terça-feira, 8 de setembro de 2009

"A Outra" 41º capitulo. Marcelo & Suzana CARA A CARA!

CAPITULO 41

O carro onde Gina está despenca morro abaixo. Capota varias vezes e para com as quatro rodas viradas para cima. O assassino da meia volta em seu carro, ele para a beira do precipício e observa por alguns segundos, pois logo sai.

MAYER PUBLICIDADES, TARDE...
O telefone toca no escritório de Laércio, mas a ligação é transferida para sua secretária, já que ele estava em uma reunião particular. De repente, Andressa, a secretária entra na sala desesperada.

Andressa (aos prantos): Doutor Laércio o senhor desculpa por eu entrar assim no seu escritório... Mas é que... Acabaram de ligar aqui... Era o delegado, chefe da sua filha...

Laércio (preocupado): Minha filha?!

Andressa: Doutor Laércio ele disse que a Gina sofreu um acidente de carro... E está no hospital... (chora) Morrendo...

Laércio (desesperado): A Gina, não! Ela ninguém me tira... Ela não vai morrer! Não vai!

Rapidamente, Laércio, pega seu paletó e sai do escritório. Ele nem repara na presença obscura de Paulo Miranda.

HOSPITAL, TARDE...
Cristiano está muito preocupado com o estado de saude da sua melhor amiga, ao seu lado está Lidia / Suzana, que o apóia. Jorge e Luciano também esperam na salinha do hospital.

Cristiano (chorando pouco): Que coisa! Isso foi acontecer justo com a Gina... Uma garota do bem... Ela ta se deixando levar muito a serio com esse negocio de investigação... Ela não pode pensar que o James Bond...

Jorge (calmamente): E Ela não pensa que é. A Gina é muito responsável, muito correta no que faz. Seu único erro é se jogar tão de cabeça nessa historia... Tudo isso, mortes... Esses crimes estão mexendo com todos nós...

Lidia / Suzana: Quando tudo isso vai acabar? Esse psicopata tem que ir pra cadeia!... (faz uma pausa) Antes que ele faça mais vitimas!

Cristiano: Pode ter certeza. Agora tudo isso ficou muito pessoal... É pra valer! Eu não vou descansar enquanto esse assassino não for preso!... Esse maldito vai pagar caro por todos esses crimes...

Luciano (irônico): Será?... Olha isso aqui não é nenhum conto de fadas, não! Isso aqui é vida real... E Nessa vida real estejamos preparados, por que tudo pode acontecer!

A avenida que passava na frente daquele hospital era muito movimentada. Carros iam e vinham a todo o momento, mas um carro chamava a atenção. O Maverick preto estava lá, estacionando do outro lado da avenida.

MANSÃO DOS MAYER, TARDE...
Germana lavava algumas louças acumuladas na pia da cozinha. Ela também estava preocupada com o estado de saude de Gina.

Germana (suspira): Pobre menina! Que Deus tenha piedade dela...
Antes de Germana poder terminar essa frase, uma pessoa entrou na cozinha e a surpreendeu.

Sandra: Falando sozinha mana?
Germana vira-se espantada ao ouvir a voz.

Sandra (cínica): Você deve estar surpresa em me ver, não é? Pois é... Eu voltei, cansei da vida que eu tinha em Las Vegas... Cansei de dançar.

Germana (ofegante): O que você ta fazendo aqui?... Não, não é possível... Você resolveu voltar... (grita) Mas por quê?!

Sandra: Eu fico vinte e cinco anos fora e quando chego sou recebida dessa forma... Que horror!... Você continua sendo a mesma rancorosa de vinte e cinco anos atrás, não é Cassandra?!

Germana (em tom de voz baixo): Cala essa boca!... Não me chama de Cassandra!... Não me chama de mana!... (chora) Eu não conheço você... Fora daqui... Sai dessa casa... Sai da minha vida... Some! E volta pro lugar de onde você veio!
Germana, ou, melhor Cassandra começa a passar mal.
Sandra (encara a irmã): Hum... Não pense que essa historia vai ficar assim, meu bem! Eu vou voltar pra te procurar, ouviu?!
Sandra pega sua mala e sai por onde entrou, enquanto sua irmã recupera-se do encontro.

HOSPITAL, NOITE...
Todos aguardam ansiosos por noticias de Gina, que estava passando por uma cirurgia muito delicada.
Laércio (chorando): Se a minha filha morrer, eu morro junto com ela!... E pensar que tudo isso é por causa dessa maldita profissão de detetive!
Stela abraça Laércio para acalmá-lo. Mas ela também é surpreendida, Alberto aparece atrás de Laércio, e discretamente da um sorrisinho para ela.

Mas a visita mais inesperada tinha acaba de chegar. Raquel Viana de Vasconcellos cruza a porta da sala de espera, ela lança um olhar frio na direção de Lidia / Suzana.

Raquel (friamente): Eu vim prestar a minha solidariedade... A todos vocês... (encara Cristiano) Olá... Cristiano. Faz tempo que eu não o vejo, em?!
Laércio não para de olhar para Raquel.

Raquel (cinicamente): Ah! Perdão. Eu vim acompanhada... Marcelo, querido pode entrar... Eu quero apresentar a vocês, esse é Marcelo meu irmão... Acabou de chegar da Itália.
Marcelo lança um olhar sombrio para Suzana.

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES.

O SOL DA PRIMAVERA DESPONTA LÁ NO HORIZONTE... COM ELE OS AMORES AFLORAM... O QUE O AMOR SIGNIFICA PARA VOCÊ?... PARA CADA UM ELE TEM UM SIGNIFICADO... VAMOS AMAR, POIS SE AMANDO A VIDA FICA MUITO MAIS COLORIDA...

O AMOR É TEMA DE UMA GRANDE HISTORIA. MOCINHOS, MOCINHAS, VILÃS, VILÕES... TODOS JUNTOS PARA A NOVA TRAMA DAS 8... VEM AI: ‘UM DIA O AMOR’. VOCÊ VAI SE APAIXONAR. AGUARDE...

Kelly Key grava piloto de programa na Record

A apresentadora Kelly Key pode voltar a comandar um programa na TV. Depois de apresentar o “Band Kids” sem obter sucesso, a loira tenta emplacar um programa de auditório na TV Record.


Mesmo com a divulgação de foto do piloto, assessoria nega que Kelly Key poderá comandar programa na Record.

Apesar de sua assessoria negar a possibilidade de a cantora apresentar uma atração na emissora, Kelly gravou piloto nos dias 20 e 21 de agosto. De acordo com o jornal Extra, a cantora foi dirigida por Alexandre Frota, que parava a gravação toda hora para dar dicas à intérprete do hit “Baba, Baby”.

No piloto, a loira recebeu convidados da própria emissora, como Miro Moreira, Julianne Trevisol, Thais Fersoza e Jean Fercondini. O programa poderá ser exibido aos domingos, ao meio-dia, e terá dois quadros principais: um jogo de perguntas e respostas, parecido com o “Video Game” de Angélica, e uma reportagem na qual a cantora visita uma fã apaixonada por ela.

Apesar da gravação do piloto, Kelly Key ainda não assinou contato com a TV Record.

'Força-tarefa': mais longo

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SgEzfk-I6yI/AAAAAAAAW0U/vxIBhdxNFNA/s320/for%C3%A7a+tarefa.JPG
Aprovado para a grade de 2010, “Força-tarefa” ganhará cinco minutos no ar. Foi um dos pedidos dos entrevistados no grupo de discussão que a Globo fez sobre o programa em São Paulo. Foram doze grupos de diferentes faixas etárias e classes sociais. Em geral, o programa foi bem elogiado e houve unanimidade em torno de Murilo Benício.

...e mais
A pesquisa revelou que o casal de Murilo Benício/Fabíula Nasciemnto agrada o público, que também aprova o personagem fantasma, que acredita que pode ser “a consciência crítica ou até um encosto”.

Finalmente
O elenco de “Força-tarefa” vai recomeçar os ensaios para a série no mês que vem. Eles vão conviver com policiais, “para adquirir a malandragem corporal”, e farão aulas de boxe e tiro.

OLHA QUEM apareceu de surpresa no Brazilian Day: Betty Faria. Ela estava em Nova York e aproveitou para ver a festa, que aconteceu domingo na Sexta Avenida, com apresentação de Regina Casé

Elencão
Glória Pires está cotada para a nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A história da dupla vai ao ar na Globo depois de ''Passione'', de Sílvio de Abreu, e terá Wagner Moura e Selton Mello.

Saudade de 'Sopranos'
Lembra de Christopher, sobrinho de Tony Soprano que queria ser diretor de cinema? O titular do papel, o ator Michael Imperioli, está lançando seu primeiro filme.

Chave de ouro
Alcione gravou a 99 edição (pois é, o programa já está no ar há um tempão) do “Irritando Fernanda Young”. O programa fechará a temporada deste ano, mas Fernanda Young volta em 2010.

DR. DRAUZIO Varela gravando no Instituto Nacional de Câncer (Inca), um trecho da série que está comandando no “Fantástico”

Internet
E ainda sobre o GNT, o canal vai produzir conteúdo exclusivo para internet. A ideia é fazer programetes para exibir apenas no site do canal. Para isto, ainda são necessários ajustes técnicos.

Participação
Ator que costuma aparecer nas novelas de Benedito Ruy Barbosa, Oscar Magrini vai fazer uma participação especial nos últimos capítulos de “Paraíso”. A história termina dia 2 de outubro.

Problemas na Record- Dramaturgia em crise!


Divulgação Rede Record

PREOCUPAÇÃO COM BELA
O esforço da Record para mudar a situação de "Bela, a Feia" é assunto principal nas conversas informais que acontecem nos bastidores da Barra Funda. Apesar da trama registrar audiência satisfatória em praças como Fortaleza e Recife, em São Paulo os índices são considerados preocupantes e podem prejudicar o faturamento aguardado com a primeira trama mexicana adaptada pela Record. A direção da emissora não medirá forças para alterar este panorama e já programou mais chamadas da novela, além de inclui-la como assunto nas revistas eletrônicas.


DEBATE NOS BASTIDORES
Também nos bastidores da Record e em função dos números baixos registrados por "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo", há quem defenda a criação de quadros no "Hoje em Dia", "Domingo Espetacular" e "Geraldo Brasil" que tenham como pauta as novelas e assuntos derivados das tramas. Mais do que uma versão do "Vídeo Show", esta corrente acredita na pulverização das reportagens realizadas por uma equipe especializada e não por repórteres que tratam dos mais variados assuntos, além da publicação desse material em página especial no portal "R7", previsto para ser lançado ainda este mês. Nos bastidores da Barra Funda acredita-se que somente uma estratégia bem amarrada de comunicação terá o mesmo efeito da política praticada pela Rede Globo.

Record perde ibope, "imita" SBT e muda grade de programação

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
Antes "pilares" da programação da Record, novelas e jornalismo descem a ladeira do ibope e acendem o alerta vermelho na emissora. A direção da casa sonha com uma reviravolta, e para isso usa até estratégias do SBT outrora criticadas, como a mudança de horários de programas sem aviso prévio e outras alterações da grade. O problema se agrava porque agora não há "A Fazenda", reality que ajudou a inflar o ibope em meses anteriores.

Ontem veio a primeira mudança: o "Jornal da Record" entrou às 19h30, e não às 20h. Isso porque a direção não estaria satisfeita com as médias entre 7 e 9 pontos, obtidas nas últimas semanas, e decidiu arriscar outro horário. O resultado não poderia ser pior: o telejornal ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão marcou apenas 6 pontos, uma de suas menores médias ( no mesmo horário há o "Jornal da Band" e o "SBT Brasil".

Outro problema --e esse bem mais grave-- é o fiasco em que se transformou a "faixa de novelas" da casa. "Bela, a Feia", por exemplo, enésimo remake de um folhetim colombiano, empacou na casa dos 5 pontos de ibope. Muito pouco para um produto que, alardeava-se, seria um "fenômeno de 20 pontos".

A outra novela da casa, "Poder Paralelo", também está bem abaixo da audiência de suas antecessoras, mas ainda obtém 10 pontos às vezes. O problema é que a Record não tem mais nenhuma carta na manga em termos de dramaturgia. Após perder seu artífice noveleiro para o SBT (Tiago Santiago), a TV só tem agora a opção de dublar ou adaptar alguma obra da mexicana Televisa, sua nova parceira. O problema é que quase nada valerá a pena.

Por fim, outro calcanhar de Aquiles da programação da TV do bispo Macedo tem sido as tardes de segunda a sexta. Todas as tentativas feitas nos últimos dois anos de emplacar algo atraente para os públicos B, C e D nessa faixa horária fracassaram. E o mais novo fiasco atende pelo nome de "Geraldo", e que ontem obteve apenas 3 pontos --contra 7 na estreia e esperanças de mais 10 pontos, à época do lançamento.

A nova tentativa de turbinar esse horário deve ser a estreia do game "Preço Certo", adquirido da mesma proprietária de "Ídolos", a Freemantle. Só falta definir quem será o apresentador. E, claro, torcer para dar certo.

Feriadão: novelas da Globo vão bem na audiência


As novelas da Globo continuam demonstrando uma nítida recuperação. Na última sexta-feira (4), no sábado (5) e ontem (7), todas elas obtiveram uma boa performance com excelentes índices de audiência.

Na faixa vespertinha, Alma Gêmea, que foi exibida entre 14h35 e 16h15, segue em alta e fechou com 18 pontos de média ontem, 7. A Record apareceu em segundo lugar eo SBT em terceiro.


No final da tarde, Malhação também marcou bons índices. Exibida no final da tarde e inicio de noite, o folhetim adolescente cravou 16 pontos de média. Nessa faixa, SBT e Band dividiram a segunda colocação e a Record ficou em terceiro lugar.

Já no início do horário nobre, Paraíso fechou com 25 pontos de média na sexta-feira, 23 no sábado e 25 ontem. O remake de Benedito Ruy Barbosa foi ao ar entre 18h17 e 19h03.

Na sequência, Caras & Bocas garantiu uma ótima marca. A trama de Walcyr Carrasco, que foi ao ar entre 19h24 e 20h14, marcou média de 32 pontos na sexta-feira, 26 no sábado e ontem voltou a subir marcando média de 31 pontos.

Por fim, Caminho das Índias também atingiu uma grande audiência. Foram 47 pontos de média na sexta-feira, 35 pontos no sábado e 49 no capítulo de ontem que mostrou as cenas em que Maya (Juliana Paes) contou toda a verdade para Raj (Rodrigo Lombardi).

Audiências da Globo

http://www.buemba.com/wp-content/uploads/2008/10/globo-logo-novo.jpg
Alma Gêmea- 18

Malhação- 16

Paraíso - 25

Caras & bocas - 31

Jornal Nacional - 36

Caminho das Índias - 49

Tela quente- 34

Audiências da sexta, sábado e domingo!

http://www.buemba.com/wp-content/uploads/2008/10/globo-logo-novo.jpg
Alma Gêmea- 20 (sexta)

Malhação- 20 (sexta)

Paraíso - 25 (sexta) 23 (sábado)

Caras & bocas - 32 (sexta) 26 (sábado)

Jornal Nacional - 34 (sexta) 26 (sábado)

Caminho das Índias - 47 (sexta) e 35 (sábado)

Globo Repórter - 33

Futebol (Brasil x Argentina) - 32

Domingão do Faustão - 18

Fantástico - 21

No limite - 15
http://1.bp.blogspot.com/_19c6aZbYXyY/SlIkBeFHNnI/AAAAAAAAAic/9HLIKPHKJH4/s320/sbt_logo5.gif
Domingo legal - 11

Eliana - 13

Sábado animado - 5

Domingo animado - 6

Californication - 7

Cine Belas Artes ("Coisa de m
ulher") - 6
http://4.bp.blogspot.com/_xfeMZ5aRABI/SecjXroATVI/AAAAAAAABL0/27CfkD9rPI0/s400/redetv_logo.jpg
Dr.Hollywood - 4

Pânico na TV -10

OUTRO CANAL: "BBB 11" terá "batalha" entre ex-big brothers e anônimos

http://bbb.globo.com/Portal/bigbrother/bbb2010/presite/inscricoes/img/logo-produto-bbb.jpg
A 11ª edição de "Big Brother Brasil", no início de 2011, deverá juntar ex-participantes do reality show da Globo. A ideia de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, é promover uma "batalha" entre ex-bbbs e novos participantes, selecionados pela produção.

Segundo Boninho, dos competidores de "BBB 11", metade poderá ser de ex-bbbs e outra metade de novos participantes.

A fórmula marcaria as comemorações dos dez anos do reality show no Brasil. Há alguns anos a Globo vem estudando escalar famosos para o programa. Chamar ex-bbbs não vitoriosos seria uma escala.

Em "BBB 10", pelo menos por enquanto, não haverá surpresas na montagem do elenco. Os participantes (poderão ser 20, mas o número ainda depende da duração do reality) serão todos "inéditos", escolhidos por "olheiros" ou selecionados entre os inscritos.

Até ontem, a Globo havia recebido 230 mil inscrições pela internet -mas só 20% efetivaram o ato, com o envio de vídeo. A quantidade já supera o total de 2008: 200 mil. As inscrições vão até o final de outubro.

Boa parte desse público está sendo atraída pela possibilidade de um prêmio recorde.
Inicialmente, Boninho pretendia dar R$ 10 milhões em dinheiro ao vencedor de "BBB 10". Mas a Globo, temendo efeito negativo da redução do prêmio em 2011, vetou a ideia. A emissora, contudo, deverá pagar mais de R$ 1 milhão, com prêmios extras, como imóveis.

CONJUNTIVITE 1
A cantora Vanusa foi ao "Programa do Gugu" explicar o que aconteceu em cerimônia na Assembleia Legislativa de SP, em que errou o hino nacional. O vídeo virou hit na internet. No programa da Record, Vanusa disse que misturou calmante com remédio para labirintite.

CONJUNTIVITE 2
Ao final de entrevista e homenagem, Vanusa cantou "Manhãs de Setembro", um de seus grandes sucessos, do qual é coautora. E não é que ela "atropelou" dois versos da primeira estrofe? Simplesmente não cantou "Fui eu que num esforço/ Se guardou na indiferença".

ALTA DEFINIÇÃO
O Telecine HD deve ser lançado nos próximos dias pela Sky. A operadora diz que realiza os "últimos ajustes"".

PISTA 1
A Globo e a Band vão pagar cerca de US$ 140 milhões pelos direitos de TV aberta (não exclusivos) e paga (exclusivos) dos Jogos Olímpicos de 2016. Desse total, US$ 20 milhões serão bancados pela Band.

PISTA 2
Dos US$ 120 milhões que caberão à Globo, US$ 40 milhões serão quitados na forma de anúncios na programação da emissora. Serão institucionais produzidos pelo Comitê Olímpico Internacional, para promover os esportes olímpicos (e uma eventual Olimpíada no Rio, em 2016).

PISTA 3
Para não correr o risco de promover Londres-2012, que só a Record transmitirá, os anúncios só entrarão na Globo a partir de 2013. Por seis anos.

"Jornal da Record", "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo" atingem baixa audiência na Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
Na noite de ontem (7), a Record alterou mais uma vez a sua grade de programação, iniciando o Jornal da Record às 19h30 e logo depois, às 20h15, Bela, a Feia. Mas não obteve o resultado esperado.

De acordo com dados prévios do Ibope, o Jornal da Record, no ar das 19h30 às 20h14, atingiu uma média de 5 pontos, contra 30 da Globo; 5 do SBT; e 5 da Band.

Já Bela, a Feia, que foi exibida entre 20h14 e 21h15, marcou 5 pontos, contra 37 da Globo e 4 do SBT.

"Poder Paralelo", que passou a ser exibida às 22h30, também ficou em baixa. A trama de Lauro César Muniz marcou 7 pontos.


Vale lembrar que estes são dados prévios, com medição na Grande SP.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger