quarta-feira, 8 de julho de 2009

Celso Portiolli renova contrato com o SBT e comandará o Domingo Legal

O apresentador Celso Portiolli renovou contrato com o SBT por mais 2 anos. Celso comandará o Domingo Legal, já a partir deste domingo. Em seu twitter, Portiolli comemora: "Domingoooo! Fechado galera! Domingo no ar! Obrigado pela ajuda", disse.

Depois da saída antecipada de Gugu Liberato do SBT, que acertou a sua liberação amigável com Silvio Santos e já pode dar expediente na Record, a emissora decidiu manter o programa Domingo Legal no ar. Assim que foi anunciada a saída de Gugu, vários usuários da rede Twitter passaram a enviar mensagens para Daniela Beyrute, diretora do SBT e que faz parte do miniblog, pedindo a escolha de Celso Portiolli como novo apresentador do Domingo Legal.


Daniela Beyrute também comemora a renovação com Celso Portiolli em seu twitter: "Sim!! Celso Portiolli acaba de renovar e vai apresentar o Domingo Legal. Estamos muito felizes! Obrigada Celso por fazer parte desta familia", disse.

Confira o comunicado oficial do SBT:

O SBT informa que o apresentador Celso Portiolli será o novo apresentador do Domingo Legal já a partir do próximo domingo, 12 de julho. Portiolli acaba de assinar contrato de renovação por mais dois anos com o SBT.

O Domingo Legal passa a contar com a direção geral de Roberto Manzoni, até então na direção do Programa Silvio Santos, que terá Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) no comando.

2º CAPÍTULO DE "ELA SEM ELE"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjrHmATs1II/AAAAAAAADgA/Mfbb9DIFi3k/s400/ELA+SEM+ELE.png

Ainda pasmo com a noticia da operação, Paulo não consegue se conformar. Exige que ele volte a ser do sexo masculino, mais o médico diz que nada pode fazer. Desesperado ele não sabe o que fazer, e promete processar o médico.

Paulo: Como um erro desses pode acontecer? Como você pôde estragar minha vida dessa forma? O que eu vou fazer agora? Não... Isso não está acontecendo comigo, você só pode estar blefando.

Médico: Não... Não estou blefando. Na sua ficha, apresentava uma requisição de operação troca-sexo. Quem não esta entendendo nada sou eu! Ou você se arrependeu ou realmente houve um engano.

Paulo: Engano? Você tem a cara de pau de dizer que talvez seja um engano? Vamos fazer o seguinte... O senhor me leva agora pro centro cirúrgico e desfaz todo o processo, e ai eu finjo que nada aconteceu e que tudo isso foi só um sonho.

Médico: Desfazer? Não há a menor possibilidade disso. O seu (Pausa Silenciosa)... Seu órgão foi extraído, e não tem como ser reposto.

Paulo: Como não? Você só pode ser maluco, eu vou te matar seu psicopata, incompetente. Eu vou me levantar (Paulo tenta levantar-se da cama, mais o Medico não permite, o segurando).

Medico: Você não pode se levantar, você tem que ficar em repouso. Enfermeira!Enfermeira vem aqui, aplica nesse senhor um tranquilizante.

Paulo: Louco! Você é louco

Enfermeira: Calma! Pode ficar calmo, esse remédio vai lhe tranquilizar.

Paulo dorme e o médico pede para enfermeira, para que apure os fatos. Horas depois a Enfermeira volta com aparência assustada.

Enfermeira: Doutor, houve um engano! Esse senhor (Apontando para Paulo) não era o da operação troca-sexo.

Médico: Mais como, se no prontuário indica uma cirurgia troca-sexo.

Enfermeira: Houve uma troca de prontuários. Na verdade, a secretaria responsável pelos prontuários acabou bagunçando a ordem e esse homem foi operado no lugar de outra pessoa.

Médico: Meu Deus, e agora?

FIM DO CAPÍTULO 2

Por Saulo Guilherme®
Direitos Reservados

3º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg
Capítulo 3: Virgínia surpreende Sofia e Alexandre!

CASA DE DOLORES.

Lígia está muito animada com seu namoro e resolve contar a mãe.
Lígia: Mamãe! Hoje foi um dia magnífico!
Dolores: Mas por quê?
Lígia: Encontrei um namorado! Ele é perfeito!
Dolores: Que bom... Mas tenha certeza que ele não vai te iludir!
Lígia: Ah mamãe para de pensar besteiras...
Dolores: Mesmo assim... Eu estou muito feliz por você.

RESTAURANTE ‘ESTRELA DO SUL’.
Sofia espera Alexandre que chega exatamente na hora.
Alexandre: Como você está bonita!
Sofia: Obrigada... Este é seu carro?!
Alexandre: Sim, sim. – E os dois entram no carro. Do outro lado da rua, Virginia via tudo.
Virginia: Ele nunca me paparicava... Por que vai fazer isso com essa ai?!

BR MINÉRIOS.
César: Acho que agente ta indo longe demais!
Leila: Não! Você está apenas se divertindo! O que a de mal nisso?!
César: Sou casado!
Leila: Aff... Então vamos parar por aqui!
César: E ainda estamos no ambiente de trabalho... Mas depois do trabalho?! Que tal?
Leila: Agora sim, você falou a minha língua!

HOSPITAL.
Teresa e Brasiliano ficaram totalmente assustados com a possibilidade de Tadeu ter sido mais uma vitima de gripe suína. Mirian melhor amiga do rapaz chega ao hospital.
Mirian: Teresa! Teresa! Cadê o Tadeu?! Ele está bem?
Teresa: O Brasiliano foi falar com o medico pra trazer noticias do Tadeuzinho. – Depois de alguns minutos de muita aflição chega Brasiliano acompanhado do médico.
Médico: O seu filho ele não está com a gripe suína. Mas está com uma doença muito grave. Ele não se alimentava há dias!
Teresa: Não! O senhor só pode está enganado. Todo o dia eu via ele se alimentar.
Médico: Hum... Então ele só pode está com Bulimia!
Teresa: O que é isso?! Tem cura?!
Médico: É quando uma pessoa se alimenta demais, e, ao se sentir culpada e achar que pode estar engordando, passa a fazer de tudo para eliminar essa comida que ele acredita estar lhe fazendo mal, vomitando, fazendo muitos exercícios e outros fatores. Seu filho precisa urgentemente de um tratamento!

BR MINERIOS. SALA DE RENATO.
Assim que sai da sala de César ela vai contar as novidades para Renato.
Renato: Leila você me surpreende! É a melhor secretária que eu já tive!
Leila: Obrigada!
Renato: Quer dizer agora que vocês finalmente viraram amantes! É bom saber disso!

RESTAURANTE ‘ESTRELA DO SUL’.
Sofia e Alexandre se divertiam muito até que ela resolve contar uma bomba.
Sofia: Alexandre, você é um cara muito legal. Mas eu já tenho namorado.
Alexandre: Mas você disse pra mim que me amava!
Sofia: Eu te amo... Só não podemos ficar juntos. – Virginia resolve entrar em ação.
Virginia: Alexandre?! Não apresenta as amigas!
Alexandre: Virginia o que você está... – E ela o interrompe.
Virginia: Seu cafajeste! E você é uma piranha! Me traindo por trás!
Alexandre: Sofia... Sai... – Sofia sai toda envergonhada. – E você Virgínia, em casa conversamos! – Ele deixou o dinheiro da conta na mesa e foi embora, com Virgínia resmungando atrás dele.

FIM DO CAPÍTULO 3.
AUTOR.:.LUCAS LASGO.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E AGORA O QUE SERÁ DO ROMANCE DE SOFIA E ALEXANDRE?
E A DOENÇA DE TADEU?
E QUAL SERÁ O PROXIMO PASSO DE RENATO?!
NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE...
‘O FUTURO A DEUS PERTENCE’!

VOCÊ ESTÁ CONFERINDO AS

EMOÇÕES FINAIS DE DINHEIRO VIVO?

ESPERO QUE SIM!


E ESSA SEGUNDA TEM A VOLTA

DE UM GRANDE SUCESSO DA WEB – DRAMATURGIA. UMA TRAMA DE PERSONAGENS

INESQUECIVEIS... ONDE QUALQUER UM PODE MORRER. ONDE QUALQUER UM PODE SER O ASSASSINO!

O NOME DESSA TRAMA?

AMANHÃ VOCÊ FICA SABENDO!

VALE A PENA CONFERIR!

22º CAPÍTULO DE 'DINHEIRO VIVO'

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Os assassinatos voltam a ocorrer!

Daphne é presa, mas Klaus consegue fugir. Antonieta e Renan ficam cada vez mais preocupados com o sumiço de Vitória. Vitória tenta conversar com Guilherme, que parece estar nervoso. De repente ele sai e tranca Vitória, que se desespera. Klaus surta e Dona Lili cuida dele, ele pede perdão a mãe, mas diz que agora, não dá mais pra voltar a trás. Guilherme vai até a delegacia e pede para falar com Daphne, que se encontra num momento de surto absoluto. Ele conversa com ela, ele diz que finalmente conseguiu ver quem ele queria na prisão, Daphne! Ele diz que é só o começo e que só vai parar quando puder cuspir no túmulo da mesma! Daphne, em estado de surto psicológico, tenta matar ele, que lhe dá um tapa na cara, o que faz com que ela caia no chão. Guilherme cospe em Daphne e vai embora. Enquanto isso, ela fica rastejando e repetindo para si mesma que quer sua Barbie. Daphne é levada para um hospício penitenciário, aonde recebe um tratamento de choque, a mando de Guilherme. Guilherme volta para a “Lenita”. Depois de algumas horas, Vitória o convence a conversar com ela. Renan tenta ligar para a polícia, mas Antonieta avisa que seria muito perigoso para ela. No dia seguinte, Daphne consegue seduzir um enfermeiro que a solta e ela encontra um homem. Dona Lili avisa a Renan e Antonieta que precisa sair. Algumas horas se passam. Renan e Antonieta comentam que Dona Lili está demorando demais. No dia seguinte, eles recebem uma ligação que conta que Lívia Prado (nome real de Dona Lili) foi encontrada morta! Vitória consegue fugir. Ela volta pra casa e se encontra com Renan, que conta a fatalidade. Vitória chora bastante, mas jura vingar sua segunda mãe, como a considerava. É quando ela revela a Renan, Antonieta e Rogério que o assassino, ou melhor, a assassina de Júlia é Daphne, e que, com certeza, foi ela que matou Dona Lili!

AUTOR.:.PEDRO REIS

Números mostram o impacto da estreia de Geraldo Luiz



NÚMEROS PRELIMINARES
Ainda é cedo para uma avaliação mais consolidada, mas os primeiros números mostram que "Geraldo Brasil" acrescentou pouca audiência à grade vespertina da Record, apesar do alto investimento. Na segunda-feira, dia 06 de julho, o novo programa de Geraldo Luiz atingiu 07 pontos de média. Uma semana antes, no dia 29 de junho, praticamente no mesmo horário as reprises do desenho "Pica Pau" fecharam com 06 de média, o que indica o acréscimo de apenas um ponto nessa faixa. Além disso, para garantir audiência, a emissora sacrificou parte do "SP Record", prejudicando também seu resultado.


MAIS NÚMEROS PRELIMINARES
Um pouco mais cedo a situação é outra: a sessão "Record Kids" perdeu público ao ser deslocada para a faixa do "Programa da Tarde". Na última segunda-feira, dia 06 de julho, entre 14h e 16h os desenhos atingiram 04 de média. Uma semana antes, praticamente no mesmo horário, o "Programa da Tarde" cheio de reprises e entradas pré-gravadas de "A Fazenda" fechou com 06 de média, uma redução considerável que mostra a reação do telespectador diante das intermináveis mudanças de grade promovidas pela emissora.

AUDIÊNCIAS DO SBT

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/02/sbt_logo5.gif

Esquadrão da Moda- 6

Vende-se Um Véu de Noiva- 5

Cine Espetacular: Harry Potter e a Pedra Filosofal- 10

AUDIÊNCIAS DA RECORD

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

Veja o ibope de ontem da Record.

Fala Brasil - 8 com pico de 9

Transmissão do funeral de Michael Jackson - 7 com pico de 12

Jornal da Record- 11 com pico de 14

Hoje em Dia - 8 com pico de 10

Geraldo Brasil - 8 com pico de 11

Promessas de Amor- 8

Poder Paralelo - 12 com pico de 21

A Fazenda - 17 com pico de 23

Emissoras poderão pagar imposto por locação de horários na grade de TV

A Câmara dos Deputados analisa um projeto de lei que pode causar problemas para os donos de emissoras de TV. O projeto do deputado Edson Duarte (PV-BA) quer forçar as emissoras a reduzirem os horários vendidos na programação de rádio e de TV.

Para isso, o projeto prevê que 60% do valor total arrecadado pelas emissoras com a locação de horário sejam repassados através de impostos para o Governo.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, só o bispo R.R. Soares paga aproximadamente R$ 2,5 milhões por mês para exibir seu programa no horário nobre da Band.

O projeto de lei desagradou as emissoras de televisão que utilizam essa prática. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o superintendente jurídico da RedeTV!, Dennis Munhoz, criticou o projeto. “O que ele quer? Estatizar emissoras de TV? Estamos na Venezuela?”, reclamou o diretor da emissora.

Atualmente a RedeTV! tem 20% de sua grade dominada por pastores e programas de vendas. A Band e a Record também locam parte de suas programações. No caso da Band, mais de 40 horas semanais são arrendadas. Já a Record exibe 35 horas semanais de programas da Igreja Universal, proprietária da emissora.

AUDIÊNCIAS DA GLOBO

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Confira as principais audiências da TV Globo de ontem.

Mais você - 8

Funeral de Michael Jackson - 19 (número consolidado)

Malhação - 20

Paraíso - 28

Caras & bocas - 30

Caminho das Índias - 42

Casseta & Planeta - 27

Som & fúria - 19

Profissão repórter - 15

ZAPPING.:.Portiolli pode ficar no lugar do Gugu

O SBT está escolhendo um substituto para Gugu. Mas Celso Portiolli é o mais cotado. Nomes como Ratinho e Raul Gil (da Band) também foram cogitados. O que mais tem é candidato para a vaga. Dizem até que Gilberto Barros teria se mostrado interessado. Magrão, diretor de Silvio Santos, avisou ontem à equipe do "Domingo Legal" que vai ser o supervisor do programa.

Ex-global

Mário Gomes entrará em "Poder Paralelo", da Record, como Pavãozinho, o irmão de Pavão (Castrinho). Ele vai levar um tiro na primeira cena.

Repouso

Castrinho não está gravando, nesta semana, porque fez cirurgia de diverticulite.

Prévia 1

A transmissão do velório de Michael Jackson derrubou a audiência da Globo. Exibido na faixa em que vai ao ar a reprise de "Senhora do Destino", entre 14h e 16h30, o funeral deu 18 pontos no Ibope, contra 20 a 22 que costuma registrar a novela.

Prévia 2

Record ficou com seis e Band, com 2. Rede TV! deu 0,5, também com Michael. SBT, que ignorou o velório e exibiu filme, registrou 5.

Hoje

A Band fará festa no Gambiarra para comemorar as 150 exibições de "Uma Escolinha Muito Louca". Adriana Bombom e Rafa Mello serão DJs.


"Esporte Fantástico" poderá ter novo horário

http://www.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/_imagens/logo.png

A péssima audiência registrada em sua estreia, de apenas 4 pontos, pode culminar na alteração de horário do "Esporte Fantástico" logo em sua segunda edição.

Segundo a coluna Canal 1, nos corredores da Record já circula a hipótese de uma alteração entretanto ainda não se sabe para qual faixa. A ideia inicial da emissora era escalar o "Esporte Fantástico" para brigar com o "Esporte Espetacular", mas o receio da derrota fez com que o novo programa estreasse às 11h40. Com o baixo desempenho da estreia, ainda não se sabe o destino da revista eletrônica esportiva.

Celso Portiolli fala sobre possível ida para o "Domingo Legal"

Depois da saída antecipada de Gugu Liberato do SBT, que acertou a sua liberação amigável com Silvio Santos e já pode dar expediente na Record, a emissora decidiu manter o programa Domingo Legal no ar. Para isso, estão atrás de um novo apresentador para substituir Gugu já a partir deste próximo domingo (12).

Assim que foi anunciada a saída de Gugu, vários usuários da rede Twitter passaram a enviar mensagens para Daniela Beyrute, diretora do SBT e que faz parte do miniblog, pedindo a escolha de Celso Portiolli como novo apresentador do Domingo Legal.

Sobre este movimento, Celso conversou com o NaTelinha e disse: "Fiquei impressionado com a quantidade de internautas torcendo por mim. Acho esse movimento super positivo e tenho certeza que tem um peso importante em futuras decisões."

Indagado sobre se gostaria comandar o Domingo Legal, Celso Portiolli brincou: "Gostaria de comandar um programa legal (risos)". E completou: "Claro que o Domingo Legal seria uma boa oportunidade de mostrar o meu trabalho. Já tive boas oportunidades no SBT e essa pode ser mais uma delas."

Ainda falou sobre sua situação na emissora: "Está tudo bem. Meu contrato termina em novembro e hoje terei uma reunião importante com a direção da emissora a respeito da renovação."

Além do nome de Celso Portiolli, fala-se que Ratinho poderá assumir a atração. Outros apresentadores do SBT também podem ser citados, como Beto Marden, Luís Ricardo e Caco Rodrigues, além de não se descartar a contratação de um artista para comandar o programa.

BASTIDORES DA TV.:."Domingo Legal" não acaba com a saída de Gugu do SBT

http://1.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SXTXBbzp7GI/AAAAAAAAP0Q/BRUkb9fKKJo/s400/domingo_legal+1.jpg
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Está decidido que o "Domingo Legal" vai continuar. Se, por acaso, houver uma mudança de dia, será "Sábado Legal" ou qualquer outro. Mas sempre "legal". O título é do SBT.

Toda a direção da emissora ontem estava empenhada em descobrir um apresentador. O nome de Beto Marden, que já está no SBT, por enquanto é o mais comentado. Mas nada certo, por enquanto.

Parte da produção do Gugu, convencida a permanecer na Anhanguera, trabalha na preparação de um programa muito igual ao que sempre existiu.

Outro assunto: não está garantida a permanência de Netinho nas tardes de sábado do SBT. O "Show da Gente" poderá ser deslocado para um dia da semana, à noite, na nova faixa especial.

E, por fim, Raul Gil esteve no SBT na segunda-feira. Para todos os efeitos, ele participou de um almoço de amigos com a direção da casa. Isso é o que divulgou a Comunicação da emissora.

Posso garantir, no entanto, que há sim uma negociação encaminhada. Pode não ser concluída agora, porque ainda existe um contrato correndo com a Band, mas há um grande entusiasmo, dizem, de ambos os lados, em torno do assunto.

Lado da Band

A visita do Raul Gil ao SBT na segunda-feira foi recebida com tranquilidade no Morumbi.

Sobre o episódio, a emissora informa o seguinte: "A Bandeirantes tem um contrato com Raul Gil e está muito satisfeita com o apresentador. Acreditamos que ele também esteja satisfeito com a Band".

Reunião de trabalho

Ontem, já com a presença de Gugu Liberato e Homero Salles, diretor de seu programa, a Record promoveu uma reunião para discutir detalhes do programa que vai estrear em agosto.

A data ainda está em aberto, mas fala-se inicialmente no dia 9.

Expectativa

A Globo ainda não tem uma posição oficial sobre o assunto, mas é quase certo que "Caras & Bocas", novela de Walcyr Carrasco, sofra uma espichada ainda maior.

Pode chegar até meados de janeiro.

De novo

A exemplo do que aconteceu na semana passada, Adriane Galisteu volta a gravar novamente o seu programa na Band.

Segundo se informa, isto se deve à dificuldade de encontrar artistas disponíveis nas noites de sexta-feira. Este pode até ser um problema fácil de resolver.

Complicado é a audiência, que não sobe de jeito nenhum.

Fila de espera

Situação completamente inversa vive o "CQC".

O programa, sempre com boa audiência, tem fila de anunciantes e pessoas interessadas em assistir ao programa no seu auditório.

O ano do Rei

Roberto Carlos vai aparecer em dose dupla na programação da Globo desta semana.

Além do "Globo Repórter" sexta-feira, com muitas chamadas no ar, a emissora anuncia exibição do seu show, na noite de sábado, ao vivo, com direção de Roberto Talma.

Cantar no Maracanã é um desejo antigo do cantor, que só agora, com 50 anos de estrada, vai se realizar.

Volta

A jornalista Rita Lisauskas, ainda de férias na RedeTV! e envolvida num curso de tradução simultânea inglês-português, volta à bancada do "RedeTV! News" na próxima segunda-feira.

Este telejornal está entre os 5 principais produtos da emissora.

Futebol

Na rodada desta noite, a Globo mostra o Campeonato Brasileiro - Corinthians x Fluminense - para o Rio e São Paulo. A rede fica com a Libertadores - Estudiantes x Cruzeiro.

Já a Band, exibe a mesma partida do brasileiro, para Rio e SP, e para a rede, a opção de um filme: "Uma Loja Muito Louca".

Caminha pra isso

São grandes as chances de "Pelo Avesso" virar o título definitivo da substituta de "Paraíso", que estreia no dia 28 de setembro, na Globo. A equipe já trabalha com essa possibilidade.

"Pelo Avesso" terá Paola Oliveira, Marcos Palmeira e Camila Pitanga nos principais papéis.

Rodeio

De 20 a 30 de agosto, os profissionais da Band estarão envolvidos na transmissão da "Festa do Peão de Barretos".

O evento receberá várias atrações musicais, entre elas Latino, Zezé di Camargo e Luciano, Victor & Leo, Banda Eva, Rosa de Saron, Roberto Carlos e padre Fábio de Melo.

C´est fini

O novo programa da Eliana, no SBT, deve estrear entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro. A apresentadora se colocou à disposição da emissora para fazê-lo ao vivo, mas a tendência é que seja gravado, como na Record. Eliana, hoje, participa das gravações do programa "Você se Lembra?".

Ainda ontem, Gugu foi recebido com honras no comercial da Record. Desta vez, no entanto, ao contrário do que aconteceu com Ana Paula Padrão, não teve tapete vermelho.

No "Superpop" de segunda-feira, Luciana Gimenez apresentou o documentário: "Michael Jackson History - 1958 a 2009". O especial mostrou a trajetória da carreira do cantor, momentos da infância, o relacionamento com a imprensa, família e as transformações sofridas ao longo de sua vida. Terminou em 3° lugar, com 5 pontos de média.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

QUANDO FOI EXIBIDA ELA MEXEU COM O MUNDO

DAS WEB – NOVELAS. AGORA ELA VOLTA PARA MEXER COM ESSE MUNDO MAIS UMA VEZ!

SUSPENSE INTRIGANTE... PERSONAGENS DÚBIOS...

TODOS PODEM SER O VILÃO...

A TRAMA VOLTA COM INOVAÇÃO!

ELA SERÁ PARTE REPRISE, PARTE INÉDITA...

ATÉ O CAPITULO 39 TUDO PODE SER PREVISÍVEL... DEPOIS, TUDO PODE ACONTECER!

ATÉ A MORTE DA MOCINHA... MAS SERÁ?

SEGUNDA 16 HORAS ELA ESTÁ DE VOLTA.

ELA QUEM

?

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger