sábado, 8 de novembro de 2008

Charges no Blog


Série 'Só Levando', 1ª temporada, 2º episódio

18º capítulo de "Pecado de Mulher"


18º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 07/11

TOALETE

Beatriz retoca sua maquiagem. Aline entra e tranca a porta.

Beatriz: O que você tá fazendo na minha festa de casamento? Deu pra entrar de penetra?
Aline: Eu vim aqui acertar as nossas contas...
Beatriz: Do que você tá falando? E pra começar você não foi convidada...Aline...
Aline: Me responde uma coisa Beatriz...você sempre teve inveja de mim não é?
Beatriz: Eu? Ham..não me faça rir Aline...inveja de que?
Aline: Das minhas roupas, dos meus namorados, das minhas notas na escola, do meu dinheiro!
Beatriz: Sabe que eu tenho pena de você! Ai...você nunca imaginava que ia perder o namorado pra mim! Agora você vai ter que se conformar, o Rogério, se casou comigo!
Aline: Como você é baixa...piranha!
Beatriz: Sai da minha festa...eu não quero estragar esse momento tão especial...
Aline: Eu vim aqui lhe dá o seu presente de casamento.
Beatriz: Não seja idiota! Seja o que for seu presente...pode ficar com ele!
Aline: Mas eu faço questão de te dar!

Aline dá um tapa na cara de Beatriz. Ela coloca toda sua raiva pra fora e com um empurrão derruba Beatriz, e fica em cima dela, dá outros tapas na cara dela.

Aline: Sua cadela! Isso aqui é pra você aprender!
Beatriz: Sai daqui..socorro!
Aline: Grita...grita mais alto! Não tão te escutando.

Aline dá mais tapas em Beatriz. As duas ficam ofegantes. Aline levanta-se e vai até o espelho, retocar sua maquiagem e seu cabelo. Beatriz fica caída no chão.

Aline: É...a vida é assim...um dia é da caça...o outro é do caçador...

Ela vai até Beatriz.

Aline: Cuidado...quem meche com fogo acaba se queimando! Agora sim estamos kits! Com licença...

Aline sai. Beatriz, que está muito machucada, fica caída no toalete. Rogério chega e vê sua esposa naquele estado.

Rogério: Beatriz...o que aconteceu?
Beatriz: A Aline...ai...ai.
Rogério: Calma..eu vou te levar pro hospital.
Beatriz: Eu não quero que as pessoas me vejam nesse estado...
Rogério: A Aline...nunca pensei que...
Beatriz: Ela acabou com minha festa de casamento.
Rogério: Pode deixar...isso não vai ficar assim. Agora vem, cuidado.

Beatriz sente muitas dores.

CASA DE BEATRIZ E ROGÉRIO

Rogério: Você ainda tá sentindo muitas dores?
Beatriz: Não...já tô melhor.
Rogério: A Aline vai pagar caro pelo o que ela fez com você.
Beatriz: O que você tá pensando em fazer?
Rogério: Vou dá um susto tão grande que ela não vai esquecer pro resto da vida!

CASA DE ISADORA

Aline: Por mais que eu tenha a maior consideração pela senhora eu tive que fazer isso...
Isadora: Tenho que confessar que eu não gostei Aline...não se resolve nada com violência...mas quem sabe depois dessa a Beatriz pelo menos toma juízo!
Aline: Agora eu tenho que ir. Até mais.
Isadora: Até.

Aline sai da casa de Isadora, anda pouco metros e de repente é abordadas por dois bandidos que ordenam que ela entre no carro.

Aline fica desesperada.

FIM DO CAPÍTULO 18
AUTOR: MARCOS ALVES

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Donatela diz a Zé Bob que foi Silveirinha quem seqüestrou o filho dela e levou para Cilene. Gonçalo comenta com Flora que não tem se sentido bem. Halley avisa a Flora que vai proteger Lara das maldades dela. Arlete não revela a Damião que Romildo está pagando o hospital. Flora pede a Lara para mostrar um álbum de fotos de uma viagem que fez. Halley pergunta a Manu onde está a carta de Cilene. Donatela invade a casa de Cilene, que fica horrorizada.

TRÊS IRMÃS
Toninho se desespera, mas Gregg consegue salvar Duda/Laila. Galvão reage quando Xande diz que vai usar o dinheiro da herança para viajar. Eros, Suzana, Carminha e Dora cercam Alma quando ela sai da sala de cirurgia. Alma diz que Walquíria precisará fazer quimioterapia. Excelência diz que Valéria vai ficar com 1/3 do dinheiro. Sandro diz a Eros que ele é muito generoso por ter comprado as lojas e abraça o filho. Bento não gosta das modificações que Dora faz na casa.

NEGÓCIO DA CHINA
Evandro conta a Adriano que há grandes chances dele ter um filho. Celeste recebe o convite para fazer um ensaio fotográfico no Japão. Heitor fala para Luli que decidiu colocar Heraldinho para trabalhar na Rosa Graxa. Nereu presenteia Edmar com uma pasta que contém as matérias publicadas sobre seu sumiço. Evandro liga para a casa de Diego e fala com Julia que o rapaz pode ser seu neto. Semíramis diz para Lívia que Tamuz decidiu descobrir quem é seu pai.

PANTANAL
Maria se apavora quando Zefa chega contando que Tenório está na sala conversando com José Leôncio. O fazendeiro diz a Zé Leôncio que quer ter uma conversa com a ex- mulher. Maria enfrenta o marido, diz que não tem nada para conversar com ele e pede que procure seu advogado. Indignado com a atitude de Maria, Tenório acusa Zé Leôncio de estar por trás da atitude dela e volta para casa decidido a se vingar. Zuleika fica assustada com a reação do marido e pensa em voltar com os filhos para São Paulo. Zé Lucas diz a o pai que ele está se arriscando ao comprar briga com Tenório pois ele é um homem muito perigoso. Enquanto isso, Tenório pensa em contratar um jagunço para levar a cabo sua vingança e planeja matar Maria, Alcides e o fazendeiro. Guta, muito angustiada, conta para Marcelo que está grávida. A notícia deixa Zuleika aterrorizada, mas os dois juram que encontrarão uma saída sem que Tenório descubra seu segredo.

CHAMAS DA VIDA
Pedro diz para Junior avisar Cazé e Guilherme sobre Lipe. Cazé se revolta. Tomás e Ivonete se encontram. Lourdes fala para o pessoal da pensão que Lipe deve estar envolvido no seqüestro de Demoro. Suelen diz que vai ligar para Andressa. Junior e André resgatam Miguel. Arlete e Carolina chegam para visitar Vivi. André dá de cara com Lipe diante de um precipício. Os dois lutam. André cai do precipício e pede para Lipe ajudá-lo.

De olho nas estrelas


O internacional Rodrigo Santoro
Após vários compromisoos no Brasil, Rodrigo Santoro voltou para Los Angeles, onde retoma sua carreira internacional. Segundo sua assessoria de imprensa, o galã já está na cidade que é a grande referência da indústria cinematográfica mundial. O belo não tem data para voltar ao Brasil

---------------------------------------

Filha de Ronaldo nascerá no Rio de Janeiro
Depois de declarar que iria dar à luz na Europa, Bia Antony se deu por vendida e aceitou ter o bebê no Brasil. Tudo por causa dos pedidos de Ronaldo. A filha do casal, Maria Sophia, nascerá em dezembro e os pombinhos estão correndo contra o tempo para decorar o novo quartinho do bebê.

---------------------------------------

Marisa Monte é mamãe
Marisa Monte é mamãe pela segunda vez. A pequena Helena, filha da cantora com o empresário Diogo Pires, veio ao mundo de cesariana com quase três quilos. Reservada, Marisa não divulgou fotos da filhota. Parabéns!

---------------------------------------

Mulher Moranguinho no altar
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, vai subir ao altar. A dançarina já está acertando detalhes para seu casamento com um “noivo misterioso”. A morena promete arrasar, com um vestido de noiva moderno, cheio de brilho. Tudo para valorizar suas tão desejadas curvas.

---------------------------------------

Programa de Rodrigo Faro não muda de horário
A Rede Record entrou com recurso no Ministério Público, contra a decisão de reclassificar o programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro e dirigido por Leonor Corrêa, de 16h para 20h. A decisão tinha sido publicada pelo Diário Oficial, onde se lê que a atração foi considerada imprópria para menores de 12 anos. O não cumprimento da lei estava sujeito a sanções da justiça. O ministério havia reclassificado O Melhor do Brasil, que antes era livre, porque viu nele "linguagem metaforizada, obscena e chula", além de "conteúdo sexual". O jurídico da emissora entrou com recurso e conseguiu a vitória.

---------------------------------------

Ivete Sangalo pode processar jornal, por noticiar que sua gravidez foi forjada
Depois de passar pela dor da perda de seu primeiro filho, com seis semanas de gestação, Ivete Sangalo se deparou com um comentário maldoso de um colunista do Jornal Correio da Bahia. O jornalista questiona se a cantora realmente ficou grávida, e diz que ela teria usado a história para promover seu CD infantil, A Casa Amarela. Indignada, a cantora deve processar judicialmente o colunista Hagamenon Britto e o Correio da Bahia. Ivete só não foi ainda à Justiça, porque o Bahia Notícias pertence a um grupo empresarial ligado à Globo, onde a cantora atua no projeto anual Estação Globo.

---------------------------------------

Rumores apontam suposta gravidez de Gisele Bündchen
Boatos no mundo da moda internacional dão como certa a gravidez da übber model Gisele Bündchen. A brasileira estaria grávida de um mês, do jogador de futebol americano Tom Brady. Patrícia, irmã gêmea de Gisele, negou o fato. Em maio de 2007, houve quem garantisse que ela esperava há dois meses um bebê de Tom. Publicações internacionais chegaram a fazer montagens, simulando a gestação da brasileira.

Reportagem da Semana: Sim, ele pode


Barack Obama triunfou de forma espetacular nas urnas, fez História e agora tem pela frente o maior desafio de um presidente americano em 80 anos

Jason Reed
A GOTA D´ÁGUA
No último comício da campanha, Obama deixa cair uma lágrima ao falar de sua avó, morta de câncer um dia antes

Em abril de 1968, ocorreu uma grande manifestação de protesto em Washington, a capital americana. Inconformados com o assassinato de Martin Luther King Jr., milhares de jovens negros que viviam nos bairros pobres invadiram a região central, queimaram lojas, destruíram vidraças e, num ambiente de violência, medo e descontrole, enfrentaram a polícia, perseguiram e agrediram cidadãos comuns. Doze pessoas morreram, mil ficaram feridas, 6 mil foram presas. “Foi um inferno que ninguém consegue esquecer”, disse-me o comerciante Alvin Lann, de 80 anos, que meses atrás revisitou o cruzamento da Rua U com a 17, centro das brutalidades.

Quarenta anos depois, na noite de terça-feira passada, milhares de jovens – negros, brancos, hispânicos – ocuparam as ruas da capital dos Estados Unidos. Concentrados em frente à Casa Branca, gritavam palavras de ordem, xingavam George W. Bush, trocavam beijos cinematográficos. Ninguém foi preso, ninguém foi ferido. A manifestação atravessou a madrugada. Os rapazes cantavam nas esquinas, moças improvisavam passos de balé nos parques da cidade. Foi uma noite tão alegre, ordeira e pacífica que não se ouviu o ruído de um vidro quebrado. A polícia não agiu. Limitou-se a estacionar automóveis em pontos estratégicos – sirenes desligadas. Não era um protesto, era uma celebração, que se repetiu pelas principais cidades americanas na semana passada.

Na noite de terça-feira, o senador Barack Hussein Obama, que tinha 7 anos de idade quando Martin Luther King Jr. foi assassinado, recebeu 52% dos votos e tornou-se o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos. Conseguiu 43% dos votos dos eleitores brancos – porcentagem idêntica ao melhor desempenho do ex-presidente Bill Clinton nessa faixa específica do eleitorado e ligeiramente superior à de todos os demais candidatos do Partido Democrata, fora Jimmy Carter. Obama ainda conquistou eleitores em Estados que sempre foram fortalezas republicanas, como a Virgínia, sede da República Confederada, aquela aliança de oligarcas escravistas que fez uma guerra civil para defender o cativeiro, no século XIX.

Sob inspiração de Obama, o Partido Democrata ganhou um novo governo estadual, consolidou a maioria no Senado – por 56 votos a 44, sem contar três Estados com apurações mais demoradas – e reforçou a vantagem da Casa de Representantes, que agora é de 257 deputados contra 178. Em 20 de janeiro de 2009, Barack Obama entrará na Casa Branca para governar o país mais poderoso do planeta, que possui a maior economia e alimenta a cultura mais influente. “Obama é a liderança de que os Estados Unidos precisam”, diz Daryl Clay, contador numa igreja evangélica de Washington. Nos últimos dez meses, ele dedicou suas horas livres à máquina de 5 millhões de voluntários que ajudaram a carregar a candidatura de Barack Obama até a vitória – e, na terça-feira à noite, levou a mulher para se manifestar em frente à Casa Branca.

A vitória de terça-feira marcou um ponto sem retorno na evolução das relações sociais – num evento mais profundo e duradouro que o convívio entre brancos e negros. Mas o lugar e o futuro de Obama na história de seu país serão decididos por fatores que não dependem exclusivamente de sua vontade nem de sua capacidade de mobilizar a população americana com uma retórica original e eficiente. Ao trocar o figurino de candidato pelo de presidente, substituindo os símbolos eleitorais por realizações concretas, Obama vai enfrentar o mesmo pesadelo que derrubou as últimas esperanças de seu adversário, o republicano John McCain – o colapso de uma economia que enfrenta sua pior crise em três gerações.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger