadinhas que terá piloto gravado com Helen Ganzarolli, for baseado em Naked & Funny, recomenda-se jogar para depois das 22h.

A Globo deve renovar contrato com boa parte do elenco de Caminho das Índias.
Vários artistas, por sinal, já foram procurados para acertar novos compromissos.

Também para as próximas novelas das seis e das sete, a direção da Globo continuará apostando na troca de experiências entre seus autores.

Obras inéditas de estreantes seguirão recebendo a supervisão de gente mais rodada.

Autor estreante, é bom deixar claro, não significa que o profissional chegou ontem.

Tem tudo a ver com planejamento, uma boa história na cabeça e talento.

Thelma Guedes e Duca Rachid, por exemplo, trabalham há anos na Globo e só agora, com Cama de Gato, têm uma oportunidade.

Bosco Brasil, idem, com Bom Dia, Frankenstein.

Importando humor
A Escolinha, da Band, poderá ganhar uma atração internacional. Lola Melnyck, dançarina russa, atualmente na televisão do Chile, e que faz a linha boazuda, gravou um teste para o programa e se saiu muito bem. O próximo passo será acertar visto de trabalho no Brasil. Lola Melnyck já apareceu no Programa do Jô e, mais recentemente, foi procurada pela equipe de A Turma do Didi, seu próximo compromisso. Depois, se tudo der certo, ficará exclusiva da Band. E para ocupar o espaço deixado por Adriana Bombom.

Tudo pronto
Angélica e Luciano Huck passaram o dia de ontem ensaiando o Criança Esperança, que a Globo apresenta hoje à noite, depois da novela Caminho das Índias. O programa, primeiro do diretor Wolf Maya, vem com muitas novidades, mas deixou muitos artistas fora da lista de convidados. Com duração menor, ficou impossível acomodar todo mundo.

Primeiras atrações
O cantor Latino e a banda Calypso estarão no primeiro programa da Eliana, dia 30, no SBT. Já o material gravado em Galápagos deve ficar para o segundo.

Donatela e Flora
Desde o início do mês, a novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, já está no ar em três países da América Latina. Equador, Porto Rico e Chile. E o segundo semestre promete mais estreias, já que a novela, protagonizada por Cláudia Raia e Patricia Pillar, foi vendida para outros 15 países.

Passando a régua
A Record não tem do que se queixar de A Fazenda. O programa apresentou falhas, algumas persistentes e outras corrigidas ao longo do caminho, mas o resultado final foi interessante. Em números gerais, ocupou a vice-liderança de audiência, perdendo da Globo, mas abrindo boa diferença da terceira colocada, SBT. Segundo sua direção, 21 marcas diferentes passaram pelo programa nos seus 85 dias no ar e foi bem intensa a procura pelo espaço comercial disponível na final de amanhã.

Convite português
Executivos de uma televisão de Portugal têm conversado frequentemente com o autor Aguinaldo Silva, que viaja em setembro novamente para aquele país. O autor tem casa lá. Mas nem os mais próximos acreditam em uma negociação fora. Caso não renove com a Globo, ele irá ou para o SBT ou para a Record.

Confidencial
O autor Ricardo Linhares, já confirmado na equipe de Gilberto Braga e Dennis Carvalho para 2011, no principal horário de novelas da Globo, recebeu recentemente outra tarefa do artístico da Globo. Ele está supervisionando o projeto de um novo seriado, que ainda encontra-se na fase de elaboração e conta com a participação de uma equipe de jovens autores.

Assunto encerrado
Não foi em frente a conversa do SBT com o Raul Gil. Na verdade, se resumiu apenas a um almoço com Guilherme Stoliar e ficou nisso. Depois esfriou. Raul Gil pretende tocar sua vidinha na Band. Tem boa relação com a casa.

C'est fini

Esse negócio de Twitter é tão maluco, que até gente morta troca mensagens. E há quem acredite.

Independentemente do resultado de A Fazenda, amanhã, agora a Record pretende investir forte em Dado Dolabella como galã de seu elenco de novelas. Aliás, internamente, havia uma forte torcida por Dado na final. O Carlinhos, segundo alguns setores da emissora, não renderia tanto. Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger