quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

4º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<span class=

CAPÍTULO 4- 15/01/09

SALA DE JEANE, UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane: Bom Mateus, nesse projeto que foi incluído, estudamos gêmeos idênticos que foram criados separados e suas características genéticas. E...
Mateus: Espera...se fui incluído nesse estudo, você acha que eu tenho um irmão gêmeo de desconheço?
Jeane: Acho, sei que é difícil pra você, mas é verdade, você tem um irmão gêmeo e vocês são idênticos...
Mateus: Será que eu fui adotado? Como é que meus pais puderam me esconder esse segredo durante toda a vida. E meu irmão? Como ele se chama? Onde ele está?
Jeane: Ele se chama Dennis, e está preso numa penitenciaria no interior.
Mateus: Preso? Que crime ele cometeu?
Jeane: Assassinato. É exatamente por isso que você foi incluído nesse projeto. Eu tinha que encontrar gêmeos idênticos em que um fosse um criminoso e outro uma pessoa normal, que respeita as leis.
Mateus: Como você descobriu que eu tenho um irmão gêmeo?
Jeane: Eu criei um programa de computador que rastreia bancos de clínicas e hospitais, e em gêmeos as medições dentárias são as mesmas, foi o que aconteceu com você!

Mateus queria que aquilo tudo fosse mentira.

Jeane: Bom, o problema é saber se a criminalidade é herdada, há alguns traços hereditários que levam ao comportamento criminoso, mas minha teoria é que a educação dada pelos pais podem contrabalançar esse traços. E vocês dois são perfeitos para meu estudo.

A porta se abriu e Álvaro Barone entrou na sala de Jeane com um sorrido no rosto.

Jeane: Olá Álvaro. Mateus, gostaria de apresentar o professor Álvaro Barone, chefe da pesquisa de gêmeos aqui na Universidade Paulista.

Quando viu Mateus, a expressão de Álvaro mudou. De um sorriso para o espanto. Ele fixou seu olhar em Mateus.

Álvaro: Não pode ser....Meu Deus!

FIM DO CAPÍTULO 4
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

CLIQUE AQUI E VEJA O PRIMEIRO CAPÍTULO

CLIQUE AQUI E VEJA O SEGUNDO CAPÍTULO


CLIQUE AQUI E VEJA O TERCEIRO CAPÍTULO


AMANHÃ....

ÁLVARO E MATEUS FICAM CARA A CARA...

QUAL O SEGREDO QUE ENVOLVE OS DOIS?

NÃO PERCA, AMANHÃ, O TERCEIRO GÊMEO

Além dos números

Hoje eu farei uma análise crítica do programa do SBT, SBT Repórter:

http://www.oyo.com.br/seriados-e-tv/noticias/sbt-reporter/sbtreporter.jpg

Após três anos fora do ar, o “SBT Repórter” voltou ao ar em 2007, em uma decisão pouco convencional de Silvio Santos, que nunca foi fã de programas do gênero. Mas com a chegada de alguns profissionais para o jornalismo da emissora, o “patrão” decidiu retornar as atividades do setor, a principio decidiram exibir matérias já gravadas, e hoje, com o programa estabilizado na grade de programação da emissora (quarta-feira) passaram a mesclar com reportagens inéditas.O programa já havia sido apresentado com grande sucesso pelos jornalistas Hermano Henning, Maria Gabriela e Maria Cândida, e hoje é exibido pelo competente César Filho. O SBT Repórter chama atenção pela linguagem direta e objetiva com os telespectadores, e atualmente contém repórteres conhecidos nacionalmente, como Luiz Bacci, Sérgio Utsh e Mariana Kotscho.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS – Diva sai da prisão!

[imagemA+FAVORITA.bmp]

Shiva, Elias e Augusto Cesar vão recebê-la cheios de animação

É com essa disposição toda e esse sorriso no rosto que Shiva, Elias e Augusto Cesar vão aguardar a saída de Diva do presídio.

Como no passado, o ex-prefeito e o cantor voltam a disputar a atenção da mulher, que agora conta mais um homem em sua vida, o filho Shiva Lênin.

Mas será que essa saída de Diva é definitiva?

Essa e muitas outras respostas você vai ter amanhã, sexta-feira, quando será exibido o último capítulo de A Favorita!

ÚLTIMOS CAPÍTULOS – Hoje, não perca: Novo casal?

[imagemA+FAVORITA.bmp]

Pinta um clima entre Tuca e Pepe durante o casamento de Donatela e Zé Bob!

Título da Matéria

Vai surgir um novo casal, hoje, em A Favorita!

Longe do visual básico do dia-a-dia do jornal “O Paulistano”, Tuca aparece deslumbrante no casamento de Donatela e chama a atenção de Pepe.

Ela pede para que ele autografe um CD da banda de que ele fazia parte:

“Eu acompanho o seu trabalho desde que você tocava pro Augusto César! Aquela vez que vocês foram no Chacrinha, fui eu que entrevistei você!”.

E ele se empolga: “Foi você?! Mas então tá explicado! Toda vez que eu te via no Pão com Linguiça, eu tinha a impressão que te conhecia...”.

“Pelo visto tá rolando o maior clima entre a Tuca e o Pepe...”, comenta Rita, de olho no papo dos dois.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS - Céu dá à luz em casa

[imagemA+FAVORITA.bmp]

Filho de Halley é menino e nasce debaixo de árvore!

No meio da festa-surpresa que ganhou de Orlandinho, Céu entra em trabalho de parto e Greice se prepara para levá-la para o hospital.

Uma das tias de Céu, no entanto, diz que é tradição na família ter o filho em casa, debaixo de uma árvore. Todos ficam assustados, mas Tia Raimunda é enfática e a conduz para os fundos da residência de Cilene, onde há um pequeno jardim.

Halley e Cilene, que estavam no casamento de Donatela e Zé Bob, correm para casa a tempo de ver a criança nascer.

É menino!
Com a ajuda da tia, da irmã e de Geralda, Céu dá à luz um lindo menino! Na foto abaixo, você vê a reação dos papais ao saberem da notícia:

4º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[imagemo+assassino+2.bmp]

Quarto capítulo: Paulo Roberto então, ironicamente, esfrega na cara da ruiva que ela só deve está falando de Rafaela que ela diz ser a assassina. Surpreendentemente, Fernanda diz não ser Rafaela e sim outra pessoa que ele conhece de muito tempo. A funcionária chega no momento em que os dois se entreolham e fala que acabou o horário de visita. Fernanda sai e ao chegar à porta olha novamente para cara de Paulo Roberto e sorri. Enquanto isso, a família Mendonça está mais uma vez na mesa jantando, quando Rafaela fala a todos ao seu redor que Fernanda está de volta! Atordoado, Henrique começa a pergunta como tudo aconteceu e por que. O assunto foi rolando mais uma vez e ao falar que Fernanda havia voltado atrás de justiça, Consuelo se sentiu violada, mas apesar disso, continuou na mesa com todos e tentando mudar de conversa, sem claro, obter sucesso. No outro dia, Dona Almeida é chamada pelo hospital de São Paulo, e é avisada de que houve um acidente com sua filha Júlia Costa. Desesperada, decide pegar o primeiro vôo para São Paulo capital. Algumas horas se passam, e ela já se encontrava lá e se dirigiu rapidamente até o tal hospital. Ao chegar, é atendida e o médico diz que houve um acidente de carro e que o rapaz Pedro Saldoso e a moça Júlia Costa haviam morrido no desastre. Dona Almeida cai no choro, quando, de repente, o médico fala: “Mas, tem uma sobrevivente”. Ela é levada até um dormitório, quando se depara com uma menina de 3 anos que seria a filha de Júlia, que Dona Almeida nunca haveria de ter conhecido.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E HOJE...

7 DA NOITE...

NÃO PERCA AS EMOÇÕES DE MAIS UM EMOCIONANTE CAPÍTULO DE...

[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Dança das Cadeiras I
Os três primeiros meses de 2009 serão marcados por algumas mudanças estruturais e administrativas nas principais redes de televisão. A sondagem de alguns executivos começou no final do ano passado e ganhou força nesta semana. O foco está na área de criação e programação, já que ganhará pontos quem investir mais e atingir o público que busca por novidades. Além disso, algumas contratações de bastidores servirão para desfalcar a concorrência. Ana Paula Padrão voltou aos planos da Record, que pretende vê-la na bancada de seu principal telejornal ao lado de um jornalista da Globo que também já foi sondado. No SBT contratações serão feitas no departamento comercial e a Globo pretende evitar que alguns profissionais deixem a emissora.


Dança das Cadeiras II
Ninguém confirma oficialmente, mas a jornalista Lorena Calabria já circula pelos bastidores da TV Bandeirantes e participa das primeiras reuniões sobre a nova revista eletrônica da emissora. Logo após o carnaval, o "Bem Família" será aposentado e substituído pelo programa que terá Lorena Calabria e Patrícia Maldonado no comando. Daniel Bork ganhará um rápido quadro sobre culinária, inspirado no "Receita de Minuto". Na mesma época, a Band colocará no ar às 13h30 um programa de debates comandado por Silvia Popovic e uma outra revista eletrônica durante a tarde, provavelmente com Luiza Brunet. Esses projetos foram desenvolvidos por Hélio Vargas, que assumiu a direção de programação e, em breve, responderá pela produção, atualmente nas mãos de Elizabeta Zenatti.

JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AUDIÊNCIA DA TV

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de quarta-feira (14) das emissoras de tevê aberta. Destaque para Revelação, do SBT, que conquistou 9 pontos de média com a mudança de horário. A trama de Íris Abravanel agora vai ao ar mais cedo, às 22h. A Favorita, da Globo, também continua com ótima audiência, mantendo a média na casa dos 51 pontos.
Globo
Mais Você
6 pontos
Globo
Negócio da China
22 pontos
Globo
Três Irmãs
25 pontos
Globo
A Favorita
51 pontos
Globo
BBB9
38 pontos
Globo
Maysa - Quando Fala o Coração
23 pontos
SBT
Bom Dia e Cia
7 pontos
SBT
Pantanal
8 pontos
SBT
Revelação
9 pontos
Record
Hoje em Dia
6 pontos
Record
Os Mutantes
10 pontos
Record
Chamas da Vida
15 pontos

O FUXICO

Fala Brasil consolida a liderança


O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira (14/01) conquistou a liderança no ranking de audiências durante todo o período de exibição, das 8 h às 09h10. Apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero, o jornalístico marcou 6 pontos de média e 31% de share.

São Paulo no Ar fica na liderança

Na manhã desta quarta-feira (14/01), o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou a liderança durante 34 minutos. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08 horas, o São Paulo no Ar marcou 4 pontos de média, 24% de share e 6 pontos de pico.

Super Tela é líder isolado por 59 minutos

O filme "Ela é o Cara" exibido ontem (14/01) na Super Tela garantiu excelentes índices na audiência na faixa de exibição das 23h32 à 01h20. O filme registrou 15 pontos de média, 17 de pico e 34% de share, ficando por 59 minutos na liderança isolada. Na média geral o filme consolidou o segundo lugar isolado.

Todo Mundo Odeia o Chris registra pico de 8 pontos

A série exibida na tarde desta quarta-feira (14/01), na faixa das 16h21 às 17h05, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média, 8 de pico e 15% de share.

Os Mutantes - Caminhos do Coração fica na vice-liderança

A novela exibida nesta quarta-feira (14/01) garantiu a vice-liderança, no horário das 21h45 às 22h45, com 10 pontos de média, 14 de pico e 14% de share. "Os Mutantes" é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Prova de Amor garante o segundo lugar isolado

A novela exibida na tarde de ontem (14/01), na faixa das 17h05 às 17h53, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share. A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini.

SP Record consolida segundo lugar com pico de 12 pontos


O SP Record desta quarta-feira (14/01) consolidou 9 pontos de média, pico de 12 e share de 17% em sua faixa de exibição, das 17h53 às 20 horas. O resultado garantiu ao jornalístico, apresentado por Reinaldo Gotino, o segundo lugar isolado no ranking de audiência.

Chamas da Vida registra pico de 18 pontos

A novela exibida ontem (14/01) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 18 de pico e 23% de share, na faixa das 22h45 às 23h32. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Edgar Miranda.

Jornal da Record em segundo lugar

O Jornal da Record exibido nesta quarta-feira, dia 14/01, novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências. No horário de exibição, das 20h às 20h55, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Janine Borba, marcou 10 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico.

PLANTÃO BBB

http://i44.tinypic.com/2cx7r80.jpg

FLÁVIO E MILENA: CLIMA QUENTE CONTINUA

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Flávio tira o vestido de Milena

Milena finalmente sai do quarto e vai para o gramado. Ela pede a ajuda de Flavio para tirar o vestido para cair na piscina. Flávio lentamente vai levantando o vestido de Milena enquanto os outros brothers cantam músicas fazendo alusão a um strip-tease. Estão na piscina Priscila, Milena, Francine e Max. “Betão” rodeia a piscina e pensa em se juntar a eles.

PRISCILA REVELA QUE TEM PIERCING EM LUGAR SECRETO...

Morena não revela onde fica seu segundo piercing

Priscila deixou o almoço nas mãos da ex-miss Francine e foi dar um mergulho na piscina. O papo por lá continua animado e Priscila revela: “Tenho dois piercings”. Leo, sorri e pergunta: “Mas eu só estou vendo um?”. A sister faz cara de mistério e não revela onde fica o segundo piercing.

Casa de Vidro: Emanuel, Maíra, Daniel ou Josiane? Escolha seu preferido e vote!

Confinados em shopping recebem o carinho de familiares e do público

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O "BBB9"

Crescendo: Segundo dia do BBB9 tem uma pequena melhora na audiência

http://eltonpacheco.files.wordpress.com/2008/07/hits-big-brother-brasil-8.jpg

A nona edição do Big Brother Brasil vai agradando, aos poucos o público. Em seu segundo dia de exibição, o programa subiu 1 ponto no Ibope. O reality show, que estreou na terça-feira (13) com 37 pontos, na quarta-feira (14) já subiu para 38.

Vale lembrar que 1 ponto no Ibope equivale a cerca de 55 mil aparelhos ligados na Grande São Paulo.

O FUXICO

REVISTA JOVEM: Cada vez mais cedo

http://i44.tinypic.com/30x7xhl.jpg

Os jovens nunca foram tão bem informados
e precoces em relação ao sexo. Nem por isso
estão menos confusos sobre o assunto

Pedro Rubens

Os adolescentes de hoje são a geração mais bem informada sobre sexo de todos os tempos. Eles têm aulas de educação sexual na escola, lêem a respeito nas revistas, vêem os reality shows da televisão e, se restar algum vestígio de dúvida, há sites na internet que respondem a qualquer questão sobre o tema. Os jovens não apenas sabem muito como não há amarras sociais nem familiares que verdadeiramente os impeçam de passar da teoria à prática no momento escolhido por eles próprios. Nada disso, vale dizer, impede que estejam confusos e divididos sobre temas como virgindade, fidelidade, namoro e casamento. O conhecimento também não é suficiente para evitar descuidos, como sexo sem camisinha. Por ano, nasce 1 milhão de bebês de mães solteiras adolescentes no Brasil. "O início da vida sexual é um processo extremamente complexo para qualquer pessoa, de qualquer geração", diz Paulo Bloise, psiquiatra da Universidade Federal de São Paulo, especialista em adolescência.

A persistência das angústias em relação à vida amorosa, apesar do conhecimento e das liberdades atuais, tem uma explicação óbvia. "Sexo não é só uma questão de informação, mas também de maturidade", pondera o psicólogo Mauricio Torselli, do Instituto Kaplan, centro de estudos da sexualidade em São Paulo. Esta é a primeira geração que não conta com a orientação de um guia socialmente rígido para a sexualidade. Pais e mães estão igualmente confusos, preocupados e tão carentes de parâmetros quanto os próprios filhos. Muitos deles tentam estabelecer paralelo entre o que está acontecendo e sua própria geração. Os dois momentos são diferentes. O desejo de romper estruturas sociais esclerosadas fez da liberdade sexual uma das bandeiras dos jovens nos anos 60 e 70. Quando chegou a vez deles, deram liberdade aos filhos, mas não incluíram no pacote um modelo de comportamento sexual. O que se observa na sexualidade da atual geração não tem nem vestígio daquela energia rebelde e transformadora. O debate agora não é mais a presença de limites e sim, eventualmente, a ausência deles.

A precocidade e a ousadia dos primeiros relacionamentos são uma característica de hoje. A idade da primeira vez das meninas é 15 anos, de acordo com pesquisa da Unesco nas principais capitais do país. A dos meninos, 14. O surpreendente é que muitos jovens que têm vida sexual ativa não começaram com um namoro firme, mas com alguém com quem "ficava" – ou seja, com um quase desconhecido. Ficar é o nome dado a sessões de beijos e abraços mais ousados. A diferença entre essa relação e o namoro tradicional é que a primeira é descompromissada e passageira. Uma menina que fica com um colega numa festa não precisa tratá-lo como alguém especial ao vê-lo no colégio no dia seguinte. A pressão sobre os adolescentes para que iniciem a vida sexual ativa deve fazer com que os jovens se sintam num túnel de vento. Como tomar a decisão? A única resposta é: pense bem se você está preparado e se é isso mesmo o que quer. "Um risco é o jovem, de tanto ouvir falar de sexo, ter a falsa idéia de que crescer significa ter quanto antes uma relação sexual", diz o psicólogo paulista Antonio Carlos Egypto, do Grupo de Trabalho e Pesquisa em Orientação Sexual. Nesse assunto, os pais podem ajudar bastante. Muitos deixam de perguntar sobre a vida dos filhos quando eles chegam à adolescência. É um erro. Os especialistas aconselham a continuar a falar sobre comportamento, expectativas e valores. Só é preciso evitar pronunciamentos solenes. Adolescentes odeiam sermões – especialmente sobre sexo.


MENSAGEM DO DIA

http://i43.tinypic.com/jrctjp.jpg

O falso julgamento

Na festa de uma igreja o pastor, um homem muito sério e respeitado entre os fiéis, fazia sérias críticas a um rapaz convidado porque ele usava um brinco.

Dizia o pastor aos amigos:

- Homem que usa brinco não pode ser levado a sério.

O rapaz, ouvindo tal comentário, se aproximou do pastor. Olhou bem em seus olhos, tirou o brinco e disse:

- Agora eu sou uma pessoa maravilhosa como você.

E completou:

- Meu senhor, a sua pobreza de espírito estava julgando apenas um brinco e não o meu caráter.


FRASES SOLTAS QUE DEVERIAM SER PRESAS

http://i40.tinypic.com/2upda3p.jpg

Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acerta.

RESUMOS DE NOVELAS

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
A emissora não enviou a sinopse deste capítulo.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Alma não acredita em Galvão e ele exibe as fotos de Lázaro com Glauco. Virgínia pede às filhas que chamem Lázaro e conversa com ele em particular. Leonora mostra a carta de Nélson a Natália e revela que se arrependeu de ter trocado Orlando por ele. Baby convida Dora e Walquíria para um passeio em seu iate, mas só Dora aceita. Alma e Gregg se casam em Caraguaçu. Orlando arruma um jantar romântico na cantina para Neuza. Lázaro pede abrigo na casa de Waldete.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Júlia garante a Lívia que Ramiro não irá cuidar de Theo. Antonella encontra Tia Saudade na saída do El Chaparrito e fica perturbada com seus conselhos. Flor de Lys fala para João que já tem as quatro mensagens e que pode descobrir a senha do pen drive. Aurora estranha quando vê que Violante dormiu na sala. Heraldinho descobre que Edilza está usando a Rosa Graxa em uma operação ilícita. Flor de Lys convence Tozé a pedir o pen drive para Belarmino. Todos no El Chaparrito ouvem Zé Boneco cantando na rádio. Wu conta para Stelinha que Flor de Lys já tem as quatro mensagens. Ele avisa que Flor será capturada assim que o mistério for desvendado. Stelinha diz que cuidará da menina. Zé Boneco decide ir conversar com Luli sobre sua carreira. Adriano diz a Júlia que pretende ficar uma semana com ela no Rio de Janeiro. Chegam os resultados dos exames de Theo e Júlia fica apreensiva. Ramiro pede para cuidar de Theo, mas Júlia diz para ele se manter afastado. Adriano telefona para Júlia e diz que pretende passar uma semana com ela, no Rio de Janeiro. Adriano apresenta Diego aos executivos e diz que ele cuidará de algumas contas do escritório. Júlia e Myrna contam para Lívia que Theo tem um problema cardíaco. Tozé conta a Belarmino que Flor de Lys descobriu a senha do pen drive, mas é preciso tirar o objetivo do cofre. Ramiro consegue ver os exames de Theo e descobre que ele tem um tumor no coração. Ele conta para Lívia
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Caju e Capitão fazem planos para o restaurante quando Montanhas os surpreende com a notícia de que o Múltipla Escolha foi vendido. Peralta se irrita com ciúme de Yasmin e decide terminar o namoro. Luciano desiste de esperar por Marina e vai ao festival sozinho. Juliana não quer abrir mão do Múltipla Escolha e decide conversar com Olga para ter seu apoio. Veridiana encontra Luciano no festival. Iracema decide ligar para Olga em busca de ajuda para encontrar João. Alex surge e assume o microfone.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
A Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar. Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Gaspar cumprimenta Tarso e diz que quer ser seu amigo. Gór se recusa a entregar os bebês e diz que agora é a mãe deles. Simone fica preocupada com a presença de Felipe. Ari diz que Irma e César precisam acordar da hipnose e conta que Gór roubou os bebês da profecia. Valente e Marcelo ficam frente a frente.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Arlete não se conforma com o testamento de Walter. Vilma diz que Walter fez justiça. Arlete diz que o testamento tem que ser anulado. O juiz diz que os documentos estão em ordem. Pedro não gosta de saber de Ivonete, que ela voltou com Tomás. Pedro diz que Tomás está sempre ajudando Vilma. Ivonete diz que ele está mudando. Pedro diz que Miguel está em busca de informações sobre a pessoa que está ameaçando Vilma. Fausto diz a Eurico que vai convocar Miguel para um depoimento, porque ele cometeu um crime, ao matar o marido de Vilma. Eurico diz que ninguém sabe quem está ligando para Vilma e a ameaçando. Dionísio diz que é melhor vender a parte dela. Ela diz que não vende. Carolina diz a Arlete que a única forma de tirar Vilma da fábrica, é provando os crimes dela. Beatriz diz para Antônio que é a hora de falar a verdade para Tomás. Lipe liga para Vivi. Antônio atende. Ele disfarça a voz. Antônio fala que ela voltou para a escola. Lipe fala com a voz normal. Antônio avisa que vai pegá-lo. Lipe diz que vai pegar Vivi. Pedro e Antônio vão atrás de Vivi. Beatriz pressiona Ivonete, para contar a verdade a Tomás. Vilma fala com Mercedes, ao telefone. Mercedes diz que tem pressa de pedir a guarda de Vivi e Rafa. Vilma diz que não é o momento certo. Eurico diz a Cazé e Junior que é possível que exista outro incendiário, que está tentando incriminar Vilma. Eurico diz que Miguel está envolvido. Carolina conversa com Miguel e conta que Vilma e Tomás receberam uma parte da fábrica, no testamento de Walter. Miguel fica pasmo. Carolina pede para Miguel contar a Tomás que matou o pai dele. Suelen chega na delegacia. Miguel diz que Tomás não impede Vilma de trabalhar na fábrica. Fausto pergunta se Suelen tem provas que não estava com Vilma. Ela diz que não tem. Guilherme chama Michele para jantar. Carolina aceita o plano de Miguel, mas diz que a cabeça dele irá ficar a prêmio. Diogo e Manu dizem a Marreta que a idéia de Antônio é boa. Marreta diz que vai pensar na proposta dele. Miguel pergunta se Vilma tem alguma pista sobre quem está ligando para ela.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
George se recolhe no escritório em casa. Dra. Fernanda diz que Ceição terá sequelas. Beatriz e Lucas têm uma noite de amor. Paulo diz para Caio que o principal suspeito do acidente é seu irmão. Renato conta para Nina que voltou para casa, mas está com receio. "Oculto" sabe o que Fausto pretende com as terras de Ermírio, mas faz mistério. Paulo pergunta onde Renan bateu o carro. Paulo blefa para ver a reação do irmão, que se atrapalha cada vez mais.

DE OLHO NO BBB

LEO TENTA BEIJAR MILENA...

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Leo e Milena podem formar o primeiro casal da casa

Um clima de romance está no ar. Leo e Milena conversam e dançam juntos, e um beijo chegou a estar bem próximo. Milena recuou: "Eu tenho medo do depois". "Ah... mas o depois é depois", diz o paulista.

...QUE QUASE DÁ BEIJO EM FLÁVIO

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Participantes quase se beijam

Depois de deixar Leo dormindo, Milena volta para o quintal. Depois de muito papo regado à cerveja, ela se insinua para Flávio. Um beijo fica muito próximo de acontecer.

HORÓSCOPO DO DIA



Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009
Há risco de deixar o garoto meio de lado e acabar causando certos conflitos no romance. Dê mais atenção ao gato! Cor: tons claros.
Vai se entender bem com os amigos e pode receber vários convites para sair. Aguarde mudança profundas a dois. Cor: vermelho.
Deixe a preguiça de lado e batalhe pelos seus sonhos. Há sinal de alguns problemas nos assuntos do coração. Cor: verde.
Vai se entender bem com as pessoas. Talvez fique sensível ao se lembrar do passado ou se aproximar da família. Cor: tons escuros.
Brigas ou discussões podem marcar o seu lance com o garoto. Procure se acalmar e resolva tudo na base do diálogo. Cor: rosa.
O ciúme ou a insegurança pode desgastar a vida a dois. Faça a sua parte para trazer mais harmonia ao romance. Cor: creme.
Há sinal de problemas nos assuntos do coração. O seu humor poderá mudar de uma hora para outra por conta disso. Cor: creme.
Esqueça um pouco os garotos e coloque suas atividades em dia. Mas, à noite, a sensação de estar só vai incomodar. Cor: azul.
Não se acomode com a segurança da família. Um sentimento de perda pode marcar os assuntos do coração. Cor: tons escuros.

Mantenha a fé e confie no seu charme, mas não se empolgue tanto. Tem compromisso? Então, diminua as expectativas. Cor: lilás.
Tente ser mais organizada com seu dinheiro e suas contas. A distância pode se tornar o seu maior obstáculo na paixão. Cor: creme.


Lua e Plutão anunciam mudanças profundas no setor amoroso. Aproveite para transformar tudo o que incomoda você! Cor: creme.


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger