quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ÚLTIMOS CAPÍTULOS – Hoje, não perca: Novo casal?

[imagemA+FAVORITA.bmp]

Pinta um clima entre Tuca e Pepe durante o casamento de Donatela e Zé Bob!

Título da Matéria

Vai surgir um novo casal, hoje, em A Favorita!

Longe do visual básico do dia-a-dia do jornal “O Paulistano”, Tuca aparece deslumbrante no casamento de Donatela e chama a atenção de Pepe.

Ela pede para que ele autografe um CD da banda de que ele fazia parte:

“Eu acompanho o seu trabalho desde que você tocava pro Augusto César! Aquela vez que vocês foram no Chacrinha, fui eu que entrevistei você!”.

E ele se empolga: “Foi você?! Mas então tá explicado! Toda vez que eu te via no Pão com Linguiça, eu tinha a impressão que te conhecia...”.

“Pelo visto tá rolando o maior clima entre a Tuca e o Pepe...”, comenta Rita, de olho no papo dos dois.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger