sábado, 28 de novembro de 2009

Amanhã, estreia: NA MIRA DA DÉH

Amanhã...

Uma nova coluna estreia aqui no Revista!

Informação de um jeito diferente!

Famosos, música, TV e muito mais!

Débora Alves, a nova contratada do Blog Revista Eletrônica, comanda o...

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxGHPNUczUI/AAAAAAAAADk/cDip4sqMScc/s400/NA+MIRA+DA+D%C3%89H.png

Público do Caldeirão faz homenagem para Claudia Leitte



O Caldeirão deste sábado apresentou uma homenagem para Claudia Leitte, que emocionou não só a cantora, mas todos os fãs da loira.

A plateia do programa a surpreendeu com uma coreografia para a música “As Máscaras”. Quando Claudia entrou no palco, Luciano Huck antecipou a novidade… “Eu soube que vocês ensaiaram uma coreografia aqui. É sério? Acabei com a surpresa que vocês estavam fazendo?”, brincou o apresentador. Mas nada seria capaz de impedir a plateia de dar um show e esbanjar energia, empolgando e surpreendendo a cantora, que ficou sem palavras. “Caraca!”, exclamou. “Muito irado isso, muito massa…”. Claudinha ficou literalmente de joelhos diante da plateia.

"A Fazenda 2" amarga a terceira colocação no Ibope

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxF-VIXUgCI/AAAAAAAAADc/y3iOonvztr0/s400/sdtv2_2009_11_27_21_29_26_1111113_size50162.jpg
Com quase duas semanas de exibição, as edições diárias de "A Fazenda 2" ainda não decolaram no Ibope. O reality-show da Record vem disputando ponto a ponto com o SBT durante toda a semana e em nenhum dia abriu grande vantagem sobre a principal concorrente.

Na última sexta-feira (27), "A Fazenda 2" atingiu apenas 6 pontos de média segundo índices prévios da Grande São Paulo. O SBT, com o "TV Animal" e com "Sobrenatural", marcou 7 pontos no mesmo horário.
Além disso, as inserções de flashes ao vivo do reality no "Geraldo Brasil" também não estão agradando. A atração de Geraldo Luís passou parte de seu tempo oscilando entre 2 e 3 pontos.

Cris Morena fecha mais uma parceria com a Band e emplaca "Casi Ángeles" na emissora

http://img.letssingit.com/artists/5ccvq/casi_angeles.jpg
Depois de muito tempo tentando emplacar a novela argentina "Casi Ángeles" (Quase Anjos) no Brasil, a produtora Cris Morena conseguiu fechar contrato com a Band.

A trama, que já está no final da terceira temporada na Argentina, chegará ao Brasil em 2010.

Cris Morena comentou que a novela só vai ser exibida por aqui pelo esforço que os fãs brasileiros fizeram para que isso fosse possível.

"Casi Ángeles" deverá estrear na Band no primeiro semestre do próximo ano.

Música- Escute "As máscaras" de Cláudia Leitte

http://2.bp.blogspot.com/_2N5PJD1SDwA/R4ftNIvwCvI/AAAAAAAAAD0/ZWkgE8ZLUQA/s320/musica.jpg

Gostou? Deixe seu comentário

Deborah Evelyn se destaca em "Caras & Bocas"

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,19800573,00.jpg
Os bons autores sempre enxergam com enorme facilidade os meandros de suas novelas.
Tudo o que acontece com Deborah Evelyn em "Caras & Bocas" não é por acaso. Porque ela está fazendo muito bem a Judith, tome história em cima.

Walcyr Carrasco, percebe-se, não economiza. Vem mais coisa por aí.

Silvio Santos deixa convidada constrangida

Sempre tão simpático e agradável com convidados e plateia, Silvio Santos não foi gentil com Nany People durante gravação de seu programa, que vai ao ar em dezembro. Ele fez piadas que a ofenderam.
- Nany People é aquele ator que se veste de mulher para ganhar dinheiro à noite.
Não contente, perguntou à plateia: “Nany é homem ou mulher?”.
E Silvio não parou por aí.
- O diabo não veio, mas mandou representante.
Quem viu a cena contou que Nany saiu magoada e decepcionada da gravação. Procurada pelo blog, ela confirmou.

- Ele foi muito deselegante, mas não só comigo. Foi também com a Cynthia Benini e umas das mulheres frutas que estava lá. Achei estranho. O Silvio é sempre muito querido.

No SBT, Nany People sempre grava participações no Programa Silvio Santos, já foi repórter da Hebe e vive no A Praça É Nossa.
Outra “vítima” foi Carla Perez. Outro dia, Silvio perguntou se ela tinha o ensino fundamental.

As novelas ou seriados devem voltar na Bandeirantes, mas bem lá na frente

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/band_logo_novo.jpg
Não será para tão já. Nem para o ano que vem, mas a alta direção da Band entende como necessidade de rede, a remontagem do seu departamento de teledramaturgia. Só que desta vez em bases sólidas. Muito mais que uma simples possibilidade, este é um objetivo a ser alcançado.

Mas tudo com muita calma e dentro de um planejamento sério, que não a leve a amargurar nada parecido com os prejuízos provocados recentemente. Ou com alguma possibilidade de repetir o lamentável episódio, que culminou na demissão de mais de 100 funcionários no ano passado. As tristes consequências ainda estão muito vivas na lembrança de todos.

Partir para algo absolutamente novo e que se adapte às condições da emissora, é o caminho a ser buscado. Em todo caso, a notícia é essa: a dramaturgia voltou a ser assunto entre diretores da Band. Uma retomada que aconteceria só em 2011.

A construção de novos estúdios no Morumbi, num terreno que já pertence à emissora e hoje serve de estacionamento aos seus funcionários, pode ser colocada entre as principais prioridades, como anunciou Johnny Saad.

Produtoras independentes também seriam uma alternativa para essa retomada, até como possibilidade de reduzir os custos diretos. Já houve uma conversa recente com a produtora do cineasta Bruno Barreto. Entre os projetos apresentados por ele, estaria uma nova versão de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" em formato de minissérie.

Informação de Flávio Ricco.

"Hebe fica no SBT até o fim dos tempos", diz Silvio Santos ao "Pânico"

Hebe Camargo ficará no SBT até "o fim dos tempos". Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao "Pânico na TV".

Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.

Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário -- já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo.
Imagem
Já penteado, Silvio se rendeu aos apelos do "Pânico" e ficou quase meia hora conversando com a dupla, na porta do salão. Ceará estava montadíssimo, vestido de Hebe: peruca loira, vestido de oncinha, brincos dourados enormes e colares diversos.

"Silvio, você sabe que a Hebe sempre faz o programa no sofá. Se a Hebe sair do SBT, o Silvio vai ter que fazer o teste do sofá com outra apresentadora, certo?", disparou Vesgo. Silvio não se apertou: "Se a Hebe for para a Rede TV!, ela não vai poder levar o sofá. O sofá é do SBT", respondeu.

"Silvio, eu não me lembro: você fez teste do sofá comigo?", retrucou Ceará. "Eu não posso falar", respondeu Silvio Santos.

Imagem

No final, o empresário assinou um "contrato de renovação do trampo da Hebe", que Vesgo carregava num enorme papiro com o logo do SBT. Está escrito: "Eu, sr. Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, renovo o contrato da nossa ilustre apresentadora Hebe Camargo até o fim dos tempos na grade de programação do SBT".

O contrato de Hebe Camargo vence em dezembro. O SBT ainda não iniciou negociações para renová-lo. Está definido que a emissora vai fazer uma proposta à apresentadora, mas nos bastidores todos dizem que o ela terá de aceitar mais uma redução salarial.

'Viver a Vida': Suzana tenta beijar Jorge

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2009/11/28/1374870-3494-atm14.jpg

Enquanto Luciana (Alinne Moraes) sofre no hospital, Suzana (Carolina Chalita) aproveita a oportunidade para assediar Jorge (Mateus Solano) em Viver a Vida. Ela vê no acidente da rival apenas uma coincidência trágica e, por isso, usa de todas as suas artimanhas para conquistar o amado.

Com a desculpa de que Jorge precisa relaxar, ela se oferece para acompanhá-lo em um fim de semana na casa de sua família no Ceará, mas o arquiteto não aceita.

Esperta, Suzana então "promove" um relaxamento no próprio escritório, pega duas taças de vinho e começa a trocar confidências com Jorge. Durante a conversa, eles relembram o caso que tiveram depois da faculdade e nesse momento ela tenta beijá-lo.

Com muita gentileza ele recua, e Suzana fica sem graça e se recompõe.

"Luciana não deve voltar a andar", diz Manoel Carlos

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/luciana2.jpg
Manoel Carlos, autor do folhetim " Viver a Vida", revelou em uma entrevista ao "Jornal da Tarde" que a personagem Luciana - interpretada pela atriz Alinne Moraes - não deverá voltar a andar. "Por enquanto, minha ideia é que ela não volte a andar", disse o escritor, apesar de deixar claro que não tem certeza se esse é o veredicto final para a condição da personagem.

No capítulo da novela da segunda-feira (30), Luciana apresentará uma melhora em seu quadro de saúde, e vai conseguir mexer um pouco os braços. Sabendo que a rápida evolução da personagem pode incomodar os deficientes físicos, Maneco - como o autor é carinhosamente chamado - explica que muitos casos iguais ao de Luciana também apresentaram a mesma recuperação. "A Flávia Cintra, que é minha inspiração na história, apresentou essa evolução. Não anda até hoje, mas mexe os braços, pega uma xícara e um copo, além de ter engravidado de gêmeos", contou.

Smallville pode substituir Sobrenatural

http://ofuxicodatv.zip.net/images/smallville.jpg
Os episódios inéditos de "Smallville", no SBT, serão exibidos apenas em 2010. Série elogiada por Renato Aragão, da Globo, "Smallville", que concorria com "A turma do Didi", deixou as manhãs de domingo, e agora está cotada para substituir a reprise de "Sobrenatural". Mas ainda não está decidido se no primeiro ou no segundo semestre.

Começam as gravações da segunda temporada do "Qual é o seu talento?"

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/qual-o-seu-talento1.jpg
No domingo, na sede do SBT, em São Paulo, começam as gravações da segunda temporada do programa Qual É o Seu Talento?. Time mantido: André Vasco segue na apresentação, e Arnaldo Saccomani, Thomaz Roth, Cyz Samorano e Carlos Mirandano continuam no júri. André, vale informar, está em alta na emissora. Em 2010, ele poderá ser aproveitado em mais de um programa.

Record pode antecipar transformação de Bela em "Bela, a Feia"

http://www.otempo.com.br/blogs/img/noticias_05082009123118.jpg
Ainda preocupada com os índices de audiência de "Bela, a Feia", que apesar da melhora, ainda não estão de acordo com o planejado, a Record está pensando em antecipar a transformação de Bela (Giselle Itié) para os próximos capítulos.
Segundo a coluna Canal 1, o núcleo de dramaturgia da emissora paulista estaria planejando transformar a personagem principal no capítulo 100. Nas versões colombiana e mexicana, já exibidas no Brasil pela RedeTV! e SBT, a mudança ocorre apenas na semana final.

Consultado, o diretor de dramaturgia Hiran Silveira confirma a possibilidade dessa mudança mas que a mesma ainda está em fase de estudos.

Gugu sai de férias na Record

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/programa-do-gugu.jpg
Gugu Liberato estará de férias na Record entre os dias 20 de dezembro e 24 de janeiro. Mas durante o período, faz questão de avisar, não deixará de colocar programas inéditos no ar. Serão agendados retornos às casas construídas em sua fase na nova emissora. Gravações previstas para a primeira quinzena de dezembro.

Em 2010, Raul Gil comemora 50 anos de carreira

http://diadatv.files.wordpress.com/2009/10/raulgil-coletiva-band-333-filetti.jpg
Atualmente em cartaz na programação de sábado da Bandeirantes, a partir das 13h45, Raul Gil tem motivo de sobra para comemorar a chegada de 2010, quando irá completar 50 anos de carreira. O apresentador renovou com a emissora até 2011. Antes disso teve uma conversinha com o SBT, mas que não foi em frente.

Finalmente Globo vai mexer no programa de Renato Aragão

http://2.bp.blogspot.com/_kDZUsHXvewo/SsdgQb8ja2I/AAAAAAAACWg/Q_7PCiwH4i4/s400/A_Turma_do_Didi.jpg
O infantil A Turma do Didi, comandado por Renato Aragão, vai mesmo passar por grande reformulação conforme já noticiado pela coluna. E há muito tempo se esperava por isso.

Na verdade, só ficou assim ou chegou ao estágio que está, porque a Globo nunca foi incomodada no horário. O que não é o caso de agora. Já de alguns meses o panorama das corridas sofreu algumas modificações com a entrada do Domingo Legal na mesma faixa de horário.

O atual modelo, desgastado, não tem encontrado oxigênio para se distanciar do SBT ou, pior que isso, superar a concorrente. E a ficha tinha de cair. Como de fato caiu.

Os números só comprovam esta realidade: domingo passado, no horário de confronto, Aragão perdeu por um ponto (11 a 10).

Entre o fim de dezembro e começo de janeiro, Jayme Monjardim, diretor de núcleo, dará a palavra final em relação ao novo formato. Ao que parece, existe a intenção de uma reforma completa.

O que se estranha é o fato de a Globo ter deixado chegar ao ponto que chegou e permitir, durante tanto tempo, que as suas tardes de domingo começassem sem despertar maior interesse por parte do público.

Gilberto Braga mantém sigilo sobre sinopse de sua próxima novela

http://www.universomix.info/wp/wp-content/uploads/gilberto_braga_29052009_.jpg
Gilberto Braga guarda a sete chaves a sinopse de sua próxima novela, que estreará em janeiro de 2011, substituindo Passione.

Apesar de ainda faltar um ano para a estreia, o elenco já começa a ser formado para evitar disputas por atores com outras novelas da Globo. Nomes de peso – entre veteranos e novatos – estão reservados para a produção, que deve começar os trabalhos em abril, com os primeiros encontros dos atores e a tradicional ambientação da trama.

Alguns nomes já estariam reservados: Fábio Assunção, Regina Duarte, Glória Pires, Ricardo Tozzi, Kayky Brito, Ana Paula Arósio, Wagner Moura, Nathalia Timberg e Jonatas Faro já estão devidamente escalados.

Os protagonistas devem ser mesmo Ana Paula Arósio e Wagner Moura. Anteriormente, foram cogitados Deborah Secco e Selton Mello que, aparentemente, estão fora da novela. Glória Pires deve interpretar uma vilã para ninguém botar defeito. Jonatas Faro terá um papel de destaque, como um “cara do bem”.

Zapping- Caio Castro está em alta na Globo

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/caio-castro.jpg
Caio Castro, realmente, caiu nas graças da direção da Globo. O ator descoberto em um concurso do "Caldeirão do Huck" está sendo apontado como o futuro galã da emissora. Atualmente em sua terceira temporada de "Malhação", Castro foi escolhido para comandar o quadro " Menina Fantástica", do "Fantástico", e já está garantido no remake de "Ti Ti Ti", que a Globo prepara para 2010.

São Longuinho
O padre Marcelo Rossi demorou duas horas para gravar uma canção para o especial da Xuxa, em Gramado (RS). Ele não conseguia decorar a letra.

Calouros
O SBT inicia amanhã a gravação da segunda temporada do reality "Qual É o Seu Talento?"

Consolação
A Rede TV!, que não convidou seus funcionários para a inauguração de sua sede, marcou para o dia 18 uma outra festa, só para seus empregados. Eles poderão levar seus familiares.

Novos ares
Jaque Khury, que faltou no seu programa, o "Interligado" (Rede TV!), na quinta, saiu da emissora. A ex-BBB deverá fazer novelas na Record.

Aham...
O diretor de dramaturgia da Record, Hiran Silveira, negou interesse em Carla Marins.

Aham... 2
Silveira disse ainda que Miro Moreira nunca esteve nos planos da dramaturgia do canal.

IBOPE
36 foi a média do folhetim "Viver a Vida", da Globo, na quinta-feira.
34 marcou a novela "Caras & Bocas", também da Globo, anteontem.

MÚSICA - Hoje, o programa "Show da Gente", do SBT, mostra a final do "Concurso Nacional de Pagode". O jurado Fred Miranda anuncia o resultado para a banda Black Samba. No ar, a partir das 4 da Tarde, depois do "Sábadocine".

Ela pediu
Hebe Camargo contou que só aceitou fazer o filme "Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha" porque Xuxa fez um pedido especial. "Não tenho paciência para esperar começarem as filmagens. A roupa também era muito pesada, mas Xuxa pediu com tanto carinho que aceitei fazer", contou a loira.

Feiticeira brava
Joana Prado demitiu a assessora que agendou sua presença em um programa da TV Fortaleza. Na atração, o apresentador mostrou fotos da moça na revista "Playboy". Não era o combinado. Joana não gostou.

Preguiça
Wanessa Camargo disse que ainda não pensa em ter filhos."Tenho uma preguiiiça... Se viesse pronto, seria melhor, né?", falou à coluna.

Que bonitinho
Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, gravou partipação na "Escolinha Muito Louca" (Band) e emocionou a todos. O ator ficou tão feliz com o carinho dos colegas que engasgou na hora de ensaiar. Que fofo!

Dinho
O cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, está se recuperando bem. Segundo boletim do Hospital Sírio-Libanês divulgado ontem, o cantor "apresenta melhoras progressivas e tem previsão de alta para a próxima semana."

Cantor Daniel já é papai
Daniel está feliz da vida. Lara, filha do cantor com a bailarina Alinne de Pádua, veio ao mundo ontem, numa maternidade paulista. A menina tem 3,2 kg e nasceu de cesariana. O parto estava marcado havia algum tempo. Tanto que, anteontem à noite, o casal foi ao evento promovido por Xuxa Meneghel no Palácio dos Bandeirantes. Mãe e filha passam bem. Já Daniel se mostrou um verdadeiro pai coruja. Ele assistiu ao parto e não desgrudou das duas. O cantor tem um motivo muito forte para ficar coladinho nas duas: faz show no Paraná hoje e, amanhã, segue para o Rio. A família só fica unida novamente na segunda. Daniel e Alinne estão juntos há seis anos, mas só neste ano ficaram noivos. O casamento deve acontecer no ano que vem.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger