sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sobe ↑ e Desce ↓


http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SYsjDgs2RNI/AAAAAAAARBg/t1aIUwSTtwY/s400/malha%C3%A7%C3%A3o+2009.PNG

O seriado Malhação bateu recorde de audiência nesta temporada. Foram 27 pontos. Mesmo assim a média geral da novelinha teen continua abaixo do esperado.

http://3.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SkpCzrtMMlI/AAAAAAAADto/pcaWNoUWsWw/s320/logo+s%C3%B3+falta+esposa

Já o reality-show do SBT Só Falta Esposa ainda não engrenou. Nesta quinta marcou apenas 5 pontos ficando em terceiro lugar na audiência!


Pedro Reis: Séries globais exibem muita qualidade!

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Hoje acabou 'Ger@l.com', micro-série exibida em 5 capítulos no horário das 11h30min da Globo. Hoje, também acabará Som & Fúria, minissérie em 12 capítulos exibida, também, pela Globo, porém, na faixa da noite. As duas tiveram uma audiência de mediana pra baixa. Ger@l perdeu algumas vezes para a Record, que exibia o Hoje em Dia, e Som & Fúria fracassou em todos os capítulos, chegando a marcar, 9 pontos. Mas, isso prova que, nem sempre, a audiência vem acompanhada de qualidade. Tanto Ger@l, quanto Som & Fúria são produtos de muita qualidade.

Ger@l traz tudo que há de novo e atual para os jovens, INTERNET, TWITER, ROCK, tudo que está na moda e faz sucesso com os adolescentes. Ao mesmo tempo, traz itens de uma trama, como romance, vilanias, mistério e comédia.

Já Som & Fúria traz um humor de requinte, planejado, e algo extremamente não-popular. Traz um elenco divino, que inclui Andréa Beltrão, Pedro Paulo Rangel, Daniel Dantas, Felipe Camargo e outros, um direção maestral, de Fernando Meirelles e um tema um tanto... Interessante, o Teatro por traz do teatro. Fernando e o elenco conseguiram transpor ao público com muita comédia o que se passa atrás das câmeras, é você ser ator duas vezes ao mesmo tempo, alguns podem achar fácil, mas é uma tarefa difícil.

E, com o fim desses dois programas, vem aí outros, como Decamerão - A Comédia do Sexo, Toma Lá Dá Cá e muitos outros.

Qualidade, não vai faltar!

CAMA DE QUE?!
Decidiu-se o título definitivo da próxima novela das seis, Cama de Gato estreia em Setembro, com uma história e um elenco maravilhosos. Agora, que o título é um tanto estranho, isso é. Mas, não se deve julgar o livro pela capa, então, é esperar pra ver.

ARE BABA!
'Caminho das Índias' vem surpreendendo negativamente. Após marcar semanas seguidas de bons números, a trama voltou a marcar índices mornos, que variam entre 40 e 42 pontos. Vale lembrar que faltam, nada mais, nada menos, que 7 semanas pro fim da trama.

PASSIONE
Sílvio de Abreu pretende voltar ao horário nobre com todo gás. O elenco de sua próxima trama já possui 16 nomes, sendo todos de peso. Os últimos da lista foram Vera Holtz, Alessandra Negrini e Marcello Antony. Fica apenas uma pergunta no ar: Todos no núcleo principal? Porque todos tem timbre pra isso.

MUITO TRABALHO A VISTA!
Antônio Fagundes foi confirmado na próxima de Gilberto Braga, mas, antes, fará Bom Dia Frankestein, no horário das 7. O ator deverá ter, no máximo, 6 meses de férias! Are baba!
Por falar na trama, mais um nome foi confirmado, Malu Galli, ex-Três Irmãs.

PRÓXIMAS DA RECORD
Após Bela, a Feia e Poder Paralelo, as próximas novelas da Record deverão ser 'Ribeirão do Tempo', de Marcílio Moraes, E Strip-Tease, de Waldir Leite. Sobre a última, ainda há controvérsias, mas a primeira já está confirmada.

ESQUECIDA
Enquanto isso, a suposta trama de Ana Maria Mohertzon, Corpos Partidos que sucederia Chamas da Vida é esquecida. Algo me diz que isso pode vir a gerar conversas com o SBT, apesar de que parece que autora renovou com a Record.

ESPICHADA
Senhora do Destino, atual trama em cartaz no Vale A Pena Ver de Novo, foi espichada em uma semana, com isso, Alma Gêmea estreia só dia 24 de agosto!

PROGRAMAS...
Ao que tudo indica, o nome do programa da Eliana no SBT, será Programa da Eliana, será uma provocação a Record? Falando nela, o Programa do Gugu estréia dia 16 de agosto, 20h, coladinho na Fazenda.

MEXICANA?
Surgiram rumores de que a próxima novela de Tiago Santiago, agora no SBT, pode vir a ser uma adaptação mexicana. Será mesmo? Acho difícil...

Por hoje é só, logo logo tem mais!

'Malhação' bate recorde de audiência na temporada

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Confira o ibope dos principais programas da TV Globo de ontem.

Mais você - 6

Ger@l.com - 9

Senhora do destino - 26

Sessão da tarde - 23 (também recorde no horário)

Malhação - 27

Paraíso - 29

Caras & bocas - 36

Caminho das Índias - 42

A Grande Família- 31

Som & fúria -16

GUSTAVO MORAES: Um sucesso inimaginável!

Mais uma vez a novela das sete, Caras & Bocas, surpreende na audiência mais que ótima. A trama contém, sim, alguns “exagerinhos”, mas nada que nunca deu certo, talvez até esses exageros ajudem no resultado final de cada capitulo. Por falar nisso, Caras & Bocas, é uma novela que da gosto de assistir, cenas rápidas, com diálogos curtos e sem rodeios. Pronto! Agradam gregos e troianos, e principalmente o publico chave do horário, se é que esse horário ainda tem um único publico cativo. Pois a novela é tão boa e tão deliciosa, que atraiu até uma galera diferente para esse horário, que de alguns anos pra cá estava terrível.


É impossível não se envolver com as atrapalhadas do macaco “Chico” e seus donos: Denis, Espeto e Lili. Uma das melhores partes da novela. Quem não da uma risadinha vendo essa turma ai? Dignos de comédia pastelão. Mas não é só esse pessoal que nos prende na frente da televisão por quase uma hora. A trama central da novela não deixa nada a desejar. Flávia Alessandra e Malvino Salvador como protagonistas foi a escolha mais que perfeita, a química entre o casal convence. E como convence!... Mas de nada valeria tudo isso sem a batuta de Jorge Fernando, o diretor tem uma papel importante nesse sucesso... Na verdade ele já está se tornando um veterano de sucessos, como: “Guerra dos Sexos” (lá do túnel do tempo), “Que rei sou eu?”, “Deus nos Acuda”, “A Próxima Vitima” “Alma Gêmea”... Enfim são tantas, que é até difícil citar... Um diretor que com certeza merece uma salva de palmas. Mas por trás de Jorge, está ele o maior responsável desse sucessão, Walcyr Carrasco. Se não fossem suas brilhantes cartadas acho que horário das sete nunca mais seria revitalizado... Graças a Deus que ele escreve novelas como ninguém!... E o resultado disso tudo ta ai, só não enxerga quem não quer. “Caras & Bocas” está se mantendo com folga acima dos 30 pontos, chegando a dar 37, ou, como ontem que registrou 36. Ninguém imaginava ver esses números novamente, os céticos devem estar quebrando a cara. Mas eu confesso, até eu quebrei...


Caras & bocas é o que é devido ao conjunto da obra: Atores, diretores & autores... Não é preciso dizer que todos eles estão afinadíssimos... Ah! Não deu pra citar muitas pessoas... Desculpe! Afinal são tantos se destacando... Cada um é dono de um pouquinho desse sucesso... Um viva para a novela!



“A OUTRA” 10º capitulo. No ar mais uma campeã de audiência! Obrigado pelo seu carinho...

CAPITULO 010 – Cristiano surpreende Lucélia e Silvinha.

Silvinha arregala os olhos e leva a mão ao peito, seu coração está disparado. Ela surpreende-se com as palavras de Lucélia.

Silvinha (com medo e tentando disfarçar): Sabe do que?!... Em?!... Eu não tenho nada com ele... Você está louca, sua empregadinha...

Lucélia (ameaçadora): Se eu fosse você, não falaria assim comigo!... Você pode pensar que eu sou uma idiota, mas não sou! Eu sou muito mais esperta do que você imagina...

Silvinha (irrita-se): Eu não vou ficar aqui ouvindo essas baboseiras!...

Lucélia segura com força no braço de Silvinha.

Lucélia (cara a cara com Silvinha): Ah, você vai sim!...


APART. LIDIA E SUZANA, SALA.

Suzana engole a seco a pergunta de Lidia, ela não sabe o que dizer naquele momento.

Lidia (insiste na pergunta): Em Suzana, você não vai contar ao Marcelo que está grávida dele?...

Suzana (segurando nas mãos de Lidia): Pelo amor de Deus, Lidia!... (sendo dramática) Não me obrigue a contar sobre minha gravidez ao Marcelo!... Ele é um crápula... Eu não quero que ele fique sabendo disso!... Pra mim já é horrível estar grávida de um filho dele... O Marcelo, Lidia, não vale nada!

Lidia (olha com afeto para a amiga): Eu nunca obrigaria você a nada... Mas, Suzana, pense bem... Por mais que ele seja esse malandro que é, é um direito dele saber que terá um filho... Ele é o pai!... Tem esse direito!


Suzana abaixa a cabeça e começa a chorar. De novo tudo teatro.

Suzana: Não! Não!... Esse filho que eu estou esperando é fruto de um estupro!... (chora alto) Ele, Lidia, me estuprou!...


Lidia fica atônita, sem reação, petrificada. A única coisa que ela pode fazer é abraçar a amiga e chorar junto.

Lidia (chorando): E por que você não me contou isso antes?!...

Suzana (dissimuladamente): Eu tive medo! Ele disse que te mataria!... Mataria você, Lidia!... Mataria todos que estão a minha volta... Depois ele ia me torturar até a morte!... Por isso que eu quero ir embora dessa cidade, sumir daqui!... Fugir desse monstro que o Marcelo é!

Lidia (segura o rosto de Suzana): Fique tranqüila!... Escuta Suzana, eu vou te ajudar... Vai dar tudo certo!... Ele não fará mais nenhum mal a você...

Como já era esperado, Lidia, caiu na mentira de Suzana. Mesmo de última hora á historia do estupro caiu como uma luva, mas uma mentira bem arquitetada por Suzana.


MANSÃO DOS MAYER, JARDIM.

Silvinha tenta se livrar de Lucélia, mas em vão.

Silvinha (tremendo de raiva): Me solta agora!... (falando entre os dentes) Larga o meu braço!... Eu vou fazer um escândalo aqui...

Lucélia (cínica e sem medo): Ah, vai?! Então pode começar o seu escândalo, vai querida... (rindo demoniacamente) Você não tem coragem!... (fica séria de novo) Se você fizer isso, eu conto tudo que vi... Você e Dom Lauro se beijando!... Eu não tenho provas, mas mesmo assim, se eu falar isso sua reputação com a dona Stela, estará queimada!

Silvinha (chora de ódio): Sua vaca!... Eu te odeio!... Eu vou matar você!... É dinheiro que você quer, não é?! Quanto você quer para ficar calada?!...

Lucélia (pensativa e cínica): Sabe?... Eu não sou desse tipo que aceita dinheiro de chantagem, pra mim isso é dinheiro sujo... Que traz má sorte... Mas nós poderíamos fazer pequenas trocas. Olha, dona Silvinha, eu sempre gostei muito desse colar da senhora... De ouro com essas pérolas... É meu sonho ter um colar assim...

Silvinha (coloca a mão sobre o colar): Não, tudo menos esse colar!... Esse colar era da minha mãe, ela me deu pouco antes de falecer... Esse colar faz parte da minha vida, faz parte de mim...

Lucélia (faz um olhar psicótico): Você ta tirando com a minha cara?!... Não me importa se esse colar era da sua mãezinha... Não me importa! (grita) Ou você me dá esse colar agora, ou, eu conto tudo que vi!... A escolha é sua...


Silvinha com dor no coração e se sentindo impotente por não poder fazer nada, entrega o colar nas mãos de Lucélia. Ela com ares de loucura coloca o colar no pescoço. Mas de repente, Cristiano, aparece.

Cristiano (sorrindo): Tia Silvinha!... Quanto tempo!... (vê Lucélia com o colar e acha estranho) Lucélia, o que você ta fazendo com esse colar no pescoço?...


Lucélia e Silvinha se entreolham, elas não sabem o que dizer. Cristiano não entende aquela situação e estranha.


* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 10.

AUTOR.:.GUSTAVO MORAES.


A partir da próxima quarta – feira A OUTRA em novo horário, 8 da noite!... Um novelão imperdível, que com essa mudança atingirá um publico muito maior... Eu conto com você!



Principais audiências do SBT de quinta-feira

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg

Programa do Ratinho 5

Vende-se um Véu de Noiva 5

Só Falta Esposa 5

A Praça é Nossa 7

Principais audiências da Record de quinta-feira

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

A Fazenda 13

Promessas de Amor 9

Poder Paralelo 12

House 6

Forte, explosiva & alucinante... Não perca as emoções dessa trama!


Você não pode perder hoje o último capitulo da semana!... Lucélia descobre o tórrido caso entre Silvinha e Dom Lauro... Ela ameaçada contar toda essa historia para Stela... Qual será o desfecho dessa trama? Se você quer saber não perca os próximos capítulos de A OUTRA, 4 da tarde... & a partir da próxima quarta – feira á web – novela vai para o horário nobre, 8 horas da noite. É muito mais emoção... Aguarde...


Veja a audiência de Senhora do Destino no Recife

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/senhora_destino1.jpg

Atualmente a Globo exibe no Vale a Pena Ver de Novo a novela Senhora do Destino, que está dando um show de audiência.

Confira, no gráfico abaixo, a média de audiência do Vale a Pena, no mês de junho, versus as outras emissoras no horário:

http://globonordeste.informazione.com.br/cms/opencms/noar/imagens/Julho/graf-vale.jpg

O Vale a Pena Ver de Novo tem liderança imbatível no Grande Recife. O programa da Globo tem 32 pontos percentuais a mais que a segundo colocada, e a sua audiência é quatro vezes a soma das audiências das outras emissoras juntas.

Alteração: Alma Gêmea estreia no Vale a Pena Ver de Novo no dia 24 de agosto

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/alma-gemea.jpg

Foi alterada para o dia 24 de agosto a data de estreia de Alma Gêmea, próxima trama que vai ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo .

A trama começa na década de 20 contando a história de amor entre Rafael (Eduardo Moscovis) e Luna (Liliana Castro). Rafael é um jovem botânico especializado em criar rosas. Rico, porém solitário, busca uma parceira para preencher seu coração. Luna (Liliana Castro), uma linda bailarina doce e suave, procura o mesmo para sua vida. Os dois se conhecem em uma igreja e sentem, em seguida, que é amor à primeira vista. Um amor tão forte que, em pouco tempo, Rafael e Luna se casam e dão início a uma história cheia de emoção.

Outro Canal- Record incorpora "Fazenda" ao novo programa de Gugu

http://centraldatv.files.wordpress.com/2009/06/gugu20liberato20333x255.jpg
OUTRO CANAL
por Daniel Castro

A Record vai usar as duas últimas semanas de "A Fazenda" para impulsionar a estreia de Gugu Liberato. Em reunião anteontem, a cúpula da emissora bateu o martelo: o "Programa do Gugu" vai estrear no dia 16 de agosto. Assim, vai incorporar parte da última eliminação (dia 16) e da final do reality show (23). A equipe do apresentador queria entrar no ar somente no dia 23 ou depois.

O "Programa do Gugu" será exibido das 20h às 23h, quando entregará para "A Fazenda". Irá interagir o tempo todo com Britto Jr., apresentador do reality, e com os confinados.
Detalhes dos dois primeiros "Programa do Gugu" voltarão a ser discutidos hoje em uma nova reunião de cúpula.

A estreia de Gugu Liberato na Record movimentará os bastidores de todas as redes comerciais. Na Record, acredita-se que a estratégia de fundir o programa de auditório com a final do reality show superará a casa dos 20 pontos de média e resultará em primeiro lugar no Ibope. Aos domingos, "A Fazenda" tem chegado perto dos 20 pontos, mas ainda não conseguiu derrotar o "Fantástico".

O "Programa do Gugu" será um pouco menor em suas duas primeiras edições. Depois, passará a ter quatro horas de duração. A princípio, será exibido das 20h à 0h, após o "Domingo Espetacular". O "Repórter Record", de Roberto Cabrini, deverá passar para as segundas.
Contratado por um salário de R$ 3 milhões mensais (sem contar participações em merchandising), Gugu também terá um programa de entrevistas na Record News. Foi a mais cara contratação fora da Globo.

JUSTIÇA TARDIA 1
Mais de um ano depois da estreia no SBT (em 9 de junho de 2008), o autor Benedito Ruy Barbosa finalmente conseguiu na Justiça impedir a reexibição de "Pantanal", de 1990.

JUSTIÇA TARDIA 2
Anteontem, o desembargador Fábio Quadros, do Tribunal de Justiça de SP, atendeu a pedido do advogado José Carlos Costa Netto e concedeu liminar proibindo a reprise da novela. O SBT nega que pretendia reapresentar "Pantanal".

AMARGO REGRESSO
Em sua terceira edição desde que voltou ao ar, o "Show do Milhão" amargou um quarto lugar no Ibope, anteontem, atrás de Globo (futebol), Record e Band (futebol).

TESTE
A Globo gravou pilotos de um novo quadro a ser apresentado por Carla Vilhena no "SP TV 1ª Edição". E, após férias, Chico Pinheiro volta segunda à bancada do telejornal local.

BARRACO ANIMAL 1
A Record de São Paulo viu anteontem um barraco inusitado. Alexandre Rossi, apresentador do "Dr. Pet", discutiu com a ex-mulher por causa de Sofia, a cadela que era mascote do quadro do "Domingo Espetacular".

BARRACO ANIMAL 2
Rossi e a ex-mulher disputam Sofia. Para deixar o ex gravar com Sofia, a mulher exigia que ele assinasse documento que lhe daria a posse da cadela. Sem acordo, Sofia é a mais nova "sem programa" da praça.

Isabelle Drummond: 'É a treva caiu na boca do povo'

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/13_2344-isabelle2.jpg

Isabelle Drummond percebeu que sua personagem, a Bianca de "Caras & bocas", tinha caído no gosto popular quando foi gravar uma externa da novela e várias crianças começaram a repetir seu bordão, "é a treva".

- Todo mundo vinha me contar que ouvia os adolescentes falando, mas um dia estávamos gravando num parque, quando chegou um ônibus escolar e todas as crianças desceram gritando: "É a treva, é a treva". Achei engraçado - conta a atriz.

Isabelle, aliás, diz que se identifica muito pouco com sua personagem, mas torce para que Bianca se torne uma pessoa melhor depois de passar por dificuldades financeiras.

- Eu não sou patricinha e nem tão vaidosa quanto ela. E, claro, não dou tanto valor a dinheiro e coisas materiais - diz a atriz, que provou ser gente boa ao posar nessa foto para o fotógrafo Marcelo Faustino em prol campanha Sorriso Belíssimo, da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Sonho do terceiro horário... Arquivado. Pelo menos por enquanto... Cadê a TV de primeira?



Já está no arquivo a ideia da Record em abrir o terceiro horário de novelas. Não tem como ser agora, informa o jornalista Flávio Ricco.

Isto, comenta-se na Teledramaturgia, só será possível se existirem novos investimentos no setor. A emissora tinha a intenção de estrear o novo horário ainda este

ano.



Marcado para morrer!

O prefeito do município de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes Carvalho (PMDB), foi assassinado na noite de ontem, segundo informações da assessoria da prefeitura. O corpo da vítima foi encontrado em uma rodovia próxima à cidade com cinco tiros na região do abdômen. De acordo com a prefeitura, após ser atingido pelas balas, Carvalho foi atropelado. Ele teve o pescoço quebrado e apresentou traumatismo craniano.

Mário César veio a público denunciar um esquema político envolvendo a matéria produzida pelo CQC no quadro 'Proteste Já'. Ele afirmou que a matéria foi toda montada e paga pelos seus inimigos políticos que são da oposição ao governo do governador Roberto Requião.

O velório de Carvalho, de 44 anos, está sendo realizado no ginásio de esportes do município e o enterro será realizado amanhã, informou a prefeitura. O vice-prefeito, Arquimedes Gasparotto (PMDB), tomou posse hoje numa rápida cerimônia.


BBB10 as chamadas começam em agosto... Mas já?


No início do mês que vem, a Rede Globo iniciará a exibição das primeiras chamadas do Big Brother Brasil 10. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, os vídeos serão levados ao ar durante toda a programação da emissora. A apresentação continuará a cargo de Pedro Bial, com direção de Boninho.

Sandra Annenberg e a suspeita de gripe suína. Será?

Depois de André Marques, que adquiriu o vírus da gripe suína após uma viagem à Argentina, outro rosto conhecido do grande público repousa em casa: de acordo com a coluna "Zapping" do jornal Agora, Sandra Annenberg se mantém reclusa e aguarda os resultados dos exames que fez.

Na última quarta-feira (22), a jornalista foi flagrada ao lado do marido, Ernesto Paglia, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Sandra já circulava com uma máscara cirúrgica no rosto.

A global ficará afastada da bancada do "Jornal Hoje" até melhorar. Os resultados do exame, que definem se é ou não gripe suína, ainda não saíram.


Boninho e seus conselhos para os aspirantes a celebridades instantâneas do BBB10.


Grande poderoso dos programas do núcleo de reality shows da TV Globo, Boninho parece que não se emenda. Segundo informações da coluna Olá!, Do jornal Agora São Paulo, o diretor global mandou mais uma das suas??? Através do perfil que mantêm no site de mini-blogs, Twitter. Desta vez, usou o espaço virtual para aconselhar uma candidata à próxima edição do programa Big Brother Brasil: "Olha só, se é cantora e tem talento, melhor passar longe do BBB", escreveu, jogando um balde de água fria nos interesses da aspirante de celebridade.

Depois de se envolver em polêmicas ao criticar programas de outras emissoras, Boninho teve de passar um tempo longe do Twitter. Chegou até a promover um "suicídio virtual", ao colocar uma tarja preta na figura que estampava o seu perfil no site. No entanto, pelo que se vê o diretor não conseguiu ficar muito tempo longe do bate-papo virtual.

Além de Boninho, outros grandes executivos da TV também fazem comentários através do site. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, apesar de evitar as polêmicas, é uma das mais atuantes na rede. No perfil que mantêm por lá comenta atrações

Zapping- Gloria Perez defende mentiras de Maya em "Caminho das Índias"

http://img.pinfotos.abril.com.br/t/1/patricia/w500/caminho-das-indias---maya-juliana-paes-.jpg

As mentiras que Maya (Juliana Paes) contou ao marido, Raj (Rodrigo Lombardi), estão cada vez mais perto de serem reveladas, em "Caminho das Índias". Mesmo assim, a autora Gloria Perez dá pistas de que os mocinhos vão se acertar no final. "É preciso ver a situação de Maya dentro de sua cultura. Ela mentiu sobre a gravidez por sobrevivência. Este é o conflito. Maya está apaixonada pelo marido e tem medo de perdê-lo se seu segredo for revelado", disse ela à coluna. A nova gravidez de Duda (Tania Khalill), que terá um filho de seu namorado, Lucas (Murilo Rosa), é mais um fator que colabora para que Maya e Raj terminem juntos no fim da trama, em 11 de setembro.

Gravando

Roberto Justus gravou sua primeira chamada como contratado do SBT. O vídeo tem como lema "grandes empresários fazem grandes escolhas".

Espiritualidade

A partir de 17 de agosto, "Alma Gêmea" substitui "Senhora do Destino", na Globo.

Alphaville 1

Gugu abriu as portas de sua mansão em Alphaville para oito equipes de jornalismo da Record. Gravou entrevistas e chamadas para a emissora.

Alphaville 2

O sertanejo Zezé também mostrou sua casa no condomínio. Vai ao ar no "Estrelas", da Globo, em 8 de agosto.

Oxigenação

O clima nos corredores da Record é de insegurança. Alguns produtores do "Hoje em Dia" foram dispensados e outros transferidos para "Geraldo Brasil" e "O Melhor do Brasil". A ordem teria partido do diretor Vildomar Batista e desagradou gente da casa. A emissora não comentou o caso.

Suspeita

A jornalista Sandra Annenberg foi vista usando uma máscara cirúrgica no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na quarta. Segundo a Globo, ela está com uma forte gripe e já fez os exames para saber se está infectada com o vírus da gripe suína. Sandra está em repouso em sua casa e ficará afastada da TV até melhorar.

Dado revela que já furtou sapatos

Dado Dolabella confessou, ontem, a Danni Carlos, que afanou "uns sete tênis" nos EUA, quando tinha 12 anos. 'Eu entrava na loja, vestia o sapato, pegava o meu usado e colocava na caixa. Olhava no espelho e saía andando. "Levei uns sete tênis", disse. Segundo ele, o segurança da loja o flagrou, mas não denunciou por pena. "Nunca mais eu fiz isso. Tenho o maior medo", concluiu.

Canal 1- Por Flávio Ricco

Ex-autor da Record poderá estrear no SBT com adaptação mexicana

[tiago+santiago.jpg]

Na sexta-feira passada, dia 17, Tiago Santiago, ex-Record, fez sua primeira visita oficial à sede do SBT, em São Paulo. Conheceu o departamento de teledramaturgia, tirou fotos para divulgação e voltou para o Rio, onde mora, com textos de novelas debaixo do braço. Várias delas mexicanas, mas cujos direitos ainda pertencem a Silvio Santos.

O autor confirmou que o SBT possui este acervo da Televisa, cuja parceria foi rompida em 2007, além de novelas de Vicente Sesso e Janete Clair.

Está diante dessas possibilidades, mas também poderá partir de um original dele mesmo, sabendo que tem até o final de agosto para entregar a sinopse.

Em tempo: o acordo SBT-Televisa iria até 2009; Silvio Santos, no entanto, colocou uma pedra no assunto, após pagar tudo o que devia antecipadamente e, a partir disso, se livrar das obrigações contratuais com os mexicanos.

Como pagou, tem o direito de usar. Se é que vai usar.


Gato no telhado

Silvio Santos volta hoje ao Brasil e certamente com cara de mistério. Ninguém sabe o que ele foi fazer nos Estados Unidos. Desconfia-se que tem alguma ou muita coisa a ver com "O Aprendiz".

Pode ser que sim, pode ser que não. Por precaução, é melhor esperar pelas "cenas dos próximos capítulos".


Azedou

Já está no arquivo a ideia da Record em abrir o terceiro horário de novelas. Não tem como ser agora. Mais pra frente, quem sabe.

Isto, comenta-se na Teledramaturgia, só será possível se existirem novos investimentos no setor.


BBB - 10

A Globo já começa a pensar no "Big Brother Brasil", que agora vai para a sua décima edição.

A partir do outro final de semana, durante toda a programação, serão levadas ao ar as suas primeiras chamadas.

Pedro Bial, como sempre, à frente de tudo. Direção do Boninho.

Reaberto

O SBT reformou por completo o restaurante que fica no último andar da sua torre, no bairro do Sumaré, em São Paulo.

Este local tem história. Lá, no passado, foram definidas algumas das mais importantes contratações desta emissora.

Sábado erótico

Desde o começo da semana, a equipe do Amaury Jr não faz outra coisa senão correr atrás de shows diferentes, em cartaz na noite de São Paulo, para apresentar no seu programa deste sábado na Rede TV!.

Coisas que a vovó jamais imaginaria que pudessem acontecer.

Piloto automático

Willy Haas, número 1 do Comercial da TV Globo, está em férias. Retorna ao trabalho no dia 1° de agosto. Mas céu de brigadeiro.

O faturamento da emissora, neste primeiro semestre, observou crescimento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Superou de longe a pessimista expectativa do começo do ano.

Bem na foto

Curioso, no mínimo, o comportamento de determinados artistas. Meio que pra constar, falam mal o tempo todo dos paparazzi, mas não vivem sem eles.

Às vezes, até em alegres grupinhos frequentam os mesmos restaurantes e livrarias do Leblon.

E não é por nada, mas estão sempre com cara de fotografia.

Comédia do sexo

A Globo exibe hoje o último capítulo da série "Som e Fúria".

Na próxima semana, as noites de sexta-feira serão reservadas para a exibição de "Decamerão - A comédia do sexo", com Drica Moraes e Lázaro Ramos no elenco, entre outros.

Explicação

Atendendo a curiosidade de algumas pessoas, aquela escada que aparece durante o "Jornal da Record", atrás de Ana Paula Padrão e Celso Freitas, é cenográfica.

Vai do nada a lugar nenhum.

Difícil entender

Antes da "Fazenda" começar, os diretores do programa tiveram o cuidado de pedir à Aeronáutica providências quanto ao tráfego de helicópteros sobre a propriedade que serve de cenário ao programa.

O "Pânico", como se sabe, não encontrou nenhuma dificuldade para sobrevoar o local.

De duas, uma: ou alguém mentiu ou a segurança anunciada não existe.

Não desiste

No que diz respeito ao seu programa de esportes, apesar dos índices ainda muito baixos, a Record não vai jogar a toalha. Certeza.

A ideia é desenvolver um trabalho parecido com o do "Domingo Espetacular", que também enfrentou dificuldades parecidas na sua implantação.

C´est fini

Show de bola - Amanhã, fim de noite, reprise do "CQC" na Band. Ninguém pode perder Danilo Gentili puxando palmas na última reunião do PP, partido do Paulo Maluf. É uma das coisas mais engraçadas da TV neste ano.

A Globo está realizando testes para o novo elenco de "Malhação".
Os trabalhos têm à frente o diretor Mario Márcio Bandarra.

Antigos programas da Ana Paula Padrão no SBT, o "SBT Realidade", começam a ser transformados em "SBT Repórter". Aliás, a serviço do "SBT Repórter" e acompanhado de Elaine Mickely, César Filho desembarcou ontem em Las Vegas.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!


"Caminho das Índias": Yvone não será assassinada por Raul



Contrariando notícias divulgadas de que a vilã da novela das nove, Yvone (Letícia Sabatella), iria ser assassinada nos momentos finais de Caminho das Índias por Raul, papel de Alexandre Borges, a autora Glória Perez garante: "Ninguém vai assassinar ninguém."

A cena iria ao ar em setembro. Frente a frente, Raul se revoltaria e mataria Yvone. Mas segundo a autora Glória Perez, isso não vai acontecer. Apesar das maldades que a malvada vem fazendo na trama, Glória revelou ao jornal O Dia que ninguém vai morrer: "Na novela não terá mortes."

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Yvone será desmascarada por Melissa (Christiane Torloni). Ela descobrirá o caso que a megera tem com Ramiro (Humberto Martins) e lhe dará uma surra.

Ela também sofrerá com as perseguições de Raj (Rodrigo Lombardi) que irá até Dubai e acabará descobrindo todas as armações dela e desvendando quem é o misterioso Humberto Cunha.

Antônio Fagundes irá atuar em próxima novela de Gilberto Braga

http://natelinha.uol.com.br/imagens/antonio_fagundes.jpg

O ator Antônio Fagundes voltará a atuar em uma trama de Gilberto Braga depois de mais de dez anos. A última vez que Fagundes trabalhou com o autor foi no seriado “Labirinto”, em 1998.

Em entrevista ao jornal O Dia, Gilberto Braga, que se recupera de uma operação no joelho, confirmou que o ator participará da novela: “Vou voltar a trabalhar com o Antonio Fagundes. Ele já está reservado”, revelou o autor.

Antes da novela de Gilberto Braga, Antônio Fagundes atuará em “Bom Dia Frankenstein”, próxima das sete, prevista para janeiro de 2010.

O folhetim de Gilberto Braga ainda não tem nome definido e tem previsão de estreia para o final de 2010. Além do ator, Glória Pires também está reservada para a trama.

"A Fazenda" garante média de 13 pontos nesta quinta

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/a_fazenda_novo2.jpg

O reality "A Fazenda", da Rede Record, vem conquistando ótimos índices de audiência. E, nesta quinta (23/07), de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo ‘O Planeta TV’ – www.oplanetatv.com.br , a atração registrou uma média de 13 com pico de 19.

Vale lembrar que na quarta o programa marcou 18 pontos em São Paulo, tendo ficado por alguns momentos na liderança, mas se classificou em segundo lugar na média geral.

Na edição de hoje foram exibidas as imagens dos peões após a formação do ‘Tá na Roça’. Dado e Danni discordam do voto de Samambaia, que se sentiu absolvida após votar em Fabiana.

"A Fazenda", às 21h40, na Record.

Prévia: "Paraíso" e "Senhora do Destino" mantêm recorde de audiência em SP

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/senhora_destino1.jpg

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo ‘O Planeta TV’ – www.oplanetatv.com.br , nesta quinta (23/07), o destaque de audiência ficou por conta da reprise de "Senhora do Destino", que cravou uma média de 26 pontos. A trama de Aguinaldo silva que está em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo” chegou a registrar pico de 30 pontos.

À noite, "Paraíso", que elevou o horário das seis, repetiu o índice de seu recorde. A trama de Edmara Barbosa marcou uma média de 30 pontos. E, "Caras & Bocas" fechou o capítulo com 35.

Na Rede Record, as novelas mantiveram seus índices. "Promessas de Amor", que exibe seus últimos capítulos, deixou a emissora com 9 pontos.

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger