terça-feira, 2 de dezembro de 2008

7º capítulo de "Meu Amor"


7º CAPÍTULO- 02/12

Marina chega na livraria e vai ver alguns livros nas prateleira dos fundos, onde há pouca luz e ela pode ficar sozinha. De repente, de trás de uma prateleira uma pessoas diz: “MARINA”? Ela fica assustada.

Marina: Lucas?
Lucas: Oi...
Marina: O que você tá fazendo aqui? Você tá me seguindo?
Lucas: Claro que não...eu trabalho aqui...pelo visto você gosta bastante de ler, não é?
Marina: É...ler alivia minhas dores, angústias...
Lucas: Você quer ir tomar um sorvete?
Marina: Mas você não tá trabalhando?
Lucas: Tenho meia hora de folga agora...e além disse minha mãe é a dona da livraria...
Marina: Tá bom..eu aceito seu convite...

Depois do cinema, Marina e Patrícia se encontram.

Marina: E aí como foi seu encontro?
Patrícia: Bacana, o Pedro é um cara legal...e você o que ficou fazendo?
Marina: Eu fiquei olhando alguns livros que eu estou interessada em comprar...
Patrícia: Mas deixa eu contar como foi meu encontro...

Patrícia descrevia como havia sido seu encontro com Pedro, Marina pensava como se fosse ela....

NO DIA SEGUINTE


COLÉGIO RIO BRANCO

Lucas: Oi..como vai minha querida?
Marina: Vou bem...e você?
Lucas: Com saudades do seu sorriso, da seu rosto, da seu corpo...
Marina: Lucas...por favor...
Lucas: Desculpa Marina....eu juro que vou tentar me controlar...
Marina: Com licença, vou procurar a Patrícia...

Marina foi até o lugar onde sempre ficava com Patrícia antes da aula. Quando chega lá vê Patrícia e Pedro se beijando, ela ficou parada ali, perplexa, uma lágrima desceu pelo seu rosto e ela saiu sem ser vista.

Neuza, mãe de Marina, está nervosa, ela descobriu uma coisa que põe em risco a vida de alguém...

Neuza: Eu tenho que contar...dizer o que eu ouvi...eu vou ligar agora mesmo pra diretora...

Ela liga. Catarina atende.

Neuza: A senhora tá correndo perigo, cuidado o...

Rapidamente uma pessoa tapa a boca de Neuza e a joga dentro de um carro que sai a alta velocidade. Mas um seqüestro. Que mistério é esse?

FIM DO CAPÍTULO 07
AUTOR: MARCOS ALVES

200 dias na cadeia, parte 1


O dia-a-dia do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá,
há 200 dias na prisão, acusado da morte da menina Isabella.


"JUMBINHO" E "JUMBÃO"
Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina (à esq.), visita a filha semanalmente, mas, em dificuldades financeiras, leva para ela poucas provisões (ou "jumbos", como os presos chamam os presentes trazidos pelas visitas). Já o pai de Nardoni (à dir.) alimenta a cela inteira


Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá completam neste sábado, dia 22, 200 dias de prisão preventiva. No curso de quase sete meses, o casal acusado do assassinato da menina Isabella, filha de Nardoni e enteada de Anna Carolina, amargou uma sucessão de derrotas processuais (teve negados nove pedidos de soltura, dos quais o último na semana passada, pelo Supremo Tribunal Federal), viu os filhos no máximo três vezes e experimentou a sensação de ser hostilizado pelos piores entre os piores – já que a brutalidade do crime os coloca na mais infame das categorias da cadeia, aquela que é desprezada até mesmo pelos párias. Para saber como vivem hoje o pai e a madrasta de Isabella, VEJA ouviu ao longo de um mês 28 pessoas, entre pais, amigos e advogados dos acusados, além de parentes de detentos e funcionários das prisões onde eles se encontram.

Nardoni e Anna Carolina estão em cadeias vizinhas, em Tremembé, no interior de São Paulo. Ele está mais gordo e bem mais à vontade do que na sua primeira, e traumática, noite na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado. Na ocasião, presos prepararam para ele uma recepção inesquecível. à meia-noite, passaram a repetir um refrão em uníssono: "Pára, pai! Pára, pai! Pára, pai!". A frase havia sido relatada à polícia por vizinhos dos Nardoni, que disseram tê-la ouvido de uma criança que estava no apartamento do casal, pouco antes da morte de Isabella. Trancafiado em sua cela e com o coro dos presos, que durou um minuto, martelando-lhe os ouvidos, Nardoni caiu em prantos.

Atualmente, ele divide a cela – equipada com televisão, rádio, três beliches duplos e chuveiro frio – com mais quatro presos. Um deles, de quem ficou mais próximo, é o advogado Jerônymo Ruiz Andrade Amaral, detido por tentar levar celulares para clientes presos, ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Ao contrário da maioria das prisões paulistas, superlotadas e com número insuficiente de vagas de trabalho, a penitenciária de Tremembé, considerada modelo, tem leitos de sobra e emprego para tantos quantos queiram trabalhar. Mas a atividade é obrigatória apenas para os presos condenados. Entre os provisórios, trabalha quem quer. Alexandre, até hoje, não quis. Por causa disso, sua rotina é um pouco diferente da dos demais. A maioria dos detentos acorda às 6 da manhã, quando é feita a contagem dos presos, toma café, segue para o trabalho nas oficinas e, mais tarde, para alguma aula (de línguas, música ou computação). Entre 16 e 17 horas, eles vão para o banho de sol, quando aproveitam para jogar bola. Depois disso, é jantar e cama. Como Nardoni não trabalha nem estuda (vez ou outra comparece às aulas de música), continua na cama até por volta das 10 da manhã. Quando vai para o banho de sol, não participa das peladas: fica sentado na arquibancada, sozinho ou acompanhado do amigo Jerônymo. Muitas vezes, dispensa uma das refeições, já que recebe comida de sobra dos pais, que o visitam semanalmente. Antonio Nardoni e a mulher chegam carregados com uma caixa e sacolas de frutas, bolachas, chocolates, refrigerantes e outras guloseimas para o filho dividir com a cela toda. Também deixam remédios, pasta de dentes, repelente contra insetos (a prisão fica em uma área repleta de mata, o que atrai pernilongos) e revistas, que Nardoni pouco lê. Ele prefere ver TV, o que faz praticamente o dia todo.


ISOLADO
Ao contrário da maioria dos presos de Tremembé, Nardoni não trabalha e costuma ficar na cama até mais tarde. Quando vai tomar sol, senta-se sozinho na arquibancada ou ao lado do advogado Jerônymo (no desenho, de cabelos grisalhos). A cela em que ele está tem rádio e TV. Toda semana, seu pai a abastece com guloseimas em quantidade suficiente para os cinco presos que dividem o espaço de 6 por 4 metros

Vem aí: O Assassino


Em quem será que podemos acreditar?

Marcio era filho de Consuelo (20 anos) e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique (22 anos e Administrador), Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto (23 anos), pai biológico de Marcio, era seu sócio, possuindo 10% da Empresa. Marcio cresceu e se tornou chefe administrativo da empresa aos 27 anos, pois sua mãe e seu padrasto queriam curtir a vida e não queriam deixar Paulo Roberto administrar, pois tinham medo de que ele roubasse toda fortuna. Marcio era pai de um menino, era casado com Rafaela (27 anos), mas tinha sua amante Fernanda de 25 anos que era secretária de sua sala, que era capaz de tudo pelo seu amor. Até que em 1997, Marcio foi assassinado com dois tiros, e ficou provado na época pela polícia que Henrique, seu padrasto, havia o matado. Depois de longos 13 anos, Paulo Roberto era dono da fábrica, enquanto Consuelo estava ainda numa leve depressão por causa de Henrique, enquanto Rafaela cuidava de seu filho Hercules de 17 anos e ficava sem se entender com a amante de seu marido, a Fernanda. E ao passar desse tempo Henrique foi solto e voltou com a missão de provar que não foi ele, mas sim outra pessoa. Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.

UMA NOVELA DE JULIANO NOVAIS.
NÃO PERCA
, SEGUNDA, 8 DE DEZEMBRO!

Notícias da TV


Apresentamos agora as principais audiências de segunda-feira(1º), das emissoras de tevê aberta. Destaque para a Tela Quente, da Globo, com o filme Se Fosse Você,que deu 30 pontos de média.

Globo
Mais Você- 7 pontos
Negócio da China- 19 pontos
Três Irmãs- 25 pontos
A Favorita- 44 pontos
Tela Quente - E Se Fosse Verdade- 30 pontos

Record
Hoje em Dia- 5 pontos
Chamas da Vida- 14 pontos

SBT
Olha Você- 3 pontos
Programa Hebe- 3 pontos
Pantanal- 12 pontos

Band
CQC- 4,5 pontos



Terras Brasileiras
SBT Realidade: 6 pontos
A primeira reportagem do "SBT Realidade" sobre as belezas brasileiras impressionou pela fotografia de qualidade. Serão quatro programas consecutivos sobre o tema. Ontem, o “SBT Realidade” passou pela Bahia, onde destacou a Península de Maraú e a curiosa Ilha da Pedra Furada. Nas próximas semanas os destaques serão Goiás, Alagoas, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.


QUASE O TRIPLO

Os números abaixo corresponde a audiência dos telejornais do dia 01/12/2008




Será Reflexo de Dezembro?
Negócio da China: 19 pontos
Nesta segunda-feira, a novela de Miguel Falabella registrou uma significativa queda em seus índices. Nos bastidores da Globo acredita-se que essa redução já faz parte da tendência de um número menor de televisores ligados durante o mês de dezembro. Com a chegada de novos personagens, “Negócio da China” deve ganhar mais fôlego na luta por índices.



Revelação para Prender Público
A Favorita: 44 pontos
João Emanuel Carneiro encerrou o capítulo da segunda-feira com um ótimo gancho para a noite de hoje: Halley finalmente descobre que sua mãe está viva e muito próxima dela. Cauã Reymond tem impressionado o telespectador com sua boa interpretação na atual fase de “A Favorita”. A novela terminará no dia 16 de janeiro, com reprise no sábado.

REVISTA ELETRÔNICA DO SBT COMPLETA 3 MESES NO AR

O Olha Você, programa do SBT apresentado por Claudete Troiano, Alexandre Bacci, Ellen Jabour e o chef Francesco Tarallo, completou na última segunda-feira (01) 3 meses de existência. Apesar dos altos e baixos - que não foram poucos - a atração vespertina ainda não conseguiu driblar sua baixa audiência, que gira em torno dos 3 pontos, porém é tratada como vitoriosa por ter convencido Silvio Santos, que tem fama de impaciente, a continuar investindo em um projeto que não agradou ao público e lhe deixou escapar o segundo, e às vezes, o terceiro lugar.

Embora não tivesse conseguido os índices almejados, alguns outros nomes da Record e o horário estendido até às 20h, como era prometido inicialmente, o Olha Você tem conseguido com algum esforço manter a média das atrações que ocuparam a faixa das 17h em um passado não tão distante.

Apesar de ficar devendo às reprises das mexicanas A Usurpadora e Maria do Bairro, a revista eletrônica manteve o fraco desempenho de O Privilégio de Amar, a última da safra da Televisa a ser transmitida. A balança se torna positiva quando o quesito faturamento é avaliado, o que foi crucial para a continuidade do projeto, que teve a sorte que outros como o Aqui Agora não tiveram.

A RECORD ESPERAVA MAIS


Seleção Antecipada
A Record esperava atingir os dois dígitos com o especial “O Aprendiz – Universitário”, mas os diretores da emissora classificaram como satisfatória a audiência registrada na segunda-feira. A estudante universitária Maytê de Carvalho venceu a disputa, ganhou um carro zero e conquistou uma vaga na próxima temporada do programa, prevista para abril.

SÔNIA ABRÃO REBATE CRÍTICAS AO SEU PROGRAMA

Depois de ter levado o ex-marido de Susana Vieira ao seu programa e ter mostrado, em primeira mão, o ex-policial assumindo o romance com a amante, Sônia Abrão confirmou que foi o próprio Marcelo Silva que procurou o programa da RedeTV!.

“O programa estava no ar e ele nos ligou, dizendo que queria contar sua versão. Como no dia as atrações já estavam todas fechadas, combinamos de retornar depois. Então, acabou sendo feito o convite para ele participar ao vivo”, contou a apresentadora do programa A Tarde É Sua. Ela, porém, não acredita que Marcelo quis se aproveitar da situação.

“Ele aceitou ir, desde que não tivesse imprensa e o programa não fosse exibido em outro lugar. Acho que, se fosse mesmo a intenção de aparecer, ele já teria ido a outros programas”.

“No primeiro dia, ele estava desnorteado com a repercussão, sem saber o que fazer, o que falar, como agir. Ele disse: ‘Não quero aparecer. Não sou artista. Só quero contar minha história. Sei que errei, mas não sou esse cafajeste que estão falando'.”, contou Sônia.

A apresentadora ainda nega os boatos de que teria pago cerca de R$ 40 mil, para que Marcelo e sua amante Fernanda participassem do programa.

“Essa história dos R$ 40 mil é pura maldade. As pessoas não admitem a competência e credibilidade do nosso programa. No caso do Alemão com a Siri, também foi assim. As pessoas nos ligam, querendo contar sua versão. Sabem que não vamos fazer maldade”, argumentou.

“Se minha produção tivesse R$ 40 mil para cada entrevista, o programa seria muito melhor. Mas, não temos verba para isso tudo. É tudo mentira”, defendeu-se.

A apresentadora do A Tarde É Sua também comentou sobre a atitude de Ana Maria Braga, durante o programa Mais Você, em que chamou Marcelo Silva de cafajeste.

“A atitude dela me surpreendeu. Ela voltou no mesmo avião que ele (Marcelo) e teve a oportunidade de falar aquilo tudo, pessoalmente. Não precisava ter falado na televisão. Mas, o programa é dela e ela fala o que quiser”, concluiu.

A FAVORITA: Gonçalo vê bandido chantagear Flora

E passa a ter certeza de que a loura armou seqüestro de Lara
Título da Matéria

Apesar do testemunho de Halley contra Flora, do flagra da vilã com as jóias da família Fontini e do apelo de Donatela, Gonçalo ainda não teve nenhuma prova cabal de que a loura é mesmo uma víbora.

Mas vai ter! O empresário ouve uma conversa entre Flora e Silveirinha em que a dupla, para variar, fala mal dele e planeja um encontro com um homem chamado Adailton no mesmo armazém em que Salvatore foi morto.

Muito perturbado, Gonçalo conta a Halley tudo o que ouviu e eles decidem ir atrás de Flora e Silveirinha. Zé Bob também acompanha os dois, e o trio se esconde para ouvir a conversa dos vilões com Adailton.

O bandido chantageia Flora: “Trezentos pau na minha mão ou eu conto pro Gonçalo Fontini que foi tu quem seqüestrou a neta dele, que foi tu quem mandou seqüestrar a própria filha!”.

Gonçalo escuta tudo e fica horrorizado com a revelação.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 6/12, sábado.

A FAVORITA: Donatela aparece para Gonçalo

Ela assume o risco e tenta convencer o empresário de que é inocente
Título da Matéria

Está na hora de Gonçalo saber que Donatela não morreu!

Quem leva o empresário ao encontro da morena é Halley.

O rapaz marca um encontro com Gonçalo no bar do Pepe, diz que é outra pessoa quem quer conversar com ele e pede que o avô de Lara suba as escadas.

Gonçalo fica intrigado com tanto suspense e, lá em cima, ao entrar no quartinho, vê uma mulher de costas.

O empresário se desculpa, pensa que entrou no lugar errado. É quando Donatela se revela:

“Não, doutor Gonçalo. O senhor está no lugar certo”.

Em estado de choque, Gonçalo custa a acreditar. Ele a repele, a chama de assassina e ameaça ligar para a polícia. Enquanto isso, ela despeja como pode tudo o que aconteceu desde sua prisão e todas as sujeiras de Flora, na tentativa de convencer o empresário.

Atordoado, sem saber mais o que pensar, Gonçalo começa a passar mal.

Halley entra para acudi-lo é acusado de ser cúmplice dela.

Mas Donatela revela que tem contado com a ajuda de outras pessoas também.

Nesse momento, Zé Bob e Pedro aparecem ali e deixam Gonçalo atônito.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 4/12.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Maria do Céu e Orlandinho ficam juntos. Juca toca gaita e Lorena elogia sua apresentação. Cida se aproxima, enciumada. Romildo pede para a família voltar para sua casa, mas ninguém aceita. Diva faz massagem em Augusto e os dois se beijam. Greice conversa com Damião, mas ele só pensa em Dedina. Donatela e Halley se encontram. Baiano encontra Zé Bob, disposto a contar tudo que sabe. Lara se perde na gruta e Cassiano aparece para salvá-la.

TRÊS IRMÃS
Eros observa Suzana e Xande em clima de amizade. Alcides diz a Violeta que Arthur tentou se matar porque descobriu as traições da mãe. Seu Beleza volta a ser o Dr. Eremildo de Andrade. Violeta recebe um recado de Lázaro e acredita que é um encontro romântico. Marina conta a Toninho que seu pai recebeu uma carta anônima e por isso a impediu de sair. Nélson leva Leonora para o matagal. Mel volta à Caramirim. Duda beija Eros na frente de todos.

NEGÓCIO DA CHINA
Carminda diz que irá contratar um advogado para se separar do marido. Aurora confessa que está cansada de ser maltratada por Belarmino e promete recuperar seu pen drive. Ramiro provoca Lívia e ela afirma que acredita na volta de Heitor. Semíramis revela a Tamuz que Belarmino é seu pai. Julia pede para Diego reconsiderar a possibilidade de voltar a trabalhar com Evandro. Mauro não aceita a gravidez de Denise. Suzete desconfia que Wu tenha levado alguém em sua casa.

MALHAÇÃO
Domingas é chamada para ser a madrinha de Gustavinho e Pedro para ser o padrinho. Gustavo encontra Cíntia, a quem Débora subornou, e tenta convencê-la a contar a verdade. Débora diz a Yasmin que tentará recuperar Beato Padrinho à noite. Angelina avisa a Gustavo que ela e Bruno não querem sua presença no batizado. Béatrice decide inscrever Adriano em um novo reality show para tentar salvar o Múltipla Escolha da falência. Um Oficial de Justiça vai à casa de Gustavo lhe entregar uma intimação.

OS MUTANTES
Valente conta para Joana que ele veio do futuro. Juno consegue penetrar na mente de Juli e descobre que ela está envelhecendo de novo. Irma pede para ter direito a um último desejo e pede um beijo a Sansão. João, Drácula e Bram levam Carol, Gislaine e Pati para o esconderijo dos vampiros. Carvalho briga com Tufão e foge. Marcelo pega algemas e prende Pisadeira. A mutante rompe as algemas e o ameaça.

CHAMAS DA VIDA
Pedro diz que Vivi está grávida. Miguel confessa que já foi apaixonado por Vilma. Tomás diz que mesmo o filho sendo de Pedro, ele quer ser o pai do bebê de Ivonete. Vilma chega de surpresa na cabana de Miguel e vê Andressa. Arlete diz que a lei permite Vivi escolher se leva a gravidez até o fim ou não. Roberto aparece ajoelhado e pede para Andressa voltar para ele. Odiléia diz que Guilherme tem que ir ao médico e se ele não for conta tudo para os pais dele.

PANTANAL
Juma passa a tarde com o velho do rio e diz que gostaria que ele entrasse na casa para que todos pudessem vê-lo. O velho diz que isso não é possível. A "muda" observa a cena de longe mas desta vez não consegue ver o velho do rio. Zé Lucas volta ainda mais politizado de Campo Grande e passa o tempo todo falando de política e de seus projetos. Maria está feliz com a separação amigável, conta para Alcides que ficou com as terras do Sarandí e pede a ele que esqueça a vingança. Tenório, por sua vez, finge que concorda com os termos do acordo e depois diz ao jagunço que chegou a hora de executar seu plano para acabar com Zé Leôncio, seus três filhos e mais, Maria e Alcides. A "muda" fica chateada ao saber que Maria ficou com as terras que eram de seu pai. Zé Leôncio conversa com os filhos sobre as atribuições de cada um. Tadeu, mais uma vez, se sente preterido e fica com ciúmes de seus irmãos. Zé Leôncio volta a sentir um mal estar. Filó e os filhos se preocupam com sua saúde e o velho do rio pressente que está chegando a hora dele. Tenório diz ao filho que não quer que ele seja um pistoleiro. Renato confessa que está louco pela Zefa e quer tirar Tadeu de seu caminho. Alcides aconselha Tadeu a ir atrás da Zefa antes que seja tarde demais. Teodoro também está interessado na pantaneira e planeja raptar Zefa assim que Tenório pagar pelo serviço. Zuleika está convencida das boas intenções do marido, aprova a maneira como ele resolveu sua situação com Maria e nem imagina quais são seus verdadeiros planos.

ÁGUA NA BOCA
Allegra pede ajuda de Alfredo para vigiar Érika. Françoise consegue emprego na clínica onde a mãe de Alex está internada. Luca descobre que Gianini botou fogo no Mamma Mia a mando de Alex. Dani nota que perdeu a única foto que tinha de Luquinha. Philippe escreve um bilhete para Fatinha dizendo que Guido a está traindo e deixa o endereço do flat de Lulu. Antônio chega da despedida de solteiro e expulsa Aurora e Ava de sua vida.

Notícias da TV



Barrados no baile reestreía na RedeTV! com baixa audiência

O seriado “Barrados no Baile”, sucesso nos anos 90, passou a ser reprisado pela Rede TV!, nas noites de sábado. Exibido das 19h16 às 20h48, o primeiro episódio marcou 2 pontos, deixando a emissora em quinto lugar no ranking de audiência.

DOMINGO ESPETACULAR USA MENDIGO E GLUGLU CONTRA PÂNICO NA TV

A direção do “Domingo Espetacular”, da Record, vinha notando que o programa perdia um pouco de fôlego no ibope sempre na faixa entre 20h e 21h. Identificou como causa provável o humorístico “Pânico”, da Rede TV e decidiu usar as mesmas armas.

Agora, aos domingos, por volta das 21h, os ex-Pânicos Mendigo e Gluglu estão no “Domingo Espetacular”, geralmente aporrinhando banhistas bem ou mal torneadas no litoral de São Paulo.

Ontem, pelo menos, no ibope ainda não consolidado, os dois ganharam do ex-programa enquanto combateram diretamente: Record 8 x 6 Rede TV. O quadro serviu também para dar uma “aliviada” na revista eletrônica, que vem cobrindo de forma sistemática todas as tragédias da semana.

Marcelo Resende em negociação com o SBT

Continuam as conversas entre o representante de Marcelo Resende e o SBT pra um programa final de tarde.
Marcelo gostaria muito de fazer um programa agressivo lá.

Na minha opinião ele só podia ir no SBT para fazer esse tipo de programa, aliás é do gênero dele.

Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

Depois de comandar o programa “O Melhor do Brasil”, da Record, por mais de dois anos, Márcio Garcia volta à Globo em “Caminho das Índias”, próxima novela das oito da emissora. Na trama, ele será o intocável Bahuan. Aqueles que tocam no indiano, que não tem casta, ficam impuros, assim como suas famílias, e precisam se banhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar.

Mas a imobilidade social da Índia não impede que Bahuan e Maya, interpretada por Juliana Paes, se apaixonem, apesar da moça pertencer a uma casta alta.

“O Bahuan deveria aceitar que não pode ter um amor por uma mulher daquela casta. Mas ele se ocidentalizou muito nos Estados Unidos e vive esse drama”, conta o ator, cujo último trabalho em novelas foi o Alencar de “Vidas Opostas”, da Record.

"Na Rede Record ele fazia o que mandavam, já na globo ele se sente em casa". (Wellington-colunista)

“SBT Brasil” empata com "Os Mutantes " na vice Vice-liderança

O “SBT Brasil” desse sábado foi muito bem na audiência e empatou com a novela da record “Os Mutantes”.

A média de cada atração ficou em 8 pontos,a novela da record está exibindo os melhores momentos da semana enquanto o jornal leva ao telespectador notícias novas do Brasil e do mundo.

RedeTV! fica em 2º lugar com jogo da série B

No último sábado, 29, a transmissão do jogo América/RN X Corinthians rendeu à RedeTV! 30 minutos em segundo lugar na audiência. A média foi de 4 pontos, máxima de 6 e 10.3 de participação, segundo o Ibope.
A apresentação do campeonato da série B é de Flavia Noronha, narração de Luiz Alfredo e comentários de Ronaldo Giovanelli e Bruno Pr.

SBT muda sua grade vespertina

16:15 Casos de Familia
17:15 Olha Voce
18:30 Chaves
19:00 As visões da Raven
19:30 Eu, a patroa e as crianças
20:00 SBT Show

Com isso o "Olha Você" teminará ás 18h30 enfrentando cerca de 40 minutos do Brasil Urgente.

Real Time 10h44- MTV quase vencendo a Band
SBT 7,7
Record 7,0
Globo 6,3
Cultura 2,2
RedeTV! 1,6
Record News 1,1
Gazeta 0,9
Band 0,6
MTV 0,5

Nota 10
Para a novela Chamas da vida que está mostrando a riqueza de conflitos entre os personagens, a autora está mostrando muito bem seu trabalho,a novela além da perfeita história, mostra um ritmo que muitas novelas estão deixando a desejar.Parabéns para Chamas da vida.

Nota 0
Para o Olha você o programa tem um lindo cenário porém não dar mais para deixar passar os erros cometidos pela direção, principalmente na hora da culinária onde a câmera demora muito a focar as receitas e os erros frequentes na focalização da câmera nos apresentadores e fora a incompetência do diretor que está deixando o programa cair na mesmice e o programa está se tornando “chato” sem conteúdo e sem nenhum atrativo.Panelada.

Por: Wellington

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger